PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

16/03/2015

DWTS 20: ESTREIA (WEEK 1)

 LAST SEASON: Alfonso confirmou seu favoritismo conquistando a última temporada ao lado da novata Witney:


 Temporada nova, elenco novo, tudo novo... Finalmente chegou a hora dessa bagaça começar de novo Cola ai e confira tudo que rolou na noite de ontem, VEM!


*  Para essa estreia os Stars foram divididos em: Cha Cha, Foxtrot e Jive.
* O quadro de jurados segue o mesmo: CAI, Len, Julianne e Bruno. A novidade é que esse ano não teremos jurados convidados. Len integrará o júri em todas as semanas. Ao menos, essa é a promessa.

WILLOW & MARK - CHA CHA


• Achei ok. Uma estreia 'safe'. Aprecio o fato de Mark (Professor conhecido pelas mirabolâncias) fazer um cha cha básico, com passos característico e sem invenção. Mas, sei lá... É estreia... Precisa ter um *BOOOM* maior, sabe?...
 Fecharam com 25 pontos (6-6-6-7)

ROBERT & KYM - CHA CHA


• Achei ok. Ta ai uma dança que surpreendeu. Esperava bem menos do tio. Tem alguns problemas de coordenação e de técnica, mas tá bem ok para uma primeira semana. Aleatório: Kym lindíssima
 Fecharam com 28 pontos (7-7-7-7)

RIKER & ALLISON - JIVE


• Olha... Aqui sim surpreende e bem. o cara é bom! Boa coreografia (Vindo da Allison isso não deixa de ser uma surpresa), boa execução e bons movimentos. Falta um pouco de finesse... Mas, em geral, GO AHEAD, BOY!
 Fecharam com 31 pontos (8-7-8-8)

CHARLOTTE & KEO - JIVE


• Ruim. Há algum tempo não vejo uma dupla tão 'Who?' como eles... Passaram a pré temporada inteira sendo chatíssimos. Dai o slogan da gata no vídeozinho de introdução é: "Quero mostrar que sou mais que apenas peitos"... e em seguida rola um tape dela com os seios a mostra. Ou 'seje'... Sobre a dança: Fraco. Keo já havia se mostrado fraquíssimo como 'pro' na última temporada e isso vem a se confirmar novamente. Falta bastante coisinha de acabamento. Se perderam nos chutes no fim também.
 Fecharam com 22 pontos (6-5-5-6)

PATTI & ARTEM - FOXTROT


• Quando vi esse começo:

 ... Realmente achei que pudesse vir coisa boa. Fora que, se já fazíamos comparações entre as duas, assim... de graça... Após isso, comparamos muito mais. Mas, definitivamente, Patti não emulará Gladys. A vó tem visíveis limitações. Inclusive, em seu tape de ensaio, aparece 95% do tempo sentada. De positivo destaco o walk e o charme. De resto, precisa melhorar bastante coisa (Postura, hold, agilidade, velocidade, etc...). E bora colocar aqui a estreia da Gladys porque coisa boa a gente tem que rever SIM:


 Fecharam com 25 pontos (7-6-6-6)

CHRIS & WITNEY - JIVE


• Achei bem ok. Ele é meio desajeitado mas executou direitinho. Coreografia teve bom conteúdo também. Como disse antes, falta um *BOOOM* maior, mas tá ok.
 Fecharam com 26 pontos (7-6-6-7)

MICHAEL & PETA - CHA CHA


• AEEEW! Michael é bom! Teve uns probleminhas nos pés, mas aqui sim temos uma estreia com impacto. Negão tem carisma e um loooongo caminho pela frente!
 Fecharam com 26 pontos (6-6-7-7)

