PESQUISE NO FAN BLOG DA DANÇA

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

09/10/2012

DWTS 15 : ICONIC WEEK + TWO CHAMPIONS OUT !

LAST WEEK : Rolou mais uma semana em dwts. E quem foi de latina na primeira week foi de classica na segunda e vice-versa... Por fim, JOEY FATONE acabou tomando o rumo da roça .. Estamos na ICONIC WEEK e apartir de agora você descobre TUDO que rolou na noite de apresentações, cola ai que ta começando mais um review DEEE :



Bom gente, o que eu entendi dessa iconic week, é que eles deveriam buscar apresentações marcantes e reprisa-las ... não exatamente igual .. mas algumas referencias como algum movimento na coreografia, musica, alguma coisa de figurino e tal. Bora começar ...

DREW & ANNA

• O Drew ja ta mais apagado que não sei o que, e ainda metem o cara de primeira ... sacanagem! Eu gostei da coreografia, mas odiei a execução. Eles erraram MUITO coisinhas basicas como: entradas e saidas de passos, extensões de braços e mais algumas coisinhas.. Embora tenha sido interessante em alguns momentos, os erros ficaram muito evidentes.
 Fecharam com 24 pts

GILLES & PETA

• Não achei bom, pode? Não que tenha sido ruim .. Mas sei la , esperava mais. O braço esquerdo dele me encomodou MUITO durante a apresentação inteira e teve momentos que ele esquecia totalmente da postura. Mas foi uma boa coreografia e sem erros aparentes.
 Fecharam com 25,5 pts

MELISSA & TONY

• FOOOOOOODA !! Tony fazendo um bom trabalho e me surpreendendo! o_o Não preciso repetir pela enésima vez aqui que esse samba (embora eles busquem referencias brasileiras) não tem nada a ver com o samba de gafieira que normalmente dançamos aqui no Brasil né? OK! Foi ótimo, bons movimentos, coreografia BOA e bem executada. Algumas finalizações de braços (inclusive de Tony tambem..) não ficaram muito boas, mas de resto .. Melhores da noite até aqui.
 Fecharam com 27 pts

APOLO & KARINA

• Foi bom. Confesso que fiquei com um pouco de preguiça dessa apresentação por Karina estar da CALÇA em um Foxtrot !!! Mas foi bom. Embora algumas horas os braços estivessem exageradamente esticados, teve: Tecnica, Bom trabalho de pernas e pés, boa coreografia e boa execução.
 Fecharam com 25,5 pts

KELLY & VAL

• O_____O Cara ! Quando foi que Kelly ficou tão boa assim? Esse paso foi uma delicia, sério! É esse tipo de paso doble que eu gosto de mostrar aos fãs da Dança dos Famosos. Isso sim é um Paso Doble e não aquilo que assistimos em nossa formula 'brazuca'. Força (inclusive excessiva.. achei que ele poderia quebrar ela no meio a qualquer hora IUEHEHI), tecnica, rapidez e ótima coreografia. Realmente venho me surpreendendo com o bom trabalho que Val esta fazendo com Kelly. Here we go!
 Fecharam com 27 pts

KIRSTIE & maks

UIHEUHEIOEH , olha o cabelo dessa puta ordinária:

 EWIUHEIUOHEIUHUIOHEIUOEHOIUEHOIUHEIUOHEIOUHEIUOHEIUHEUOIHEUIHUEH , af IUEHUIEHIUEHIHEIUOE. Quanto ao cha cha ... Embora tivesse alguns elementos do cha cha de sua temporada original, lembrou muito pouco aquele (que inclusive foi anos luz melhor que esse.) As pernas estavam lentas, véia se perdeu um pouco na hora de mecher na teta, mas foi bem aceitável sabe .. As pernas embora estivessem lentas estavam bastante precisas e as finalizações de braços estavam boas. Foi por enquanto a melhor performance dela até então nessa temporada.
 Fecharam com 24 pts

SABRINA & LOUIS

• Bom! Sabrina é a melhor dançarina do elenco e Paso é a praia da gata. O fato dela estar sem sutiã me encomodou a apresentação inteira (sou detalhista, ok? u,u) IUEHUIEHIEHI. Teve dois erros na hora que ele se ajoelha e a gira no chão. Mas fora isso, ótima apresentação.
 Fecharam com 25,5 pts

EMMITT & CHERYL

• GENTE ! Pra mim melhor apresentação dele de longe! Boa postura, coreografia inteligente e boa execução. Faltou um pouco de velocidade e agressividade, mas foi um ótimo paso!
 Fecharam com 25 pts

