PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

02/06/2013

DANÇA DOS FAMOSOS 2013 - AS MULHERES NO BALADÃO

 Semana passada : Os homens encaram o baladão com musicas disco anos 70. E, de certa forma, surpreenderam indo bem (para uma estreia). O queridinho do público, Gusttavo Lima, acabou indo mal e sendo bicado, pelo júri, direto para repescagem.
 Hoje é a vez das mulheres. Elas vão de "Dance Music", e você cola ai pra descobrir o que rolou na noite de hoje, VEM!


 ENQUETE DA SEMANA



Júri : Deborah Secco, Alex Escobar, Fernanda Motta, Paulo Goulart Filho e Carlota Portella.

  CAROL CASTRO & LEANDRO


• Eu gostei. Não tem muito o que falar. Ela é boa, tem possibilidades ótimas, só pecou talvez por executar uma coreografia com muitas paradas. Destaque pro crazy lift.

ANA BEATRIZ & RODRIGO


• Blergh, travada. Muito nervosa e insegura. Nem achei tão ruim dançando (Coreo legal, inclusive), mas a cara de pavor dela quebrava qualquer encanto. CANDIDATÍSSIMA!


BIA & EDSON


• Achei ok. Pra uma tia com os seus cinquentinhas, foi ok. Faltou energia, mas destaco as terminações dos movimentos, foram boas. E esse é um ponto forte no qual ela pode se segurar durante algumas semanas.. (DICA). Aah ia esquecendo .. Essa musica

CACAU & RODRIGO PICANÇO


• HAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAAHHAHA Sério? Velho, enquanto entretenimento, entrou no meu ♥. Mas enquanto dança, apenas os piores da noite.

BRUNA & ÁTILA


• Melhores da noite.. Átila soube usar todas as facilidades da juventude da Bruna, e montou algo simples, bem feito e efetivo. Outra que tem possibilidades imensas, além de estar com o melhor pro. Favoritos.

LUANA & WAGNER


• Mas gente! Luana é boa, Total flex! Ela só tem que tomar cuidado pra não ficar desengonçada (pela altura), mas de resto VAI PIOVA

VOTAÇÃO

Deborah Secco - Ana Beartiz
Fernanda Motta - Bia Seidl
Alex Escobar - Ana Beatriz
Paulo Goulart Filho - Ana Beatriz
Carlota Portella - Ana Beatriz
Plateia - Ana Beatriz

CRÔNICA

 Bom, antes de começar a falar da noite de hoje, deixa eu dizer que prefiro Disco. É um tema muito mais agradável. As musicas escolhidas hoje, foram ótimas. Sério, boas mesmo. Mas as da semana passada estavam muito mais convidativas. (ESTOU FALANDO SÓ DE MUSICAS, NÃO DE APRESENTAÇÕES.). De qualquer maneira, parabéns a produção, pelo belo avanço.
 Falando das apresentações, foi como o esperado. O time feminino é melhor que o masculino. Em geral, todas as mulheres foram relativamente bem. Ao contrário dos homens, que apenas dois foram bem, e o resto a baixo. Amei Luana e Bruna. Gostei da Carol e Bia. Cacau me divertiu e Ana Beatriz não sei o que dizer. Esse foi o resumo de hoje. Semana que vem é FORRÓ! Portanto, esse ano se encaminha para termos aquela mesma sequencia natural.. Disco/Baladão - Forró - Lambada/Bolero - Rock/Foxtrot..
 Eu, em particular, acho uma pena essa 'mecanização' dos ritmos.. Acho que uma variação, tornaria o quadro mais dinâmico.. Sei lá... Mete um Paso Doble pra ralar essa gente de início HAHAHHA. Brincadeiras a parte .. Ritmos como Merengue, Cha cha, ou até mesmo os mais habituais no quadro: Foxtrot, Salsa.. Poderiam ser inseridos mais cedo. Em fim, já estou me tornando repetitivo com essa história de ritmos. Vou ficando por aqui, cuidem-se e comentem a vontade, FUI!

23 comentários :

Anônimo disse...

Realmente, Luana e Bruna foram as melhores da noite! A Carol achei a baixo.. Ser a primeira é sempre difícil.

Anônimo disse...

