PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

26/06/2011

DANÇA DOS FAMOSOS 8: OS HOMENS NA LAMBADA

 Fala galera! a poucas horas rolou a última rodada da primeira fase da Dança dos Famosos. Os homens encararam a lambada. E você começa a conferir AGORA tudo o que rolou, COLA AI, VEM!

 JÚRI: Cláudia Raia, Ciro Barcellos, André Gonsalves, Paloma Bernardi e Carlos Mielle.

ODILON WAGNER & ROBERTA APPRATTI


 Odilon Wagner & Roberta Appratti - Dançaram a Musica "Você não vale nada" do grupo Calcinha Preta, cumpriu bem com o que lhe foi dado. Teve um pouco de dificuldade nos movimentos de cintura, mas, de modo geral, foi acima das expectativas.

MIGUEL RONCATO & ANA FLÁVIA 


 Miguel Roncato & Ana Flávia - Dançaram a musica "Menina Veneno" da dupla Zezé di Camargo & Luciano. Muito bem. Miguel é de longe o melhor do time masculino. E funcionou bem nessa coreografia bem feitinha e com bons passos. Precisa melhorar um pouco o controle. No mais, por ora, o melhor da noite.

NELSON FREITAS & CARLOS AGNELO


 Nelson Freitas & Carol Agnelo - Dançaram a Musica "É o Amor" da dupla "Zezé di Camargo & Luciano. O que dizer? Acho que foi a pior rotina do Nelson até aqui. Coreografia acima do que ele pode dar. Tanto que ao fim, mal conseguia acompanhar a Carol. Pra mim, o pior da noite.

RAPHAEL VIANA & DANI DE LOVA


 Raphael Viana & Dani de Lova - Dançaram a Musica "Dançando Lambada", do Grupo Kaoma. O que uma música apropriada faz com uma apresentação, né? Não foi um primor. Mas muda bastante a concepção. Sobre a apresentação: Foi a melhor dança do Raphael.

VOTAÇÃO:

André Gonçalves - Miguel Roncato.
Paloma Lombardi - Odilon Wagner.
Carlos Mielle - Odilon Wagner.
Claudia Raia - Nelson Freitas.
Ciro Barcellos - Nelson Freitas.
Plateia - Odilon Wagner.

 Por fim, Odilon Wagner & Roberta Appratti são os ultimos integrantes da repescagem. Os outros são: Roberta Miranda, Mv Bill, Renata Kuerten, Guilherme Winter e Ellen Rocche. Semana que vem os repescaveis dançam o Rock anos 60. Boa semana a todos, FUI.


Nenhum comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...