PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

16/05/2013

DANÇA DOS FAMOSOS 2013 : DANIEL BOAVENTURA CONFIRMADO!

 Bom dia galera. Acordamos hoje com mais um nome CONFIRMADO para a próxima temporada que inicia no domingo. COLA AI !


 Ontem no início da noite, o site oficial do Domingão Confirmou TRÊS nomes para a próxima temporada do quadro. Dois deles, já eram de nosso conhecimento. A surpresa mesmo ficou por conta da confirmação do nome de DANIEL BOAVENTURA. Quer dizer... Surpresa mais ou menos, porque eu sugeri ele em minhas sugestões do elenco masculino desse ano.

 Claro que estou brincando, a confirmação dele não tem absolutamente NADA a ver, com as sugestões que eu elaborei. Mas confesso que é uma coincidência que me deixa satisfeito.



 Seu primeiro trabalho na globo, foi na novela 'Laços de Família'. Tem mais 8 novelas no currículo. Além dos trabalhos como ator, também mantém sua carreira de cantor. Inclusive, tem vários trabalhos em novelas, onde seus personagens cantam, aliando as duas profissões. Se não me engano, ele também já fez musicais, o que naturalmente já o da, uma vivência com aquilo que vai se deparar no quadro.

Eu gostei da confirmação dele, é um ator com certo gabarito, e que é super a cara do quadro. Espero que corresponda a expectativa e vá bem. Só para não passar batido, os outros nomes confirmados pelo site oficial do domingão, são: Cacau Protásio e Bruna Marquezine.

Fico por aqui, qualquer novidade, eu volto ai, FUI!

Nenhum comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...