PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

19/05/2013

DANÇA DOS FAMOSOS 2013 : APRESENTAÇÃO DOS CASAIS

 Fala galera.  A alguns minutos, foi ao ar a abertura da temporada 2013 da Dança dos Famosos. Foram reveladas as bailarinas que participam esse ano. Os professores. E, claro, os pares. Cola ai que eu conto tudo ..



 A "Pizza do Faustão" protagonizou, hoje, a apresentação do novo elenco da dança dos famosos. Fausto conversou um pouco com cada um deles e logo veio a apresentação dos profissionais que iriam participar :




 Professores :

ÁTILA AMARAL, RODRIGO PICANÇO, LEANDRO AZEVEDO, RODRIGO RAMALHO, EDSON ALMEIDA, WAGNER SANTOS.

Bailarinas : 

ANA FLÁVIA, JULIANA VALCÉZIA, ALINE RISCADO, ANA PAULA GUEDES, IVY PIZZOTT e LIDIANO RODRIGUES.

 Confesso que fiquei surpreso com a 'não' escalação das bailarinas mais experientes (Carol, Letícia e Dani de Lova). Senti falta de pros como Marcelo Chocolate e Maurício... Achei que pelo menos, um deles, estaria.

 As duplas ficaram assim :

Bruna Marquezine & Átila Amaral

Bia Seidl & Edson Almeida

Ana Beatriz & Rodrigo Ramalho

Carol Castro & Leandro Azevedo

Cacau Protásio & Rodrigo Picanço

Luana Piovani & Wagner Santos

_____________________________________________

Daniel Boaventura & Juliana Valcézia

Gusttavo Lima & Ana Flávia

Adriano Garib & Aline Riscado

Edilson Capetinha & Lidiane Rodrigues

Kleber Toledo & Ivy Pizotti

Tiago Abravanel & Ana Paula Guedes

 Eu gostei da divisão.. Falando um pouco mais individualmente ... Acho que Piovani e Wagner podem reviver 'Martelli Style' e criar um caminho longo dentro do quadro. Leandro é bom professor, e pegou uma parceira, em potencial, ÓTIMA. Bia Seidl e Edson me animaram muito no 'bailinho', muito animados.. Quanto a Cacau e a Ana, eu espero que me surpreendam, porque caso contrário, a briga da primeira eliminação fica entre as duas. Falando dos homens : Kleber e Ivy deu química. Juliana vai poder mostrar o trabalho que não conseguiu mostrar ano passado, por motivos óbvios... Edilson Capetinha e Lidiane, não sei o que esperar.. Assim como Russo e Riscado. Tiago Abravanel é super alto astral, e uma super figura. Acho que vai BEM LONGE.. Gusttavo, assim como Bruna, se deram na fita... Ambos pegaram os pros mais vitoriosos do quadro, Átila e Ana Flávia são super competentes. Só falta serem bons (Os artistas).



 Acho que era isso né ? Ah, conversando com meu parceiro Átila. Descobri que o ritmo da primeira semana vai ser "BALADA" (OU BALADÃO) Os homens começam. Então preparem-se minha gente, rsrs. Cuidem-se e até mais (:

PS - Eu não trouxe nenhum vídeo nem imagem. Porque o site da globo.com está, desde a manhã de hoje, com um problema em seus domínios. Muitas pessoas não conseguem acessar o material de lá. Consequentemente sendo redirecionado para uma página aleatória (DIAGNÓSTICO LINK). E eu, estou entre esses muitos que estão sem acesso ao site. Amanhã, se o problema estiver resolvido, eu venho aqui atualizar com tudo que é de costume, VIDEOS, IMAGENS, MULHERES NUAS E TUDO MAIS ... UIEHIUHEUIHE.

PS² - Não se esqueçam de voltar aqui amanhã pra conferir a final de DWTS.

7 comentários :

Anônimo disse...

AMEI ÁTILA E BRUNA, JA SÃO MEUS FAVORITOS S2

Anônimo disse...

Baladão Érico ? De novo? Vocês não pensam em nenhum ritmo melhor? ODEIO!!!!!

Érico disse...

Anônimo, não sou eu quem decidi os ritmos. Tão pouco tenho influencia necessária para tal. Sou apenas um blogueiro, que comentar sobre o quadro. E da "dicas" de melhorias. E nem sei se sou ouvido (ou lido).. Nos restas esperar por melhores ritmos. Se eu fosse responsável por esse segmento no quadro, ritmos como esse não teriam vez. Cha cha, Rumba, Merengue, Zouk entre outros mais conceituados no mundo da dança seriam sempre usados. Mas infelizmente, sou só um blogueiro (:

Anônimo disse...

Simplesmente o casal Atila e Bruna formam o casal mais cotado pra vencer, nao tem como nao criar expectativa. Tenho pena da pobre da modelo, provavelmente a primeira eliminada, a nao ser que faça uma apresentação muuuito boa, por motivos que ja sabemos. Erico quem começa homens ou mulheres?

Érico disse...

Oi Anônimo, HOMENS PRIMEIRO. Balada é o ritmo, segundo a conversa que tive com o Átila ontem ..

pessoa disse...

o que vc acha o casal Bruna e Átila?

Érico disse...

Olha ... Posso estar enganado, mas acho que Átila tem a oportunidade de reviver seus melhores momentos no quadro, junto com Bruna. Estou na expectativa por boas coisas ...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...