PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

02/11/2014

DANÇA DOS FAMOSOS 2014: COUNTRY

 SEMANA PASSADA: O que aconteceu semana passada mesmo? Ah, sim... Rolou o Foxtrot... E Lucas Lucco, cansadíssimo dessa historinha braba de romance com a bailarina, deixou a competição pra o bem geral da nação:


 Hoje é o Baladão (IS BACK!) Sertanejo/Country, cola ai e confira tudo o que rolou a pouco tempo atrás, VEM!



ENQUETE DA SEMANA


PAOLA OLIVEIRA & ÁTILA AMARAL



________________________________________________________________


 JÚRI: Fernanda Mota, Caio Ribeiro e Camila Coutinho, Tânia Khalil e Caio Nunes.


PALOMA BERNARDI & PATRICK


• Achei bonzinho.. Trouxeram boas referências daquele sertanejo mais individual (Com solos lado a lado) e também na parte do arroxa (Inclusive, sendo o melhor casal nesse quesito). Só acho que a sincronia dos dois poderiam estar mais afiada nos solos.
 Júri art: 10 / Júri téc: 9,5 / Plateia: 9,3 / Nacional: 9,4

MARCELLO MELO JR & RAQUEL


• Achei ok. Assim... Marcello é competente na perfomance. Ele é divertido, energético e tudo mais... Mas, sei lá... Tá cansando um pouco essas danças felizes. As partes juntos foram estranhas.. Aquele lift que ele bota ela no pescoço foi feio (Esteticamente) e errado. Ainda estou esperando uma dança com conteúdo da Raquel.
 Júri art: 10 / Júri téc: 10 / Plateia: 9,3 / Nacional: 9,7

GIOVANNA EWBANK & ROGÉRIO


• Achei bonzinho.. É a primeira vez que não acho chata uma dança deles. Achei válido os passinhos de lambada (Aproveitando a batida da música) e também curti os solos. Concordo com o jurado técnico que observou os problemas nas entradas e saídas dos portes. Faltou um pouquinho nesse quesito.
 Júri art: 10 / Júri téc: 9,9 / Plateia: 8,8 / Nacional: 9,4

GIBA & CAMILA


• Achei ok.. O controle corporal do Giba está ótimo... Sério... Um cara com 1,92 cm se mover do jeito que ele se move é invejável. Mas faltou um pouco mais de mobilidade para o ritmo. Foram bem nos lifts (Como sempre), BUT, deveu na dança e nas movimentações (Especialmente, quando a música subia).
 Júri art: 9,8 / Júri téc: 9,9 / Plateia: 9,2 / Nacional: 9,6

JULIANA PAIVA & ÁTILA


• Foi bonzinho.. Melhor coreo da noite, boa sincronia e boa performance.. Foi perdendo um pouco a energia com o passar da coreografia... No fim a Juliana já tava um pouco 'bonecão do posto' e o Átila carregando pra cima e pra baixo. Mas, em geral, tá ok.
 Júri art: 9,9 / Júri téc: 9,9 / Plateia: 9,4 / Nacional: 9,8

CLASSIFICAÇÃO GERAL:


 Por fim, Giovanna somou menos pontos e deixou a disputa.

RITMO DA PRÓXIMA SEMANA: VALSA


CRÔNICA

 Mas olha a produção surpreendendo.. Jurava que o Sertanejo seria nos moldes dos outros anos... Mas acabou sendo uma espécie de sertanejo universitário (Onde se dança mais parecido com forró). Óbvio que essa batida de lambada dificulta as coisas... Mas tá ok a proposta até. Principalmente, pra mim que vivo nessas festas HAHAHHAHA. Aqui onde moro, só toca isso. A diferença é que todos aqui dançam algo mais próximo da vanera (O forró aqui do RS). De qualquer forma, não odiei a noite. Acho que todos foram bem dentro das possibilidades de cada um. Gostei de todas as coreografias, e, principalmente, das referências... Todos trazendo conteúdos e concepções diferentes (Umas melhores que outras, claro). Sobre a eliminação: O que dizer?.. Foi a dança que eu mais gostei de vê-la dançar. Mas, embora reconheça que Giovana é uma dancer competente, sempre achei as rotinas dela chatas.. Não sei o que dizer... Semana que vem é Valsa, galera. E já estou curioso pra ver o Marcello em outra ballroom... Vou ficando por aqui. Quinta/quarta tem a parte bonita/engraçada do blog. Aline estará na quebrada pra dar o parecer dela da noite de hoje. FUI!

