PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

14/04/2013

DANÇA DOS FAMOSOS 2013 : MAIS UM NOME NA RODA



Boa noite galera. Vim aqui 'rapidão' para informá-los do último nome que vem sendo especulado pra ‘dança’ desse ano. Cola ai..




 Como final de semana é mais difícil para mim vir até meu computador para me inteirar das novidades, acabei sabendo dessa noticia somente agora. Ontem o site do Yahoo noticiou que RENATO PORTALUPPI (Ou RENATO GAÚCHO, como preferirem...)  havia recusado a proposta de fazer o ‘dança’ esse ano.


 O site do Yahoo, ainda mostra vários trechos da entrevista do Renato. Onde ele diz não ter topado por ser extremamente tímido, e sem jeito para dançar.

“Se eu soubesse dançar, poderia vencer a minha timidez”

Porém, Renato deixa em aberto a possibilidade. Acompanhe:

"Existe uma chance, mas é difícil de eles me convencerem porque sou muito tímido."

Olha, para mim, ele esta querendo fazer a produção correr atrás dele. Se ele realmente fosse tímido e sem jeito, refutaria a proposta na hora. Não ficaria ‘cozinhando’ essa possibilidade. Mas esse é só um sentimento meu.

Eu ainda não sei se gostei da noticia. Renato é um cara de prestigio no meio do futebol. Mas tem uma personalidade... Que em fim... Não sei se seria legal para o quadro, ainda mais ele afirmando não dançar nada. Gosto da iniciativa de buscar alguem desse calibre, mas não gostei da pessoa em si.

Lembrando que ja temos uma série de artistas envolvidos:

CONFIRMADOS:

BRUNA MARQUEZINE
LUANA PIOVANI
REGINA DUARTE
GUSTTAVO LIMA

ESPECULADOS:

SANDY
TIAGO ABRAVANEL

Vou ficando por aqui, terça tem review do DWTS, e se nenhuma noticia pintar nesse meio tempo, nos vemos la, FUI ;))

2 comentários :

Anônimo disse...

Não gostei, se vai chamar jogador de futebol que chame o ronado fenomeno!

Anônimo disse...

Chama o Messi.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...