PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

23/11/2015

DWTS 21: FINALE + RESULTS

 LAST WEEK:  Rolou a semifinal mais café com leite da história do programa. Em função da retirada de Tamar, não houve eliminação:


 Hoje rola a FINAL! E tem eliminação. Cola aí e confira tudo o que rolou na noite de ontem, VEM!


PRIMEIRA NOITE


ROUND 1 - REDEMPTION DANCE

CARLOS & WITNEY - FOXTROT


• A dança é ótima. Mas a força da execução me faz pensar que é um tango. Tirando isso, Carlos evoluiu bem em ballroom e já consegue até ter um frame adequado. Só esse bate cabelo louco que nunca mudará, rs.
 Fecharam com 30 pontos (10-10-10)

ALEK & LINDSAY - RUMBA


• Achei bonzin. Foi melhor que a primeira vez. Rumba em final é sempre f*da, junte isso ao fato de Alek não ser nenhum primor técnico e *BOOOM* está feita a bagunça. Até achei bem caprichadinha a coreografia (Embora tenha visto apenas Garçonete se atirando ao redor de Soldado), mas esses braços... MORRA! Aleatório: Soldado já é todo c*gado, daí dão uma música de Viennese Waltz pra ele dançar uma Rumba... É pra não ganhar MESMO.
 Fecharam com 27 pontos (9-9-9)

NICK & SHARNA - JIVE 


• Achei bonzin. Se moveu bem e cumpriu com todos os requisitos de um bom Jive (Agilidade, precisão, energia...). Só achei os pés ruins. Tanto nos chutes quanto no walk. Aliás, venho achando ruim em quase TODAS as danças dele. Em algumas apresentações, como hoje, fica mais evidente.
 Fecharam com 30 pontos (10-10-10)

BINDI & DEREK - QUICKSTEP


• UOU! Única dança do round que merece perfect score! Boa velocidade, precisão, postura, af.... Tudo ótimo.
 Fecharam com 30 pontos (10-10-10)

ROUND 2 - FREESTYLE

CARLOS & WITNEY 


• Achei ok. Não gosto muito do tema e tudo pareceu uma grande bagunça. Não consegui ver Carlos a dança toda. A proposta de trazer outros stars da temporada também não funcionou (Uma vez que durou, sei lá... 5 segundos). Esses freestyles cheio de gente sempre dão no saco, vai dizer...
 Fecharam com 30 pontos (10-10-10)

ALEK & LINDSAY 


• Achei ok também. Tema sugestivo, faltou só Garçonete servir uns whiskys hahahah (BA TUM TSS). Ah, sei lá... 500 dancers no palco... uns passinhos sincronizados... Tenho preguiça.
 Fecharam com 30 pontos (10-10-10)

NICK & SHARNA 


• Achei bonzin. Tem gente demaiszzzZzzzZz também, mas, ao menos, foi organizado. Houve um foco em Nick, ao contrário dos dois anteriores. O número parece grandioso, mas é MUITO safe. Sério... Nick faz bons solos desde a primeira semana, e foi exatamente o que ele reprisou hoje. A dança não é ruim, mas ficou bem longe de atingir minhas expectativas.
 Fecharam com 30 pontos (10-10-10)

BINDI & DEREK


• Ah, achei lindíssimo :'). Um 'contempostyle' cheio de emoção com o tributo ao falecido pai de Bindi. Minha única ressalva é em relação ao tema. Não que não seja digno, pelo contrário! Mas tenho a impressão de que houveram umas 15 danças dela nesse sentido ao longo da temporada (Fiz esse mesmo comentário no Freestyle "agarramento" da Meryl com Maks). Anyway, foi uma baita dança.

