PESQUISE NO FAN BLOG DA DANÇA

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

25/05/2015

DANÇA DOS FAMOSOS: SUGESTÕES DO FAN BLOG (MULHERES)

 Fala galera! Finalmente começaram a pipocar as informações sobre a próxima temporada (Tardiamente, diria). Hora excelente para lançarmos aqui nossos manjados pitacos e sugestões para os produtores. Hoje são as mulheres. VEM!




 Caso não tenham visto ainda as sugestões masculinas que o fan blog gerou há dois meses, cá está o link: CLIQUE AQUI. Sem mais delongas, vamos as gatinhas da vez:

 Agora que vocês já viram/reviram as sugestões masculinas (PRESUMO), digo que seguirei o mesmo caminho: COTAS. BORA:

 COTA PARA ATRIZ EMERGENTE 1.0: VIVIANE ARAÚJO


 Vivi (Íntimo assim) não é exatamente uma atriz emergente. A gatinha já somava alguns trampos antes do último realizado na novela (Malhação e outros pequenos papéis), o ponto é que ela surpreendeu positivamente todo mundo interpretando Naná em "Império". De modo que seria interessante contar com uma participante com bom potencial, que está em alta com o grande público e que tem experiência em reality show (Uma vez que já foi CAMPEÃ de "A Fazenda").

 COTA PARA ATRIZ EMERGENTE 2.0: JOSIE PESSOA


 Josie é a "Ruiva" de "Imperio". Iniciou sua carreira em "Malhação" no ano de 2006. Em 2014 foi indicada e vencedora em várias premiações como atriz revelação. Uma dessas premiações foi o "Melhores do ano", do Domingão do Faustão. O que já é um bom indicativo... Mas porque, Érico? O 'melhores do ano' já gerou inúmeros participantes para o quadro. ESPECIALMENTE, a categoria "REVELAÇÃO", vamos a alguns:

Fernanda Vasconcellos venceu em 2006. Em 2007 fez o quadro.
Marco Antônio Gimenez foi indicado em 2007. Em 2008 fez o quadro.
Emanuelle Araújo foi indicada em 2008. Em 2009 fez o quadro.
Raphael Viana venceu em 2010. Em 2011 fez o quadro.
Tiago Abravanel venceu em 2012. Em 2013 fez o quadro.
Cacau Protásio foi indicada em 2012. Em 2013 fez o quadro.
Anderson Di Rizzi venceu em 2013. Em 2014 fez o quadro.
Juliana Paiva foi indicada em 2013. Em 2014 fez o quadro.

Ou 'seje'...

 COTA PARA CANTORA: DANIELA MERCURY


 Quem lembra dela bêbada como jurada, ano passado? HAHAHHAHAHAHA Coisa MarLinda Daniela, além de preencher a cota de cantores, também seria um belíssimo nome ao quadro. Representa ter potencial para render e uma personalidade gostável.


 COTA PARA ATLETAS: DAIANE DOS SANTOS


 O quadro, em algumas temporadas, reservou vagas para atletas. Foi assim com Oscar, Hortência, Giba entre outros... Daiane se aposentou já há alguns anos e está, atualmente, trabalhando como comentarista esportiva na SporTV (Se não me engano). Ou seja: Está em casa. Há nela boas perspectivas de dança, além de, claro, ser conhecida como o símbolo do esporte que praticava (Ginástica Olímpica) para a maioria dos brasileiros.

 COTA PARA TIAZONA QUE AINDA RENDE: ELIANE GIARDINI


 Eliane, embora não pareça, já tem 62 anos. Preencheria uma cota que sempre está presente: a cota da melhor idade. E mais: Com ótimas possibilidades. Ela é reconhecidamente muito bem preservada. Seu último trabalho em novelas foi em "Amor a Vida", no ano de 2013. Em 2014 ela fez uma participação na minissérie "A Grande Família".

 COTA PARA MELHOR IDADE: BETTY FARIA


 Trabalhou recentemente na novela dançante "Boogie Oogie" onde teve um papel de relevante visibilidade. Vale ressaltar, também que sua participação na propaganda da Snickers também foi muito bem aceita. Betty tem 74 anos e preencheria muito bem essa cota (Uma vez que ela está enxutíssima). E, numa boa, se ela conseguiu dançar com FRANCISCO CUOCO (Cuja qualidade "dancística" já é conhecida), dançará em qualquer circunstância:


 Bem, essas são minhas sugestões para esse ano. A temporada está em vias de começar (Embora não existam muitas novidades, além das já divulgadas). O quadro, segundo informações, estreia ainda nesse primeiro semestre.

