PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

17/11/2015

DWTS 21: SEMIFINALS

 LAST WEEK: Rolou a "Showstoppers night", e nossos migus performaram lado a lado em duplas, em um round bem legalzin até. ALEXA reinou ao lado de Bindi com dois escores perfeitos. Mas, NADA FOI MAIS PERFEITO que ver a gata saindo justo na noite que chutou bundas HAHAHAHAH E a contagem continua:


 HAHAHAHAHA Como amo esse programa, @Deus Semana nova, turma! Seminal com rotinas individuais, trio e um dance off valendo pontinhos! Cola aí e confira tudo o que rolou na noite de ontem, VEM!



 EXPLANAÇÃO: Bom, galera, venho recebendo algumas manifestações sobre Mark. Nelas, leio que estaria sendo bitter demais com nosso amigo. Juro que amo vários números de Mark. Muitos mesmo. Mas não simpatizo de veras. O ponto é, que, nessa season, ele nem foi problema. O problema foi Alexa que, além de chata, era arrastada. Não houve uma fucking dança que essa diaba não tenha dado sua cagadinha habitual. Posso suportar isso vindo de alguém mega legal. Mas não de um personagem chato. Chatos precisam, OBRIGATORIAMENTE, ser bons. BJÃO.

ROTINAS INDIVIDUAIS

BINDI & DEREK - SALSA


• Achei bem ok. Bom leg action, coreo, embora recicladinha, redondinha e boa performance. Só acho que faltou um *BOOOM* maior. É semifinal, gata!
 Fecharam com 27 pontos (9-9-9)

ALEK & LINDSAY - WALTZ


• Fazia tanto tempo que Alek não fazia ballroom que tinha esquecido o quão bom ele é nisso. Coreo um pouco rápida para uma waltz, mas ótima. Boa postura, bom footwork, hold e walk.
 Fecharam com 30 pontos (10-10-10)

CARLOS & WITNEY - CONTEMPORARY


• Achei ok. Uma pena que não é contemporary. Agressivo, forte e dessincronizado. Ficaria melhor em um Jazz (Já que Jazz é exatamente: Nad...blá-blá-blá-blá...).
 Fecharam com 28 pontos (9-9-10)

NICK & SHARNA - TANGO


• P*rra, Nick! Logo na Semifinal, brother??!! Cagou todo o início e, simplesmente, ficou parado por alguns segundos antes de dar seguimento a rotina. Óbvio que depois de uma cacaca dessas ninguém mais se importa com postura, footwork e tudo mais. Bem ruinzin.
 Fecharam com 24 pontos (8-8-8)

DANCE OFF

 Diferente da Dance off que tivemos há duas semanas, nessa, as duplas se apresentam uma por vez. Os vencedores levam 3 pontos.

CARLOS VS ALEK - CHA CHA


• Alek é uma mercadoria em latinas... Carlos é ótimo em latinas, logo...
CAI - Alek (Não fuede!)
JULIANNE - Carlos
BRUNO - Carlos

BINDI VS NICK - SAMBA


• Nick foi ótimo, o problema é que Bindi botou muito pra foder... E eu achando que Derek ia fugir do samba nessa season.
CAI - Bindi
JULIANNE - Bindi
BRUNO - Bindi

TRIO DANCES

BINDI & DEREK (MARK) - JAZZ


• UOUU! Grande número. E é exatamente isso que espero de um JazzzZZzzzZZ. Derek é foda! E Mark, criativamente, sempre rende junto com ele.
 Fecharam com 30 pontos (10-10-10)

ALEK & LINDSAY (EMMA) - ARGENTINE TANGO


• QUE BOM O SOLDADO! A coreografia é ótima (Garçonete on fire!). Muito conteúdo, bons passos e boa execução. Só falta Alek ser bom pra ser perfeito.
 Fecharam com 27 pontos (9-9-9)

CARLOS & WITNEY (KARINA) - CHARLESTON


• Que chalenge boa!!! To me sentindo júri artístico da DDF jogando confete em todos hahahahha Sincronia boa, boa execução e passos rápidos. Karina
 Fecharam com 29 pontos (9-10-10)

NICK & SHARNA (PETA♥) - SALSA


• :/ Bom demais de novo! Boa sincronia, steps de salsa (Embora a música fosse difícil para o ritmo) e boa execução. Performou direitin depois da c*gada do primeiro round. Peta
 Fecharam com 30 pontos (10-10-10)

