PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

24/08/2014

DANÇA DOS FAMOSOS 2014: FORRÓ (MULHERES)

 SEMANA PASSADA: Os homens apresentaram o forró. Melhoraram, mas seguem na sombra das mulheres. De bom mesmo, só Danielinha que achou super adequado aparecer bêbada no júri:



 HHAHAHAHAHAHAHHAHA ♥ 
 DICA: Já deixem acertado a participação dela pro ano que vem, produção!
 Miele, depois de um forró ajeitadinho (Para os padrões dele, claro), acabou sendo unanimemente indicado para repescagem. Hoje é a vez das mulheres. Uma sai. Cola ai e confira o que elas vão aprontar, VEM!



 RESULTADO DO DUELO DA SEMANA

   
 SAMARA FELIPPO & JOÃO RICARDO VIEIRA



____________________________________________________

 JÚRI: Michaela Cruz, Kadu Moliterno, Débora Nascimento, Jarbas Homem de Melo & Suely Machado

 PALOMA BERNARDI & PATRICK


• Gostei. Ela é boa, e, em uma dança de verdade, podemos afirmar que ela tem muito potencial. É impressionante como ela lembra Ohana. Muito devesse, claro, a condução do Patrick. Só acho que esses teatrinhos são BASTANTE desnecessários.

 GIOVANNA EWBANK & ROGÉRIO


• Embora ela tenha feito bem, não gostei do excesso de pegadas. Não gosto de muitas pegadas inclusas em uma coreografia. Principalmente, em uma que não dura dois minutos. Acaba que passa a impressão que Giovanna passou a rotina inteira no colo do Rogério (Mesma sensação que sentimos semana passada com Giba e Camila). No mais, acho que cumpriu direitinho com o "chão" do forró e mostrou bom entrosamento de mãos.

 JULIANA PAIVA & SAULO


• Achei ok. Assim.. mesmo problema da Ewbank: Excesso de lifts. Mas conseguiu fazer um uso melhor da música, que, por sua vez, era mais agradável que as das outras duplas. Acho que ela mostra uma melhora bem significativa da primeira semana. Pra não passar em branco: Eu vi aquele desencontro depois do giro no meio da coreografia.. esse é um dos problemas dos lifts... tem que ser MUITO bem treinado pra não dar problemas nem na entrada, e nem na saída.

 LUCÉLIA SANTOS & RENATO


• Achei bem fraco. Pegadas demais, muitos desencontros e uma delicadeza pra realizar os movimentos... Talvez eu vá ser um pouco duro no que eu vou dizer, mas, fazendo uma comparação próxima, acho o forró da Ana Maria Braga MELHOR que esse. Ela pelo menos era segura e conseguia fazer as pegadas bem, rs.

 ANITTA & MAGNO


• Foi bem. Ela é segura, dança bastante bem dentro da música. Só acho que, para alguém que é a melhor dancer do elenco, foi um pouco abaixo.

 VOTAÇÃO:

Kadu Moliterno indicou Juliana Paiva
Michaela Cruz indicou Lucélia Santos
Debora Nascimento indicou Juliana Paiva
Suely Machado indicou Lucélia Santos
Jarbas Homem de Melo indicou Lucélia Santos
Plateia indicou Giovana Ewbank

 Por fim, Lucélia somou mais indicações e é a 4ª integrante da repescagem.

 CRÔNICA

 Umas 2 pessoas já me disseram hoje que estou chato (Embora ache que não estou chato... eu SOU CHATO HAHHA), portanto, deixa eu pedir desculpas antecipadas por qualquer chatice. Antes de falar das rotinas, deixa eu fazer um breve desenvolvimento a respeito do pré-apresentações: Tá um chute no saco essa fofocalhada sobre os participantes, gente. Numa boa. Se a desculpa pra não por todos pra dançar na mesma semana é tempo, tá caindo de maduro a solução: Corta os comentários aleatórios, corta a promoção dos jurados e bota todo mundo pra dançar na mesma noite que sobra tempo ainda. Sobre as danças: Adoro forró. Mas estou agradecendo por essa rodada ter terminado hoje. Todas as temporadas é a mesma história de teatrinho nas danças. Realmente não vejo problema na dança que conta uma história. De verdade. O problema aparece quando tu para de dançar (Ou nem começa), pra interpretar algo. E isso voltou a acontecer esse ano. Outra coisa que aconteceu aos montes foram as pegadas. Sabe aquelas historinhas que o programa inventa? "Carmo foi pra repescagem e foi pra final"? Ou então: "Você não tem idade pra dançar tango"? Ou ainda: "A cada ano o nível melhora mais..." Pois bem, parece que a nova moda é dizer que "o público AMA pegadas. E que são obrigatórias em toda a coreografia". Devo estar muito chato mesmo HAHAHAHHA.
 Em geral, gostei das mulheres. Seguem bem superiores aos homens. A parte negativa fica por conta da Lucélia que confirmou minhas expectativas de ser ruim. E outra: Acho que ela precisa parar de ser tão exagerada. Particularmente, não gosto de cara de pessoas assim. Está tão forçado esse clima de "Mundo perfeito" que até os fãs dela mesmo não acreditam.

