PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

03/06/2012

DANÇA DOS FAMOSOS 9: AS MULHERES NO FORRÓ




SEMANA PASSADA: Os homens decepcionaram. Tirando Simas, todos ficaram devendo. Outro que ficou devendo foi nosso glorioso diretor musical que escolheu as piores músicas possíveis para embalar as apresentações. Hoje a mulherada encara o forró. Cola ai e confira tudo o que rolou na noite de hoje, VEM!


JÚRI: Cléo Pires, Sérgio Loroza, Luis Maluff, Suely Machado e Jc Viola.

MONIQUE ALFRADIQUE & JOTTA JUNIOR

• Dançaram a musica "Você não vale nada, mas eu gosto de você" do grupo Tche Barbaridade. Gostei. Monique tem musicalidade e um bom controle de corpo. Boa coreografia do Jota também.

STHEFANY BRITO & LEANDRO AZEVEDO

• Dançaram a musica "Ei Psiu Beijo me Liga" do João Bosco e Vinicius. Gostei. Ela tem uns probleminhas de controle, principalmente, quando gira. Mas, em geral, foi bem. Música chata.

GABY AMARANTOS & BRUNO GALHARDO

• Dançaram a musica "Se você me der" do Arthur Dani. Ela é boa! Por enquanto, foi a que mais fez passos de forró. Coreografia um pouco apertada mas com bom conteúdo.


BARBARA PAZ & MARCELO CHOCOLATE

• Dançaram a musica "Pode Chorar" do Jorge & Matheus. Evoluiu BASTANTE da semana passada pra cá. Não foi um primor, mas foi bem acima do esperado. Ela precisa trabalhar o controle. Várias vezes o Chocolate precisou puxar/parar ela.

CLAUDIA OHANA & PATRICK CARVALHO

• Dançaram a musica "Humilde Residencia" do Michel Teló. Melhores da noite. Ohana é outra que surpreendeu. Ela performa direitinho e o Patrick aproveitou bem isso. Precisa melhorar um pouco as pernas.

 JURADOS

SERGIO LOROZA votou em STHEFANY BRITO .
LUIS MALUFF votou em GABY AMARANTOS
CLÉO PIRES votou em STHEFANY BRITO
SUELY MACHADO votou em GABY AMARANTOS
JC VIOLA votou em GABY AMARANTOS 
PLATEIA FDP votou em STHEFANY BRITO

Empatou tudo.. O que fazer agora? A produção, indicou que um dos jurados deveria ser sorteado para dar o veredito novamente. E:


É, amigão.. Te f*deu mesmo HAHAHAAH. Luis Maluff manteve seu voto e eliminou Gaby.



Tu volta fácil GABYZINHA <3

CRÔNICA

 Achei boa a noite.. Bem melhor que as últimas duas. BEM MELHOR. Bárbara mostrou uma evolução bem bacana. Ao menos agora vejo perspectivas nela. Mas sejamos justos.. A eliminada de hoje deveria ser ela. Não teve uma coreografia tão complicada e errou mais que outras que tiveram uma coreo mais puxada (Como Gaby, por exemplo). De qualquer maneira, duas mulheres voltando da repescagem é praticamente uma certeza. Vou ficando por aqui, FUI!

8 comentários :

Anônimo disse...

Será que alguém ai tem duvida que duas mulheres voltarão da repescagem?

Anônimo disse...

Ohana foi a melhor da noite !!

Gabii ! disse...

não entendi os votos na sthefany pra mim ela foi a melhor da noite denovo .

Renato disse...

Ou é outro Renato ou tem alguem se passando por mim pq não sou eu falando ai em cima!!!

Anônimo disse...

Respeito muito sua opinião, de verdade mesmo, mas tenho que dizer que ontem NINGUÉM foi melhor que a Monique Alfradique!

Érico disse...

Olha Renato , o que eu posso te dizer é que não existe só voce de Renato por aqui . Como eu liberei os comentarios para anonimos , fica mais facil pessoas com o mesmo nome comentarem . Isso não quer dizer que exista alguem te plagiando por aqui .

Érico disse...

Anonimo , gosto de comentarios de pessoas como voce que debatem a opiniao de forma sadia . NA MINHA OPINIÃO , Monique tem um pontencial enorme , mas esta sendo má aproveitada pelo Jotta que anda colocando mais teatro do que dança nas apresentações . É visivel a qualidade da Monique , mas é preciso trazer isso pra pista . E só Jotta é capaz disso .

Anônimo disse...

Gabi nao deveria ter saído, gostei mto dela , da Monique e da Barbara, foram as melhores .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...