PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

13/05/2013

DANÇA DOS FAMOSOS 2013 : SANDY É CONVIDADA.

 Fala meu povo! Pois e não é que o tweet 'brincalhão' do twitter oficial da rede globo nos pegou de jeito? Pois é! No fim, o programa não falou nada de mais sobre o quadro, apenas que realmente começa semana que vem. Ja que o programa não nos trouxe nenhuma novidade, NÓS TRAZEMOS A NOVIDADE ! Cola ai ..


 Claro que eu estou brincando... Relendo o tweet, percebi que ao fim ele diz: "EM BREVE". O que, necessariamente, não significa que seriam em instantes.. Porém, dadas as circunstâncias, eu realmente achei que rolaria ontem (Já que ele foi desferido no meio da rodada dos Campeonatos Estaduais). Em fim, devo desculpas a vocês pela informação errada.

 Bom, passado isso. Vim falar sobre a novidade do dia. Quer dizer, mais ou menos. Hoje de manhã foi ventilado com mais força o nome da cantora, Sandy. Sim, aquela que fazia par com Junior.. Ela ja vem cotada desde o início das especulações sobre o elenco, mas nunca com argumentos fundamentados. Pois bem, a Coluna do jornal Folha de SP: "Outro Canal", assinado por Keila Jimenez, conta que Sandy recebeu convite e, possivelmente, vai estar no elenco que será apresentado no domingo.


 Eu não sei... Não fico a vontade pra afirmar isso. Sinceramente não vejo a Sandy fazendo o quadro, não faz seu perfil. Mas confesso que acharia legal. Ela é jovem, e tem um bom potencial, "dancísticamente" falando. De qualquer forma, a informação do dia está ai.

 Fico por aqui, e convido vocês a voltarem aqui amanhã para conferir o review do que rolou na SEMI FINAL de DWTS, que vai ao ar hoje a noite as 21 h (LINK PARA VER AO VIVO). FUI!


CONFIRMADOS:

BRUNA MARQUEZINE
LUANA PIOVANI
REGINA DUARTE
GUSTTAVO LIMA
TIAGO ABRAVANEL
ADRIANO GARIB
CACAU PROTÁSIO

ESPECULADOS:

SANDY
RENATO GAÚCHO
JOAQUIM LOPES*



Nenhum comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...