CLASSIFICAÇÃO GERAL

Carlos & Witney - 60
Bindi & Derek - 60
Alek & Lindsay - 57
Nick & Sharna - 54 

RESULTS

Não houve results. Tamar realmente teve um problema bastante grave e precisou se retirar da competição. Rolou bafafa de que ela deveria ter sido desclassificada semana passada no lugar de Alexa e blá blá blá... Mas a verdade é que ela descobriu estar bastante debilitada após o fim do show. Portanto, não haverá eliminação essa semana, e todos os quatro remanescentes seguem para a final na próxima semana.
 Que semifinal boa, né? Até Alek que não acontecia há algumas semanas foi bem. A surpresa negativa fica por parte de Nick que pode ter posto no lixo um Mirror Ball Trophy bastante encaminhado a seu favor. Vejamos o que acontece semana que vem. FUI!


13 comentários :

Erick disse...

Dancing with the Stars: Season 21, Week 10: Semifinals
- Bindi & Derek (Salsa)
Achei bem ok. Já fizeram performances muito melhores e, como enquanto salsa, eu não daria uma nota 9 porque foi a mesma nota da salsa do Carlos que, na minha opinião, foi superior a essa no quesito técnica. Teve bons passos e velocidade, tudo que sempre vemos nas rotinas do Derek. Nota 8.

- Alek & Lindsay (Waltz)
Ótima dança! Muito bom mesmo, a coreo da Lindsay me surpreendeu bastante, achei tudo muito bonito e a velocidade - concordo que foi mais rápida do que as waltz habituais do show - deu um charme extra na execução da coreografia. Adorei e, na minha opinião, foi a melhor dança deles na season. Nota 10.

- Carlos & Witney (Contemporary)
P*rr@, Wit! Pra quê fazer isso na semifinal? Saíram muito do ritmo, pois contemporary pede algo muito suave e leve, e essa coreo foi cheia de agressividade e velocidade, tirando o fato de que sincronismo passou longe daí! Péssima sincronia. Achei uma das performances mais fracas deles no show, e ainda não entendo como a Witney montou uma coreo assim, nem como os judges deram 28 pontos pra isso. Nota 7.

- Nick & Sharna (Tango)
P*rr@, Nick! Uma cag**d* dessas na semifinal, amigão?! Pelo pouco que consegui entender, a coreo da Sharna seria lindíssima se não fossem os erros do Nick logo no início e antes do refrão da música. Se perdeu todo, e a Sharna o tempo todo tentando fazer ele se concentrar. Por coincidência - ou não - as piores danças deles (depois do jive, claro) foram argentine tango e tango. Outra coisa que me incomodou foi que as pernas dele ficaram curvadas durante toda a rotina. Foi bem fraco. Nota 8.

DANCE-OFFS
- Alek & Lindsay versus Carlos & Witney (Cha-cha-cha)
Óbvio que Carlos seria muito melhor, mas achei Alek bem melhor dessa vez do que na primeira challenge, talvez por ser cha-cha e não samba que ele dançou da outra vez. Carlos é muito bom nas latinas e Alek manda melhor nas ballrooms, então estava meio na cara quem venceria. Meu voto: Carlos & Witney.

- Bindi & Derek versus Nick & Sharna (Samba)
Temos duas performances completamente diferentes nessa challenge. Bindi foi mais enérgica, mais explosiva. Fez uma performance cheia de velocidade e levantou o público e os judges. Por outro lado, Nick veio mais linear, fez uma performance redondinha do início ao fim, com passos bem marcados e velocidade característica do samba que eles apresentam no show. Bindi surpreendeu por nunca ter dançado samba, enquanto Nick fez uma performance correta do início ao fim. Era óbvio que os judges dariam os 3 pontos pra Bindi, depois daquele score de 27 na salsa dela. Meu voto: Nick & Sharna.

Erick disse...

TRIO DANCES
- Bindi & Derek featuring Mark Ballas (Jazz)
Uma das melhores performances de jazz que eu já vi nessa bagaça! Foi uma rotina digna de grandes companhias de dança, achei espetacular. A sincronia deles foi incrível, a idéia da lâmpada na corda e do quadrado, tudo foi lindo. A parte que a Bindi girou a corda em volta dela mesma foi muito show. Nota 10.

- Alek & Lindsay featuring Emma Slater (Argentine tango)
Tchê, isso foi muito bom em vários níveis! Um AT em trio não é fácil e eles conseguiram uma performance muito agradável de se ver graças à Lindsay que está chutando bundas como coreo nessa season. Casou muito bem esse trio e gostei bastante do Alek, acho que ele é a grande surpresa da temporada, assim como Lindsay. Ótima dança desse couple muito legal. Nota 9.

