PESQUISE NO FAN BLOG DA DANÇA

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

09/10/2013

ENTREVISTA: FÁBIO CRUZ

 Fala galera. Depois de meio ano, venho até vocês com um material de primeiro nível para reativar a sessão de entrevistas aqui do blog. Vamos conhecer um pouco mais do bailarino/dançarino/coreografo, Fabio Cruz (Parceiro de Fernanda Motta, Dança dos Famosos 9, em 2012). Cola ai e confira o material na integra, VEM!


  Fabio tem 32 anos, e é natural de Maringá. Viveu no interior de São Paulo até completar 18 anos. Mudou-se para capital do estado em busca de um sonho: Tornar-se um dançarino.

 Na Dança dos Famosos: Sua primeira e única aparição foi no ano de 2012, na 9ª temporada do quadro. Fez par com a modelo e apresentadora, Fernanda Motta. Apresentou duas performances, e foi, juntamente com Fernanda, a primeira dupla do time feminino a deixar a disputa. Participou da repescagem, e ficou de fora da fase semi final por um voto.
________________________________________________

ENTREVISTA

 Fabio, conta um pouco da tua história antes da participação no quadro.
Sou natural de Maringá e fui criado no interior de São Paulo, na cidade de São Manuel. Antes de vir para cidade grande, trabalhava como garçom. Completei meus 18 anos e resolvi largar tudo em busca do meu sonho. Chegando em são Paulo comecei a trabalhar em uma agencia de eventos como garçom (Devido a experiência que tive no interior). Assim que fui tomando conhecimento da cidade comecei a buscar a dança, sempre gostei de dançar mas, até então, não tinha nenhuma experiência. Comecei a fazer aulas e cursos com pessoas conhecidas na área, ai a paixão pela dança foi aumentando cada vez mais. Comecei a ter contato com pessoas do meio que foram me indicando para trabalhos, apresentações e eventos em geral. A partir dai nunca mais parei. Conheci uma pessoa que também trabalhava com dança, e que me ajudou muito. Resolvemos juntos, abrir uma academia de dança. Hoje trabalho no meu espaço ministrando aulas, mas continuo fazendo eventos e apresentações dando aulas também em outras academias.Vivo da dança e amo que faço!

 Conta pra nós, passo a passo, como funcionam as seleções. O que tu precisou fazer para entrar no programa?
 Eu sempre tive vontade de participar da Dança dos Famosos. Para nós, profissionais, é uma referencia muito boa. Resolvi mandar meu material para produção via e-mail. Passaram-se 15 dias, e eles me ligaram convidando para fazer um teste. Eram testes de vídeo seguido de uma apresentação onde tínhamos que mostrar nosso trabalho dançando. Pediram um tempo para responder. Se a resposta fosse positiva, eles entrariam em contato comigo novamente. Imagina a ansiedade, hehe.

 Só imagino.. E quando tu ficou sabendo que estava dentro? Teve tempo pra alguma preparação em especial?
 Passaram-se uns 15 dias e nada. Em uma quinta feira, dois dias antes da estreia do quadro, recebi a ligação da produção dizendo que tinha sido um dos escolhidos. Nossa... Na hora não acreditei! Fui acreditar mesmo quando estava ao vivo no programa, no dia da escolha das duplas. Foi uma emoção muito grande.

 Em relação a escolha das duplas.. É mito ou verdade que só ficam sabendo ao vivo, no palco?
 É verdade. Não temos acesso aos participantes da edição. Só as conhecemos na hora que o Fausto apresenta. Mas na hora que elas começaram a ser apresentadas, logo vi que dançaria com a Fernanda devido a  altura.

 Como era trabalhar com a Fernanda nos ensaios? A altura foi uma dificuldade pra vocês?
 Trabalhar com a Fernanda foi muito bom. Ela é uma pessoa alegre o todo tempo. Claro, nos primeiros dias estávamos nos conhecendo. Mas em pouco tempo, nos tornamos amigos.
 Não tivemos dificuldades com a altura. Quando o casal é muito alto, devemos trabalhar formas e figuras adequadas. Movimentos que para nós, altos, pode ser muito bem visto, ou seja, a limpeza dos movimentos.

 Foi a primeira vez que trabalhou com famosos? Já tinha trabalhado dessa maneira na sua carreira (ensinando)?
 Sim. Já trabalhei, inclusive, em outros programas de televisão. Tinha um quadro na rede Record, a uns anos atrás, que se chamava: "Dança das Profissões". Onde os profissionais de dança, ensinavam pessoas que não eram famosas.

 Entre Baladão e Fox, qual seu preferido? Qual mais gostou de dançar?
 Acho que gostei mais de dançar  FOXTROT. Tinha mais a nossa cara.

 Com sinceridade, achou justa sua saída na primeira semana? E como foi pra você assimilar o 'não retorno', depois daquela bela apresentação, na repescagem?
 Quando se entra em uma competição, sempre queremos chegar até o fim. Agora, não voltar na repescagem, nos surpreendeu sim. Embora outras duplas tenham feito lindas apresentações, o jogo, para nós, era ganhar ou perder. E queríamos ganhar.

 Será que teremos Fabio Cruz novamente no time de professores em alguma outra oportunidade?
 Pode ter certeza que estarei torcendo para que isso aconteça.

Atenciosamente
FABIO CRUZ
__________________________________________________

 Quero agradecer a atenção do Fabio que nos atendeu muito bem. Valeu bruxo! Aproveitar também, e desejar sorte ao amigo. Que retorne!

FABIO CRUZ & FERNANDA MOTTA - FOXTROT




 Acho que era isso galera.. Fiquem ligados no blog, todas as semanas atualizamos o DWTS (Dança dos Famosos dos Estados Unidos), e também, outras entrevistas virão até o final do mês. Fico por aqui, cuidem-se, FUI!

4 comentários :

Anônimo disse...

Muito legal Érico. Como você consegue contato com essas pessoas famosas? É mt legal ler o que eles tem a dizer, parabens pelo trampo abç;

Enzo disse...

Enfim voltou o "Interview with famous" haha!
O cara é bem gente boa!

Anônimo disse...

Dois motivos levaram o arrastado do Cadu de volta no lugar deles: primeiro foi dançar ok (foi uma dança ok, nada demais) por último, aí criou-se aquela comoção no auditório de superação, blá, blá, blá e segundo por causa da Fernanda Chama, que quis pagar de ''justiceira do auditório'', lembro que ela até pediu uma desculpa esfarrapada pra Fernanda Motta, pra competição isso foi péssimo, já sabem o porque

Andre disse...

Fiquei mto feliz e mto triste no dia, pq Sthefany voltou com louvor (pra mim a melhor daquela ediçao) e a saida INJUSTISSIMA da Fernanda e ainda mais do jeito q foi. Qdo o voto de desempate caiu praquela mulher, juro, nao acreditei. Decepçao foi a palavra. Parabens Erico pelas excelentes perguntas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Quer ler mais? Então entre! http://mrpowergamerbr.blogspot.com/2015/08/tutorial-como-colocar-emoticons-no-seu.html#ixzz3u4ZFcxKQ Follow us: @mrpowergamerbr on Twitter | MrPowerGamerBRBlog on Facebook