AAHHHH... Já ia esquecendo... Não esqueçam de votar no Dance Duel que já está disponível no mural do Fan blog... VOTEM! Agora sim: FUI!



25 comentários :

Leandro disse...

Meus comentários vão na ordem das apresentações... Hoje assisti desde o início mesmo!
Que tristeza! Sertanejo no DDF, de novo! Deviam retirar fora esses ritmos que não são danças de salão... Bom... paciência! Já começamos “bem”, com a Carolzinha Castro - Adoro ela! - mas o nível tá muito alto é forçação de tanga!
Pelo menos corrigiram a nota da Juliana mesmo...
Não sabia que a Tânia Khalill é nora do grande Jair Rodrigues! Podia honrar o sogro e fazer uma avaliação de qualidade. Se for um décimo do que o sogro cantava já tá de bom tamanho...

Paloma Bernardi e Patrick
Pelo visto a Paloma tem boa torcida mesmo! Vamos ver como se sai nesse “ritmo”! Falou do Lucas Mucco! kkkkkkk Pior que parece que foi arranjada a saída dele, que, teoricamente, é do sertanejo e saberia “dançar” isso! kkkkkk
Que que é isso? Teatrinho na décima potência. Um monte de lift. Nem sei o que dizer! De qualquer forma, não considero isso um ritmo de dança. Nem sei dizer qual é o passo característico de sertanejo. Acho que o Patrick carregou demais nessa coreografia. No começo, teve aquele entrelaçamento de mãos exagerado, que ficou confuso. Colocaram passos de lambada e bachata, que não tem nada a ver. De qualquer forma, esse é daqueles ritmos aleatórios, que serve mais para aparecer. Infelizmente, o público e os jurados gostam dessas balaquices... Entendo que eles joguem pelas regras. Só acho que o Patrick deveria explorar mais o potencial da Paloma, pondo a dificuldade não em firulas que dificultem e travem a coreografia, mas aonde pode ser posta. Todo mundo tem um limite! Cabe a ele avaliar qual é o da Paloma. Bom... Vamos ver o demais!
Caio Ribeiro diz que conquistou nos ensaios e, claro, deu 10. Fernanda 10 Camila 10 como esperado Caio Nunes 9.2 Tânia deu 9.8.

Marcelo Mello e Raquel
Que tédio esses teatrinhos! Pessoal! Só uma dúvida? Esses entrelaçamentos de mãos, que são da salsa, existem no sertanejo? Como só gosto de música caipira de verdade e não acompanho, nem vou em shows do sertanejo brega, não sei como é a “dança”. Bom... começou menos carregado que a coreografia da Paloma, mas depois exageraram em um momento, que ele simplesmente carregou a Raquel nas costas como se fosse um saco de batata. Depois voltaram a acertar sem esse excesso de lifts, aí veio a babaquice de mostrar a barriga tanquinho e no fim aquele mortal de costas nada a ver...
Fernanda 10 Camila 10 Caio Ribeiro 10 “Não esperava!” kkkkkkk Caio Nunes 9.9 Tânia (de novo, o Chatão lembra que a Tânia é bailarina clássica) deu nota 10... “Homenagem” pro Lucas Mucco! kkkkkkkkk Será que ele sairia hoje se tivesse passado? kkkkk

Continua...

Leandro disse...

Giovana Ewbank e Rogério
Tem torcida também! Só acho que não tem fã clube para ganhar na internet... O tal do Rogério falou que arrocha faz parte da mesma família! Tá explicado o porquê dos passos de lambada e bachata...
Me surpreendeu muito. De todas que se apresentaram até agora, foi a única cuja apresentação fluiu. O Rogério não exigiu demais no entrelaçamento de mãos (vou supor que é característico do “ritmo”, pois todos fizeram) e ela foi a única que não se perdeu nisso. Também melhorou horrores em um problema que ela tinha, que é a cintura travada. Conseguiu rebolar mais decentemente, ou melhor, indecentemente! kkkkkkk De qualquer forma, pela evolução e por ter feito uma apresentação que fluiu com o ritmo da música com poucas quebras, por enquanto, achei ela a melhor da noite. E isso que o Marcelo e Paloma tem potencial bem maior. Pena que, provavelmente, é a que sairá, com as notas 10 dos aleatórios do júri... e os que votam na internet jogando lá embaixo...
Camila “babona” 10 Caio Ribeiro 9.9 Fernanda 10 Tânia deu 10 Caio Nunes fala que tem que pensar na parte técnica e deu 9.7. Não reparei as coisas que ele falou, na dança, mas, pelo menos, foi uma explicação bem embasada, coisa rara de ver no júri “técnico”.

