PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

21/05/2013

DWTS 16 : FINAL + LAST RESULT SHOW

 LAST WEEK : Rolou a SEMI-FINAL. E seguindo a regra INGO foi chutado de onde nem deveria estar, rs.

FINAL, Quatro concorrentes! três desafios! COLA AI QUE TA LOUCO O NEGÓCIO!




REDEMPTION DANCES (JUDGE'S CHOICE)

Nessa chalenge, os quatro finalistas reproduzem um ritmo a escolha dos juízes. Claro, eles devem melhorar a performance.

JACOBY & KARINA - JIVE

 • PRA MIM, o primeiro Jive foi superior a esse. JJ parece o Tropeço (Adam's Family) com esses braços parados. Ele executa os chutes bem, mas o corpo não acompanha.
 Fecharam com 27 (9-9-9)

ALY & MARK - SAMBA

• Eu não gosto da Aly em latinas .. Mas essa, em especial, foi boa. Não estava tãaao preguiçosa, como o habitual. E conseguiu, facilmente, superar o primeiro samba que tinha sido cheio de errinhos.
 Fecharam com 28 pts (9-9-10)

KELLIE & DEREK - QUICKSTEP

• OH *.* Um dos melhores quick's que já vi nessa birosca.. Essa roupa do Derek me lembra muito o Quick cagado que ele fez com a Shawn ano passado, na pós graduação de : "COMO PERDER UMA FINAL GANHA". Mas em nada lembrou aquela apresentação. Eu curti muito!
 Fecharam com 30 pts (10-10-10)

ZENDAYA & VAL - SAMBA

• Zendaya é vida ♥ Eu curti o samba. Embora tenha gostado mais do tema do primeiro samba. Esse foi superior na técnica.
 Fecharam com 30 (10-10-10)

CHA CHA - RELAY



 KELLIE - Ótima, algumas paradas desnecessária. Boa tecnica
 JACOBY - Divertido, e só. Não fez um passo de cha-cha (E eu não estou brincando.)
 ALY - E a velha preguiça nessas pernas ... Parece que cada uma pesa um saco de cimento..
 ZENDAYA - MALDITA PERFEITA Mas ó.. Eu vi o errinho do começo, HAHAHA

CLASSIFICAÇÃO : ZENDAYA 5 PTS - KELLIE 4 PTS - ALY 3 PTS - JACOBY 2 PTS

FRESTYLE

JACOBY & KARINA - FREESTYLE

• Esperava BEEEEEEEEEEEM mais. A sincronia deles estava um c*. Não gostei do tema, sei lá. Preguiça.
 Fecharam com 27 (9-9-9)

ALY & MARK - FREESTYLE

• Achei válido o valor futurístico que foi implantado. Mas sei lá.. Não é meu tema preferido. Gostei do pole dance. Foi bem melhor que o primeiro.
 Fecharam com 30 pts (10-10-10)

KELLIE & DEREK - FREESTYLE

• Gostei, o tema foi legal, e deu certo ano passado.. Kellie é SUPER flexível e Derek explorou bem essa facilidade. Deu sono, mas foi bom UHUIHEIUHEIHE
 Fecharam  com 30 pts (10-10-10)

ZENDAYA & VAL - FREESTYLE

• Val malandro, escolheu uma música do Justin Bieber pra receber ajudinha dos enlouquecidos, saquei .. Não me empolgou. Claro que foi bom, mas sei lá, esperava mais.
 Fecharam com 30 (10-10-10)

CLASSIFICAÇÃO FINAL

ZENDAYA - 65
KELLIE - 64
ALY- 61
JACOBY - 56

 Zendaya é franca favorita a vencer. Mas devo dizer que Kellie vem forte, com performances consistentes nessa final. Aly foi como o esperado. A grande decepção ficou por conta de Jacoby. Esperava MUITO dele nessa final. Acho que me enganei.. Fico por aqui, amanhã eu volto para atualizar o último results da temporada, FUI!

UP DATE 22/05

RESULT SHOW - CHAAAAAAAAAAAMPIONS

  Fala galera, bora ver o que rolou no results porque tem coisa pra caramba.




Eles sempre metem uma abertura dessas na entrada, e essa ficou legalzinha até..

Tem VÁAAAAARIAS coisas que acontecem no results da season finale (último episódio da temporada). Mas eu não vou cobrir tudo, ok?

