PESQUISE NO FAN BLOG DA DANÇA

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

26/01/2015

DANÇA DOS FAMOSOS 6: SALSA

 SEMANA PASSADA: Rolou o Country. Leandro desbancou as favoritas Emanuelle e Paola faturando assim a liderança da semana. A eliminação acabou sobrando para Rosa Maria que foi linda e digna (Frise-se). Semana nova! Hoje relembraremos a Salsa Cola ai e confira como foi, VEM!



JÚRI: Flávia Freire, Cláudio Manuel, Guilherme Berenguer, Carlota Portella e Renato Vieira.

EMANUELLE ARAÚJO & CHOCOLATE


• Gosto muito aqui Essa, pra mim, é uma das melhores salsas do quadro. Boa marcação, dinâmica e movimentos graciosíssimos da Emanuelle O único "defeito" foi ter finalizado a rotina antes do término da música.
 10+10+10+9+9 (Média: 9,6) + 8,9 + 8,5

LEANDRO HASSUM & TAMARA


• Achei ok. A coreografia é boa. Tem conteúdo e maquia bem os defeitos dele. A marcação é ruim... E passos de Salsa mesmo só em poucos momentos. Mas é um bom número (Como o da semana anterior).
 10+10+10+10+9 (Média: 9,8) + 9,1 + 9,1

RICARDO PEREIRA & ANA FLÁVIA


• Achei fraco. Assim... Rolou isso:

OOOOOK! Todos estão sujeitos... E acho que ele até se saiu bem com o tombo. Mas é preciso dizer que a apresentação teve MUITOS problemas além desse ocorrido: A marcação esteve feia e sem ritmo... Erraram os braços inúmeras vezes... Dentre outras coisinhas. De positivo destaco o bom dinamismo.
 10+9+9+8+8 (Média: 8,8) + 8,8 + 9,2

PAOLINDA OLIVEIRA & ÁTILA


• Bem... O que dizer? Botou pra foder, né? Boa coreografia, boa marcação, sensualidade, velocidade... TUDO! Tranquilamente uma das salsas do quadro e melhores da noite (Com sobras).
 10+10+10+10+10 (Média: 10) + 9,8 + 8,9

KATIUSCIA CANORO & MAURO


• Achei ok. Não sei dizer o que não funcionou nessa rotina. A coreografia não esteve ruim... Mas eles pareceram desentrosados.. Em tempos diferentes. Faltou absorver melhor o climax do ritmo também (Ficou um pouco plastificado). Em geral, cumpriram.
 9+9+9+9+8 (Média: 8,8) + 9,1 + 8,9

JONATAS FARO & PRISCILA


• Achei ok. A exemplo de outras apresentações da dupla, achei que a coreografia poderia ser um pouco melhor elaborada. Priscila até ousou mais incluindo pegadas. Mas isso, além de ser um chute no saco, acabou quebrando a fluidez. Também rolou um desequilíbrio onde ela coloca a mão no chão para não cair.
 10+10+10+9+9 (Média 9,6) + 9,6 + 9 

CLASSIFICAÇÃO GERAL:


 Katiuscia soma menos pontos e deixa a disputa.



CRÔNICA

 Ahh, até que enfim a temporada deu um up, né? Todo mundo, de alguma forma, conseguiu evoluir. Isso é a prova do que um ritmo adequado é capaz de fazer. Sobre a saída: Achei injusta. Katiuscia não era um primor dançando, mas dançou melhor que Ricardo, que, além do erro, não conseguiu manter a boa performance apresentada no Country. O júri foi incoerente no julgamento deles e o resultado disso está na eliminação da noite. Destaque (Negativo) para a votação popular da Emanuelle... Meteram a mão na gatinha... Depois ficam ai reclamando de injustiça... hahahha.

 No próximo review: Vamos relembrar a Dança IndiazzzZZzzZZZzz.... HAHAHHA. Espero todos vocês na quinta, FUI!



3 comentários :

Andre disse...