Valsa no domingo que vem! Quero ver o Marcelo Mello nessa! kkkkkkk Que pena que a Giovanna provavelmente sai hoje! Adoraria vê-la dançando valsa!

Giba e Camila Lobo
Videozinho dançando com os filhos pra que a galera faça uóóóó, que bonitinho! kkkkkkk Pior é que tem que apelar para isso para conquistar o público...
Começou a mil e parecia que faria uma boa apresentação. Mas é muito travado. Não acompanhou o ritmo que a música exigia. A Camila sabe disfarçar bem a durice dele. Achei a piorzinha da noite, por enquanto.
Caio Ribeiro 9.9 Fernanda 9.9 Camila 9.7 Caio Nunes queria ver ele atuando mais... 9.9?!? Deu as melhores notas pros homens... O Marcelo se aceita, mas o Giba não foi melhor que as mulheres... Tânia 9.9

Juliana Paiva e Átila
Sobre o Lucas Mucco... A gente tem que entender que a gente acaba se afeiçoando, mas é uma competição, diz a Juliana! Então, tá! kkkkkk
Que cintura mais dura tem essa Juliana! Qualquer parte que ela tem que rebolar, trava a dança! kkkkkkk A apresentação, pelo menos, fluiu e não foi travada, ao contrário, da cintura dela! kkkkkkkk Se perdeu um pouco nos aéreos (o nome dado pelo Caio. Vou começar a usá-lo, pois achei bom! kkkkk)... Tenho que reconhecer que ela evoluiu um monte. Não tanto, quanto a Giovanna, mas, definitivamente, não foi a pior da noite.
Fernanda 9.9 Camila se sentiu num rodeio! Menos! kkkkk 9.9 Caio Ribeiro 9.9 Tânia 9.9 Caio Nunes 9.9

Buenas... antes que finalizem as notas vou, de novo, dar a cara a tapa aqui. Na minha opinião, a melhor da noite foi a Giovanna, seguida pelo Marcelo, Juliana, lamentavelmente, a Paloma, que tem potencial pra muito mais, mas, de novo, foi prejudicada, pela coreografia carregada do Patrick e, por último, sem dúvida, o Giba. Pena que, provavelmente, sairá a Giovanna.

Vamos ver as notas... Giovanna Auditório 8,8!!! Que injustiça! Fatinha ganhou 9,8 na Internet! Aí ficou o Marcello com 107,2; Juliana, 105,1; Paloma, 104,7; Giba 104,5 e Giovanna 103,2, injustamente desclassificada, logo, quando iria para um ritmo, que, teoricamente, a favoreceria... That´s DDF!

Era isso, meus amigos!

Abraços a todos!

Leandro

Junior disse...

Boa noite a todos do blog! bem, deixa eu já adiantar que essa noite, em relação ao ritmo e as músicas, foi BLARGH! Se ainda fosse as músicas do country, mas não... Para mim, o sertanejo de hoje ficou tão aleatório quanto o Funk, mas paciência, né? Bolero e Maxixe mandam lembranças, HAHAHAHAHA!!!
Bem, quanto à eliminação da Giovanna, concordo com o Leandro, foi injusta, de todos os participantes, ela foi a que mais evoluiu e hoje ela me surpreendeu no Sertanejo, esperava ela travada como ela foi no Mambo e no Forró, mas ela se saiu muito bem, mas aí a plateia "querida" avacalha a nota dela...
Em outro ponto, também vou concordar com o Leandro, gostaria de ver a Giovanna na Valsa, já que eu gostei de verdade do Foxtrot dela. Mas, vida que se segue e semana que vem é a Valsa. Aposto na Paloma semana que vem, primeiro porque ela também fez um Foxtrot competente e segundo, porque o Patrick fez uma boa Valsa com a queridíssima Claúdia Ohana (que em minha opinião deveria ganhar a DDF9.

Abraços a todos!

Junior

Andre disse...