NASTIA & DEREK - FOXTROT


• Ah... Lindos, né? Disse antes e repito: Essa temporada está para ela assim como a S18 esteve para Meryl e S19 esteve para Alfonso. Foi uma boa dança e com impacto. Porém exagerada... Se Derek já está fazendo 'Foxtyle' na primeira semana, imaginem o que não vai aprontar durante a temporada (Vale lembrar que ele perdeu uma temporada ganha com Shawn por inventar demais)...
 Fecharam com 30 pontos (7-7-8-8)

REDFOO & EMMA - CHA CHA


• HAHA Achei ok. Assim... Falta técnica, falta jeito... Mas ele performa direitinho. A execução tá feia mas tá correta. Coreo da Emma tá Eu gostei.
 Fecharam com 22 pontos (6-5-5-6) Mão pesada dos jurados, hein...

NOAH & SHARNA - CHA CHA


• Confesso que fiquei bastante apreensivo assistindo o tape dos ensaios... Noah estava muito inseguro e errando tudo.. Mas na apresentação foi ok. Óbvio que existem limitações... Mas dentro delas, ele trabalhou bem. Coreo apropriada e correta da Sharna.
 Fecharam com 26 pontos (7-6-6-7)

SUZANNE & TONY - CHA CHA


• Olha, não foi ruim. Ela tem alguma técnica e se move bem. Precisa melhorar o walk e sair mais da zona de conforto dela. Teve um erro no meio, mas conseguiu se recuperar e seguir a rotina.
 Fecharam com 25 pontos (6-6-6-7)

RUMER & VAL - FOXTROT


• Pintou outra favorita! Foi bem. Ela é bonita dançando só precisa ser mais delicada. Especialmente em danças como Foxtrot (Gatinha parece uma mula executando). A postura dela é uma das mais bonitas que já vi no programa! Melhores da noite.
 Fecharam com 32 pontos (8-8-8-8)

CLASSIFICAÇÃO GERAL

Rumer & Val - 32
Riker & Allison - 31
Liukin & Derek - 30
Robert & Kym - 28
Michael & Peta - 26
Noah & Sharna - 26
Chris & Witney - 26
Patti & Artem - 25
Suzanne & Tony - 25
Willow & Mark - 25
Charlotte & Keo - 22
RedFoo & Emma 22

 CRÔNICA

 Achei ok a noite... Não foi uma estreia ruim, mas para uma season comemorativa, ficou devendo. Minhas expectativas sobre todos se confirmaram. A exceção foi Riker que se mostrou melhor do que pensei. Rumer, Liukin e Michael disputarão o título com Riker TALVEZ entrando nessa disputa dependendo da jornada que for desempenhar. Depois desses que citei, vejo um grupo com 5 no mesmo nível: Robert, Chris, Willow, Noah e RedFoo. O restante do elenco brigará para ver quem permanece mais tempo no programa. Essa foi minha impressão sobre o primeiro episódio. A eliminação acontece no próximo episódio. Minha aposta (E a do mundo inteiro) é em Charlotte. Que, além de ser uma ninguém no baile funk, é chata, está com um pro que sofre de auto confiança elevada e ainda dança mal. Semana que vem voltamos para contar tudo sobre o segundo episódio da temporada. Divirtam-se nos comentários. FUI!




5 comentários :

Leandro disse...

Grande Érico!
Não sabia que tinhas voltado a postar faz tempo!
Eu voltei de férias não faz muito! Quarta passada, para ser mais exato! Acho até que vou ver os teus posts do DDF6, apesar de, faz tempo, eu querer rever o DDF desde a 1ª temporada para avaliar o quadro com um certo distanciamento que só conseguimos ter com o tempo. Eu, particularmente, como já falei várias vezes aqui no teu ótimo blog, estou bem desapontado com o quadro. Guardando as devidas proporções, acontece o que tem acontecido com relação a uma séria que eu amo (amava), Supernatural, que deveria ter acabado na 5ª temporada, como planejara o autor a princípio, mas que já vai para 11ª por que deu uma grande audiência (e continua). Eu continuo vendo por curiosidade e na esperança que haja episódios memoráveis (alguns, admito, até o são!) como os das 5 primeiras temporadas.

