PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

31/08/2013

ENQUETE: PASO DOBLE

 Fala galera, com MUITO atraso venho trazer a vocês a enquete do ritmo dessa semana: PASO DOBLE. Cola ai e confira as opções:


 Seguindo a temática das últimas enquetes, serão quatro opções.. Vamos a elas :


STEPAN NERCESSIAN & MICHELE CERBINO


• Dança dos Famosos 3 / Música: El Galito

ELAINE MICKELY & ÁTILA AMARAL


• Dança dos Famosos 4 / Música: Carreteira

CHRISTIANE TORLONI & ÁLVARO REIS


• Dança dos Famosos 5 / Música: "Paso Doble"

CLAUDIA OHANA & PATRICK CARVALHO


• Dança dos Famosos 9 / Música: España Cãni


VOTE :


Qual a melhor apresentação ? PASO DOBLE
Stepan Nercessian
Elaine Mickely
Christiane Torloni
Claudia Ohana


 Galera, peço desculpas (MAIS UMA VEZ), por não consegui vir antes postar a enquete da semana. Foram motivos muito maiores que a minha vontade de vir aqui.. A empresa onde eu trabalho, tem sua matriz em uma das cidades que foram atingidas pela enchente aqui no Rio Grande do Sul. Por fim, vários encargos foram passados para a filial onde eu trabalho.. O que me impossibilitou de, sequer, acessar minhas redes sociais. De qualquer forma, está ai a enquete, votem! Amanhã eu posto o resultado, FUI!

4 comentários :

Anônimo disse...

Ótima seleção, mas quando vejo Elaine e Ohana me dá uma depressão, ótimas dançarinas injustiçadíssimas em suas edições, uma perdeu por diferença de 0,8 pro Hilbert naquela maracutaia de darem ritmos diferentes pra eles a Ohana perder por 0,2 pro Simas tudo pq as fãs dele votaram pra baixar a nota dela (aquele 8 nacional foi uma das coisas mais cretinas que vi nesse quadro)

Anônimo disse...

Eu nao disse q iam colocar a musica España Cani pra Carol. Acabei de ver um video no site do Faustao. Tao colocando as melhores musicas pra ela, e depois dizem q querem beneficiar a Bruna....¬¬

Andre disse...

Claudia Ohana DIVOU no paso doble, pra mim a melhor dança dela. Pena q igual ao amigo ai de cima disse eu me lembro q foi ai q o publico nacional deu aquele 8 CRUEL, uma falta de respeito total com ela e sua dedicaçao ao longo da semana e de toda a competição. Me doi saber saber q um 8,3 tambem injusto daria a vitoria a ela. Fazer o q ne paciencia.

Dilan disse...

Siiiim! Pura verdade!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...