PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

09/05/2013

DANÇA DOS FAMOSOS 2013 : VINHETA + MAIS UM NOME


Bom dia galera. A 10 dias da estreia do nosso quadro, venho aqui lhes falar um pouco a respeito dos preparativos que estão sendo feitos. Cola ai..


 Bom, já se tornou uma tradição a gravação da vinheta, a cada início de edição. Foi assim na temporada 2011 (Primeira vez que foi gravado), se repetiu na temporada 2012, e agora ganha uma nova versão.

 Digamos que as duas primeiras versões, não foram lá muito bem aceitas pelo grande público, muitos acharam mal produzido. Teve uma diferença entre as duas (2011 e 2012) Mas ainda assim, ficou a quem, do que poderia ser. Porém, esse ano, pelas fotos e vídeos de bastidores que foram disponibilizados por diversos sites na internet, percebesse que ouve um cuidado maior por parte da produção. Segundo a palavra de alguns produtores, o lugar da gravação já vinha sendo discutido a semanas. Outro dado importante, foi o número de ex-participantes que se reuniu para a gravação. Segundo Henrique Matias, foi o maior dos três anos. Existem outras novidades também, como a adição de jurados e ex-professores na gravação, além das bailarinas, que já haviam aparecido no último ano.

BASTIDORES



 Revendo esse vídeo hoje, eu acabei percebendo que JOAQUIM LOPES aparece na gravação (BEM NO FIM). O grande 'porém' da questão é : Joaquim NUNCA PARTICIPOU DO QUADRO...
 

 Seria isso, um indicativo de que ele seria um dos nomes que integraria o time masculino? Não sei dizer. De qualquer forma, se ele for apresentado dia 19/05, eu CITEI AQUI!!


 Vale lembrar que ano passado ele participou de um quadro no programa 'Caldeirão do Huck', onde ele tinha que reproduzir a coreografia da dança final do filme 'Dirty Dancing', junto com Samara Felippo (ex participante do quadro) :


Ou seja, experiencia com dança, ele tem! E do ano passado pra cá, vários artistas estão sendo exportados. O atual campeão, Rodrigo Simas, vencedor do quadro do Domingão, também levantou o caneco no Caldeirão. Mais recentemente, Cacau Protásio, confirmada pra dança desse ano, também fez parte do quadro de Luciano Huck.. Quem sabe não pinta ai um terceiro elemento ..

Especulações a parte, eu gostaria de ver Joaquim no quadro, sua performance com Samara não foi ruim, seria um bom nome.

Vou ficando por aqui, cuidem-se!

CONFIRMADOS:

BRUNA MARQUEZINE
LUANA PIOVANI
REGINA DUARTE
GUSTTAVO LIMA
TIAGO ABRAVANEL
ADRIANO GARIB
CACAU PROTÁSIO

ESPECULADOS:

SANDY
RENATO GAÚCHO
JOAQUIM LOPES*


Nenhum comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...