 Acho que era isso, galera. Semana que vem os homens dançam o ROCK. Vou ficando por aqui. FUI!



21 comentários :

Anônimo disse...

Detalhe pra cara da Fernanda Souza olhando o show da Daniela Mercury! kkkkk

Leandro disse...

É verdade! Isso também foi hilário! kkkkkkk

Leandro disse...

kkkkkkkkk A Daniela bêbada na semana passada foi a melhor coisa do Dança! kkkkkkk E o Faustão cada vez mais chato! Alguém podia botar um esparadrapo na boca da figura, antes, durante e depois das apresentações! Que mala! Kkkkkkkk
Vamos às apresentações...

Paloma e Patrick
É uma graça essa Paloma! Mas não precisava a “interpretação” do começo. Depois eles foram pra dança de fato. Realmente, a Paloma está em outro nível. Dança muito bem! Claro! Temos que levar em conta que ela já tem experiência... Bom... eu sou um apreciador de dança bem dançada, mas não posso afirmar que seja um grande conhecedor. Fora ser um baita perna-de-pau! Mas, pelo pouco que sei, acho que faltou rala coxa na dança deles e foi mais lambada. De qualquer forma, entendo, pois se eles não fizerem isso e não fizerem showzinhos artísticos ficam em desvantagem.

Giovanna e Rogério
Vamos ver se a Giovanna melhorou, em relação à última apresentação. Continua meio dura. Melhorou um pouco, mas tem pouco jogo de cintura. Essas estrelinhas que inventaram fizeram-na sair do ritmo em praticamente todas. A primeira foi a pior. Ela quase não completa e fica parada um tempo no ar! Não me pareceu intencional, fora que a fez sair muito do ritmo da música. Eu, particularmente, acho que ela não termina os movimentos. Eles ficam quebrados. Tu não vês aquela fluidez que se vê, por exemplo, na Paloma.

Juliana Paiva e Saulo
A Juliana diz que tem experiência em forró. Vamos ver se ela se sai melhor que a apresentação fraca dela, na última vez. Hmmm... reconheço que melhorou muito. Ainda tem problemas de sincronia, destoando do professor, mas, pelo menos, se vê que não tem a cintura tão travada como a da Giovanna. Inventaram a tal da estrelinha no meio e ela saiu do ritmo da música. Fez menos teatrinho que as outras duas. Gostaria de dizer que isso é vantagem, mas aqui no Dança com o júri artístico, não é! Tanto ela, quanto a Giovanna estão muito abaixo da Paloma. Ahhh... não posso deixar de frisar, que deram uma música mais arrastada pra ela. Se fosse mais acelerado, talvez e digo talvez, ela pudesse mostrar um pouco mais. Ou não! Ou ressaltaria os problemas de sincronia que ela mostrou nas duas apresentações.

Lucélia Santos e Renato
Pra quem não conhece a Lucélia, não achem que aquele jeito dela é teatrinho. Ela é aloprada assim mesmo. Ao natural! Melhorou um pouco em relação a outra apresentação, porém, infelizmente, sou obrigado a reconhecer que ela é meio travada e sai do ritmo com frequência. Quando falaram Morena Tropicana, fiquei preocupado que seria a versão arrastada original (se bem que a partir de um momento ela fica acelerada), mas colocaram uma versão mais rápida. A parte do giro foi muito bem feita e no ritmo, apesar de não ter nada a ver com forró. kkkkkk Mas se não fizerem isso e teatrinho ficam em desvantagem. Achei melhor que a apresentação da Giovanna e pior do que a da Juliana e isso que colocaram uma música arrastada pra Juliana.

Anitta
Puxa! Não tem nem comparação! Ela e a Paloma estão muito à frente das outras. Vai ser uma covardia. Ela foi a apresentação mais forró que eu vi até o momento com bastante rala coxa e movimentos típicos (acho eu! kkkkkk). Claro! Fizeram acrobacias, que nada tem a ver com o ritmo, mas fizeram mais movimentos de forró e menos de lambada. Como sei que isso não conta, pelo menos, não pra p#@$%@# de júri artístico, não vai ser motivo nenhum de vantagem.

Leandro disse...

Continuando os comentários...

