PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

23/06/2014

DANÇA DOS FAMOSOS 2014: SUGESTÕES DO FAN BLOG (AS MULHERES)

 Fala galera, todos bem? Sei que ando meio sumido. Mas as circunstâncias e informações (Que, por ora, são NENHUMA), não me permitem muitas aparições. Como em outros anos, venho humildemente apresentar minha lista de sugestões e pitacos para a temporada que está por vir. Hoje são as mulheres. Portanto, cola ai, e confira os nomes que o Fan Blog está indicando. VEM!



 Bom, eu explico todos os anos, e farei de novo: As sugestões são dadas conforme as reais condições de participação dos respectivos famosos. Portanto não esperem nomes de grande impacto. Vale lembrar que existem alguns pré-requisitos que determinam a participação dos artistas. Vamos à eles:

- Artistas com trabalho vigente (Novelas, programas e afins) são previamente vetados. Salvo raríssimas exceções (Roberta Rodrigues, em 2011, fez o quadro mesmo com trabalhos paralelos, por exemplo).

- Artistas que estão trabalhando na novela das 21h são vetados.

- Medalhões da emissora também são vetados. A não ser que o artista solicite, claro. 

- Sempre temos, no mínimo, um humorista (De qualquer sexo).

- Sempre temos uma modelo.

- Sempre temos um cantor(a).

- Sempre temos um atleta (Geralmente, jogador de futebol).

- Desde a temporada 2012, é permitida a participação de artistas que fizeram outros quadros no Domingão do Faustão. Exemplos: Monique Alfradique e Cláudia Ohana, oriundas da "Dança no Gelo". E Carol Castro, oriunda do "Circo do Faustão".

- A produção prefere convidar artistas que tenham terminado recentemente suas atividades em novelas.

- A produção geralmente encaixa alguém do elenco de malhação para fazer o quadro. (Exemplos: Rodrigo Simas e Jonatas Faro).

 Dadas essas pequenas dicas de como acontece a seleção (Ou, ao menos, de como PENSAMOS que acontece), vamos aos nomes que o Fan Blog separou:

JULIANA PAIVA

 Começo por ela porque, a alguns dias, disse, em outra postagem, que a colocaria dentro da minha lista. Vale lembrar que seu último trabalho foi na novela "Além do Horizontes", que terminou a poucas semanas. O que a credência como uma provável participante. Referente as possibilidades no quadro: Ela é jovem, tem um corpo propício para prática e tem torcida. Enfim, ferramentas para funcionar não faltam. Juliana tem 21 anos e atualmente está de "férias".

 ~UP DATE~

 Procurando algo da moça no meio "dancístico", acabei encontrando isso:



 E a gatinha manda bem, hein..

LAILA ZAID

  Laila também trabalhou na última novela das sete, "Além do Horizonte". Não sou um cara que acompanha novelas, mas pelo que pude perceber, ela teve uma aceitação bastante interessante junto ao público fazendo par romântico/engraçado com Igor Angelkorte. Confesso que lembro mais dela em "Malhação", fazendo "Bel" (Acho que era esse o nome.. Estou com preguiça de pesquisar XD). É outro perfil interessante..É jovem, é divertida e, provavelmente, toparia.

 LUIZA VALDETARO

 Outra que está de férias. Seu último papel foi em " Joia Rara" (Última novela das 6). Trabalha a bastante tempo na emissora. Começou em 2003 na novela "Celebridade", e vem constantemente trabalhando em novelas. Eu, particularmente, lembro dela em "Malhação".. No mais, só em papéis pequenos. O que a torna uma baita aposta para o quadro. Perfis assim SEMPRE funcionam. Ela tem 28 anos e um corpo malhadíssimo.

MARIA CLARA GUEIROS

 Aqui sim. Aqui gosto muito. Maria é uma das melhores comediantes do Brasil. Seu único erro, pra mim, é trabalhar/ter trabalhado na Zorra Total. Ela tem uma inteligência e um senso de humor (Inteligente) muito maior que o programa. Ela também é atriz, e já figurou em diversas novelas. Uma delas, inclusive, está sendo reprisada no "Vale a Pena ver de Novo" "Caras e Bocas" (Eu acho..). Minha indicação vem justamente dessa novela. Esses dias estava em casa, e estava assistindo o Vale a Pena. Rolou uma cena onde ela estava ensaiava Tango com alguém (Tenho nem ideia), e ela mostrou jeito. A grande questão, em uma eventual participação, seria arranjar um par maior que ela, rs. Maria tem 49 anos.

CRIS VIANNA 

 Cris tem 37 anos e seu último trampo em novelas foi na novela "Salve Jorge", em 2012. Eu lembro dela tomando banho de mangueira em "Fina Estampa" (2011), porque assisti aquela novela inteira (Através de um blog muito bacana que upava todos os episódios. Fica aqui meu agradecimento ). Ela é rainha de bateria a um bom tempo. Tem experiência com dança, já fez o "Circo do Faustão". Ou seja: Se entrar, entra como favorita, né?.. Se é para importar alguém dos outros quadros do programa, que seja ela.

