PESQUISE NO FAN BLOG DA DANÇA

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

09/04/2013

DWTS 16 : DRAMA WEEK + BYE VÉIA

 LAST WEEK: Rolou a 'Prom Week'. O 'Zenzen Domination' foi interrompido por Kellie 'lover' Pickler, e Wynonna acabou tomando no seu brioco sendo chutada de volta pro Texas.


 Mas vamos em frente, é dia de se emocionar com os melhores anos dos stars e bla bla bla, cola ai que ta começando mais um review dê :



 Ta, eu não vou falar sobre os dramas deles. Por motivos dê: Não sou obrigado. A não ser que algo me chame muito a atenção, caso contrário, segue o baile.

SEAN & PETA - VIENNESE WALTZ

• Curti. Peta é especialista em meter fumaça no chão pra ninguém ver os problemas no footwork dos parceiros, rs. A postura dele estava feia, mas a coreográfia foi inteligente. Ele esta melhorando, devo admitir.
 Fecharam com 20 pts (6-7-7)

VICTOR & LINDSAY - PASO DOBLE

 • Paso Doble nunca da certo no início da competição né? Outras stars, muito melhores do que o Victor, cometeram o mesmo erro com o 'Paso' nas primeiras semanas, e tambem tomaram nos seus respectivos briocos por isso (Sabrina e Katherine). Foi ok sabe ... Nada de mais. Tava sem energia, muitas paradas desnecessárias e ZZzZZZZZZZZzzz esse Victor pode sair hoje.
 Fecharam com 18 pts (6-6-6)

 JACOBY & KARINA - FOXTROT

• Sério, negão vem me surpreendendo positivamente a semanas. Cada vez melhor! Em alguns momentos os dois dançando juntos foi estranho, pela diferença de altura. Mas em geral, foi tudo muito bom. O 'footwork' dele nesse fox nem se compara a aquele que foi apresentado no cha cha da week one.
 Fecharam com 24 pts (8-8-8)

ALY & MARK - CONTEMPORARY

• Foi bonito, não sei o que dizer de um contemporary .. Só posso dizer que de todos que eu ja assisti no programa, esse foi o que mais se aproximou do que eu achei melhor (Kelly & Val - S15).
 Fecharam com 27 pts (9-9-9)

ANDY & SHARNA - VIENNESE WALTZ

• Eu gostei. Sharna encheu de "bobagera" a coreográfia pra maquiar um pouco os problemas de cordenação do Andy. Que, para minha surpresa, foram bem menores do que eu achei que seria. E como não poderia faltar, sua apresentação foi regada a :




Sim, choro é a marca registrada de Andy ao longo de sua tragetória até aqui. Não poderia faltar na Drama Week né gente .. pfv
 Fecharam com 21 pts (7-7-7)

ZENDAYA & VAL - SAMBA

• GEEEEENTE *-* Amei a Zanguela ♥ Boa coreográfia do Val e ótima desenvoltura da 'Zaza'. A única coisa que me encomodou um pouco foi o figurino, um vestido ficaria melhor.
 Fecharam com 26 pts (9-8-9)

INGO & KYM - VIENNESE WALTZ

• Olha o Ingo. Acho que essa é a primeira vez que eu prestei atenção em uma dança dele IUEHIHE Mas sério, gostei bastante.  Coreográfia simples e efetiva. Alguns problemas com os braços e a postura. Em geral curti mesmo.
 Fecharam com 23 pts (8-7-8)

D.L & CHERYL - FOXTROT

Que mundo é esse onde DL NÃO (ATENÇÃO): N-Ã-O É O PIOR DA NOITE ?? Pois é meu povo. DL fez sua melhor apresentação e foi aceitável. Teve várias aleatoriedades na coreográfia pra maquiar os defeitos, mas em geral ele foi Ok.
 Fecharam com 21 pts (7-7-7) 

KELLIE & DEREK - RUMBA

Foi bonitinho sabe .. Mas poderia mais. Kellie é tão boa que sempre fica aquela sensação de "vai mais sua put*".. Coreográfia repetitiva e estática do Derek..
 Fecharam com 26 (9-8-9)

Destaque para isso depois da apresentação da Kellie :

