PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

22/05/2011

DANÇA DOS FAMOSOS 8 : AS MULHERES NA DISCO

 Hoje, dia 22/05, rolou a estreia das mulheres na Dança dos Famosos 2011. E o que chamou atenção foram as musicas que embalaram as apresentações. Diferentemente de outras edições onde as musicas Disco, eram mais conhecidas, como: YMCA , Disco Inferno , Don't let me be Misunderstood. Foram tocadas musicas brasileiras adaptadas para o ritmo. Fazendo tudo parecer muito mais uma balada, que propriamente uma discoteca.  Cola ai, e confira tudo que rolou na noite de hoje, VEM!



 Obviamente, a questão musical não foi muito bem aceita pelos fãs do quadro. Mas sigamos em frente..

 Júri: André Marques , Emanuelle Araújo, Luis Maluf , Paulo Goulart Filho & Fernanda Chamma .

ROBERTA RODRIGUES & CARLOS FERNANDES


• Foi ok, esteve bastante nervosa durante a apresentação. A coreografia teve um conceito bacana, mas a execução de alguns movimentos não foi legal. Principalmente os aéreos.

RENATA KUERTEN & RODRIGO PICANÇO


• Foi bom. Para uma modelo, eu diria que essa apresentação supera as expectativas. Como esse ritmo não tem lá muito critério, tão pouco, regras. A energia conta bastante para uma apresentação agradável. E nesse quesito superou, de longe, a primeira dupla.

ROBERTA MIRANDA & DANIEL NAVARRO


• O que dizer? Foi ruim, achei que o Daniel poderia ter explorado Roberta em um outro ponto. Faltou várias coisas, mas temos que entender as restrições dela.

ELLEN ROCCHE & MARCELO


• Foi ok. A melhor até então. Começou bem, e foi perdendo o ímpeto. Acho que ela foi mal trabalhada. Alguns movimentos ficaram um pouco fora de ritmo, e a coreografia foi um pouco repetitiva.

MILENA TOSCANO & DIEGO BORGES


• Foi bom. Embora a musica fosse chatíssima, Milena foi a que mais mostrou desenvoltura com na coreografia. Promissora.

MONICA MARTELLI & WAGNER SANTOS


• Melhor da noite! Monica é divertidíssima, e conseguiu dançar bem. A coreografia estava um pouco apertada, mas conseguiram executar bem.


 Por fim, Roberta Miranda foi eliminada com votos de: Paulo Goulart Filho, plateia e Arthur Xexéo (Que desempatou a disputa). As outras duas famosas votadas foram: Ellen Roche (André Marques e Emanuelle Araújo) e Roberta Rodrigues (Fernanda Chamma & Luis Maluf).
 Achei um pouco fraca a estreia das mulheres. Salvando as exceções: Milena Toscano e Monica Martelli, as demais estiveram bem abaixo. Ok que as musicas não ajudaram, mas dançando a mulherada também não foi bem. Fico por aqui, FUI!

SEMANA ANTERIOR ↔ PRÓXIMA SEMANA

Nenhum comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...