PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

05/03/2013

DANÇA DOS FAMOSOS 2013 : TWITTEIROS PEDEM MARIANA RIOS


Boa dia galerão. Vim aqui rapidão falar um pouco com vocês. Cola ai ;)


 Gente é o seguinte. Ano passado vocês lembram que eu trouxe aqui as manifestações das fãs enlouquecidas pedindo a rede globo (e responsáveis) a participação de Fiuk na edição do ano passado (ou retrasado, não lembro). E tambem sabem que por MUITO POUCO o cara não acabou participando.
 Pois bem, desde domingo, vem rolando uma mobilização bem interessante dos fãs de MARIANA RIOS fazendo o mesmo apêlo: "QUEREMOS MARIANA RIOS NA DANÇA DOS FAMOSOS 2013". E não é algo em pequena escala .. São dezenas de fã clubes e fãs da cantora/atriz fazendo esse pedido, o que automáticamente a coloca na roda ;)).
 Procurei algumas referências da gata dançando, mas apenas encontrei breves videos dela dançando/cantando funk.


Mariana tem 27 anos e é noiva do vocalista da NX ZERO (que eu não sei o nome, e nem vou procurar u,u). Teve bastante destaque no seu primeiro trabalho na novela jovem "Malhação", onde, inclusive, venceu varios prêmios. Fez a novela "Araguaia" e tambem foi indicada para premiação, dessa vez como melhor atriz coadjuvante. Atualmente esta em "Salve Jorge" (novela em exibição no horario nobre). A gata tambem é cantora. Tem algumas musicas próprias e gravou com Thiaguinho (ex-exaltasamba) a musica "Viver sem ti".
 Ela é bem carismática e tem uma legião de fãs. Acho que tem um perfil interessante pro quadro alem de ter um corpo super preparado para "os negócios" ..
 Acho que era isso né? Ta feito o registro (: Conforme as informações/novidades vão saindo, nós vamos mantendo contato ;) cuidem-se pessoal , fui!

Um comentário :

Anônimo disse...

Eu acho a Mari linda, e ela é super carismática mesmo, to na torcida hehe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...