CLASSIFICAÇÃO GERAL

Bindi & Derek - 60 
Carlos & Witney - 60
Nick & Sharna - 60
Alek & Lindsay - 57

RESULTS

Todos chamados, e dois salvos:



CARLOS VS NICK... QUEM FICA??? QUEM MORRE NA BEIRA DA PRAIA??? VOCÊ DESCOBRE AGORA:



 Era o esperado. Embora Nick tenha ido muito mal semana passada, era certo que os fãs dariam suporte para a permanência dele. Certo também era a saída de Carlos que, né... Conta com quase nenhum suporte do público.
 Hoje rola a segunda parte da final e teremos mais dois rounds com os finalistas remanescentes: Dança favorita e o Dance Fusion. Pela temporada que vem fazendo, acho que Bindi merece mais que Nick. Ok que Derek já venceu essa bagaça 5 vezes... Sharna merece vencer por serviços prestados, mas afastando tudo isso e analisando as duas jornadas, não há comparativo. Um oscilou demais, e o outro não. Bindi sempre se manteve nas primeiras colocações, tem rotinas ótimas ao longo da temporada e foi a melhor nos dois rounds dessa final. Embora ache muito difícil Nick perder, gostaria de vê-la vencendo.
 Amanhã voltamos para atualizar o review, FUI!

SEGUNDA NOITE

 Ontem rolou o último episódio da temporada, e, como de costume, tivemos muitas coisas além das rotinas valendo pontos. Todos os stars se reapresentaram, tivemos danças comemorativas, entrevistas, backstages e afins. O review desse último episódio demorou justamente porque gosto de fazer download do episódio e assistir inteiro para poder passar corretamente minha visão adiante.
 É impossível falar sobre tudo, portanto, colocarei aqui o que achar relevante. Numerarei os acontecimentos para se tornar menos cansativos. BORA:

1 - Rolou a abertura e aqueles reviews de todas as semanas da temporada. Ao fim, rolava a dança do Star eliminado na referida semana. Não colocarei todos, apenas os relevantes.

KIM & TONY - SAMBA


• Não que Kim seja relevante, mas a gata não pode dançar na semana de sua eliminação. Fazendo apenas na final. Aleatório: Foi bem direitinho, né?

HAYES & EMMA - CONTEMPORARY


• Pra mim, uma das melhores rotinas da temporada.

2 - No flash da Halloween Night, mostrou um cagaço que <Leah3 tomou enquanto substituía Erin como co-host:


HAHAHHAAHAHHAHHAAH Volta na All Stars, Leah ♥♥♥

3 - Após a maioria dos eliminados dançarem, o round que achamos que valeria pontos (Dança favorita), no fim, foi apenas uma dancinha de retorno dos intervalos:


• Nick e Bindi refizeram suas Valsas e Alek refez seu Jazz.

4 - O quarto E ÚLTIMO destaque das festividades do episódio que destacarei, talvez, seja o mais importante da TEMPORADA:


YEEEIKS!!! *----* LEN IS BACK!!!!!

ROUND 3 - FUSION DANCES

NICK & SHARNA - SALSA / TANGO


• Olha... Achei bem cagadinho. Pés ruins (DE NOVO), algumas oscilações e muito truque. Nick definitivamente não é linear. Tem rotinas memoráveis ao mesmo tempo que comete erros simples. Juro que não quero começar a achar que Sharna é ruim, mas devemos concordar que TODOS os parceiros dela, em determinado período da competição, se apagam ou pioram. Foi assim com Charlie, e, agora, com Nick.
 Fecharam com 30 pontos (10-10-10) ¬¬

ALEK & LINDSAY - RUMBA / TANGO


• êeeê, Alek... Pegou complexo de Alexa? Cagou todo o tango ao perder o primeiro step. A rumba até que foi das melhores que ele realizou, mas os erros... Sem falar na cara de semi~morte que ele faz após o erro, rs.
 Fecharam com 27 pontos (9-9-9)

BINDI & DEREK - ARGENTINE TANGO / CHA CHA


• Achei bonzin. Cha Cha teve quase nada, mas o AT é ótimo. Bindi cresceu MUITO na competição. De gordinha a uma performer MUITO competente. Leg action, linhas, força na execução, postura bonita, enfim... O problema da gatinha passa longe do dance floor.
 Fecharam com 30 pontos (10-10-10)

CLASSIFICAÇÃO GERAL

Bindi & Derek - 90 
Nick & Sharna - 90 
Alek & Lindsay - 84

RESULTS

 Após o fim do último round, todos os três finalistas são chamados para o anúncio do terceiro lugar:


 E, como previsto, Soldadete (Mistura de profissões) fica em terceiro lugar. Alek foi digno, gostável e esforçado... Mas, em minha opinião, foi além das possibilidades dele. Outros participantes tinham mais condições de avançar. Ao menos, a temporada fica de redemption para Lindsay que foi escanteada durante 4 temporadas depois da estreia, na S16, e chutou muitos bumbuns. Não fixá-la no quadro de pros daqui pra frente é irresponsabilidade.