Vamos ao sertanejo.... Sono bateu agora. Antes quero fazer umas colocações: primeiro antecipar q a noite de hj foi só tristeza. Nada é tao ruim q nao possa piorar, pegaram os "sucessos" atuais, diferenciando do de outras temporadas. Pra mim, foi um funk enrustido.
Outra coisa, Erico e os demais, vcs não acharam q a Tânia Khalil fez a Daniela Mercury e foi bebada ao juri hj? O q foi aquilo? Se nao, pelo andou tomando uns chazinhos de ervas feitos pela Lucelia chapadona. Enfim, vamos la.
Paloma: no inicio foram travados e sequencias mto enroladas, com o selo Patrick de como c*gar uma coreo, Erico super concordo q ele eh bom coreografo, mas ele exagera mto com coisas desnecessarias, tenho a nitida impressao q a Paloma deixa de mostrar mto mais do q ela pode. Mas do meio pro fim eles seguiram numa batida e cadencias boas.
Marcelo: manda mto bem nessas danças aleatorias, gostei, apesar de alguns momentos eu ter a impressao de estar assistindo a etapa da lambada, fora o fato de q a Raquel já manjou q na DDF o importante é se pendurar no pescoço do partner e sair rodando pelo palco... a cada comentario a preguiça por esse ritmo só cresce, vamos ver se comento ate o fim.
Giovanna: a coreo mais "coreo" de todas rsrsrs como bem disse o Leandro, a q mais fluiu, parabens ao Rogerio q montou um fox meia boca, mas posso dizer q essa foi a unica apresentaçao q curti do inicio ao fim. Destaque pra otima execução da Gio e pro lift final feito com uma limpeza sensacional. Adianto q foram os melhores da noite. Mas estamos falando de DDF entao f*da-se o q eu disse.
Giba: aff.. na boa, pior apresentação dele e olha q o curtia mas hj ele fez o Lucas Lucco e serviu de poste pra Camila voar e sensualizar, execução falha e alem de duro. Piores da noite.
Juliana: pensei q nem o Atila fosse dar jeito na draga mas me enganei, ele tem uma inteligencia impar e sacou q não pode fazer danças no nivel Paola pq ela não dá conta. E ta tendo mto sucesso, vou me apropriar de uma expressao q o Erico ja colocou aq, feijao com arroz bem feito. Qto a dureza do seu quadril, nem comento mais, só digo q fez jus ao dia dos finados e morreu de vez.
Resultado: saida da Giovanna, a melhor da noite. Nao vou comentar as ridiculas notas. Olha, não me surpreendi, primeiro pq depois q a Anitta saiu, nada mais me choca e segundo pq a mto tempo na DDF levantar a camisa e abrir o sorrisao eh o q interessa. Pelo menos posso dizer o quão digna Gio foi nessa temp, ficando por merito, etapa a etapa e, apesar de eliminada, posso constar q sim ela foi a melhor. Meus parabens a ela. A eliminação dela só eh mais um capitulo dessa q eh a pior edição de todas, q ao msm tempo eh interminavel!!!! Acaba logo por favor e q venha urgentemente a de 2015, pq como diria a diva Aline, não ta sendo facil.

Anônimo disse...

Acho, mas só acho sabe que o Érico deve ter uma queda pela Fatinhaaaa, serio!! Ele super gosta dela, das coreografias e blá e ela é péssima! Tipo, ela é estranha dançando, é muito sei la, a Giovanna é super melhor que ela, hoje então arrasou na apresentação e foi eliminada -.-'
A verdade é que a Juliana só não foi eliminada nessa parte do quadro pq os fãs da Fatinha ficam frenéticos votando nela pela net, pq olha, ela é uó!!!!!!!

Anônimo disse...

Giovanna foi injustiçada nessa noite. Não digo que ela foi a melhor, mas Giba foi pior. Na minha opinião a Paloma foi a melhor. Só errou naquela parte que passa por baixo da perna do Patrick. E esse jurado Caio faz uns comentários legais mas a nota dele não condiz com o que ele falou. Ele elencou pelo menos uns três erros pro marcello e deu 9,9 pra ele. Paloma ele apenas falou de utilizar mais o espaço e deu 9,2. Não fez sentido. Marcello já perdeu graça, sem conteúdo,não me surpreende mais. A coreografia da Giovanna foi um pouco repetitiva, mas não foi de todo mal. Juliana foi bem, gostei bastante. E Giba só segurou Camila. Na minha opinião,hoje, o rank ficaria assim:
1-Paloma
2-Giovanna
3-Juliana e Marcello
4-Giba
Semana que vem teremos a valsa,um ritmo de verdade para nossa alegria.
Rayssa

Anônimo disse...

