PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

04/05/2013

DANÇA DOS FAMOSOS 2013: SUGESTÕES DO FAN BLOG : OS HOMENS

 Boa noite galera, como prometido, cá estou eu para sugerir mais alguns nomes aos produtores e responsáveis pela montagem do elenco. A exemplo de algumas semanas, indicarei 6 nomes. Porém, dessa vez, para o elenco masculino (Se você não vi ainda as sugestões do elenco feminino, CLIQUE AQUI) Cola ai.



 Antes de iniciar, deixa eu apresentar um dado que me deixou extremamente feliz :


 Pra quem não entendeu, essa é a porcentagem de votos de pessoas que gostaram das sugestões das mulheres, e das que não gostaram. Para minha surpresa o material teve 96 % de aprovação o que me deixa realmente MUITO feliz e cada vez mais motivado a levar isso adiante. Valeu de coração gente

 Sigamos em frente.. Vale lembrar que eu procuro indicar nomes que seriam alcançáveis para a produção (Não adianta ficar delirando aqui) Portanto, nem sempre eles serão os mais famosos do mundo. Dito isto, vamos ao primeiro nome:
 
 Ele não faz o tipo CONHECIDÃO. Mas volta e meia imenda um trabalho legal em novelas. Teve um início muito promissor na mini-série "Presença de Anita" onde viveu 'Zézinho'. Imendou várias novelas e seriados depois disso, mas nunca como protagonista. Perfil super interessante para o quadro. Mas na verdade o que me fez indica-lo nessa lista foi isso :


 Infelizmente a globo também começou a bloquear minha conta do Dailymotion, e eu não pude upar o video da apresentação dele na integra. Mas elaborei esse gif com os melhores momentos dele na apresentação do "Melhores Provas do Lata Velha" (acho que é esse o nome do quadro), do 'Caldeirão do Huck'. Ele refez a performance 'Gangnam Style' do PSY e foi muito bem mesmo! Tanto que foi o vencedor do quadro! Super aprovo ele esse ano né.

 Juliano esta em franca ascensão dentro da 'casa'. O ator que vinha fazendo somente participações especiais e séries. Entrou na última novela "Avenida Brasil" e fez bastante sucesso interpretando "Adauto". Inclusive, foi indicado aos melhores do ano do Faustão, como artista coadjuvante E GANHOU! Ou seja, tem um bom prestígio tambem no programa... No quadro (Dança dos Famosos) Ele fez parte de um dos júris que eu mais gosto de todos os tempos. O do Foxtrot na Dança dos Famosos 2011. Gosto porque aquele juri foi muito justo e muito seléto.
 Na dança acho que pode render, o cara é atlético, super adepto a exercícios e tudo mais. De duas, uma: Ou ele usará a resistência a seu favor na dança. Ou sera aqueles caras fortões desajeitados, no maior estilo "Minotauro".

  Outro nome legal. Está sempre presente em novelas da globo. Frequenta o programa do Faustão, quem sabe .. Se não me engano seu primeiro trabalho na telinha foi em "Laços de Família", em 2000. De la pra cá, ja soma 8 novelas na casa. Geralmente seus personagens são cantores (assim como ele na vida real). É um bom ator e parece "palpável" a produção.

 Bom, como todos os anos temos, ao menos, uma das vagas destinadas a humoristas da emissora. Nada mais justo, que o humorista da vez, ser ele. Pra mim, ele é o mais talentoso de TODA a "seita humorística" da Globo. Começou fazendo pontas em novelas (Mulheres Apaixonadas, 2003), e foi parar no "Zorra Total" no ano de 2004. Fez tanto sucesso, que acabou ganhando um programa próprio junto com seu parceiro Leandro Hassum. Parceiro esse que, inclusive, foi VICE CAMPEÃO da sexta edição do quadro. Atualmente, não tem nenhum trabalho na TV (Uma vez que seu programa dominical, está de férias) Acho uma possibilidade MUITO interessante.

 Talvez esse nome possa soar um pouco de otimismo. Mas eu não descartária totalmente. Hoje em dia, ele tem uma empresa que gerencia carreiras como de Anderson Silva e Nilmar... Ou seja, dinheiro não seria a questão.. Mas mesmo assim eu não fico tão pessímista, quanto uma possível participação. Vale lembrar, que ele e Fausto, são amigos intimos. Inclusive, ele ja andou falando, em uma entrevista para site do Domingão, que havia recebido o convite pra participar no ano passado. Porém, declinou por não se sentir seguro. Atualmente ele participou de um quadro no Fantástico, o "Medida Certa".Seria uma ótima "aquisição" para o quadro, e sem dúvida, atrairía os olhos de TODO O MUNDO.

 Tio Caruso, é um dos atores mais conceituados da emissora. Tem 61 anos, e seu último papel, "Leléco", em Avenida Brasil, estreitou os laços com o grande público, o tornando também, conceituado pelo povão. Iniciou a carreira de ator no ano de 1978 na novela "ARITANA" (Não me perguntem a emissora..). Acho super a cara dele o quadro, não sei porque.. Como eu sempre acabo torcendo para vovôs/vovós, minha torcida ele teria.
 Eu encontrei um video dele dançando, e ó ... Vale a pena conferir:



Pode render coisa boa.

Bom galera, era isso. Essas sugestões ja eram para ter saído a DÉCADAS. Mas sempre alguma coisa acontecia e eu não conseguia vir aqui terminar. Espero que curtam as sugestões, e por favor, sugiram também. Os comentários é o espaço para vocês desenvolverem suas idéias, fiquem totalmente a vontade.


Gostou das Sugestões do Fan Blog?
Sim
Não


Fui meu povo, Cuidem-se.






2 comentários :

Unknown disse...

Outras boas sugestões seria o Rafael Cardoso e o Jesus Luz!

Érico disse...

Jefferson, ano passado sugeri o Rafael.. Porém, não rolou, ele é sim, uma boa opção, não quis repetir para citar outros. O Jesus, prefiro não opinar, não o conheço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...