Antes da avaliação dos júris, vou falar que em outro patamar foram as apresentações da Anitta e da Paloma. Apesar da Anitta ter feito uma apresentação mais fiel ao ritmo achei a da Paloma melhor com praticamente nenhum erro de sincronia visível, movimentos bem acabados e dentro do ritmo, e acrobacias (que não deviam ter) sem sair do ritmo da música. Bem abaixo delas eu colocaria a Juliana, a titia Lucélia, da qual sou fã de carteirinha, mas não tem como avaliá-la melhor do que foi, e, por último, a que espero que saia hoje, a Giovanna.

Vamos ver se o júri avalia com justiça que deveria ser a principal qualidade de um juiz... O Kadu(rango) Moliterno (esse cara foi longe no Dança com toda a dureza dele! kkkk Mais uma na conta do júri artístico...), um cara de “convicções”, disse que olhou a opinião dos colegas! Ridículo! Por aí, tu vês a “qualidade” desse júri! Votou na Juliana! A outra mulher votou na Lucélia! A gatíssima Débora Nascimento votou na Juliana! Pra mim, injusto, pois a pior foi a Giovanna. Porém, não vai ser nenhum crime se forem a Juliana ou a Lucélia pra repescagem. A Suely do júri técnico votou na Lucélia, alegando problemas de fluidez. Isso também teve a Giovanna e a Juliana. O Jarbas votou na Lucélia. E o auditório votou na que eu votaria. Bom... vai a titia Lucélia. Não posso dizer que foi aquela injustiça como foi com a Vanessa Gerbelli e o Anderson de Rizzi.
Só pra finalizar... não tem nem comparação o nível das mulheres com relação aos homens. O único dos homens que mostra alguma aptidão pra dança é aquele Marcello. Se seguir essa tendência, ele, a Paloma e a Anitta vão ser os três finalistas... Ahhh... e se o júri artístico não fizer nenhum crime! Sempre tem que se pensar nessa possibilidade tenebrosa pros fãs de dança...

Valeu, Érico, pelo sempre fantástico blog!

Abração!

Leandro

Andre disse...

E a Lucelia foi pra repescagem. Concordo com o que o juri tecnico disse sobre ela, algumas vezes perdeu o ritmo, mas melhorou em relação a semana anterior, porem acredito que Juliana deveria ter ido pra repescagem, confirma mais uma vez o q já previa, não eh uma nova Bruna Marquezine, bem longe disso, ela é dura e se fosse usado o mesmo criterio ridiculo do juri artistico pra mandar a Gerbelli pra repescagem, voar, ja estaria facil, ate pq forró é no chão e a coreo dela foi a que mais teve isso. Giovanna Ewbank desceu no meu conceito, espero nao ser uma nova Christine pois tmb achei ela um pouco travada, mas o Rogerio é bom coreografo e gostei de algumas partes da dança principalmente no final. Paloma realmente mostra pq é candidata, tudo o que lhe foi exigido (e como foi) cumpriu com perfeição, MAS (sempre ele rsrs) o ritmo não era lambada e nem samba e o Patrick fugiu do forro em alguns momentos, nesse caso culpa exclusiva dele apesar de contar na avaliação afinal são um casal. Anitta pra mim melhor da noite justamente por conta da coreo (parabens pro Magno), a mais forró de todas e mto bem executada, mto feliz em ver a Anitta se dando bem e ficando por merecimento, pq sabemos a tendência do juri em votar nos q não são da casa. Se Juliana for pra repescagem no rock, voltam Vanessa e Lucelia, minha opinião.

Enzo disse...

Primeira semelhança entre o time dos homens com o das mulheres:
- Semana 1: Casal injustiçado para a repescagem.
- Semana 2: Os piores, enfim, saíram!
Edição encontrando o rumo correto...

Érico disse...

Tava me sentindo malvado por ser o único a achar Lucélia a pior DE LONGE da noite, rs. E digo mais: A distância da Lucélia para o time feminino é maior que a distância do Miele para o time masculino. Obviamente, analisando e guardando as devidas proporções.

Anônimo disse...

Achei injusto achei a lucelia com um forro mais tradicional e acho q ju paiva deverai sair tbm nessa semana

Enzo disse...

Não é questão de ser maldoso, Érico. É apenas prova de não ser cego, hahaha! (Tudo bem, eu fui malvado agora).
Mas brincadeiras à parte, vejo grandes possibilidades da volta da Vanessa, já que está sendo formado um time justo para a repescagem.

Anônimo disse...

Seria porque o time feminino é bem melhor que o dos homens? é impossível uma véia como ela concorrer com meninas novinhas né

Anônimo disse...

