PESQUISE NO FAN BLOG DA DANÇA

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

14/09/2012

JURADOS DA FINAL

 

 Dai gente . Ultimamente nem tenho vindo muito aqui em função das "férias" que o programa resolveu dar aos competidores em função dos dois ritmos. Porem achei um motivo importante pra vir aqui e conversar um pouco a respeito dessa final. JURADOS! Cola ai que eu conto ..

O site do domingão e a produção estão realmente surpreendendo esse ano. Tava dando um rolê por la e dei de cara com o juri do próximo domingo. E eu meio que curti, sabe ... Acho que não vai estar tão bom quanto na semana passada, mas vai estar "aceitavel". Vamos a ele:


JURI ARTISTICO

Sheron Menezes : Vice Campeã e roubadinha da temporada 2010 da Dança.
Ivete Sangalo : Cantora
Miguel Roncato : Campeão de 2011, vem ao juri da final mantendo a tradição do quadro.
Arthur Xexéo : SEMPRE esta nos juris da final.
Romero Britto : Pintor (não faço a minima idéia de quem seja)

JURI TECNICO

Fernanda Chamma : Normalmente sempre esta na final, nas ultimas temporadas tem caido bastante no quesito coerência, mas vamos ver se consegue ir bem nessa final.
Renato Vieira : Um dos melhores do corpo de jurados tecnicos.
Maria Pia : Fala muita coisa desnecessaria, mas acaba sempre sendo justa.
Ana Botafogo : É uma boa jurada, talves um pouco mole , mas boa.
Jc Viola : Melhor jurado tecnico do programa.

Deixaram só os medalhões para julgar a final (principalmente no juri tecnico). Tirando Fernanda Chamma acho que guardaram os melhores. Acho inclusive que um juri formado só por tecnicos seria o ideal pra decidir o campeão. Mas como temos que conviver com o artistico, ao menos temos Xexéo que na maioria das vezes consegue fazer algum tipo de justiça nos julgamentos. Mas nada muito animador. Chuva de dez do juri artistico para os dois. E algumas notas aleatórias do juri tecnico.

DOMINGO PASSADO

Bom, semana passada rolou um bate papo ao vivo com Ohana e Simas , onde eles falaram sobre a tragetória ao longo do quadro, espectativas para o domingo e afins. Nada de interessante ou relevante que tenha me provocado alguma vontade de montar um review para cobri-lo. Destaco mesmo só a garfiada que Ohana deu no juri quando disse que : Jurado artistico não tem finalidade alguma alem de previlegiar 'ozamigin' e que odeia quando o juri tecnico vem fazer merd* colocando todo mundo no mesmo saco dando 10 até pro KADU! Óbvio que não com essas palavras UIEHIUEHO mas foi mais ou menos o que ela deu a entender.

Pra finalizar, não preciso dizer que Simas ja esta com o troféu no bolso né ? Poisé, então nem vou dizer de novo pra não me tornar repetitivo (quase nunca faço isso IUEHUIHEIUHEUI claro claro ..)
 Ah deixa eu aproveitar a oportunidade para dizer que muito provavemente eu não vá conseguir cobrir a final no dia. Me mudei a alguns dias , e não consegui ainda transferencia da minha internet. Vou tentar alguma outra coisa, mas de qualquer maneira .. o pessoal que curte vir aqui acompanhar ja esta informado sobre a situação. No mais, BOM FINAL DE SEMANA, tomara que possamos nos ver no domingo, abraço e se cuidem <3

9 comentários :

Anônimo disse...

è se vc não sabe quem é Romero Britto afff.... não conhece as riquesas do proprio pais...afff

2012Silva disse...

Durante toda essa competição, quem foi o melhor Simas ou Ohana. Vejamos:

Baladão - Simas foi o melhor do seu grupo. No grupo da Ohana a melhor foi Sthefany.
Simas 1 Ohana 0

Forró - Simas dançou melhor que a Ohana.
Simas 2 Ohana 0

Bolero - Ohana arrasou.
Simas 2 Ohana 1

Rock - Uma das melhores apresentações do Simas.
Simas 3 Ohana 1

Funk - Simas, de longe, foi o melhor dançarino.
Simas 4 Ohana 1

Salsa - Simas com bastante gingado, porém foi a melhor apresentação da Ohana nessa competição.
Simas 4 Ohana 2

Valsa - Ohana foi a melhor da noite.
Simas 4 Ohana 3

Batidão - Simas foi o melhor da noite.
Simas 5 Ohana 3

Paso Doble - Aqui um empate técnico. Simas com uma coreografia mais envolvente e Ohana mais técnica.
Simas 6 Ohana 4

Portanto, Simas tem uma trajetória melhor que Ohana, muito favorecido pelo ritmos latinos apresentados. Ele foi melhor no Baladão, Forró, Rock, Funk e Batidão Sertanejo.
Já a Ohana, foi melhor no bolero, salsa e valsa.

Portanto, teremos uma final disputadíssima. Vejamos:

Tango - Talvez a Ohana se saia melhor, pois é um ritmo onde favorece os mais maduros na idade.

Samba - Talvez o Simas, pois a Raquel já afirmou que o samba está no corpo dele.

Aqui, faço uma análise pelo que vi durante esse meses de apresentações, não levo em consideração a votação popular.

Anônimo disse...

Tenho medo da Ohana ser a primeira e o prego do Xexeu e da nojenta da Sheron darem 9 com aquela desculpa de comparar as apresentações. Digo isso porque eles ja fizeram isso outras vezes.

Anônimo disse...

É provável que ela seja a primeira, porque no paso doble, o Simas dançou primeiro.
Pela regra costumeira do programa o samba deve ser o primeiro ritmo.

Mais porque ter medo da Ohana ser a primeira?

Anônimo disse...

Simplesmente ahazou!!! Pvfr onde está a tecla do curtir?? Mas, muito boa sua análise! Rodrigo merece ganhar mesmo!!! #Prontofalei

Anônimo disse...

Bom, não gostei da Sheron como jurada da última vez. Ela deu uma de Preta Gil e deu 9 para a melhor apresentação da noite (Miguel Roncato, dança de rua)só por ser o primeiro a se apresentar, com a desculpa de guardar o dez pra depois...oioioi?? Ou seja, sendo Ohana ou Simas a se apresentar primeiro, se f...com ela!

Anônimo disse...

Gostei dos jurados,espero que eles sejam justos e minha torçida é pra Ohanaaaa

Anônimo disse...

Vanessa.
Sheron não foi roubadinha Érico, já que vc entende de dança me explica aquela final dela?? que paso doble foi aquele da sheron?? Ganhou quem foi melhor na última rodada, claro que novamente a melhor dançarina da competição, Fernanda Souza!

Anônimo disse...

concordo com vc! cara chato esse érico! --'

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Quer ler mais? Então entre! http://mrpowergamerbr.blogspot.com/2015/08/tutorial-como-colocar-emoticons-no-seu.html#ixzz3u4ZFcxKQ Follow us: @mrpowergamerbr on Twitter | MrPowerGamerBRBlog on Facebook