PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

04/05/2015

DWTS 20: AMERICA'S CHOICE (WEEK 8)

 LAST WEEK: Rolou a 'Eras Night'. Nastia ganhou a imunidade e Willow ganhou um bicudo no brioco no maior shocking elimination dos últimos anos. Aliás, trago aqui uma reflexão de que nem tudo é por acaso:


  REFLITAAAAM... Semana NOVA! America's Choice + Trio Dances! Cola ai e confira tudo o que rolou na noite de ontem, VEM!


ROUND 1: ROTINAS INDIVIDUAIS

NOAH & SHARNA - TANGO

• Olha, achei bem bonzinho. Me surpreende muito o fato de Noah, com uma PERNA MECÂNICA, executar muito mais passos que Bachelor, por exemplo. Não podemos cobrar hold ou velocidades nas pernas de Noah... Portanto, concordo com os judges que pediram um pouco mais de intensidade na execução.
 Fecharam com 31 pontos (8-7-8-8)

CHRIS & WITNEY - CONTEMPORARY

• Olha eu ai comendo formiga HAHAHHAHA Sei que me odiarei por dizer isso, mas: Adorei esse diabo. Ok que ele só segurou a Witney a rotina toda... Mas a música... a coreo... a Wit... Tudo lindo. Ele melhorou bem (Em um comparativo direto com ele mesmo), mas ainda falta MUITO pra chegar no nível dos outros.
 Fecharam com 34 pontos (9-8-9-8)

RIKER & ALLISON - VIENNESE WALTZ

• Eu gostei. A perfomance deles sempre é boa. O problema são os detalhes, achei a execução meio agressiva e com uns momentos meio esquisitos. Em geral, tá ok.
 Fecharam com 39 pontos (10-9-10-10)

NASTIA & SASHA - PASO DOBLE

• Achei o número ok. A dança é boa também, mas não tem um grande *BOOOM*. Sasha contribuiu bastante para isso.
 Fecharam com 36 pontos (9-9-9-9)

ROBERT & KYM - CONTEMPORARY

• Achei bem ok. Esse ritmo ajuda bastante os participantes mais fracos. Basicamente, consiste em: Atirar a mulher pra cima, flertar e rolar no chão. Tiozão foi bem e ainda tirou uma casquinha da MINHA Kym.
 Fecharam com 33 pontos (8-8-9-8)

RUMER & VAL - RUMBA

• Ah, lindos, né? Há quanto tempo não víamos uma ''dança-dança'', hein? Sem dancers voando para todos os lados... Sem cenários mirabolantes... Simplesmente: dança. Me sinto meio estranho em comemorar algo que deveria ser rotineiro. Melhor dança deles e da temporada. Aleatório: Adorei o termo "Aboleirado", André.
 Fecharam com 40 pontos (10-10-10-10)

ROUND 2: TRIO DANCES

NOAH & SHARNA (EMMA) - SALSA

• Me surpreendi. Se já é um desafio para Noah dançar com uma parceira, imagina com duas! Sharna, mais uma vez, chutou bundas na coreografia. Não foi salsa, mas conseguiu lidar bem dançando com duas pros.
 Fecharam com 32 pontos (8-8-8-8)

CHRIS & WITNEY (LINDSAY) - PASO DOBLE

• Achei ok. Pouca coisa de Paso, sincronia ruim dele com elas e algumas finalizações (Especialmente, de braços) estranhas. Sem contar que só caminhou a dança toda. Pro nível dele tá ok, mas, né... Competição tá ai... Pedindo bem mais.
 Fecharam com 30 pontos (7-7-8-8)

RIKER & ALLISON (BRITTANY) - JAZZ

• Achei bom. O que julgar no Jazz?? Só achar legal ou não hahaha. Pra não deixar de ser bitter: Acho que rolou um pequeno erro de sincronia no solo dos três no meio da rotina.
 Fecharam com 39 pontos (10-9-10-10)

NASTIA & SASHA (DEREK) - JIVE

• Achei o número ótimo. As partes fortes de chutes e movimentos de velocidade ficaram com Sasha, encaixando bem as limitações que o Derek ainda tem pra dançar.
 Fecharam com 40 pontos (10-10-10-10)

ROBERT & KYM (JENNA) - SAMBA

• Foi ok. Achei que seria pior. A coreo maquiou bem os problemas de coordenação do Robert mas não teve muito conteúdo. Hip action (Movimento de quadril) inexistente, erro bem visível no meio... Como falei anteriormente para Chris: Tá ok pro nível dele, mas a competição tá pedindo mais.
 Fecharam com 29 pontos (7-7-8-7)

RUMER & VAL (ARTEM) - PASO DOBLE

• Achei bom. Força, boa execução, velocidade e Rumer lindíssima. Tem nem o que dizer, apenas: SENTIR.
 Fecharam com 40 pontos (10-10-10-10)

CLASSIFICAÇÃO GERAL:

Rumer & Val - 80 
Riker & Allison - 78
Nastia & Derek - 76
Chris & Witney - 64
Noah & Sharna - 63
Robert & Kym - 62

 Hoje rola a double elimination (Que deveria acontecer na semana passada). Voltamos amanhã para atualizar o review, miagent. FUI!

UP DATE: RESULT SHOW 

 Oi, gente. Ontem rolou o segundo results da temporada, e, como entretenimento, foi tudo muito fraquinho. O atraente realmente foram as eliminações. De modo que vamos direto à elas:

 Primeiramente, Rumer & Nastia foram salvas.

