PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

18/03/2013

DWTS 16 : ASSISTA AO VIVO ESTRÉIA


 Boa noite galera, hoje estréia mais uma temporada de DWTS. Veeeem !


Bom gente, foi divulgado essa ordem de apresentações nas redes sociais :

1 - Kellie & Derek - Cha cha
2 - Victor e Lindsay - Foxtrot
3 - Ingo & Kym - Contemporary

4 - Lisa & Gleb - Foxtrot
5 - DL - Cha cha

6 - Zendaya - Contemporary
7 - Sean - Foxtrot
8 - Aly - Cha cha
9 - Dorothy - Contemporary
10 - Wynonna - Cha cha
11 - Andy - Foxtrot
12 - Jacob - Cha cha


A principio essa é a sequencia de apresentações .. Começa as 21 h (Horário de Brasilia) Bom proveito galera, e até amanhã ;)) FUUUI  (LINK ABAIXO)

LINK : CLIQUE AQUI PARA VER AO VIVO
LINK 2 : CLIQUE AQUI PARA VER AO VIVO
LINK 3 : CLIQUE AQUI PARA VER AO VIVO (PRECISA SE CADASTRAR)
OBS: SEAN é o participante que eu disse que poderia entrar, no meu ultimo post, lembram? Pois é ... Ele entrou, e dançará com Peta .

7 comentários :

Anônimo disse...

erico nao estou conseguindo asistir:/

Anônimo disse...

me ajudaaa

Érico disse...

Oi , mas qual o problema que você esta encontrando?

Érico disse...

tenta olhar por aqui : http://www.ustvnow.com/
nesse link tem que fazer cadastro ..

Érico disse...

tenta esse tambem anonimo: http://www.stream2watch.me/live-tv/abc-live-stream

Anônimo disse...

erico,valeu

Anônimo disse...

nivel da noite esta bem baixo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...