Anônimo,eu concordo com Érico. A maioria das pessoas pegaram uma raiva dela. A coreografia realmente a melhor. Átila é demais. E a Juliana foi bem. E não tem quedinha,tanto que toda semana ele critica algum aspecto dela. Concordo que ela causou algumas eliminações injustas,mas isso ocorre tanto no quadro que nem surpreende mais.
Rayssa

Érico disse...

Anônimo 02/11/14 22:30: HAHAHA Eu adoraria ter vontade a ponto de gostar de alguém esse ano... Realmente não vejo essa desgraça toda em Juliana. Não sei se é porque não mergulhei de cabeça nessa temporada (E não fiquei putíssimo com a saída da Anitta) ou se estou ficando cego HAHAHHA. Fato é que acho ela uma boa personagem e dançarina que cumpre o requisito. Está com Átila que dispensa comentários (Se acha que eu puxo sardinha, me ignore. Repare apenas que, EM TODAS AS SEMANAS, alguém fala bem do trampo coreografia/performático do Átila).. Pra finalizar: Acho que Juliana vai ir para essa final e não me surpreenderia se ela ganhar essa bagaça. Marcello está perdendo força com os fãs (Igual fez Simas em 2012), só falta os jurados pararem de jogar confete para as gracinhas dele e *BOOOOOOOOOM* pinta a chance para Juliana ou Paloma (Que é a dancer da competição) levar esse ano. Volte sempre, anônimo (a).

OBS: Valeu a defesa, Rayssa ♥ Fico feliz que repare nas minhas críticas para as duplas ♥

Andre disse...

Na boa, acho injusto afirmar q alguem torce por alguem aq, acredito q o Erico tem sua opiniao e tem q ser respeitada, discordar eh super normal mas ai meter o bedelho na opiniao do outro nao concordo. Erico se vc nao mergulhou nessa edição eu te digo, vc nao perdeu nada!!

Nathália disse...

Aquí estoy de nuevo!! Adorei o blog Érico, arrasou!! :D

Bom, vamos lá...

Já era se esperado a eliminação da Giovanna hoje, mas confesso que eu tinha um pouco de esperança dela ficar, mas infelizmente foi eliminada e sendo a melhor da noite.
Sempre achei a Giovanna ótima dançando, sempre torci por ela e sim, achei que ela foi a que mais se superou e surpreendeu ao longo desse DDF e fechou com chave de ouro sua participação no programa. Ela ARRASOU no sertanejo, que molejo, que quadril soltinho, que LINDA! Fiquei surpresa com seu rebolado, pra quem era dura nas primeiras apresentação ela literalmente entendeu o que é soltar o quadril huahusuas. Parabéns ao Rogério que foi maravilhoso na coreografia, conseguiram ser sexy na medida certa, as caras e bocas dos dois, a sensualização de um para o outro foi perfeito.
Enfim, não sei o que dizer sobre a eliminação, não era pra ela ter sido eliminada, o voto da plateia é que desgraçada todo o negócio, dar 8,8 pra eles é o fim.

Paloma e Patrick: Olha só, foi calma a coreografia deles, achei que ia ser um negocio corrido e com mil pegadas, mas eles foram ótimo, a Paloma é maravilhosa!!!

Juliana e Átila: A mesma coisa que comentei no foxtrote eu repito hoje, é a pessoa mais molenga que ja vi dançando! Ela não é ruim, o problema é que ela é delicada, magrinha e ela é leve dançando, mas isso é naturalmente dela e quando eu vejo ela dançando eu tenho a impressão dela ser mole, ela não firma o pé no chão, hoje eu vi em algumas partes da coreografia o Átila praticamente levando ela pela cintura, ela não se firma, ela não pisa no chão com segurança.. Ufa, não sei se conseguiram me entender kkkk
Foi boa a apresentação e a coreografia, mas ela precisa pisar firme no chão e soltar esse quadril que ta muito duro.

Giba e Camila: Gosto dele mas ele que deveria ter sido eliminado,não dançou tão bem assim, ele é meio durão ainda.
Semana que vem valsa e dále Giba sendo eliminado.

Marcelo e Raquel: O que foi o inicio da apresentação ele com aquela cara e dançando igual siri??? O Marcelo foi ótimo no funk e assim criaram um negocio em cima dele, de que ele é o melhor e mesmo ele sendo péssimo nas apresentação ta com as nota lá em cima.. cansei dele e de toda essa palhaçada, quero só ver semana que vem na valsa.

Chateada com a eliminação da Giovanna, queria muito ver ela na valsa e tenho certeza que ela iria arrasar, mas fazer o quer né!?

Camily disse...