Gostei das apresentações de hoje. Para mim a melhor da noite foi a Luana, que mostrou energia e flexibilidade e conseguiu mexer com o público como as outras não conseguiram, além da música contagiante e do partner ser perfeito (gosto dele desde a época Mônica Martelli). Colocaria Bruna em segundo, mas tenho um receio com ela. Tenho medo que o favoritismo de Bruna (por conta da ascensão da fama e do fato de Bruna estar trabalhando com Átila Amaral *-*) se torne protecionismo na reta final. A campeã / ou campeão deve ser por merecimento. Os movimentos foram completos, mas senti falta de naturalidade em Bruna. Carol eu coloco em terceiro, somente porque a coreografia elaborada pelo Leandro foi mais simples, mas para mim Carol foi perfeita. Leandro repetiu o crazy lift que fez ano passado com Stephanie Britto *-*. Quanto a Cacau, discordo totalmente de você, Érico. Ri? Sim, em muitos momentos. Mas de longe NÃO foram os piores da noite, e Cacau é engraçada e tem uma energia contagiante, usou isso para dançar, então eu acho que ela realmente foi bem. Coreografia adequada para ela, amei. De Bia Seidl esperava mais, e tenho um carinho especial pelas 'tiazonas', como por Ohana no ano passado. Gosto da música, mas a coreografia foi muito lenta e não deu pra Bia mostrar que realmente dança bem. Ana Beatriz Barros foi eliminada justamente, como Gusttavo Lima na semana passada. Fico triste pelo fato de modelos não durarem na competição, mas realmente Ana Beatriz estava tensa e insegura demais. Amei o seu blog e suas postagens, e me identifico por ser (como você) admirador desse grande quadro que é o Dança dos Famosos, que acompanho a anos. Parabéns, obrigado! =)

Érico disse...

Opa, valeu anônimo! Muito legal sua crônica (fique a vontade para vir aqui quantas vezes quiser) Claro que temos que ver o que a Ana Beatriz poderia fazer, e o que a Cacau poderia fazer. Vendo assim, Cacau conseguiu ir bem (apesar de tudo) e Ana Beatriz, não conseguiu ir bem (apesar de tudo). Mas se compararmos DIRETAMENTE as duas performances, Beatriz, ainda sim, dançou mais. Fez passos mais limpos. Mas como dança dos famosos, não é só dança, tem carisma animação e outros valores.. Cacau passa sem injustiças (inclusive, comentei isso em algum lugar que não lembro.) Pra mim, saia ela. Mas não fico brabo, nem vejo injustiça na saída da Beatriz, a final, também mereceu.

Vanish disse...

Esse "ritmo" é muito chato, sei lá, não consegui me empolgar com absolutamente nada. Umas foram ruins, outras péssimas e umas tem potencial e foi só o que eu vi.
E agora falando no geral, achei a apresentação do Kleber melhor que todas as mulheres.

Anônimo disse...

Nao viaja colega!!! Se vc torce p ele tudo bem, mas dizer q foi melhor q Tiago, Bruna e Luana eh brincadeira ne!!!!!

Monaregis disse...

Concordo quando vc diz que a Cacau foi a pior em termos de dança, acho que ela deveria ter ido pra repescagem, Ana Beatriz tbm foi péssima, a Bruna arrasou tem tudo pra ir pra final junto com o Cleber Toledo, na minha opinião lógico...

Anônimo disse...

Bruna a melhor de longe;a Piovani achei um pouco desegonçada,mas foi muito bem;eu gostei muito da Cacau e vamos combinar que ela dançou mais do que muitos e nos divertiu bastante s2;Bia e Carol foram bem,mas esperava mais das duas,principalmente da segunda,entretanto acredito que a culpa tenha sido do coreógrafo e a modelo mereceu sair,não tem um pingo de ritmo e deu pra perceber que não estava a vontade

Anônimo disse...

A coreografia com mais acertos e mais perfeita foi do Átila e da Bruna;vc achou isso Érico?

Vanish disse...

Não estou viajando, ainda não estou torcendo para ninguém e digo o que eu quiser (assim como vc). Essa é minha opinião.

Anônimo disse...

Bruna a melhor da noite!!!

Érico disse...

Gente, super concordo com todos vocês. E foi o que eu falei antes. A Cacau foi bem dentro dos seus limites, e a Ana Beatriz, não foi. Poderia mais. Mas se colocarmos umas apresentação do lado da outra, aparece a diferença. Em fim. Como (também) disse antes: "Qualquer uma das duas poderia ter saído" PRA MIM, saia a que dançou menos. Mas de forma alguma a Ana Beatriz saiu de maneira injusta .. Ela merecia sair também. Anônimo 03/06/13 : Achei a coreografia do Átila mais bem feita. Coube dentro da música, e a Bruna executa muito bem. Destaco também a coreografia do Wagner/Piovani. Dinâmica e animada. E gente, eu sei que é chato.. Mas coloquem os nomes de vocês nos comentários. Ficar chamando vocês de anônimo sempre é tão inconveniente rsrs

Anônimo disse...

Ana Beatriz não se esforçou nem um pouco. A verdade é essa.

Priscila

Leandro disse...