 Bem, sigamos para o grande campeão... NICK OU BINDI??? QUEM LEVA ESSA BAGAÇA??? SHARNA SAGRA-SE CAMPEÃ PELA PRIMEIRA VEZ??? DEREK SOMA MAIS UM TROFÉU A SUA COLEÇÃO??? VOCÊ DESCOBRE AGORA:


 UHUUU! BINDI LEVOU! O que dizer?? Estou, primeiramente, muito bem surpreso. Esperava Nick vitorioso, especialmente, depois dos judges fazerem a CAGADA de empatá-los nessa final. Vou nem citar que isso é um erro gigante, uma vez que Bindi foi em muitos níveis melhor que Nick. Merecida vitória e, porque não, merecida derrota também. Nick e Sharna tinham a faca o queijo (E até o presunto) na mão... O limão para a limonada... E deixaram a vitória escorrer pelas mãos. Uma pena.
 Não vou dizer que foi uma má temporada... Não entra para o time das melhores, mas teve sua dignidade. O Top 8 dessa temporada é melhor que o de MUITAS outras, por exemplo. Eu gostei.

 DAQUI PRA FRENTE...

 Bom, migos, mais uma temporada acabando e fica aquele climão de saudade misturada com alívio. Embora seja uma delícia escrever sobre algo que gostamos, é, igualmente, desgastante. Exige tempo, paciência e, principalmente, inspiração. Coisa que é difícil de se buscar semanalmente, como é meu caso.
 Ano que vem o blog completa 5 anos de existência e algumas coisas irão mudar, já os adianto. Por ora, aproveitem o espaço. Beijos de luz, e até a próxima, galera! FUI!






9 comentários :

Erick disse...

- Dancing with the Stars: Season 21, Week 11: Finals, Night 1

*Spoilers*

- Round 1: Judges redos
Alek & Lindsay: Rumba
Bindi & Derek: Quickstep ("Dr. Bones" by Cherry Poppin' Daddies)
Carlos & Witney: Foxtrot ("The Hills" by The Weeknd)
Nick & Sharna: Jive ("Runaway Baby" by Bruno Mars)

- Round 2: Freestyle
Alek & Lindsay: "Marchni' On" by OneRepublic
Bindi & Derek: "Footprints in the Sand" by Leona Lewis
Carlos & Witney: "WTF (Where They From)" by Missy Elliott feat. Pharrell Williams
Nick & Sharna: "Larger than Life" by The Backstreet Boys

- Sobre amanhã: O Top 3 fará 2 routines, uma reprisando a dança favorita do star e do pro partner, e outra sendo a 24-hour fusion challenge.

-> Enquete do site anstarsz: "Who will win DWTS season 21?"
Nick & Sharna - 45%
Bindi & Derek - 41%
Alek & Lindsay - 9%
Carlos & Witney - 6%

Unknown disse...

Acho que desde a Season 18 nao havia uma final tao boa! tudo muito bom,mas sinceramente desapontado com Bindi e Nick,esperava bem mais do free deles,e nao me emocionou em nada (rsrs)! Mas mesmo assim,noite maravilhosa <3

Andre disse...

Carlos saiu, era obvio. Bindi foi melhor, porem Nick tem o maior público e msm pontuação de sua concorrente, isso pode favorece-lo. Realmente não tenho ideia de quem vencerá, só que Alek será terceiro.

ERICO, ainda está me devendo a explicação sobre chamar Lindsay de Garçonete rsrs

Junior disse...

