PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

16/05/2013

DANÇA DOS FAMOSOS 2013 : MAIS TRÊS CONFIRMADOS

 Fala meu povo, seguindo na onda de revelações, o elenco da próxima temporada da Dança dos Famosos está praticamente fechado. A alguns minutos, o site oficial da Globo, divulgou mais três nomes, COLA AI



Bom gente, ontem no início da noite, o site divulgou o nome de três participantes. Hoje pela manhã, mais três e agora foi a vez de revelar mais quatro integrantes do elenco desse ano, vamos a eles:

Edilson Capetinha

HAHAHAHAHHA A velho, vai ser engraçado. Edilson é penta campeão mundial pela seleção brasileira , em 2002. Fora os inúmeros títulos do baixinho em clubes brasileiros. Foi um jogador de MUITO destaque no cenário nacional nos anos de 1996 até 2004. Tem 1,68 cm e 42 anos de idade. POR FAVOR, ESCOLHAM UMA BAILARINA BAIXA PRA ELE, SEM SACANAGEM.

Kleber Toledo

Pois você vê como as coisas são curiosas .. Para quem não lembra. Kleber estava escalado para a temporada do ano passado, junto com os outros participantes. Porém, em função de um trabalho que pintou de última hora, ele acabou optando por SAIR do quadro, para encarar o trabalho. Até ai, tudo certo. Mas o cara pegou e deu uma declaração SUPER INFELIZ, dizendo: "Dança dos Famosos não é o que eu planejo para o futuro da minha carreira"... Veja bem como é curiosa essa vida, o futuro virou presente, e ele cai aqui para fazer o quadro, CURIOSO NÃO?.. Ele tem 26 anos, e soma 6 novelas na casa.


  Ana Beatriz Barros

Ana é uma modelo de renome internacional e super bem requisitada no mundo da moda. O ápice da carreira foi quando recebeu o convite de Jennifer Lopez para ser garota propaganda de sua grife de roupas. Tem 29 anos, e é natural de Minas Gerais.

 Além desses, o já cotado, Adriano Garib foi confirmado no quadro. A exemplo do ano passado a produção deixou um nome em aberto. Eu poderia dizer aqui, que é UM GRANDE NOME. Mas ano passado eles fizeram o mesmo, e o nome anunciado foi MONIQUE ALFRADIQUE.. Ou seja ... Eu aposto em Regina Duarte. A final, ela está confirmada desde o ano passado. Mas como a produção é imprevisível, Não dúvido de mais nada. Fico por aqui, qualquer novidade, eu volto. CUIDEM-SE !

Nenhum comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...