Realmente, esse teu comentário sobre Luana/Bruna é procedente. Se a Bruna seguir adiante, é provável que haja protecionismo, como tantas vezes já houve no quadro. Ainda mais que a Luana desperta amor/ódio na mesma proporção por não fazer - FELIZMENTE! - o tipo politicamente correta.
Mas apesar de ser fã de carteirinha da Luana, achei a Bruna (a qual também gosto, mas menos que a Luana) melhor que ela nessa noite!

Leandro disse...



Daniel e Juliana
Apesar da experiência em musicais, não esperava mais dele não, Érico! Se não me engano, nesses musicais ele só canta e interpreta, sem dançar... Muito boa a música escolhida! Ele... bom... o que eu esperava pelo jeitão dele... travado, fora de ritmo, bem fraco mesmo. E com direito a selinho forçado pra agrada a platéia! Pelo visto não funcionou! Kkkkkkkkk

Edilson e Lidiane
Boa escolha de música de novo! Também não esperava muito dele e me surpreendeu. Achava que ele seria outro travado, mas é bem solto. Teve erros de conexão, como falaste, mas foi bem melhor do que eu esperava.

Adriano Garib e Aline
A maior surpresa, no sentido positivo, entre os homens. Pelo biótipo e jeitão dele, esperava um cara totalmente travado e tosco. Que nada! O cara é bem solto, tem ritmo e leva jeito pra dança! Que surpresa, mesmo! Até agora (estou seguindo a ordem do blog) a melhor apresentação. Ahhh... e estão caprichando mesmo nas músicas disco!

Gustavo Lima e Ana Flávia
Em primeiro lugar, quero dizer que, apesar de odiar esse “troço” que chamam de “sertanojo universotário” e seus representantes (deixo claro que o “odiar” se refere a eles como “músicos” não como pessoas, antes que a patrulha do politicamente correto venha me apedrejar!), o que eu vou comentar aqui não tem nada a ver com isso, nem é influenciado por isso. Esperava bem mais de alguém que vive de fazer shows, nos quais – pelo que eu saiba (me recuso a ver!) – ele dança! Muito fraco! Totalmente fora de ritmo e duro! Coitada da gatinha da Ana Flávia depois de ter feito par com um Miguel Roncato. Deve ter pensado: me dei bem de novo! Peguei o que tem maior potencial! Que nada! Se não foi um dia atípico (e não for ajudado pelos simpatizantes entre o júri!) é sério candidato a permanecer na repescagem.

Kleber e Ivi
Muito bom mesmo! O melhor da noite! O cara tem ritmo, é solto e tem um grande potencial. Muito boa técnica! Sério candidato a ganhar se continuar assim!

Tiago e Ana Paula
Credo! O que é isso? Retiro o que disse antes! Essa foi a melhor apresentação da noite! Ainda mais, levando em conta que o Tiago não tem o biótipo de dançariano, que nem o Kleber. Pelo visto, não é só o vozeirão que ele tem da raça negra. Tem muito suingue o gordo. Show de bola mesmo! Soltura, ritmo e boa técnica! Com aquele tamanho todo, o Tiago deu vários giros seguidos, que muito magrelo não faz (especialmente, as modelos! Kkkkkkkk). Parabéns a ele! Um grande candidato, ainda mais que é ator e tem uma baita simpatia! (sabemos que lamentavelmente isso conta muito na “avaliação” do júri artístico!)

E finalizo esses comentários da primeira noite dos homens parabenizando a escolha das músicas! Todas muito boas!!!
E tenho que rir!!! Finalmente o júri foi unânime e justo, tirando o pior da noite! SEM SOMBRA DE DÚVIDA, o Gustavo Lima! Kkkkkkkkkkk E claro que a platéia iria preferir o segundo pior pra poupar o Gustavo, queridinho deles... Kkkkkkkkkkk

Ahhh... Érico! Parabéns pela tua formatura!

Leandro disse...

Kkkkkkkkkkk Cortei a introdução... segue aí!

Grande Érico!
Sempre fazendo um belo trampo aqui no teu blog! Só não vim antes, porque estou cheio de coisas pra fazer no meu novo trabalho. Nem está dando tempo de ver Dança dos Famosos pra teres uma ideia! Sorte a minha e de todos, que tem o teu excelente blog!
Li os teus procedentes comentários sobre as expectativas de cada par. Comecei vendo pela ordem os pares... Vou comentar todos aqui no feminino, pois só agora acessei o teu blog!

Leandro disse...

Segue o comentário adequado para o local! As mulheres...

Carol Castro e Leandro
Achei uma boa candidata. Fez bons movimentos e bem difíceis pra uma primeira noite. Concordo contigo, Érico, numa coisa. Achei muito quebrada a coreografia pro tipo de música que eles dançaram. Mas, realmente, ela tem um grande potencial.

