pesquise no Fan Blog da Dança

Carregando...

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

03/05/12

BEM VINDA DANÇA DOS FAMOSOS 2012 !


Salve galera tudo bem ? FINALMENTE , esta chegando a hora da estréia , e ja tem dia e hora ! A próxima temporada da Dança dos Famosos estréia no dia das mães , dia 13 de maio . E a produção que vinha TÃO duramente escondendo o elenco , resolveu nos premiar e confirmar os seis primeiros nomes confirmados pra próxima temporada . TA CURIOSO PRA SABER ? ENTÃO COLA AI , QUE ESSE POST TA BOMBÁSTICO !!


GENTE ! que que aconteceu com a produção ? eles NUNCA revelam o elenco antes do tempo , e nessa temporada fizéram isso 2 semanas antes da estréia . Bom , isso é ótimo para nós que estavamos sobrevivendo de especulações e de noticias tristes , como a desistência da Regina Duarte )))): . Sem mais delongas vamos começar , porque tem coisa pra ser dita :

ESTRÉIA 

 Primeiramente , a temporada 2012 tem seu inicio no dia 13 de maio . Pra mim não ficou claro se os casais serão apresentados no dia 13 , ou se a apresentação acontece agora nesse domingo ( dia 6 ) e a competição começa la no dia 13 . Isso só vamos saber assistando o Faustão nesse domingo .


PRIMEIROS NOMES CONFIRMADOS 

A própria GLOBO liberou os primeiros 6 nomes da lista , e olha eu curti BASTANTE ! vamos a eles :

STHEFANY BRITTO


GLOBO SUA LINDA ! Vai me dizer que tu deu uma passadinha no meu blog e leu meu post de sugestões e resolveu trazer Stephany pra essa temporada ? *------------------------------------*
 Muita emoção de ver essa gata confirmada pra essa edição na boa *-* , tipo alem de ter sugerido ela naquele post , eu particularmente gosto demais dela . Ela que andou sumida dos trabalhos na tv em virtude do seu casamento mau sucedido com o jogador Alexandre Pato , voltou ano passado as telinhas e ganhou destaque interpretado Alice na ultima novela das 6 "A vida da Gente" . E olha não sei não , eu sou péssimo pra fazer previsões mas vejo vida longa pra ela no programa , jovem , corpo pra dança , etc ... Só falta cair com um bom professor pra se tornar a favorita da temporada .


KLEBBER TOLEDO


Numa Vibe hiper "Jonathas Faro" Klebber Toledo é outro confirmado . Segundo Wikipédia , ele ganhou destaque intepretando o vilão "Guilherme Duarte" em "Morde e Assopra" , antes disso , ele ja havia feito algumas participações em novelas como "Malhação" e "Caras e Bocas" . Eu particularmente não conheço , mas lembro de ve-lo recentemente em uma novela contracenando com Cassia Kiss . Olha , não sei o que pensar , ele me parece o perfil de competidor que as pessoas gostam de torcer (tipo Rodrigo Hilbert , Jonathas Faro , etc ...) ele revelou que não sabe dançar , mas como é sabido , todos falam a mesma coisa . Eu não fico a vontade pra projeta-lo como favorito ou promessa pra temporada , levando em conta que ano passado Milena Toscano e Raphael Viana eram favoritos e acabaram desapontando muita gente . Mas vejo boa perspectiva pra ele , principalmente se cair com uma boa parceira .

PÉRICLES


Vish ! Meu na boa ... eu curti muito a indicação dele , levando em conta que o cara é musico deve no minimo ter ritmo . Péricles formava junto com Thiaguinho (e outros...) o grupo de pagode EXALTASAMBA , que foi recentemente desmanchado pra cada um seguir seu caminho . E acho super legal e valido pessoas com tipos físicos diferentes participar . É IMPOSSIVEL não compara-lo com o ETERNO Sérgio Loroza né , e na boa , se ele estreiar como Sérgio , calando a boca da geral , JA TEM MINHA TORCIDA OFICIAL !

