PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

04/11/2013

DWTS 17 : CHER WEEK

 LAST WEEK : Rolou as team dances e, surpreendentemente, foi uma delícia. Na soma dos scores de umas 27 danças (Mentira, só 3), Amber & Derek reinaram absolutos no topo da tabela. Só que, para alguém reinar, uma dupla tem que vazar. E para choque geral:


 Mais uma vítima do novo sistema de eliminação (Que tá ó: Um ).. Mas, vida que segue. Hoje rola a "Cher Week". E vamos ter: Rotinas normais, tiazona bêbada no júri, dance off e mais umas paradas doidas. PORTANTO, cola ai e confira TUDO o que rolou na noite de ontem, VEM!



ROTINAS INDIVIDUAIS

CORBIN & KARINA - ARGENTINE TANGO


• Foi ok. Eu gostei do conceito. Mas rolaram vários erros.. E o principal foi a falta de força nos ataques (Característico do tango argentino).
 Fecharam com 27 pontos (9-9-9).

 E na hora de anunciar as notas:


HAAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAH Véia esqueceu que tinha que anunciar a nota e soltou um "CHER" do nada HAHHAHAHAHAHAHAHHAAHHA Se quiser ver, por favor, CLIQUE AQUI .

LEAH & TONY - VIENNESE WALTZ


• Foi ok. Quando dançou junto foi bom. Boa postura, boas linhas. O problema foram as paradas. O final também foi zzZZZzZzz.
 Fecharam com 25 pts (8-9-8)

BRANT & PETA - FOXTROT


• Eu gostei. Boa postura, boa coreografia. Mas dançou com a mesma sutileza que o Chuck Norris usa para chutar bundas em seus filmes :/
 Fecharam com 27 pontos (9-9-9)

ELIZABETH & VAL - JAZZ

• Foi ok. A dança foi boa. Mas sei lá.. Fiquei com preguiça. Me pareceu lenta, não sei dizer.
Fecharam com 25 pontos (8-9-8)

BILL & EMMA - DISCO


• Eu gostei. Pra mim, a apresentação mais agradável de ver até aqui (Não, necessariamente, a melhor). Me senti na Dança dos Famosos (Confesso).
 Fecharam com 24 pontos (8-8-8) Até que enfim alcançaram pra Cher outra plaquinha.. Achei que ela ia ficar dando 9 a noite inteira.

JACK & CHERYL - TANGO


• Curti. Acho que essa é a melhor apresentação dele. Cumpriu com tudo (Como sempre), e ainda conseguiu ser mais natural que das outras vezes. Curti a coreo, o controle e os ataques.
 Fecharam com 27 pontos (9-9-9)

AMBER & DEREK - RUMBA


• Achei a música meio rápida para uma rumba. Foi bom, claro. Mas senti falta dos movimentos mais lentos, característico do ritmo.
 Fecharam com 28 pontos (9-9-10)
___________________________________________________

CLASSIFICAÇÃO PARCIAL

AMBER - 28 (IMUNE)
BRANT - 27
JACK - 27
CORBIN - 27
ELIZABETH - 25
LEAH - 25
BILL - 24
____________________________________________________

DANCE OFF

Como funciona? É o seguinte: Tirando Amber, que está salva por ser a líder, o score mais alto da semana escolhe o adversário. Que por sua vez, ganha o direito de escolher o ritmo (CHA CHA, RUMBA OU DISCO). Caso ocorra empate, é considerado a pontuação geral da competição. Desse modo, os que escolhem os adversários são: Corbin, Brant e Jack (Nessa ordem). Os vencedores de cada round levam 3 pontos extras.

 CORBIN X ELIZABETH - CHA CHA


• Achei arriscado da parte de Corbin escolher uma das melhores competidoras.. Mas é, justamente, essa a graça. Falando das apresentações, achei Corbin melhor. Alias, dançou mais nessa chalenge que na própria rotina individual, a algumas semanas atrás. Elizabeth fez uma dança mais "bonita", digamos assim. Mas rolaram várias paradas.. Dai né..
CORBIN 3x0 ELIZABETH

BRANT X LEAH - RUMBA


• Brant escolheu Leah e se f*deu HAHAHAHAHAHAHAHAHA Brant foi aquela coisa delicada de sempre.. Leah não foi nenhuma maravilha. Mas foi sensivelmente melhor.
 LEAH 2x1 BRANT

JACK X BILL - DISCO


• Jack foi bem ruinzinho, estava sem coordenação. Sincronia com Cheryl estava em OFF. Bill é ruim por natureza. Também tem o lance de ter dançado esse ritmo a MINUTOS atrás na rotina normal. Jack melhor.
 JACK 3x0 BILL
_____________________________________________

CLASSIFICAÇÃO GERAL

JACK & CHERYL - 30
CORBIN & KARINA - 30
LEAH & TONY - 28
AMBER & DEREK - 28 (SAFE)
BRANT & PETA - 27
ELIZABETH & VAL - 25
BILL & EMMA - 24
______________________________________________

RESULTS

 Após o último Dance OFF:


E Jack, que venceu, NADA! Esse programa só melhora xD

Desceram todos, e pessoal começou a ser salvo nessa ordem:


JACK x BRANT 

Quem fica? Quem sai? Você descobre agora:


 LOL!  Não imaginava que o Dance Off fosse ser tão determinante assim.. Anyway, semana que vem tem mais. Já é semifinal, e ainda temos SEIS duplas! Não prestei atenção se terá "double elimination". Só sei que vai rolar Trio Dance. Além de, claro, rotina normal.
 Vou ficando por aqui, quando descobrir mais informações a respeito da próxima semana, volto aqui para atualizar. Cuidem-se galera, FUI!




3 comentários :

Unknown disse...

eu gostaria de ver dançando na proxima temporada as ex apresentadoras samantha harris ou lisa canning

Carlos disse...

A Samantha já dançou um jive com o Jonathan na season 2, salvo engano. (O Tom tb um quick com a Ashley, na season 2).

Gabriel, vai lá no nosso grupo do Facebook. o link tá aí no meu nome.

Anônimo disse...

eu amei o bill acho q daria um 9 ou ate 10 acho q os jurados pegam muito pesado com ele

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...