Sabe que também tenho uma pontada para a vitória da Bindi, Érico? Sabe, amo a Sharna e é justamente por "esses serviços prestados" que ela tem um certo merecimento para a vitória, mas nem tanto pelo parceiro dela: Nick oscilou muito nesta competição, como você bem disse e como eu mesmo havia falado na semana passada. Já Bindi é o oposto: não somos tão chegados no Derek (principalmente como pessoa mesmo... kkkk), mas ela é uma excelente dancer e porque não dizer que foi ela a grande protagonista desta season? Ambos têm seu grau de méritos para o troféu, mas como o concurso é chamado "Dancing Wih The Stars", temos que ver o lado do star primeiro, por isso voto nela para ganhar! Mas se Nick ganhar o troféu está em boas mãos. Sobre Alek, bem queríamos muito ele na final, mas, vai soar até maldoso o meu cometário, mas para pro aí, né? Mas apesar de já ter quase certeza de que Carlos sairia ontem, não pude deixar de sentir uma "pontinha" de felicidade com a eliminação dele! MUAHAHAHAHAHAHA

Abraços a todos,

Junior

Erick disse...

Dancing with the Stars: Season 21, Week 11: Finals, Night 1

Round 1: Judges' redos
- Carlos & Witney: Foxtrot (picked by Bruno)
Foi uma dança ok. Gostei da música e acho que teve bons passos, mas fox não se faz com essa força toda nos movimentos. Um ótimo exemplo de fox suave e correto é o de Charlie & Sharna na season 18. Acho que o Carlos foi um dos stars mais sem graça dessa season. Nunca fez uma dança que tivesse um *BOOOM* e isso é algo que qualquer finalista tem que ter, ao menos uma. Witney também não rendeu nessa season, mas isso é assunto pra outra hora. Achei uma dança super ok, teve um clima legal, mas não acho que tenha valido o perfect score. Nota 9.

- Alek & Lindsay: Rumba (picked by Carrie Ann)
Eu gostei bastante e acho que foi uma das melhores danças deles. Está mais do que comprovado que Alek não é bom dancer e não tem técnica, mas ele faz com Lindsay um dos couples mais adoráveis da história do show, isso conta pontos. Fora o fato dele ser militar e o povo americano ser extremamente patriota. Gostei da dança. Nota 9.

- Nick & Sharna: Jive (picked by Julianne)
Achei uma ótima routine. Esperava mais pelo fato do primeiro jive ter sido uma grande porcaria e eles estarem com sangue nos olhos depois da semifinal. Foi uma dança safe e que mostrou a evolução dele desde a week 1. Gostei muito. Nota 10.

- Bindi & Derek: Quickstep (picked by Carrie Ann)
Ótimo quick! Mostrou o quanto Bindi cresceu na competição desde o início. Coloco ao lado do quick do Charlie & Sharna como um dos melhores do show.

Round 2: Freestyle
- Carlos & Witney
Achei ruim. Tudo muito confuso e bagunçado. Acho válida a ideia de trazer de volta alguns stars, assim como seus respectivos pro partners. Porém colocar os eliminados pra aparecer durante alguns cinco segundos é desnecessário. Foi um dos freestyles mais esquecíveis que eu já vi no show. Witney sendo muito aquém do que já foi nessa season. Nota 8.

- Alek & Lindsay
Gostei bastante. Alek é militar e um exemplo de patriotismo, e nós sabemos que o povo americano é extramemente patriota. Isso me faz pensar que ele pode derrubar um dos favoritos hoje, ficando com o segundo lugar. Eu não me surpreenderia se ele tivesse público conservador pra fazer dele o ganhador do Mirrorball Throphy. Achei uma dança super legal e eu particularmente esperava bem menos desse freestyle deles. Nota 9.

- Bindi & Derek
Foi bonito, mas achei tudo muito plastificado. Não senti essa emoção toda e acho que eles podem muito mais. Não gosto de freestyle lento e acho esse sensacionalismo com o pai dela uma apelação das mais desnecessárias que já vi no show. Não me empolgou e já vi Derek fazer freestyles muito melhores, vide Brooke, Jennifer, Amber e Amy. Nota 9.

- Nick & Sharna
Gostei bastante. Acho que Sharna correspondeu as espectativas do público com essa dança. Esperavam algo bem Backstreet e ela fez. Nick performou bem e mostrou que entrou na final querendo derrubar Bindi. Acho que Sharna foi esperta em montar a coreo, nesse aspecto ela soube que esse freestyle estilo show dos Backstreet Boys chamaria muito mais votos do que qualquer outro freestyle mirabolante cheio de lifts e passos difíceis. Boa sacada de uma pro inteligente que quer desbancar o favorito e a favorita da season. Nota 10.

