PESQUISE NO FAN BLOG DA DANÇA

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

22/02/2013

ENTREVISTA: DAIANE AMÊNDOLA


Boa tarde galera. Na ultima entrevista conferimos as palavras da competente bailarina: Jú Valcézia que participou do ultimo 'dança' fazendo par com Minotauro. Hoje é dia trazer aqui as palavras de uma entidade do nosso quadro.. DAIANE AMÊNDOLA! A gata abriu o jogo com o fan blog e você começa a conferir tudo a partir de agora ;)


 Primeiro vamos apresentá-la. Daiane é bailarina, tem alguns trabalhos como atriz e também como modelo. Mas iniciou mesmo na televisão, trabalhando com Xuxa. Ela foi uma das primeiras paquitas que o 'programa da Xuxa' teve. Faz aniversário no dia 21/01 (Inclusive, parabéns, atrasado) e atualmente faz parte do programa do Silvio Santos no SBT.
 Integrou o corpo de ballet do Faustão por longos anos, sendo uma das mais marcantes.

 No 'dança', foi a pioneira (Junto com Aline Pyhrro). Participou da primeira "Dança dos Famosos" fazendo par com Felipe Dylon. Deixando a competição na sua segunda semana.
 Retornou ao quadro em 2007, na 'dança 4', desta vez ao lado de Roberto Guilherme (O Sargento Pincel, do humorístico "Turma do DIDI"). Permanecendo até a repescagem. Sua ultima aparição foi em 2010 ao lado de Stênio Garcia na "Dança 7". Inclusive, foi a temporada na qual Daiane foi mais longe, chegando na fase semifinal do quadro.

Bom, chega de conversa e vamos ao que interessa:




ENTREVISTA

1) Como foi ser instrutora na primeira edição desse grandioso quadro? Como funcionavam as coisas?
 Foi uma surpresa, pois era nova no balé e as coisas aconteceram tão rápido que quando vi, já estava lá!! O coreografo Sylvio Lemgruber me ligou e disse que era para eu ensaiar com o Felipe Dylon, mas até então eu não tinha noção do que se tratava. Hoje as coisas funcionam diferente. Aprendi muito e sou eternamente grata por esse presente.

2) Você participou de 3 temporadas (sendo uma das mais experientes no quadro) quais as diferenças de uma temporada para outra (Tirando, claro, os parceiros)?
 Nossa!! Quantas coisas mudaram… A medida em que o quadro vai dando certo a responsabilidade aumenta, as coreografias ficam mais elaboradas e difíceis, a gente não pode ficar repetindo passos e poses que marcaram as danças anteriores, enfim, inovar e tentar surpreender a cada edição.

3) Falando sobre a dança 1 .. Como era ensinar o Felipe?
 O Felipe é um amor de pessoa. No quesito dança, é difícil para um surfista dançar, né ?? Mas ele se esforçou bastante e foi um prazer acompanhá-lo!!

4) Quais suas principais virtudes e dificuldades ?
  Eu sou extremamente paciente, se precisar passar o mesmo passo 100 vezes, eu passo, o importante é aprender. Dificuldade?? Nossa, difícil… Estou quebrando a cabeça tentando me recordar de algo mas cheguei a conclusão que a dificuldade está dentro de nós, são os medos. A cabeça da gente influencia muito e eu "criava" esses medos dentro de mim, mas tudo que me pus a fazer eu consegui!!

5) Na quarta temporada você participou ao lado de Roberto Guilherme .. Como foi trabalhar com ele ? Por ser comediante, os ensaios eram muito animados?
  Nossa!! Põe animado nisso!! Quando eu falo para as pessoas que dancei com ele todos me perguntam: Mas ele é bravo?? - De jeito nenhum, muito pelo contrário, uma das pessoas mais doces e esforçadas que já conheci na vida. Chegava sempre feliz e com presentinhos para mim. Um amor!! Uma delícia ter trabalhado com ele.

6) Qual foi o ritmo que mais curtiu dançar com ele?
  Com certeza o Rock na Repescagem.

7) Na dança 7 você estava visivelmente feliz por ser instrutora do Stenio (Que é uma lenda da TV) conte para nós como foi ensiná-lo?
  Muito feliz mesmo, foi um presente ter tido a oportunidade de conviver com essa pessoa fantástica. Dono de uma força, uma vontade de aprender, chegava nos ensaios cheio de ideias e queria finais surpreendentes, cumpria com os horários, não se cansava e me ensinava a cada dia. 

8) A cada apresentação era uma emoção nova, qual ritmo você mais curtiu dançar com ele?
  Com o Stênio eu curti dançar lambada!! Ele arrasou :))

9) Você se considera sortuda por participar de três temporadas do quadro?
  Não sei se sortuda seria a palavra correta, mas eu sempre digo que sou muito abençoada por Deus. A vida me deu presentes maravilhosos no decorrer desses 28 anos de vida, e eu sou muito grata por tudo!!

10) Como estão os trabalhos no SBT?
  Bem, graças a Deus. A gente passa por várias etapas na vida e é vivendo que se aprende, sempre!!

11) Para terminar .. O fan blog vai lançar a ideia de uma temporada apenas com ex-participantes que marcaram o quadro, acha valido uma temporada de redenção na próxima edição?
  Acho super válido e iria fazer o maior sucesso!! Eu apoio!!

Obrigado Daiane pela atenção e pelas palvras, sorte pra você e volte sempre ;)
Espero ter ajudado.
Um beijo bem carinhoso para você, fique com Deus :*
DAIANE AMÊNDOLA - DANÇA DOS FAMOSOS


 Espero que vocês tenham gostado. Temos mais algumas coisas nesse sentido ainda por vir ;)) Fiquem ligados.
 Acho que a nossa ideia de lançar a temporada all-stars foi por água abaixo. As últimas noticias sobre o quadro dão conta que o novo elenco esta praticamente fechado, ou seja: Nem adianta "dar murro em ponta de faca". Portanto, acho que vamos ficar somente na nossa habitual lista de sugestões mesmo. Fiquem ligados que daqui a alguns dias divulgo a lista do fan blog. Cuidem-se galera, até a próxima.


5 comentários :

Anônimo disse...

A Daiane é um amor mesmo .. sempre quis ve-la com alguem que tivesse mais possibilidades na dança.

Anônimo disse...

A Dai é tudo , sou fã dela desde o tempo do orkut !!! amo tudo que ela faz sou super fã... Um beijo para ela !!

Gaby disse...

Parabens ÉRICOOO , cada vez, mais o blog fica completo ;)

Anônimo disse...

Eu amo essa bailarina, pena que saiu do faustão :(

Anônimo disse...

Gosto da Daiane e torço pelo sucesso dela no sbt, e parece que está se dando muito bem. Acho que é a bola da vez do programa de domingo do Silvio. Parabéns

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...