PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

13/10/2015

DWTS 21: SWITCH UP NIGHT

 LAST WEEK: Rolou a drama week. Bindi emocionou a todos e levou o primeiro 10 da temporada. A eliminação acabou sobrando para:

 

 Hoje rola a Switch Up e todos pares se alteram. Cola aí e confira TUDO o que rolou na noite de ontem, VEM!



OBSERVAÇÕES:

- Não haverá eliminação na noite de hoje. Os pontos se acumularão para a semana seguinte.
- Maks será guest judgezzzzZZzzroinc.

TAMAR & LOUIS - SAMBA


• Olha... achei bem bonzinho. Tamar se mexeu bem e executou direitinho. Coreo bastante digna do nosso amigo Van Amstel também. Aleatório: Gata, que cara de pré morte é essa??? P*rra... Vontade!
 Fecharam com 29 pontos (7-7-8-7) Ser o primeiro a dançar é uma droga mesmo.

HAYES & ALLISON - VIENNESE WALTZ


• Nem foi V.Waltz, né? Incrível como a técnica da Allison é péssima para danças que não são aleatórias. Essa é a terceira season dela no programa e a gata não aprendeu nada de ballroom? Não f*de! Movimentos cortantes, cadência acelerada, execução feia, postura errada... Cumpriu com tudo, mas daquele jeito...
 Fecharam com 30 pontos (8-8-7-7)

PAULA & MARK - JIVE


• Péssimo, né? Essa dança seria um pesadelo para ela... Espertíssimos em deixar o Jive para o Mark coreografar Ele, definitivamente, é o melhor pro em maquiar e colocar aleatoriedades dentro das rotinas. De jive: Nada. Mas entreteu.
 Fecharam com 26 pontos (7-7-6-6)   

ALEK & EMMA - RUMBA


• Achei bem bonzinho. Assim... Ele precisa coordenar mais os movimentos. Faltou hip-action também, mas, em geral, outra dança bastante satisfatória do Soldado... E congratulações para Emma que fez sua primeira rumba no programa sem ser com uma criança ou um velho de 75 anos.
 Fecharam com 29 pontos (8-7-7-7)

BINDI & VAL - CHA CHA 


• Achei bom. Val é o melhor pro em cha cha's... Bindi adquiriu muito mais controle, executou bonitinho e com precisão. Pra mim, a melhor dança dela na temporada.
 Fecharam com 37 pontos (9-9-10-9)

CARLOS & LINDSAY - QUICKSTEP


• Achei bom. Postura correta, movimentos rápidos e precisos. Só não quebra o hold, né, Lindsay... Não f*de com esse perfect score quase certOOOPPAAA....
 Fecharam com 39 pontos (10-10-9-10)

ALEXA & DEREK - TANGO


• Achei nice. Derek é f*da nos tangos e Alexa só estava com o pro errado mesmo. Ótima rotina. Aleatório: Eu vi aquele lift ali, hein...
 Fecharam com 40 pontos (10-10-10-10) Não, né, migos...


ANDY & SHARNA - ARGENTINE TANGO 


• Ó... bem bonzinho... Aqui sofre do mesmo problema de Alexa: Pro errado. Segue com probleminhas técnicos porque ele é ruim (Risos), mas rendeu muito mais em uma coreo de verdade. Aleatório: Sharna linda até quando tá feia
 Fecharam com 36 pontos (9-9-9-9)

NICK & WITNEY - PASO DOBLE


• Achei bonzinho. Coreo foda da Witney, boa movimentação e boa execução. Nick, tá na hora de acontecer pra essa competição, migo... Tá ficando pra trás... Que postura é essa, velho?! Tu é dancer! Se tu está escondendo o jogo, HORA DE PARAR! Aleatório: Teve lift também. Passa NADA pela patrulha do lift hahahhaha. Sdds quando Carrie Ann tirava nota por causa disso...
 Fecharam com 35 pontos (9-9-8-9)

CLASSIFICAÇÃO GERAL

Alexa & Derek - 40 
Carlos & Lindsay - 39
Bindi & Val - 37
Andy & Sharna - 36
Nick & Witney - 35
Hayes & Allison - 30
Tamar & Louis - 29
Alek & Emma - 29
Paula & Mark - 26

 Como adiantei: Não temos eliminação hoje... Os pontos dessa semana somam-se aos pontos da semana que vem e eliminam uma dupla. Adorei que essa Switch Up demonstrou bem a diferença de qualidades dentro do quadro de profissionais do programa... Muitos renderam muito mais em outras mãos. Vou ficando por aqui, mas, antes, gostaria de expor minha reprovação ao júri essa semana... Que notas horrorendas são essas? Tá pior que Dança dos Famosos... Os primeiros a se apresentar se ralam pela aleatoriedade das notas. VOLTA LEN! Agora sim: FUI!