Instantes depois de começar o programa, já é anunciado o quarto lugar :


Oh meu Deus! ALY FORA ? Surpreso MESMO! Esperava JJ em quarto, mas tanto faz ... Aly não venceria de qualquer maneira ..

Seguindo.. Rolou uma performance de Lisa com Gleb E LEN !!!



Len está bem pra idade dele né ? curti ..

Depois vem velha Patinadora LINDÍSSIMA em uma V. Waltz com Kristi Yamaguchi



GENTE!! Olha o quanto perdemos com a saída da Dorothy na segunda semana.. Simplesmente lindo!

Hora de começar as coisas pra valer:

INSTANT DANCES ROUND

JACOBY & KARINA - SALSA

• Curti, melhor latina do Jacoby. Teve alguns problemas de coordenação, mas os lifts que a Karina colocou maquiaram bem. Gostei da coreografia também, nem parecia instant..
 Fecharam com 30 pts (10-10-10)



KELLIE & DEREK - JIVE

• Achei preguiçoso.. Foi melhor que o primeiro, mas sei la .. Em várias hora dava pra ver a Kellie esperando a ação do Derek parada. Mas como tudo é festa..
 Fecharam com 30 pts (10-10-10)


ZENDAYA & VAL - JIVE

 • Gostei, Zendaya já tinha apresentado um jive excelente na week 2. E esse foi praticamente a mesma coisa, com a diferença da musica.
 Fecharam com 30 pts (10-10-10)

Fechada a rodada das instant dances, hora de revelar o terceiro lugar :


Tava realmente difícil pro JJ ... Ele era um concorrente em potencial, mas abdicou do título com scores baixos da primeira noite da final.

KELLIE VS ZENDAYA ... Quem leva? VOCÊ DESCOBRE AGORA :



SIIIIIIIIIIM KELLÃO GANHOOOU !!! *-----*

 O que dizer? Eu acho que o que eu disse na final da última temporada se aplica aqui. Zendaya veio com o protagonismo do programa desde o início. Fazendo apresentações memoráveis e melhores semana pós semana.. Mas Kellie jamais esteve a baixo de Zen-days.. Sempre mantendo um nível altíssimo, porém, sem tanto glamour, digamos assim.. Eu achei justo, assim como acharia justo se o troféu tivesse ido pra Zendaya.

CRÔNICA

 Bom, eu tinha pensado em montar um grande texto para a final dessa temporada, mas não vou fazer. Acho que poucas coisas resumem o que foi essa temporada. Seria MUITO difícil manter o nível que foi apresentado na ALL-STARS Season do ano passado. Os competidores daquela edição eram maravilhosos, super conhecidos e queridos pelo público. Essa temporada teve, SIM, seu valor. Tivemos apresentações super memoráveis como a V. Waltz da Aly, por exemplo.. O Jive da Zendaya, Tango Argentino do JJ.. Quick da Kellie, Dentre outras várias. Portanto, eu prefiro dizer que essa foi uma boa temporada. Eu gostei. NÃO ME EMPOLGUEI, como em outras. Mas gostei.

6 comentários :

Vanish Sarah disse...

=/

Bia disse...

Espero que a Zendaya vença *-* merece demais
O Jacoby tava muito preguiçoso, confesso q esperava mais dele também, queria tanto que ele ficasse em segundo lugar mas desse jeito ficou difícil mas nada é impossível né rs

Anônimo disse...

Erico faço aq uma sugestao para essa ediçao da Dança dos Famosos: faça enquetes, começando por essa semana, de quem ira, na nossa opiniao, pra repescagem, ate pra criar uma interatividsade maior com o publico do blog alem dos coments. So uma sugestao. Abraço

Érico disse...

Obrigado pela dica Anônimo. Vou segui-la sim ;)

Érico disse...

Sim Bia eu também estava esperando a vitória da Zendaya. Mas não achei injusto a Kellie ter ganho, em fim. JJ me decepcionou, esperava MUITO dele. Principalmente no free. Continue frequentando o blog, bjs !

Anônimo disse...

:( curti não!! Pra mim a Kellie e a Zendaya estavam empatadas!! Mas queria que o Val tivesse levado essa, o Derek ja ganhou tantas!! Torci pelo Val ano passado e nessa, e novamente ficou no quase!! Tomara que ele de mais sorte na proxima!! Valew pela cobertura!! Agora vamos todos curtir O DF, e novamente ver a super cobertura por aqui!! Parabens!!
Ass: Bruno

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...