Ana Beatriz e Rodrigo
Muito travada e fora de ritmo. Me pareceu bem insegura mesmo, que nem o Gusttavo Lima. Por enquanto, a pior entre as mulheres.

Bia e Edson
Bem mais do que eu esperava dela. Pra uma titia foi muito bem. Tem ritmo. Apesar disso, em certos momentos, achei ela meia lenta pra ótima Titanium, que eles dançaram.

Cacau e Rodrigo
Assino embaixo o que disseste, Érico! Kkkkkkkk Muito divertido, mas realmente falta tudo pra simpaticíssima Cacau! Kkkkkkkk Mas dei boas risadas aqui!

Bruna e Átila
Sem sombra de dúvida, a melhor da noite! Bela coreografia e a Bruna mandou muito bem, mostrando soltura, ritmo e técnica. Pela juventude dela esperava que ela fosse a melhor mesmo. Mas tendo em vista que muitos não atendem as expectativas... Se se mantiver nesse nível, é séria candidata a ganhar. Ainda mais sendo queridinha do público e namorada do Neymar.

Luana e Wagner
Confesso que me surpreendeu! Acho ela linda e gostosíssima e adoro os comentários ferinos dela, mas, mesmo assim, sempre fiquei com aquela impressão dela ser meio desengonçada na dança que ela fazia na abertura do seriado Mulher Invisível (por exemplo, a Débora Falabella era muito mais espontânea e solta na dança). Mas ela foi muito bem, sendo a segunda melhor da noite (esperava que seria a Carol Castro). Teve ritmo e fez belos movimentos. Se o pessoal que a acha uma chata e a odeia não boicotar (terrível isso! Deveria ser avaliada técnica de dança e não caráter ali! Mas... pra pessoas que espancam atores por causa de seus personagens...), pode ir longe.

Kkkkkkkk E a Fernanda Motta quis se vingar da sacanagem que fizeram com ela não votando na única representante da classe e pedindo pra titia Bia sair! Kkkkkkk Podia ter votado na Cacau, que foi pior que a Ana Beatriz... se bem que a Cacau pelo menos foi divertida! Kkkkkkkkkk
Achei ótimas as dance escolhidas, mas também preferi as disco.
Bom... finalizando! No geral, o time feminino foi melhor que o masculino. Se for mantido esse nível, diria que vão até o fim a Bruna, o Tiago, o Kleber e a Luana. Creio que a Carol tem potencial pra mais do que ela apresentou, mas vamos ver.
Tomara que no forró escolham bons forrós como foram as músicas disco e dance escolhidas...
Valeu mesmo, Érico, por nos disponibilizar todo essa material aqui. Ainda mais pra mim que estou sem tempo pra nada ultimamente! Kkkkkkk

Baita abraço!

Leandro

Anônimo disse...

Leandro adorei seus comentarios!!! Mto bom!!!

Érico disse...

BAAAAH, Achei que tivesse abandonado o segmento, Leandro. Nunca mais tinha te visto por essas bandas. Mas que bom que voltou. Sempre me divirto com teus comentários. Seja bem vindo (novamente) e volte mais vezes. Forte abraço!

Érico disse...

Feliz pela tua volta.. Obrigado pela lembrança e sorte no novo trampo. Abração!

Anônimo disse...

Concordo totalmente com vc Vanish. Eu achei que todas as mulheres foram muito mal. Pra mim foi o pior início de dança dos famosos para o lado feminino. E olha que as mulheres foram beneficiadas com a escolha das músicas. Nem assim conseguiram superar os homens. Pra mim o Kleber e o Tiago foram os melhores nessa etapa.

Leandro disse...

Oi, Érico!
Lamento ter sumido! É que minha vida tem estado uma correria no meu novo emprego.
Aí precisou vir a nova temporada do Dança pra me "acordar"! Eh, eh, eh...
Mas realmente está muito corrida a minha vida e é um parto pra arranjar tempo pra comentar aqui.
Mas vou ver se consigo me manter mais participativo, mesmo após o término dessa temporada do Dança pra te dar uma força pra manter a peteca do teu ótimo Blog.
Abração!
Leandro

Leandro disse...

Olá, Anônimo07/06/13 10:35!
Muito obrigado pelos elogios! Mas bem que tu podias colocar um nome, mesmo que fictício (caso tenhas preocupações com privacidade e talicoisa e coisa e tal), pra podermos te identificar como autor(a) do comentário. É só clicar em responder como, nome/URL. Eu, antes comentava como anônimo, pois achava que era necessário ter um URL (em alguns blogs é!) pra poder fazer um comentário com identificação. Aí vi que no blog do Érico não é necessário.
Abração!
Leandro

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Anônimo09/06/13 15:50 vc tem sérios problemas visuais!!! Fala sério!!!! Vai no oculista!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...