Buenas!!
Esse dia <3. Um alento pras Ms q fizeram. Apesar disso, aq fica nitido um dos pontos q levantei sobre essa temp. Enquanto em outras epoca o problema foi o auditorio e, mais recentemente, o juri, aq o q fudeu com tudo foi o public...ops perdao, as caprichetes e as tias do sofá q acabaram com as melhores principalmente Emanuelle com uma nota ridicula, colocando-a em uma situação q se concretizaria na semana seguinte, a pá de cal para ser eliminada. :/ Enfim...
Emanuelle: melhor dança dela. Um espetaculo, realmente uma salsa memoravel, vc disse tudo Erico, num tem o q falar HAHA
Leandro: tmb super curto essa vibe carisma e diversao e foi sim uma boa dança, ele é mto performatico isso ajuda, mas faltou uma execução mais limpa e tmb acho q foi pouco de salsa. Mas como não era nada tão grave merecia estar bem posicionado na tabela, porem atras de Paola e Emanuelle. Mas as tias do sofá nao acham isso. Paciencia.
Ricardo: zzzzzz volta pro mar oferenda, HORRIVEL. Tive a nitida sensação q ele estava tentando matar baratas durante as trocas de posição, credo!! E o pior de tudo eh q a queda favoreceu ele!!!! COMO ASSIM BRASIL!!! Começaram a puxar o saco e ja viu... "vc se superou"... BLERGH. Vomitando em 3, 2, 1...
#DIVAMUSADEUSARAINHAPAOLA <3 <3: Q mulher eh essa. Incrivel apresentação. Pra mim, há dois ritmos em q divina Paola possui as melhores apresentações do quadro. E a salsa é um deles. Essa mulher exala sensualidade, entrega total, sem falar na excelente execução. Sem mais delongas: SHOW!!!
Katiuscia: fizeram como a Helo colocando depois da Paola kkk. Eh... ate q as oscilações em comparação com outras danças foram menores e tmb esteve bem em alguns momentos. Mas de vez em qdo como sempre cagavam tudo, flopando nos giros, pecando nas trocas de mãos... Katiuscia sendo Katiuscia.
Jonatas: vou dizer q teve bons momentos mas por causa de "invencionices" desnecessarias (sendo redundante sobre a Priscila, mas não tem como nao ser, ela sempre ferrou com as danças) tornou a apresentaçao mais uma vez quebrada e descaracterizada. Jonatas individualmente mandou bem.
Ricardo tinha q ter saido, mas Katiuscia vinha fazendo por merecer. Porem concordo q so um sai e nesse caso o portuga fez hora extra.
Qdo me lembro o q veio depois da salsa....ave. Eu pularia kkkkkk mas faz parte infelizmente.Tudo por causa de uma novela. ¬¬

Junior disse...

Bem, chegou o grande dia da Salsa S2! É engraçado como ritmos de verdade separam o joio do trigo, não? Paolla Oliveira, dispenso comentários, MELHOR SALSA DO QUADRO, com certeza!!! Memorável também essa coreografia da Emanuelle e é aí que fica a minha dúvida: por que será que essa menina tão boa saiu na próxima semana? Tudo bem que o ritmo era a Indiana, que nem tem o que avaliar, mas aí né? Se ela fez essa trajetória boa que vinha fazendo, creio que devo colocá-la no time das roubadinhas: Sheron, Elaine, Sthefani, Monique, entre outras ótimas! Leandro era bom, mas ele mais se destacava pelo carisma do que pela dança em si, ou seja, era inferior em relação à Paola e à Emanuelle no quesito dança. Katiuscia não era um primor, mas não merecia ter saído e sim o Ricardo Pereira. E Jonatas poderia até ser bom, mas era limitado pela professora. Falando da noite e do ritmo como um todo, digo que esta foi um dos principais ápices da temporada: o ritmo era bom, tivemos danças memoráveis de boas concorrentes, as músicas eram boas, isto é, tudo estava bom no dia da Slasa. Espero que os produtores da DDF resgatem algo do tipo para as próximas temporadas.

Abraços,

Junior

Anônimo disse...

Essa noite nos proporcionou boas apresentações. Paola e Emanuelle lindíssimas. E não sei se vc já viu Érico, mas a Karina anunciou tbm que não voltará pra próxima temporada de dwts =(. Já não bastasse Derek e Cheryl, agora a melhor dançarina do programa vai vazar com sua voz aveludada inesquecível hahaha. O que me consola é o provável retorno da Kym. E espero muito que a Sharna não seja jogada pra última opção que nem ela foi na temporada passada.
Rayssa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...