 O segundo results da noite, envolveu Robert e Noah. Um estaria na semifinal, o outro seria eliminado:



 Aleatório: Eu adoro essas caras de drama da Sharna HAHHAAHHA

 Ah, fico triste pelo casal. Foram legais a temporada toda... Mas, convenhamos: Não tinham mais o que oferecer a competição.

 O último results da noite trouxe:

 Riker x Chris, QUEM FICA??! QUEM SAI AGORA E DEIXA O PROGRAMA A UMA SEMANA DA SEMI FINAL???! VOCÊ DESCOBRE AGORA:


 AEEEEÊ \0/ Bachelor FINALMENTE saiu! E, como o destino é cruel: Logo em sua melhor semana AHAHHAHAHAHA Perdi duas pros que moram no meu S2, mas azar... Competição que segue... Temos mais duas semanas pela frente!
 Segundo algumas coisas que andei lendo, os juízes serão mentores dos quatro stars remanescentes na próxima semana. O que significa que podemos ter um round só com redemptions. Volto ao longo da semana para atualizar conforme as coisas forem se confirmando. FUI!








11 comentários :

Andre disse...

Sobre hj: podem parar tudo nessa jossa e entregar logo o MBT pra Rumer, ela zerou a brincadeira, somente. Adorei essa rumba "abolerada" dela, ela exala classe. A impressao q tenho vendo a apresentaçao eh q a muito tempo no DWTS nao vejo uma dança de salao propriamente dita, na minha visao teve tudo q caracteriza a real dança pelo salao. E ja era sabido q Rumer iria mandar ver no paso, so foi la confirmar. Se o Chris ficar na double elimination de amanha, eh sinal q a macumba do vodoo eh forte...

Juliano Ramos disse...

Antes de qualquer coisa, quando Derek machucou eu jurava que Henry era o substituto natural dele já que ele já estava auxiliando o Derek com a Nastia, ai o programa vem e te joga o Sasha na cara. Meus palpites não estão servindo de nada a um tempo, errando tudo, mas vamos lá. Do inicio dessa season até o Derek machucar eu colocava Nastia, Rumer e Riker como prováveis candidatos ao titulo, porém com o Sasha, a Nastia sai perdendo, mesmo com Derek colado nos dois o tempo todo, Sasha não tem carisma, é um tapa buraco, só vinha servindo de garçom e porteiro, com o Henry renderia bem mais, o cara é bom. Rumer e Riker, só tende a crescer, ta ai Week 8 pra não mentir. Rumer sem dúvidas melhor da noite, foi sensacional, sem mega produções e tal (até gosto das produções, mas tem limite, e essa season passou da conta), tbm nunca quis admitir, mas gosto de Riker e Allison, mandam bem demais, msm com os pequenos errinhos. Double Elimination: acredito que a um consenso que Tio Robert e Chris Babaca já deu né?! Não conto 100% certeza com essas eliminações, nem crio expectativas, porque o programa já mostrou que ta tenso, e tudo pode rolar.

Junior disse...

Antes de tudo: Rumer S2S2S2, embora Riker e Nastia tenham feito bons números também. E usarei o comentário do Érico: "A competição está aí, pedindo mais", portanto América, Chris e Robert devem ser os eliminados de hoje, ouviram (hehe)? Mas, brincadeiras à parte, os dois que citei mais o Noah estão muito atrás dos 3 melhores dessa season, creio que os três piores precisarão de muita coisa para derrubar pelos menos um dos 3 tops (Nastia, Riker e Rumer).

Junior

Junior disse...

\o/\o/\o/\o/\o/\o/ Bye arrastado (Chris)! Só fico com pena da Witney e da Kym, que são excelentes pros e dancers, mas com esses parceiros, ficou um pouco difícil amá-las nesta season, ainda com as eliminações inesperadas ocorridas em algumas semanas.

Andre disse...

Encosto eliminado. TODOS COMEMORA!! Semana q vem, temo por Riker (acho q sou o unico aq q n vejo nada de mais nele kkkkkkk apesar de considera-lo bom candidato) pois sinto uma vibe pro-Noah na final, aquilo q apontei em outro post sobre superaçao vencer o fator dança. Porem vamos aguardar.

Gustavo Siebra disse...

Esta temporada ta sendo muito fraca,principalmente por ser uma d comemoracao,merecia personagens mais "fortes" ou que pelo menos os americanos soubessem votar! Eh um saco nao termos Willow e Redfoo numa final! E pra comprovar o quao fraca esta,so vimos um perfect score faltando apenas 2 semanas da final...uma pena,mas a boa noticia eh ter Barchelor fora! rsrs OBS : mesmo nao sendo salsa,noah merecia mais q 4 notas 8...

Anônimo disse...

Também lamento muito por não ver Willow e RedFoo nessa reta final do programa, até porque eles tinham professores maravilhosos. Mark e Emma são muito bons! Com certeza fariam os parceiros render horrores.

Anônimo disse...

Gustavo, ja temos 3 perfect scores e nao 1 (2 da Rumer e 1 da Nastia).

Érico disse...

Anônimo, acho que ele não quis considerar os perfects obtidos nas trios dances.

Gustavo Siebra disse...

pois eh acho q nao prestei atencao mesmo! valeu por lembrar! Nao gostei do Jive da Nastia...mas...alguem viu o sorrisao d alivio da Whitney? bolei d rir! espero q proxima season eles sejam legais e coloquem alguem d peso pra ela arrasar!

Andre disse...

Gente, ja eh maio e nada ainda sobre a Dança dos Famosos? ¬¬

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...