PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

14/11/2012

IMPORTANTE: LEITORES, LEIAM.

Bom dia gente. Hoje venho aqui extremamente triste para falar com vocês. Na madrugada de ontem para hoje (14/11) a conta que eu mantinha no youtube com os materiais do fan blog foi totalmente varrida da internet sem prévio aviso. Materiais esse, que talvez eu nem tenha mais em minha maquina. Anos de trabalho upando aqueles vídeos para os fãs do quadro apreciarem um pouco o material das edições passadas (Ja que a detentora dos direitos não o faz!) Jogados fora em uma madrugada.
 É bastante intrigante essa questão. Pois, eu nunca lucrei um centavo com o trabalho que desempenho nesse blog, pelo contrário! Assinei um pacote de internet mais rápido para que eu pudesse fazer isso da melhor forma. Ou seja, gasto.
 Quem visita o blog e assistia os vídeos, sabe que eu NUNCA coloquei um anuncio sequer nem em meu blog nem nos vídeos (até por não serem de autoria minha). Acho absurdo acabar com um trabalho assim. Se ao menos a detentora dos direitos proporciona-se aos fãs o trabalho que meu canal de vídeos no youtube exibia, isso teria sentido. MAS, sabemos que eles CAGAM para nós fãs. Essa é a realidade.
 Por fim, quero pedir desculpas ao pessoal que curtia olhar os vídeos no canal. E dizer que sinceramente não tenho mais animo e nem tempo para reerguer o canal em uma plataforma alternativa. É triste, mas é a realidade. Gostaria de pedir ao pessoal que concorda com a causa do fan blog, que comente e deixe sua visão sobre isso nos comentários. Porque acredito que assim como eu, as pessoas que olhavam os vídeos também estão bastante tristes.
 Um forte abraço. Cuidem-se.

4 comentários :

Anônimo disse...

MUITO RIDICULA A ATITUDE DE REMOVER O SEU ACERVO DE VIDEOS, ESTOU INDIGNADA, SÉRIO! DESRESPEITO!

Gaby disse...

A globo é uma droga mesmo!!!

Anônimo disse...

Eu baixei quase todos os seus videos pro meu computador!!! #chupaglobo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sera q ela vem aq em casa exclui-los ???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Érico disse...

Anonimo! que noticia ótima. Vou te passar meu e-mail (e para os demais) pra mantermos contato. Provavelmente quando começar a reupar os videos precisarei de tua ajuda.
EMAIL : erichris92@hotmail.com
passa o teu depois (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...