Esquece coreografia, esquece técnica, esquece sincronismo e esquece o ritmo, agora ganha quem tiver mais fã clubes.

É brincadeira 8,8 voto da platéia pra Giovanna?? Sério isso??
No Foxtrote sei la eu como a platéia deixou ela, eles nunca dão nota boa pra ela e foi prejudicada por causa disso hoje. Eliminar ela e não o Giba é ridículo.

Se chegar semana que vem o Marcelo der um mortal na coreografia de Valsa o juri, a plateia e o "povo" da internet da 10 pra ele, sem nem se importarem que um passo desse não faz parte do ritmo, não estão nem ai.

Foi-se a época em que era julgado a coreografia, o ritmo e blá blá, agora é só da mortal, mostrar o tanquinho, como disse Leandro no comentário dele "carregar os outros que nem um saco de batata nas costas", e ficar fazendo careta pra ser considerado o melhor.

Marcelo ERA bom, agora ta tedioso.

Aiiiiii, quero a Giovanna de volta!

E QUE VENÇA O MAIOR FÃ CLUBE.



Leandro disse...

Bom... vamos à réplica! kkkk
Primeiro ao Júnior sobre a Giovanna! Paciência, brow! Mais uma injustiça cometida. Queria ter visto a Anitta no funk, apesar de considerá-lo um ritmo desnecessário. Só não digo que queria ver o Lucas Mucco aí no country, porque não aguentava mais aquele namorinho fake dele... C'est la vie!

André! Concordo plenamente que a Tânia Khalill foi a bebaça da noite! kkkkk Ou isso, ou está na tchurma do Eduardo Jorge! E põe Bob Marley de fundo! kkkkkkkk E nem preciso dizer que concordo em gênero, número e caso com relação ao Patrick prejudicar - DE NOVO! - a Paloma! Até o júri aleatório deu notas baixas pra ela. Numa final isso pode e vai fazer a diferença! Agora a melhor foi a da dureza dos quadris da Juliana ter feito jus ao dia dos Finados! kkkkk Rolando de rir aqui! kkkkkkk
E todos lamentamos a injusta eliminação da Giovanna! That´s DDF! Já é o 3º crime inafiançável... começando pela Anitta, a Vanessa Gerbelli na repescagem e, por fim, a Giovanna, que foi a que mais evoluiu, atingindo um bom nível, mas isso não conta! O que conta é mostrar barriga sarada, teatrinho, acrobacias e fã clube!

Concordo com a Rayssa sobre os comentários do Caio serem bons (eu elogiei isso no meu comentário), mas não condizerem com as notas.

Discordo das críticas do Anônimo 02/11/14 22:30 sobre a quedinha do Érico pela Fatinha. O Érico sempre embasa suas opiniões. Podemos até discordar, mas daí a serem tendenciosas vai longe! Já me acusaram de ter ódio da Fatinha, mas simplesmente expressei minha opinião. Acho-a dura, mas tenho que reconhecer a evolução dela. E sim! Ela só chegou até aí, por causa do fã clube e da aleatoriedade do júri. Mas isso não foi culpa dela e sim desse formato do dança, que permite injustiças. Apesar disso, não posso deixar minha indignação afetar meu julgamento e não reconhecer, quando ela for bem. Se esperaria essa imparcialidade dos júris, ao menos, do técnico, mas não é isso que se vê...

Concordo contigo, Érico, sobre a Paloma ser a dancer da temporada. Só que o Patrick, com essas invencionices dele, tem prejudicado a gata sistematicamente. Isso é foda!

E assino embaixo o que a Nathália e a Camily falaram sobre a Giovanna. Só nos resta a indignação com mais uma injustiça! Seria hilário ver o Marcelo dar um mortal na valsa! kkkkkkk E concordo contigo, Camily, que ainda sim seria capaz de todos darem 10 pela "ousadia e inovação"! Ai, ai, ai! Volta Giovanna!

Abraços a todos!

Leandro

Camily disse...

Leandro, quase que o Lucas Mucco volta hein. Vi um twitter dele na hora do dança ele pedindo pro Faustão pra voltar e que ele iria dar uma arrochada na Aninha, nem assim esqueceu desse namorinho fake deles -.-'

Realmente, a Juliana tem o quadril travado e chorei de rir do comentário da Nathália "a pessoa mais molenga" HAHAHAHAHA

Só posso dizer uma coisa sobre a Giovanna e o Rogério no sertanejo... O Movimento é Sexy!!!!!!!!! HAHAHAHA

Érico disse...

