PESQUISE NO FAN BLOG DA DANÇA

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

13/08/2014

ENQUETE: DUELO 3.0


 Fala galera! Hora de mudar o ritmo nos duelos semanais promovidos aqui no Fan Blog. Em nossa atual temporada, entramos nas semanas do forró. Aproveitando o tema, vamos inserir nossa nova interatividade, VEM!



 Talvez esse seja o duelo mais 'parelho' que será promovido por aqui. Dois bons competidores em duas rotinas bem parecidas. Vamos aos candidatos:

JONATAS FARO x FERNANDA SOUZA



VOTAÇÃO

 Votação encerrada.
 O resultado sai na postagem de domingo. Vou ficando por aqui, FUI!

2 comentários :

Andre disse...

Como as apresentações foram equivalentes e o Jonatas e a Priscila erraram no final (culpa da prof), a melhor pra mim foi Fernanda Souza. Como fiz semana retrasada, vou fazer novamente a sessao nostagia rsrs. Meu TOP 5 do Forró da DDF (dificil escolha):
1- Babi Xavier e Helio Faria (PERFECT)
2 - Miguel Roncato e Ana Flávia
3 - Sidney Sampaio e Carol Nakamura
4 - Kelly Key e Marcelo Chocolate
5 - Cristiana Oliveira e Alvaro Reis
Mençao honrosa: Torloni, Monica, Ohana... Teve mto forro bom na DDF.

Érico disse...

Realmente.. Acho que o forró é um dos melhores ritmos do quadro. Ao menos, é o que os participantes melhores performam.
O meu top 5 é um pouco diferente:

Sidney Sampaio
Babi Xavier
Christiane Torloni
Sheron Menezes
Emanuelle Araújo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...