HAHAHIASHDIUASHIUDHASIUHDOIUAHDUIHASUIHAHAHAHASHDUAHSUIODHASIHDIASH

LISA & GLEB - CHA CHA 

Antes de mais nada o drama da véia vendedora de tomates (ba dum tss) Não resume-se a um ano memorável de sua vida... Resume-se a isso :

Véia teve uns desmaios loucos la e teve cotada, inclusive, para não se apresentar nessa segunda. Mas foi la... Firme e forte (brincs, nem firme e nem forte hahaha)
 Ta, véia continua insegura, sem tecnica, e parecendo um robô. Mas vamos combinar né gente, ela conseguir ficar de em pé nesse cha cha ja foi uma grande coisa depois desses desmaios. Só pra não passar batido pelo Gleb, que cara BURRO! Sem mais.
 Fecharam com 18 pts (6-6-6)

CLASSIFICAÇÃO GERAL 

ALY - 27
KELLIE - 26
ZENDAYA - 26
JACOBY - 24
INGO - 23
ANDY - 21
DL - 21
SEAN - 20
VICTOR - 18
LISA - 18

O que dizer gente? Não curti muito a noite. Pra mim a melhor foi Zendaya com seu samba (e nem foi tudo isso ..) A eliminação esta entre Victor e Lisa (com uma GRANDES possibilidades de sobrar pro Victor) Véia acabou ganhando uma sobrevida com esse "acontecimento" nos ensaios, por isso a coloco como segunda opção na saída de hoje. Era isso meu povo, amanhã to ai pra passar os results, cuidem-se ADÍOS !

UP DATE - 11/04

RESULT SHOW 

Bom dia gente. Primeiramente gostaria de pedir desculpas pelo meu atraso. Ontem não consegui ,de forma alguma, vir aqui. Estou envolvido com meu (maldito) tcc, e ele consome meu curto tempo livre. Mas chega de bla bla bla e vamos ao que interessa.

 Primeiro, todo mundo desceu, e foram salvas quatro duplas : Aly & Mark, Zendaya & Val, Kellie & Derek e Ingo & Kym.

 Jacoby e Sean foram os próximos no results. Ambos salvos, segue o baile .. (Ta rapidão assim, porque aqui o 'bagulho' ta louco no serviço UIHEIEHIHE)

Por último desceram os quatro últimos : DL, Andy , Véia Rica e Victor. Rolou aqueles 'backstages' dos dramas e tal ... Reforçaram que véia dançou quase morrendo.. E por fim :

 
Mas Deus, quando esse homem vai sair ? Onde sai os fãs que votam nesse cabra?

LISA x VICTOR x ANDY 

(repetindo o bottom da primeira semana)

Um ainda seria salvo , e :


Lisa vs Victor, será que véia mesmo com o drama de estar em 'óbito dançante' vai deixar o programa? Ou é Victor que após um paso cagado e a ultima colocação na classificação que sai?
 Isso você descobre agora :


É, não deu pra véia. E vou dizer que achei merecido. Gleb fez uma coreográfia pra uma pessoa 100% fazer, mesmo sabendo que ela estava debilitada. Em fim, sairia de qualquer maneira.

 Semana que vem rola a chalenge : "Side by Side" que seria dançar ao lado de um casal de profissionais. Eu ainda não entendi essa twist mas em fim .. Zendaya e Val ja confirmaram que dançarão ao lado de Maks 'Fucking' Chmerkovskiy e Anna (não vou digitar o sobre nome dela!). OREMOS !! Então era isso povo, cuidem-se , FUI!

2 comentários :

Anônimo disse...

Erico eu rio alto com os apelidos q vc faz como nome da Zendaya: Zarolha, Ziralda, Zaza, ZANGUELA!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk ADOOOOOOOOOORO!!!!

Érico disse...

HAHA valeu meu querido (ou minha querida) volte sempre. Prometo pensar em novos adjetivos para nossa querida Zurrilha. Cuide -se ;))

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Quer ler mais? Então entre! http://mrpowergamerbr.blogspot.com/2015/08/tutorial-como-colocar-emoticons-no-seu.html#ixzz3u4ZFcxKQ Follow us: @mrpowergamerbr on Twitter | MrPowerGamerBRBlog on Facebook