HAHAHAAHHAHA Molenga HAHHAHAHAHAHA

Ela é desconjuntada, gente... Sabe quando tu dança com uma pessoa que tu conduz pra direita e ela vai pra esquerda? Pois bem... Ela melhorou horrores nessa parte de coordenação. Mas váaaarias vezes ainda podemos vê-la sendo "puxada" pelo Átila. Da a impressão de que ela toma uns puxões, né?.. É típico de mulheres que nunca fizeram dança. Elas não tem coordenação de fazer a força na hora certa do "prende/desprende" dai saem os puxões. Nos lifts também falta ela se posicionar melhor para sair uma coisa mais bonitinha... Ela se encurva toda, os braços ela não sabe onde por... Pernas vão, tronco fica... Enfim... São coisas que só a repetição trás. Some TUDO isso que eu falei ao fato dela ser alta e magrelinha e *BOOOOOM* acaba se tornando um baaaaaaaaaaita trampo por ela toda pra dançar bonito.

Luciana disse...

Que o juri artístico de notas "sem noção" estamos acostumados,mas o juri tecnico ontem se superou. Inacreditável q o Caio Nunes deu 9.2 pra Paloma e 9.9 pro Giba e pra Juliana.Tânia Kalil não ficou atrás,dando notas maiores tbm pro Giba e Juliana q são absolutamente duros q pra Paloma,o q me leva a crer q o 1º a se presentar fica em desvantagem. Com isso Fatinha "ganhou o 2º lugar,e se Marcelo bobear,ela leva essa dança

Leandro disse...

kkkkkkk Só o que faltava o Lucas Mucco voltar, Camily! Nem precisaria de dedo na goela pra golfar com o namorinho fake pra platéia tansa ver! kkkkk Pior que isso só ele levantando a camisa e mostrando a barriga trabalhada na bomba! kkkkkkkk Mas já tem um discípulo, o Marcelo, que volta-e-meia apela pra essa! kkkkkkkk
Fatinha Molenga! kkkkkkk Ótima essa da Nathália!
Concordo contigo, Érico, sobre o porque da Juliana ser assim. Também sou um perna de pau e minha mulher já me largou de mão, desistindo de me ensinar a dançar! kkkkkkkkk Era um sarro quando ela ainda tentava em CTGs. Era ela me puxando de um lado pro outro para eu não bater nos outros e, depois da décima canelada nela, ela largava de mão e ia dançar com a mãe, o padrasto ou o irmão dela! kkkkk Aí restava para mim ficar babando por ela! kkkkkk
Abração!
Leandro

Anônimo disse...

Nem assisti o Faustão ontem... e só estou vendo agora com os videos...
Fiquei triste com a saída da Giovana... mas se me permitem ... nunca achei a Giovana tão dura assim... não como era a Juliana ( ali sim foi operado um milagre)
Achava também as coreografias dela meio robotizadas sei lá.. não tinha um tempero...
Mas enfim... não merecia ter saido !!
Giba foi mais uma vez o pior da noite... mas abro um parenteses aqui com relação a coreografia da Paloma.. q foi na minha opinião péssima, gente o que esta acontecendo??? Coreografia desanimada e fora de sincronia.. definitavamente não...ela merecia coisa melhor...
Fico feliz de não ser a unica achar o Marcelo um saco com aquelas gracinhas e o clima de já ganhou...
Ele faz uma careta e as pessoas gritam... ai q tédio !!!
Com relação a Juliana.. podem falar o que quiser mas achei a melhor coreografia da noite.. sem duvidas !!
Se ela é dura.. são outros quinhentos.. o Marcelo tem molejo e na minha opinião foi ruim ( não acho que a Raquel seja professora espetacular.. ela ganhou com o Rodrigo Simas na base da historinha de namoro o que na minha opinião é forçar a barra, mas enfim...) a coreografia do Marcelo não foi boa, inclusive acho q o Marcelo e a Paloma estão sendo mal aproveitados .. os dois são bons... mas estão oscilando em danças boas e ruins)
Podem falar que sou fã da Fatinha mas até agora é a unica que esta apresentando melhoras durante o quadro !!

Anônimo disse...

Achei o juri tecnico incoerente ontem e o único comentário da Tania Kalil era q todo mundo estava lindo,parecia juri artístico. E o Caio Nunes com aquele 9.2 pra Paloma? Por mais q ela não tenha ido bem,não foi pior q o Giba q recebeu 9.9.Cadê o critério? Acho a Paloma sem dúvida a melhor entre os finalistas,mas o Patrick não aproveita seu potencial e se continuar assim vai perder a vaga pra Juliana na final,mesmo porque suas notas na net são mais altas q dá Paloma

Anônimo disse...