GABY AMARANTO 


UEOIHEIUHUEIHUIEHUEIHUEIOEH , EIN ? ta tipo , eu não conheço ela , mas ja é minha preferida , da uma ligada como ela é descrita pelo Wikipédia :
"Conhecida por sua exuberância e por seu figurino extravagante - composto por brincos grandes, sapatos de 20 centímetros de altura com leds, roupas coloridas, cílios postiços, apliques de cabelo e acessórios coloridos"
UEIHIEUHEHIUEH OU SEJA ... Minha preferida pra sempre ! Pra você que tambem não conhece , ela ficou conhecida (alem da estravagância , CLARO !) por ser a cantora da musica de abertura da nova novela das sete (EX MY LOVE) , que ja entrou no <3 do povão brasileiro (principalmente das minhas irmãs de 5 e 6 anos que não param de cantar essa p*rra de musica o dia inteiro UIEHIUEHUIE) Ela vai ser a delicia da temporada , SEM MAIS !

MINOTAURO


Outro que o blog tambem cogitou antes da divulgação oficial (CLIQUE AQUI) . Minotauro é um lutador bem conceituado no meio do MMA sendo por algumas oportunidades campeão de sua categoria , recentemente saiu em uma escola de samba no carnaval (não sei qual UHUEIH) e ultimamente anda imendando alguns serviços aqui no Brasil . Como ja disse na projeção do outro post , não imagino ele indo bem com 110 Kg , mas nada o impede de calar minha boca e se mostrar um dançarino nato ! Destaque para sua participação em um filme do Chuck Norris UIEHIUEHOEHEHUIEHEIUH *-------------* meu idolo desde AGORA !

CLAUDIA OHANA


*------------------* Se ajoelhem , mortais , aos pés de RAINHA CLAUDIA OHANA ! *--------* , cara , pra mim a melhor noticia até agora . Claudia Ohana vem pra ser , talves , a estrela maior desse elenco . Ela empilha trabalhos na tv e é MUITO popular entre o povão . Se pegar um bom professor certamente será uma forte candidata ao tituto . Eu cinto 2 vibes nela , uma negativa e outra positiva , olhando ela me lembro de Wanderlea UIEHIUHEIUHE , e né ... Mas por outro lado ela me lembra Christiane Torloni , e se ela seguir os passos da minha deusa , VITÓRIA GARANTIDA !

E ae povo ? que tal ? aprovaram os 6 primeiros nomes da nossa proxima temporada ? bom , eu gostei até aqui . Acho que eles conseguiram manter um bom nivel . E levando em consideração que o melhor agente sempre deixa pro final , eu espero que os outros 6 nomes sejam no mínimo , tão bons como esses 6 primeiros , então era isso , todo mundo ligado no Domingão do Faustão esse domingo , que pode ser que role anúncio oficial dos casais *----------*

4 comentários:

  1. Que maaaaaaassa!!! Só por esses se vê que nesse ano o elenco é show, pra recuperar o fiasco que foi a seleção do ano passado. Gaby vai arrasar!!!

    ResponderExcluir
  2. ADOREI - ADOREI <3 *-* ta dos tri *-*

    ResponderExcluir
  3. Melhor que ano passado, falando do elenco de famosos , espero que venha professores como do sétimo ano !! Ai vai arrasar!!

    ResponderExcluir
  4. Érico,com certeza esse elenco tá bem melhor do q o ano passado se tratando de FAMOSOS mesmo,pois ano passado só a Roberta Miranda era bem famosa...tinha uns lá da novela das 8,zorra(nelson leesho..) e por aí vai.
    Dos nomes eu gostei mesmo foi da Claudia Ohana q participou da DANÇA NO GELO 2 e ela dança muito mesmo!Tô na torcida por ela já!
    E que o nosso amigo o ÁTILA AMARAL RETORNE AO QUADRO! Tomara q a Globo traga ele de volta..sonhar não custa muito..rs
    Abraço!

    ResponderExcluir

Comente com cuidado e cordialidade. Lembre-se: Suas palavras serão lidas por outras pessoas. Palavras de baixo calão e/ou ofensas ao próximo não serão permitidas.

Link Relacionado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...