PS - Peço desculpas aos amigos que vieram ontem assistir online e encontraram nada mais nada menos que: NADA. Em função do feriado, acabei estando longe dos meus computadores e muito perto da cama HAHAHHA Esqueci total de vir atualizar e, quando lembrei, a delícia já tinha até acabado. Semana que vem tudo volta ao normal (EU ESPERO). 





7 comentários :

Erick disse...

Dancing with the Stars: Season 21, Week 5 - Switch-Up Partner
- Tamar & Louis
Achei um samba ok, mas prestei muito mais atenção no Louis do que na Tamar, e acho que ela vem se apagando na competição. Mesmo eu curtindo muito o Louis, acho que ela funciona melhor com Val. Nota 7.

- Hayes & Lindsay
Juntou o mais apagado com a mais apagada (minha opinião, claro) Sobre a dança: achei uma das VW's mais sem graça ever. Foi uma coisa tão linear, sem impacto como outras tão ótimas (vide Meryl, Nastia e Noah). Hayes é muito melhor com Emma. Nota 7.

- Paula & Mark
Desde a season 17 o Mark tá o maior pé no saco. Ele é muito chato e monta coreos chatas, como essa, que foi vergonha alheia com o teatrinho do início (ele é péssimo atuando) e por ser fácil demais até pra própria Paula que, aliás, funciona INFINITAMENTE melhor com o Louis, que sabe muito bem o norte a seguir com qualquer star que pegue no show. Gosto dela, e acho uma pena ter caído com Mark, tiazona com Val ou Derek renderia horrores. Nota 6.

- Alek & Emma
Não é novidade que acho Emma uma das melhores pros no geral e Alek um star com ótimas perspectivas, e achei essa rumba bem ok. Claro que faltou hip action e sensualidade no Alek, mas achei uma dança cativante. Ele funciona MUITO melhor com Emma. Nota 8.

- Bindi & Val
Óbvio que foi um ótimo cha-cha, mas esperava mais por se tratar do Val, que monta ótimos cha-cha's. Bindi é boa, mas achei meio apagada também. Mesmo assim o couple teve química. SIM, prefiro ela com Val. Nota 8.

Erick disse...

Continuando...

- Carlos & Lindsay
Olha, achei uma dança super digna de perfect score. Vindo da Lindsay foi surpreendente, ainda mais com um star de potencial com quem a Witney vem fazendo uma season meio fraca. Gostei muito e, embora tenham quebrado o hold algumas vezes, achei muito, mas muito carismático e plasticamente bonito. Carlos, para minha surpresa, funcionou muito melhor com Lindsay. Nota 10.

- Alexa & Derek
Derek esfregou na cara da sociedade que Mark está desperdiçando um ótimo talento. Alexa foi muito melhor do que nas outras semanas, foi uma dança legal, acho que quebraram hold e tal, mas foi atrativo e legal de ver. Não gosto das rotinas do Derek com a troupe toda no palco, mas adorei quando todos entrelaçaram os braços e dançaram juntos. Ela funcionou muito melhor com Derek, que esplorou muito mais o talento dela pra dança. Nota 9.

- Andy & Sharna
Essa mulher é sensacional. O maior nome do show atualmente. Pegou um star que vinha caindo bastante e deu o melhor score dele na temporada. Foi um ótimo AT, claro que faltou técnica nele, mas ela conseguiu muito mais do que a Allison, que foi bem boa na season passada. As coreos da Sharna sempre são clássicas e não quebram regras, além de sempre cativarem com atrativos, não são danças chatas como as que o Tony costuma fazer, e ela não apela pra teatrinhos. Ela é extremamente sensual e, literalmente, não é vulgar, como a Cheryl <3 ou Karina eram em algumas danças. Peta também, porém acho a Peta uma ótima pro, que sabe muito bem ser competente. Dança super digna e ele funcionou HORRORES com a Sharna <3<3<3<3 e eu chego a pensar que Sharna poderia mais com Andy do que com Nick. Nota 9.