HÉLIO & CHELSIE

• Ah Hélinho :/ tu tinha que errar? Foi bom, sabe.. Tava indo bem até o pisão no vestido. Perdeu tempo, mas conseguiu continuar sem se abater depois do erro. Quanto ao resto da apresentação.. Foi ok. Eu não acho o Hélio la grandes coisa dançando, mas ele conseguiu ser rapido e preciso. Pecou um pouco na postura mas foi um bom trabalho.
 Fecharam com 25,5 pts

BRISTOL & MARK

GOSTEI! O conceito foi bom, execução nem tanto. Bristol parece preguiçosa sabe .. Achei bem interessante em alguns momentos. Mas, TIME TO GO HOME !!!
 Fecharam com 22.5 pts

SHAWN & DEREK 

Muito bom !! Enquanto apresentação.. MARAVILHOSO! Mas se vamos colocar em regra de dança ... quebrou TODAS as regras possiveis. Quickstep é uma dança que se dança em hold (abraçado), sem lifts e sem firulas. Eles alem, de não manter o hold, fizeram 3 lifts e MUITAS firulas.
 fecharam com 26,5 pts


CLASSIFICAÇÃO GERAL

Melissa & Tony   27 
Kelly & Val   27
Shawn & Derek   26,5
Sabrina & Louis   25,5
Gilles & Peta   25,5
Helio & Chelsie   25,5
Apolo & Karina   25,5
Emmitt & Cheryl   25
Kirstie & Maks  24
Drew & Anna   24
Bristol & Mark   22,5

Era isso né gente? Amanha rola a DOUBLE ELIMINATION e DOIS stars deixam a competição acho que os unicos que estão livres mesmo são os favoritos Emmitt, Apolo e Shawn e as duas lideres. DE RESTO, todo mundo a perigo. Drew quase uma certeza a outra vaga fica a critério do pessoal de casa. Até amanha no results, se cuidem <3

UP DATE 11/10

DWTS - DOUBLE ELIMINATION

Dai gente ! To vindo com atraso denovo passar o que rolou no results de terça. Por motivos 'estudantís' não consegui assistir mais uma vez. Portanto vou pular para ultima parte (que foi a unica que eu consegui ver UIEHIUEIUEH)

Como todos sabem, essa semana é a semana da DE (Double Elimination) e dois all-stars vazam. Como perdi o programa vamos ao que interessa ... ELIMINAÇÕES !
 Primeiras duplas a serem postas no Bottom foram Kirstie & Drew )))): Ambos dançaram cha cha e conquistaram o mesmo score. É triste ver os dois ai, mas é chegada a hora de se despedir !  ))))))))))))))):


UUUUUUUUFA ! Dos males o menor! Gostava de Drew mas entre ele e minha Kirstie tem nem como escolher .. Kirstie definitivamente salva .. "SIGAMOS" a próxima eliminação..

Por aleatoriedades do destino, Bristol, Sabrina e Hélinho foram postos no ultimo results da noite. Um dos três vai deixar essa barca. BUT, ainda tem salvação pra um deles e surpreendentemente o salvo foi:


 LOOOOOOOOOOOOOOOOL ! Bristol salva? IUEHOIUEIUHEOIUHEUHUIEOH esse programa ta ficando tenso! Hélinho mais uma vez vai pro B2 e Sabrina visita pela primeira vez. E depois de três semanas de competição, a dupla que deixa o programa hoje é :


 É , não era a noite dos 'former-champions' Hélinho pula do barco abraçado com Drew na terceira semana de competição.

VIDEO - DOUBLE ELIMINATION

* Reparem que Len no anuncio da eliminação do Hélio fica la chorando as pitanguinha IUEHUIEHUIEH*

Então ta meu povo, acredito que a principio seja isso. Semana que vem tem algumas danças exóticas escolhidas pelos próprios stars (claro, uma dupla escolhia para a outra) e se não me engano a relação dos ritmos ficaram assim:

Gilles - Bollywood (escolhido pela Bristol e Mark)
Sabrina - Disco (escohido pela Kristie e Maks)
Shawn - Mambo (escolhido Chelsie e Helio)
Emmitt - Bolero (escolhido pelo Val e Kelly)
Apolo - Hip Hop (escohido pela Melissa e Tony)
Melissa - Jitterbug (escolhido pelo Apolo e Karina)
Kelly - Contemporary (escolhido pelo Emmitt e Cherly)
Helio - Broadway (escolhido pelo Derek e Shawn)
Kristie - Charleston (escolhido pela Sabrina e Louis)
Bristol - Rock and Roll (foi o q sobrou)
Feito galera? até semana que vem <3

3 comentários :

Gaby disse...

Que eficiente Érico !!! hahahahha achei que ia postar la pra parte da tarde ! amei como sempre, mas ao contrário de ti eu AMEEEEEEI o apolo ele é um lindo '0' achei um show a Shawn tambem .

Anônimo disse...

Amei a Kirstie!!! Fora Drew e Emmitt ou Bristol!

Carlos disse...

Érico! Boa cobertura!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...