Falar que as mulheres estão anos luz a frente dos homens é chover no molhado; o que deu pra perceber hj? que o professor da Juliana Paiva está pecando nas coreografias, aliás acho que ela e Geovana Ewbank são bem similares, mas enquanto o professor da Geovana mascara um pouquinho melhor alguns defeitos dela, o da Juliana não faz isso (inclusive a parte final do da Ewvbank me lembrou muito o forró da Juliana Didone, que era magrinha e alta mas fez um forró bem redondinho e bonito); ambas estavam duras em alguns momentos, só achei que a Ju Paiva tivesse mais gingado; enfim, elas vão brigar pela terceira vaga e não sei o que vai acontecer, vai depender muito do que vão apresentar no rock;

Lucélia apresentou uma discreta melhora da semana passada pra essa, mas podia ter ido com menos sede ao pote, sei lá, ela fez uns passos até bem feitos, aquela do giro, super rápida e com precisão, mas depois perdia a sincronia e o ritmo, aí fudeu;

Quanto à Paloma e Anitta, são as melhores mesmo na bagaça, Anitta foi mais fiel ao estilo e Paloma mais técnica e com mais show (aquele giro por debaixo das pernas, super rápido que o Patrick fez com ela, coisa de profissa né?) não julgo ela, tem que começar a mostrar serviço de agora, pra criar torcida, pq se teoricamente num futuro elas forem empatar com os júris, a outra sempre terá vantagem com público e platéia (Patrick fazendo lição de casa né, pelo menos a final Ohana x Simas serviu pra ele ficar mais esperto, hehe)

Leandro disse...

kkkkkk Até não achei tão injusto a Lucélia ter ido pra repescagem. Na minha opinião, qualquer uma entre ela, a Giovanna e a Juliana poderiam. Mas daí a dizer que a distância do Miele pro resto do time masculino é maior que a da Lucélia pro time feminino... nesse caso, sou obrigado a discordar de ti, Érico! kkkkkk Achei o Miele terrível e mesmo o time masculino sendo muito fraco, ele está muito mais abaixo dos outros, do que a Lucélia de suas colegas... Mas é só questão de opinião mesmo! E é mais provável que a minha seja a furada, já que não sou um grande expert em dança! kkkkkk

Érico disse...

Capaz, Leandro.. Discordar é um direito muito bem aceito por aqui. Obviamente, sei que Lucélia é MUITO melhor que o Miele (Em uma comparação direta). O que quis dizer é: A distância entre Miele e Bruno (Pior homem remanescente) é menor que a distância entre Lucélia e Juliana (Pior mulher remanescente). Muito disso, talvez, nem deva-se tanto aos dois (Miele e Lucélia), mas sim aos times (Feminino muito forte e masculino [bem] mais fraco).

Anônimo disse...

Paloma: Expectativa:bicha, a senhora é destruidora mesmo, viu viado!? / Realidade: Teatrinho demais e pouco forró!! #chateado
Giovana: Expectativa: eu bank forrozeira! / Realidade: 1 Pegadinha aqui, outra ali, joga pra alto e acaba logo!!! # maisoumenos
Juliana: Expectativa: a Fatinha no forró :D!!! / Realidade: ""Em nome de todos os brasileiros, eu queria agradecer a vc, Faustão. O seu programa tira as pessoas da depressão"(fala do professor dela). Mas GENTE?!? o.O
Lucélia: Expectativa: espevitada do nordeste! / Realidade: boneca de pano feat bonecão do posto! Vontade de fazer a amiga e falar: Para que tá feio!
Anitta: Expectativa: escondendo o jogo / Realidade: Dibouas aqui comendo milho...
Enfim, noite agradável! Faltou a Mercury pra mostrar como é que se dança o rala bucho, maaasss Ok! Fica pra próxima!

Andre disse...

Distancia entre Miele e Gissoni é menor q entre Lucelia e Juliana? \o/ Tou assistindo outra dança dos famosos entao,,,,,mais enfim cada um com sua opinião.

Anônimo disse...

Eu acho professor da juliana fraco demais... a juliana nao mostrando o q sabe realmente.. ela dança melhor do q aquilo... ja vi ela dançando, logico q nao chega ser uma anitta .. mais esse professor nao ta fazendo uma coreografia legal.. ja vi video dele no youtube ele nao dança la essas coisas... na minha opinião o professor prejudicou demais a juliana...

Anônimo disse...

já mudou.

Anônimo disse...

vi hj q mudou.. ainda bem...

Leandro disse...

kkkkkkkk De novo rindo alto com os teus comentários! A falta que a Daniela Mercury fez foi chegar bebaça no júri pra atenuar a chatice do Faustão! kkkkkk

Anônimo disse...

fiquei sabendo q a dança do rock feminina vai ser gravada amanha.. pra ser exibida dia 7... ja q dia 7 é feriado.. nao vai ter como ser ao vivo...

Anônimo disse...

Oi Leandro, tbm adoro os seus comentários aqui no blog. Obrigada pelas mensagens, tomara que a gente continue se divertindo, né? Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...