Erick disse...

Continuando:

Results
First finalist: Alek Skarlatos & Lindsay Arnold. Achei muito merecido! Fizeram por onde e ele foi o star que mais cresceu durante a season. Ainda acho que ele pode derrubar algum favorito hoje a noite.

Second finalist: Bindi Irwin & Derek Hough. Mais do que óbvio, mesmo que eles ficassem na "jeopardy" seriam salvos pra continuar com a imagem de favoritos.

In jeopardy: Carlos & Witney and Nick & Sharna. Vendo o saldo da semana passada somado com o dessa noite, é merecida a presença dos dois couples aí. Assim como esse results é extremamente óbvio.

Third finalist: Nick Carter & Sharna Burgess. Meus favoritos desde o início da season. Não sei se acredito na vitória deles hoje a noite, mas estou torcendo muito pra que eles levem o Mirrorball Throphy pra casa, muito mais pelo merecimento da Sharna do que pelo Nick. Meu sonho é ver hoje um Top 2 com eles e Alek.

Eliminated/fourth place: Carlos PenaVega & Witney Carson. Já era de se esperar que Witney não conseguiria reverter a situação deles no show. Começaram empolgando um pouco na week 1 mas foram caindo no esquecimento do público, e chegaram até a final pela desistência da Tamar, pois eram claramente o couple que ficaria em quarto lugar.

- Possíveis danças da 24-hour fusion challenge de hoje:
Nick & Sharna: Tango/Salsa
Bindi & Derek: Argentine tango/Cha-cha
Alek & Lindsay: Tango/?

Juliano Ramos disse...

Sobre a final: LEN IS COMING BACK NEXT SEASON!!!

Junior disse...

Uhuu! Muitas surpresas boas nesta final, não? Fiquei feliz com a vitória da Bindi de verdade: como já disse, protagonizou a temporada inteira (incluindo a final) e foi a melhor dancer com certeza e que personalidade "cute" é essa menina <3. Triste sina destes participantes ex-boy bands e girl bands dos anos 80/90: Nick amargando o 2º lugar, Mel B (Spice Girls) também pegando o 2º lugar na season 5, Joey McIntyre (New Kids On The Block) ficando em 3} na primeira season, Joey Fatone (NSYNC) em 2º na quarta temporada, etc. Len volta temporada que vem (ansioso...). E por falar em ansiedade, o que será que mudará aqui no blog, Érico? Mistério... Rsrsrsrsrs

Abraços a todos,

Junior

Rayssa disse...

AI MEU, O LEN VAI VOLTAR!!!! Achei essa temporada bem ruim. Os participantes bem chatos, os jurados mais cagados do que nunca. A Bindi fechando com 8 perfect scores????? Ela é boa, mas não nesse nível. Érico, vou ter que discordar de vc em relação a vitória que era quase garantida de Nick. A temporada foi totalmente voltada pra Bindi, desde o começo ela foi o destaque. Eu acompanho os review americanos do afterbuzz e leio os comentários do público, o público sempre voltado a ela, a torcida dela era muito mais forte, visualizações altíssimas nos seus videos, era super esperado que ela ganhasse. Todos os pros que participaram do programa falaram que Bindi ganharia. E no final foi bem merecido, Nick nunca foi aquelas coisas, na verdade quando vi suas primeiras apresentação, abaixei minhas expectativas para ele. Acho que levando em conta vários aspectos, Carlos era melhor dançarino que Nick. Nick tinha muitos problemas, além de ter a autoestima super baixa. Carlos não aconteceu por causa de sua chatice e Witney. O que aconteceu com ela??? Depois de ser nomeada a um emmy, ter tido uma season fantástica com Alfonso, um dos melhores casais de todos os tempos, não rendeu nada. Dá pra contar em uma mão as danças que ela acertou. Engraçado como as pros femininas não conseguem fazer seu parceiro evoluir quanto os homens conseguem. As únicas que eu via levar progresso mesmo pro seu parceiro eram Cheryl e Kym. Inesquecível o crescimento do Robosta Kardashian com a Cheryl, ela era fenomenal.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...