E a Aline? Apareceu por aqui? Dei uma olhada por alto nos posts do DDF6 e não vi nenhum comentário dela! Eu quero enviar para ela um link de um blog que zoa de novelas. Cheguei até a pensar que os comentários fossem dela! kkkkkkkk A zoação que eles fizeram com os últimos episódios de Império e suas inconsistências foi de rolar de rir!

Vou ver se consigo acompanhar o DWTS dessa vez, principalmente, pela inegável qualidade superior do quadro. Por falar em ser superior... aquele mala do Faustão não tira férias nunca! Teve um quadro muito bom com famosos fazendo números de mágica e tive que aturar os comentários imbecis daquele mala no quadro! Acho que até sei porque a figura não tira férias! Se sair de lá, quando voltar, põem outro no lugar dele! kkkkkkkkkk Tem uma amiga minha que diz que nem o Faustão, nem o Galvão Bueno saem da Globo por terem uma boa cota de ações da empresa. Será?

Baita abraço!

Leandro

Junior disse...

\o/\o/\o/\o/\o/ DWTS voltou!!! Bem, em relação à estreia, fico com a mesma opinião que você, Érico: gostei da Nastia, do Riker e da Rumer (engraçado! O que você disse da postura dela, também notei durante a apresentação dela, lembrou um pouco minha dancer favorita de toda a história do DWTS: Rainha Jen Grey S2) e, apesar de Patti Labelle ser a minha diva, não a vejo com vida muito longa no quadro. Esperava um pouco mais do Redfoo, já que ele já dançava muito bem nos videoclipes do LMFAO ao menos, mas também acho que os judges sentaram a mão nele também... Os outros participantes foram competentes e também acho que Charlotte seja a primeira eliminada (ela não foi bem e Keo não é bom pro). E para não passar batido: olha quem voltou e justo na estreia do DWTS - LEANDRO! SIM ,amigo, teve cobertura da DDF6, que foi muito boa, pois primeiro tudo o que esse blog faz é excelente e segundo, naquela temporada tínhamos e pudemos rever a lindíssima Paola Oliveira, que reinou naquela temporada, embora outra competidora que já gostava e passei a gostar mais com essa cobertura foi a Emanuelle Araújo, que foi ROUBADA! Mas vamos deixar as lamentações da DDF de lado e nos divertir com esse maravilhoso programa: Dancing With The Stars!

Abraços,

Junior

Leonardo Santana disse...

Dancing With The Stars voltooooouuu!!!
Ainda não vi nenhuma apresentação mas achei uma pena essas notas baixas!
Mas uma coisa me deixou feliz - Val em primeiro lugar
Espero que siga assim
Vou continuar acompanhando as avaliações aqui no Blog que (como eu comentei em outro post) só tem experts no assunto

Abraço à todos

#DWTSBack

Anônimo disse...

Saudosissimo erico me tire uma duvida oq é um walk? e se eu n soubesse q rumer e o val tivesse na proposta do foxtrot e so vi se a dança iria jurar q seria um contenporany

Érico disse...

Oi, Anônimo. Walk seria o caminhar da dança. Para ilustrar melhor, te mostrarei esse vídeo com um Walk correto:

https://www.youtube.com/watch?v=AhFldQJIajM&feature=youtu.be

Espero ter sanado sua dúvida.

Leonardo: Isso ai, amigo. Apareça sempre que possível e participe dos debates. É o que mais gostamos de fazer.

Junior: Agradeço as palavras sobre o DWTS e sobre a cobertura da 6ª temporada da DDF. Valeu mesmo ;)

Leandro: Sim, amigão. A máquina não para!! hehehe, espero que acompanhar DWTS não desgaste ainda mais teu relacionamento com a franquia BR HAHAHAH Após acompanhar o show americano, tua exigência com a DDF aumenta, sei lá... Umas 100 vezes hahahah.

Abraço à todos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...