- Nick & Witney
Achei ok, foi safe, porém fraco. Witney não conseguiu um bom momento desde a vitória com o Alfonso, parece que ela se apagou. Porém eu gostava mais das coreos dela na season passada com o péssimo Chris, acho que eram mais atrativas. Ela não vem muito bem com o Carlos nessa season e acho que isso vai tirá-los do show em breve. Poderia ser muito melhor, ela tem potencial pra isso e pegou o melhor star dos homens, com ótimas perspectivas. Ele é ANOS LUZ MELHOR com a Sharna, que manja muito dos paso's. Nota 8.

Meus couples: Tamar & Mark, Hayes & Allison, Paula & Louis, Alek & Emma, Bindi & Val, Carlos & Lindsay, Alexa & Derek, Andy & Witney, Nick & Sharna.

Possível eliminado: Paula & Louis :_(
Meu eliminado: Quero ver Mark saindo, mas Alexa merece ficar mais. Quero ver Hayes saindo, mas Emma merece ficar mais. Sendo assim, eu eliminaria Carlos & Witney.

Gustavo Siebra disse...

OMG!!!
Amo ver os comentários sobre Sharna Delicious...ela eh perfeita e minha admiracao foi quando ela fez parceria com Charlie White da season 18,eles mereciam ficar em 2°!!
Mas enfim...adorei a noite,muito bom em relação as trocas pois muitos pros aproveitam isso pra explorar nível máximo os alunos,afinal,fica aquelo gostinho d recalque no ar...
Melhores da Noite sem Duvida em minha Alexa e Sharna! tento gostar d Bindi,mas nao gosto do Val,juntou os dois nao curti nada. Queria ver Alek na semifinal ( ate pq acredito que a final seja Alexa,Bindi,Nick e Tamar) mas acho q a desmotivacao ta tomando conta deles por la...
Sobre o Nick,o cara nao desenvolve por algo bem simples : Ele eh Otimo em Latinas e Sharna em classicas...ou seja,ela maqueia e ele se garante! Infelizmente se ele nao melhorar Sharna nao vence...entao,se puderem Mandar um Whatsapp pra ela eu agradeco! Hahahah

Junior disse...

Hmmm... Gosto dessa coisa da Switch Up para ver a versatilidade dos participantes em relação a professores e também ritmos novos. Quanto ao Nick, acho que depois de duas recentes seasons em que tivemos uma Rainha Meryl (S18) e um Alfonso bacana (S19) , fatalmente, acabamos projetando em alguém uma "Meryl" ou um "Alfonso" e Nick foi a pessoa dessa vez! Como disse o André uma vez aqui no blog "Expectativa é uma m**** mesmo!", mas quem sabe ele melhore, porque possibilidades de ajustar esses detalhes de postura por exemplo nas danças ele tem sim e de sobra!

Abraços a todos,

Junior

Erick disse...

Fala pessoal! Tudo tranquilo?
Pra vocês alguns spoilers da week 6

Dancing with the Stars: Season 21, Week 6 - Famous Dance Night
Sobre o tema: Nessa semana os couples irão recriar dançar icônicas, aparentemente todas de cenas de filmes.

Alek & Lindasy - Jive com "Jailhouse Rock" do Elvis Presley, recriando a dança do filme Jailhouse Rock.

Bindi & Derek - Mambo com "(I've Had) The Time of My Life" do Bill Medley & Jennifer Warnes, recriando a cena do filme Dirty Dancing.

Carlos & Witney - Irão dançar "Pony" do Ginuwine, recriando uma cena do filme Magic Mike.

Nick & Sharna - Disco com "You Should Be Dancing" dos Bee Gees, recriando uma cena do filme Saturday Night Fever.

Acho que esse tema pode ser legal e render boas performances.

É isso pessoal, mais novidades vou postando por aqui. Abraços à todos!

Erick disse...

Fala pessoal, tudo certo?

Mais algumas músicas da week 6

Alexa & Mark - "I'm a Slave 4 U" da Britney Spears
Andy & Allison - "Good Morning" do filme Singin' in the Rain
Hayes & Emma - "You're the Want That I Want" de John Travolta & Olivia Newton-John (que vai ser guest judge) do filme "Grease"
Paula & Louis - "Vogue" da Madonna
Tamar & Val - "Rhythm Nation" da Janet Jackson

ERRATA: Bindi & Derek vão dançar Rumba

Aleatório: Hayes & Emma pegaram a melhor música.

Unknown disse...

Adorei esse tema! sempre imaginei a Musica de "I'm Slave 4U" em alguma danca...espero q Alexa se garanta! E curti o tema d Nick...espero q agr ele melhore com o Disco rsrs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...