 Talvez (EU DISSE TALVEZ) eu traga algumas sugestões de ex-participantes para escalação do elenco (Presumindo, claro, que a notícia de que teremos EX-DDF'S seja verdadeira). No mais, fiquem ligados que nos próximos dias trarei um material MUITO legal que acabei descobrindo através de um amigo e fã do quadro. FUI!


11 comentários :

Andre disse...

Adorei suas sugestoes e acredito q vc possa "marcar ponto" com as duas primeiras, super acho q pode acontecer. Agora Betty Faria tenho q te dizer q provavelmente n vai rolar. Ela recentemente foi ao Encontro e ao dizer q ja foi bailarina, contou q num dança mais pq o joelho ta todo ferrado, so fez aquelas apresentaçoes pra novela msm. Sendo assim, nao a vejo aceitando um convite pois nao aguentaria o ritmo q uma competiçao como essa exige. Mas... vamo ver o q acontece.
E Daniela, rainha somente. Obs.: a cara da Fernanda Souza hsuahsuahsuahsua
PS: Começou mais um quadro VA no Domingao do Faustao, ou seja, creio q dificilmente a DDF estreie esse mes.

Andre disse...

Adorei suas sugestoes e acredito q vc possa "marcar ponto" com as duas primeiras, super acho q pode acontecer. Agora Betty Faria tenho q te dizer q provavelmente n vai rolar. Ela recentemente foi ao Encontro e ao dizer q ja foi bailarina, contou q num dança mais pq o joelho ta todo ferrado, so fez aquelas apresentaçoes pra novela msm. Sendo assim, nao a vejo aceitando um convite pois nao aguentaria o ritmo q uma competiçao como essa exige. Mas... vamo ver o q acontece.
E Daniela, rainha somente. Obs.: a cara da Fernanda Souza hsuahsuahsuahsua
PS: Começou mais um quadro VA no Domingao do Faustao, ou seja, creio q dificilmente a DDF estreie esse mes.

Enzo disse...

Eu sempre acho os palpites do Érico extremamente coerentes, visto que tem pesquisa pra basear esses "chutes".
Viviane, Josie e Eliane são ÓTIMOS palpites (e eu ficaria feliz da vida se fossem palpites certeiros), mas acho que Daniela Mercury é demais pro quadro. Acho que ela está num nível de "famosidade" maior que o perfil dos participantes. Sei lá, acho que ela não toparia (mas esse é apenas o meu achômetro, sem muito argumento). De resto, concordo com as possibilidades.
Eu, inclusive, acrescentaria umas segundas opções:

- Adriana Birolli
- Bruna Linzmeyer
- Alessandra Maestrini
- Fiorella Mattheis (cota de modelo substituindo a de atleta)
- Astrid Fontenelle
- Maitê Proença

Enfim, não me julguem, são apenas suposições que pipocam na minha cabeça, hahaha

Anônimo disse...

Será que Daiane seria nossa Shawn ???kkkkkkkkk Adoria uma esportista que nao seja do Volei ou Futebol pq né zZzzzzZzzzZ

Leonardo Santana disse...

Gostei das sugestões
Principalmente Vivi e Josie!
Também gostei da sugestão do Enzo (Adriana Birolli)
Acho que Isabela Santoni e Rafael Vitti (Pedro e Karina em Malhação) são dois nomes fortes!
Se destacam mais que o casal protagonista e têm um público muito grande
Acho que eles têm potencial para o programa e se chegassem à final seria por serem bons concorrentes e não arrastados
Abraço!

Andre disse...

Isabella Santoni eh um bom nome, tem a cara do quadro MAS q, se participasse, tenha analises justas pelo menos no q diz respeito ao juri, outra Fatinha A Protegida NAAAOO!!!!

Anônimo disse...

ta bom ja começo a fk preoculpado ja estamos em 2 de julho e ate agr nd.

Anônimo disse...

Eu acho bem provável que a Vivi esteja no elenco, semana passada ela esteve no Faustão participando de um quadro junto com o Otaviano Costa, lembrando que sempre antes do quadro começar o Faustão leva alguns dos participantes no programa

Anônimo disse...

Eu acho bem provável que a Vivi esteja no elenco, semana passada ela esteve no Faustão participando de um quadro junto com o Otaviano Costa, lembrando que sempre antes do quadro começar o Faustão leva alguns dos participantes no programa

Andre disse...

O Erico deve ta desopilando, passando umas ferias no Caribe kkkkkkkkkkkkkkkkkkk sumiu rsrs

Fabiana Soares Machado disse...

Adriana Esteves
FOREVER

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Quer ler mais? Então entre! http://mrpowergamerbr.blogspot.com/2015/08/tutorial-como-colocar-emoticons-no-seu.html#ixzz3u4ZFcxKQ Follow us: @mrpowergamerbr on Twitter | MrPowerGamerBRBlog on Facebook