Dá ate um desanimo de ver os ensaios da Valsa no site e não ver a Giovanna lá :(

Nem tem o que falar sobre o juri, eles são estranho, na verdade eles não analisam a dança, sei la o que eles analisam.

Espero que a Paloma avance nessa pontuação e vá para a final.



Andre disse...

Gente enquanto as notas, foram ridiculas e pronto. Disse q nao ia comentar mas nao resisti, a vontade de gongar esse juri meia boca é maior. O criterio coerente ta procurando aquele jurado tecnico ate hj, deu 9,2 pra Paloma. Oi? Teve aulas com o juri artistico de como ser ridiculo nas analises pq ne!! Ridiculo!! Acredito q ate o juri artistico nos seus devaneios de loucura e insensatez foi mais justo (reflitam) pq na aleatoriedade de sempre a Camila Coutinho por exemplo deu 9,7 pro Giba (acreditem ela foi rigorosa se tratando de juri artistico ainda mais com essa mais nova M da produção de quebrar notas). Ave. Sem falar na TaniaKhalil q andou fumando o cigarrinho do demonio misturado com rivotril indo totalmente doidonaaoprograma. Oremos.

Leandro disse...

kkkkkkk O 9,2 da Paloma foi absurdamente ridículo e, sem noção! E olha que ela foi, DE NOVO, prejudicada pelas invencionices do seu Professor... Ainda assim, DE NOVO, não mereceria essa nota, em comparação com os outros. Pior é que esse cara que deu 9,2 fazia toda uma análise, até coerente, e dava uma nota completamente desvinculada da explicação dele. Foi o caso do Giba... deu um monte de explicação e quando terminou pensei... ufa! Vai dar um 8 ou 8,5 e ele tasca um absurdo 9,9!?! Como diria um camarada meu que inventa expressões inglesas, traduzindo o português ao pé da letra... out of the little house! kkkkkkkk Ei! Isso não motivo de riso, mas sim de choro! Buááááá! E a Tânia "cheradaça" foi a melhor coisa do júri! Se é pra ver aleatoridade e notas sem noção, então que, ao menos, possamos nos divertir! kkkkkkk

Érico disse...

Olha a que ponto chegamos... Estamos achando BAIXA uma nota que não é boa... É EXCELENTE! 9,2, em uma competição, é uma nota para algo acima da média. Mas o quadro conseguiu o que queria... Todos recebem notas altíssimas sem precisar de muito... Uma nota 8 nos dias de hoje é, praticamente, uma afronta....
Infelizmente, PIOROU, E MUITO, a questão das notas... Antes era assim:

APRESENTAÇÕES BOAS (QUALQUER NÍVEL) = 10.
APRESENTAÇÕES RUINS (QUALQUER NÍVEL) = 9.

Hoje em dia é:

APRESENTAÇÕES BOAS (QUALQUER NÍVEL) = 10.
APRESENTAÇÕES RUINS (QUALQUER NÍVEL) = 9,9.

É por isso que os ruins estão colados nos bons... Essa fórmula é pífia. Principalmente, estando nas mãos de quem está.

Anônimo disse...

Érico falou tudo!!!!!!

Andre disse...

Erico <3 <3 <3 é exatamente isso, por exemplo no filme "O lado bom da vida, o casal protagonista se esforça pra participar de uma competição profissional de dança em q,apos uma aposta, eles fazem de tudo pra tirar pelo menos nota 5!! Enquanto a galera profissional so ganhava no maximo 7.8 rsrsrs. A maior emissora do Brasil produzindo de forma amadora e ridicula o q eh sucesso no resto do mundo.

Leandro disse...

Certíssimo, Érico!
Com esse critério, eles nivelaram por baixo!
E é simplesmente indignante!
Como bem falou o André, do que adianta o(a) dancer da edição se esforçar, ao máximo, se terá a mesma nota do medíocre durango?!? Melhor é ser simpático e ter um grande fã-clube, que é um critério "bem melhor" para se avaliar a qualidade de dança! É isso que o DDF nos mostra!
Sabem aquelas entrevistas de emprego de cartas marcadas? Podes ter o melhor currículo, mas, no final das contas, o que vale mesmo é o QI... Quem Indica!
Abraço a todos!
Leandro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...