BIANCA SALGUEIRO

 E eu achando que essa diaba tinha, no MÁXIMO, 18 anos RECÉM feitos.. ELA TEM 20 ANOS JÁ! Segundo o Wikipédia, além de boa atriz, a menina é também muito bem dotada no quesito inteligência. Inclusive, em 45 mil inscritos, foi aprovada em 1° lugar para Engenharia Química na UERJ. Ou seja.. Lembro dela em "Fina Estampa" também. Seu último trabalho foi na temporada 2013/2014 de "Malhação" vivendo a protagonista "Anita". Vi propagandas anunciando a nova temporada de 'novela teen'. O que implica no término das atividades dela. De qualquer forma, até o início da próxima edição da DDF (Meados de Julho), ela estará disponível para uma eventual participação. Tem biotipo, tem carisma e tem torcida.

 Era isso, gente. Estão ai as sugestões femininas do Fan Blog para esse ano. Peço desculpas caso não tenha atingido a expectativa  de vocês, mas como disse antes: Pensamos com as possibilidades do quadro. Caso você tenha algum nome para indicar, POR FAVOR, fique a vontade e comente. Lembrando que você também pode enviar mensagens com sugestões para a produção do quadro (CLIQUE AQUI). As sugestões masculinas saem dentro de alguns dias, aguardem. Fico por aqui. FUI!



14 comentários :

Anônimo disse...

Faltou a modelo, e tem duas de mesmo perfil, Juliana e Bianca (no maximo uma delas) e Luiza e Laila tmb, ou seja essas de msm perfil dificilmente participariam de uma mesma edição.

Érico disse...

Fala, Anônimo! É uma leitura pertinente. Não escalei uma modelo porque tenho esperança de sermos poupados esse ano, rs. Em relação a linha de raciocínio com relação aos "estilos de participantes", fui jogando nomes aleatoriamente mesmo, rs. Afinal, nosso quadro não é o mais consistente do mundo HAHAH. Mas vamos lá.. Teria algum nome em mente?

Andre disse...

Oi Erico, olha eu aq de novo rsrs. Acho q a modelo q o anonimo cita por exemplo pode ser a Barbara Fialho (realmente sao avulsas pq tmb nao sabia quem era hehe), procuro tomar como base aparições anteriores no programa, ex: Renata Kuerten, Ana Beatriz Barros, etc, assim como tambem as atrizes, nessas q vc colocou aposto somente em Juliana Paiva, em outra oportunidade relatei o porquê disso. Como vc deixa a gente a vontade tmb vou fazer minha lista
Juliana Paiva (quase certeza)
Mariana Ximenes (mais torcida q palpite rsrs)
Tatá Werneck
Barbara Fialho
Paula Fernandes ou Luiza Possi
Alguma tiazona q trabalha na Globo hsuahsuahsuahsua
Eh isso. ;)

Anônimo disse...

Quando vão postar a sugestão do time masculino?
Do time feminino ainda acho provável o nome de Nathalia Dill já que ela é uma das queridinhas do Faustão

Anônimo disse...

Érico, Cris Vianna certeza que não vai esta pois ela esta na proxima novela das 9 (imperio) que estreia dia 21

Anônimo disse...

Érico vc disse na outra matéria que atrizes e atores da novela das 9 são vetados, mas a Patrícia Kogut acabou de mostrar que a Vanessa Gerbelli (diva linda maravilhosa) e Bruno Gissoni (Bléh, já detesto, outra versão do irmão arrastado que venceu) são os primeiros participantes já confirmados na dança 2014.

Anônimo disse...

Vanessa Gerbelli foi confirmada pela Kogut. Nome interessante, pode ser a surpresa diante dos mais jovens da competição, que querendo ou nao sempre são mais cotados. Gostei. Agora Bruno Gissoni.... BLEH!! Nova versao do irmaozinho pura midia q ganhou na apelação. Ninguem merece!! Torcida contra ele desde já, nao gosto e pronto!!!

Érico disse...

Oi Anônimo. Sério? Legal! Adorei as informações. Não sabia. É que a novela já está acabando. Termina dia 19 (Se não me engano). E outra: As gravações, geralmente, terminam bem antes. Eles se encaixariam no grupo de artistas que estão terminando trabalhos. A restrição a artistas com trabalho em vigor na novela das 21h, diz respeitos aos que estão em trabalho.

Érico disse...

Puxa, que pena.. Bola fora minha. Não pesquisei nesse sentido. Uma pena :/

Érico disse...

Oi Anônimo, em breve... Confesso que ando sem tempo, mas sempre que rola um tempinho vou garimpando alguns nomes pra montar minha lista. Sobre Nathalia: Eu pensei que ela iria participar no ano passado. Inclusive, a coloquei em minha lista de sugestões. Vamos torcer pra que entre. É um bom nome.

Anônimo disse...

queria que Isabelle Drumond e Thais Araujo participasse

Anônimo disse...

A LAILA ZAID vai ta na nova novela das 6 q começa dia 4 de agosto.. acho dificil ela entra.

Anônimo disse...

CRIS VIANNA vai ta na novela Império..

Anônimo disse...

Eu achei q o Rodrigo Simas mandou bem em 2012.. mereceu ser campeão... Agora o Bruno pode ser q chegue a final, mais nao sei se ganha... o Bruno é meio desajeitado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...