PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

25/06/2006

DANÇA DOS FAMOSOS 3: FLAMENCO


Fala galera, hoje vim até vocês trazer um material que deu algum trabalho para reunir. Vamos falar um pouquinho da terceira edição do quadro. Especificamente falando, sobre a rodada do Flamenco, um ritmo que, infelizmente, não apareceu mais no quadro. Hora de relembrar (ou conhecer), tudo o que rolou naquela noite, VEM!


  No dia 25 de junho que 2006, rolava a eliminatória do Flamenco. Os remanescentes eram: Nívea Maria, Stepan Nercessian, Robson Caetano, Preta Gil, Babi e Hortência.

Júri: Maria Fernanda Candido , Leila Reis , Nilton Travesso , Fernanda Bianchinni e Renato Vieira.

STEPAN & MICHELLE


• Bem fraco. Stepan não poderia fazer muito mais do que fez.. Mas ao menos, em outras oportunidades, a dupla se destacava pela coreografia, fidelidade ao ritmo, e outros atributos. Especialmente nessa apresentação achei o desenvolvimento bem pobre. Caminhada para cá.. Caminhada para lá, uma figura aqui, outra ali e FIM.
Júri: 49 / Plateia: 9,7

NÍVEA & CHARLES


• Foi ok. Nívea tinha algumas limitações para dançar, e o Charles conseguia esconder bem. Falando dessa apresentação, conseguiu superar as primeiras duplas. Coreografia mais arrojada, e passos melhores executados. Curti o lance do leque. Faltou um pouco de sincronia.
 Júri: 47 / Plateia: 9

PRETA & ÁTILA


• Como podem ver na foto acima, Preta sofreu uma lesão que a impossibilitou de continuar. Foi uma torção no tornozelo esquerdo adquirida nos ensaios para o Flamenco. Vale destacar que ela já tinha torcido o mesmo tornozelo, de maneira mais leve, na segunda semana. Desta vez não conseguiu voltar e deixa o quadro.
Júri: 0 / Plateia: 0

ROBSON & IVONETE


• Curti. Robson é duríssimo, e isso ajudou a manter a postura exigida no ritmo. Montagem coreografia bem bonita e boa execução.
 Júri: 50 / Plateia: 9,8

BABI & HÉLIO


• Foi ok. Pessoal do júri destacou a falta de elementos flamencos na coreografia, mas eu não entendi dessa maneira. Acho, inclusive, que a falta de sincronia foi um problema muito maior. A Babi tinha alguma facilidade em danças latinas. Por outro lado, era bastante criticada em ritmos de fora, por seu professor cag*r para regras. Enfim, acabou sendo fuzilada pelo júri.
 Júri: 41 / Plateia: 9,7

CLASSIFICAÇÃO GERAL



OBS 1 : Vocês vão perceber que o vídeo da Nívea Maria não esta completo. Esse foi o único material que consegui sobre essa apresentação. Coloquei só para ilustrar mesmo.

OBS 2 : Faltou uma dupla, HORTÊNCIA & ALEX. Sobre a apresentação deles, não consegui nada de vídeos. Apenas, UMA FOTO:


 Naturalmente, não lembro dessa apresentação (Afinal, lá se vão 8 anos!). Eles foram os primeiros a se apresentar, e conseguiram 45 pontos do júri e 8,9 da plateia.

Fico por aqui pessoal, cuidem-se!

2 comentários :

Anônimo disse...

quero ver o Flamenco da Nivea Maria

Érico disse...

tem o trecho da apresntação dela na Sessão Dança dos Famosos 3 , quando conseguir a apresentação por completa eu posto aqui .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...