PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

02/02/2015

DANÇA DOS FAMOSOS 6: VALSA

 SEMANA PASSADA: Rolou a Dança Indiana (!?). Ivaldinho reinou e salvou a noite que foi de muita tristeza em função da saída de Emanuelle (Uma noite que começou com esse ritmo não poderia terminar bem). Hoje rola a SEMIFINAL! 4 famosos para 3 vagas na final! Cola ai e relembre o que rolou nessa rodada, VEM!




 JÚRI: Felix Fassoni, Suzana Werner, Eriberto Leão, Fernanda Chamma e Carlinhos de Jesus.

RICARDO PEREIRA & ANA FLÁVIA


• Achei fraco. A coreografia, embora quebrada, esteve ok (Leia-se, com conteúdo), mas rolaram vários errinhos... Os principais: Falta de fluidez, pescoço pra frente em alguns momentos e hold (O abraço entre os dois) movimentando muito, especialmente os ombros (Quando o correto é não movimentar). Mais do mesmo... Ricardo sempre foi estabanado, e isso só ficou mais evidente em um ritmo clássico.
 Nota: 9+9+10+9+9 (9,2) + 8,8 + 9,4

LEANDRO HASSUM & TAMARA


• Achei ok. Para minha surpresa, foi uma dança com mais conteúdo, em relação a primeira. Variou mais os passos e conseguiu executar melhor. Um dos segredos do ballroom (Ritmos Clássicos) é pisar corretamente e com segurança. Leandro fez isso e fez hoje uma das melhores apresentações dele no quadro.
 Nota: 10+8+10+10+10 (9,6) + 9,2 + 9,1 

PAOLA OLIVEIRA & ÁTILA AMARAL


• Ah.. Tem nem graça, né... Essa rotina ilustra TUDO que venho falando: Postura correta, hold imóvel e correto, fluidez na ligação dos movimentos (Não percebe-se a passagem de um passo para outro), boa coreografia... Enfim, poderia citar todos os adjetivos positivos para essa rotina, mas seria mais do mesmo. Melhor Valsa do quadro e melhores da noite COM SOBRAS!
 Nota: 10+10+10+10+10 (10) + 9,8 + 8,8

JONATAS FARO & PRISCILA


• Complicado avaliar qualquer coisa depois da rotina que Paola apresentou, e foi o que aconteceu com ele. Não foi necessariamente ruim, mas os problemas se evidenciam muito, principalmente para o júri que se baseia em: NADA para julgar. Mais uma vez a coreografia foi fraca.
 Nota: 9+9+9+10+9 (9,2) + 8,9 + 8,9 

 CLASSIFICAÇÃO GERAL


 Ricardin soma menos pontos e finalmente deixa a disputa.

 BREVE CRÔNICA

 Surpreendendo todo mundo, chegamos a final. E a temporada que já é curta pelo número de participantes, fica mais curta ainda com a inovação dos três famosos fazendo a final. Sobre a noite: Foi fuen. Todos mantiveram seus níveis. A parte boa é que Paola, MAIS UMA VEZ, nos presenteia com uma bela apresentação. Méritos ao Átila também pela belíssima coreografia. Não encrenquei com os lifts porque é dar murro em ponta de faca... Está ai o exemplo de que isso acontece desde sempre, então não tem porque ficar martelando.

 No próximo review: Vamos relembrar a final de 2009! Tango Argentino e Samba de Gafieira foram os ritmos. Aguardo todos vocês na quinta. FUI!

Um comentário :

Junior disse...

Bem, e a gente pensando que uma Ballroom iria render uma boa noite, assim como a Salsa, mas daí lembrei que Emanuelle "Roubadinha" Araújo foi eliminada na semana passada, sendo a parte boa a Paola "Linda" Oliveira reinando na Valsa. E André, reforço e complemento um comentário seu em relação à Paola Oliveira: ela já tinha mostrado versatilidade nos ritmos dançados até então, mas com uma dança mais clássica, ela provou 100% dessa versatilidade dela, pois foi excelente nas latinas (Salsa), nos ritmos aleatórios (Country e Indiana) e em uma clássica (Valsa), fazendo dela uma postulante ao troféu de uma maneira mais forte. O que me incomoda ainda é a nota do público de casa, p*rra Brasil, a moça faz a melhor Valsa do quadro e vocês dão a pior nota nacional para ela!? Oremos... Mas apesar da noite mediana, é incrível como esses ritmos de verdade separam o joio do trigo, como já disse na noite da Salsa e é uma pena a produção ter botado a primeira clássica da temporada praticamente no final da temporada (ARGH)!!! Por falar nisso, já está acabando a cobertura da DDF6 que apesar de ser uma temporada passada, fico triste da mesma maneira :(. Ainda bem que o DWTS está vindo logo aí e se Deus quiser, Érico cobre mais uma season deste programa maravilhoso!!!

Abraços,

Junior

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...