PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

13/05/2015

DANÇA DOS FAMOSOS 2015: ALL STARS??! + PRIMEIRA ESPECULAÇÃO

 Fala galera! Pra vocês que vinham estranhando a pouca movimentação do quadro: HABEMUS NOVIDADES (No plural!). E das grandes! Cola ai, VEM!



 Segundo o jornal EXTRA (Da própria Globo), Valesca Popozuda estaria negociando sua participação com a produção do quadro.


 Ela tem 36 anos, é natural do Rio de Janeiro e é uma cantora bastante popular, especialmente, com o público mais jovem (Em função do seu estilo musical). Há algum tempo a gata parou de apenas versar palavreados para se tornar uma figura bem atuante e popular em redes sociais e programas de TV. Particularmente, gosto. É um bom perfil para o programa, é gostável, tem público e bastante potencial para ir bem.


 A segunda novidade, e, talvez, a mais empolgante, da conta de uma possível volta de antigos participantes. A informação é imprecisa, mas, do que pude interpretar, a intenção seria promover uma espécie de preliminar (Nos moldes da repescagem) envolvendo ex-participantes. PRESUMO que essa eliminatória seja dançante (Afinal, é a proposta do quadro).

 Posso dizer que me animei bastante com as novidades. Especialmente, com os possíveis All Stars famosos. Não sei qual seria o critério para escalação desse elenco, mas me agrada bastante o fato de trazer de volta famosos que já criamos laços no quadro. Também estou incrivelmente ansioso para ver a reação do público e até dos participantes regulares da temporada com esses 'All Stars'. Aleatório: A franquia dançante da Argentina (Bailando por un Sueño) promove a volta do seu campeão em todas as edições. Nas últimas três temporadas, tivemos A MESMA PARTICIPANTE FAZENDO TRÊS FINAIS (Sendo vencedora de duas).

 E ai, turma?? O que acharam das novidades? O quadro começa no primeiro semestre do ano (Ou seja, nesse ou no próximo mês). Vamos atualizando as novidades conforme elas vão saindo, FUI!

4 comentários :

Andre disse...

Sobre as especulaçoes: a primeira, se confirmar eh boa... pra ser a primeira a ir a repescagem. Arremedo de cantora.
Sobre a segunda: APENAS ACONTEÇA POR FAVOR!!!!! Ja qro as roubadinhas de volta, se Anitta nao tiver mando incendiar a Globo kkkkkkkkkk eles precisam se redimir com o q houve ano passado a pior injustiça disparada, nivel Sabrina Bryan no DWTS.

Leonardo Santana disse...

Concordo com vc André
Anitta não deveria sair tão cedo
Valesca é um bom nome - é bem popular e isso iria alavancar a audiência do programa
Espero que Raquel Guarini ganhe novamente
Ela se tornou minha favorita
Magno também me chamou a atenção
Uma temporada All Stars seria legal, dependendo do elenco
Abraço!

Enzo disse...

Se a segunda novidade realmente se concretizar, o mínimo que a produção tem que fazer é enfiar Sheron Menezes, Claudia Ohana e Elaine Mickely nessa bodega.

Anônimo disse...

as minhas 3 mulheres preferidas
nivea maria
babi xavier
fabiana karla

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...