- Carlos & Witney featuring Karina Smirnoff (Charleston)
Não aturo a Karina, acho ela insuportável e não sou obrigado a ouvir a voz de travesti fumante dela AHUIAHUIA Sobre a dança, foi muito legal. Não gosto de charleston, acho um ritmo desnecessário, mas Witney montou uma coreo super digna para uma trio dance, e os três foram bem. Nota 9.

- Nick & Sharna featuring Peta Murgatroyd (Salsa)
Olha, achei a melhor trio dance do show. E porque achei essa performance melhor que a da Bindi? Por que salsa é muito mais difícil em vários níveis do que jazz. A sincronia deles, os passos, tudo foi muito bom. Peta é ótimo e nessa temporada ficou evidente o quanto ela faz falta pro show, muito mais do que Cheryl e Karina, por exemplo. Nick se recuperou bem depois do tango ruim do primeiro round. Ótima coreo da Sharna, só amor pra essa routine. Esses três <3 Sharna <3<3<3<3 Nota 10.

- In jeopardy: Ao final da noite, Tom anunciou Alek como o primeiro finalista e, logo em seguida, revelou que Carlos também estava na final. Contudo, ele dise que Bindi e Nick estariam em perigo e que um deles estaria em último lugar na combinação total de scores + votos do público. Mesmo assim, todos os quatro estão na final. Vários sites estão noticiando que ninguém tira o mirrorball throphy de Nick & Sharna, e eu não sei até que ponto acredito nisso. Bindi chega na final com 5 perfect scores e, se levar 10 em todas as danças da próxima semana vai ser a star com mais perfect scores da HISTÓRIA do show, tendo 8 no total, além de fechar com uma média de 27,88/27,9 na season. Alek está crescendo e aparenta ter muito público, já que ele e Lindsay são um dos couples mais carismáticos da hisória do show. Enquanto Carlos, acredito que ele e Witney fiquem com a quarta colocação, vou me surpreender se eles passarem de quarto lugar. Não vou opinar sobre a classificação geral, pois acho sinceramente que, entre Alek, Bindi e Nick, todos estão com chances.

Erick disse...

Sobre a final: À princípio, os ritmos da final serão Dança da switch-up, freestyle e fusion dance. Vai ficar assim:
Alek & Lindsay: Rumba, freestyle & fusion.
Bindi & Derek: Cha-cha, freestyle & fusion.
Carlos & Witney: Quickstep, freestyle & fusion.
Nick & Sharna: Paso doble, freestyle & fusion.

P.S. É nessa paso que a Sharna <3<3<3<3 pode reverter a situação e pegar o mirrorball throphy.

Agora deixo uma pergunta pra vocês: Alguém acredita que Nick & Sharna tirem a vitória de Bindi & Derek?

Era isso gurizada, até semana que vem! Abração pra todos e em especial pro Érico! Fui!

Erick disse...

Mais detalhes sobre a final da próxima semana:

Os star podem faze QUATRO danças:
- Freestyle
- Dança individual
- Dança escolhida pelos judges para refazer
- Uma quarta dança ainda não revelada

Só foi confirmado que Alek vai dançar rumba.

Qualquer novidade volto aqui, abraços!

Érico disse...

Erick, eu já acho que Nick pode ter se posto em perigo para a semana que vem. Baseado no fato de que teremos um eliminado ao final da noite de segunda feira com escores referentes a noite de ontem, vejo Nick com boas possibilidades de sair. Se não sair e fizer uma final boa, chances grandes de confirmar o favoritismo. HOJE meu palpite é Bindi como campeã com Alek e Carlos brigando pela terceira colocação. Abraço!

Andre disse...

Ontem foi o primeiro dia dessa temp q gostei de fato. Acho q Nick fica em perigo porem fará a Candace enão sairá, pois acredito q as nickets (igualmente as piroqueiras com o Arthur aq) votarão mto pra ele ficar entre os três. Por isso acredito q Carlos pegue o beco. Se Alek fosse 40% melhor do que é apostaria na vitoria dele. Mas Bindi leva.

ERICO, pq vc chama a Lindsay de garçonete?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk todo vez q leio morro de rir rsrsrs

Gustavo Siebra disse...

Imensamente ,incontrolavelmente chateado com Nick! Porra mah,semifinal|!! Mas ainda acredito sim q ele venca,simplesmente pq o programa investiu nele como vencedor\! As performances foram mais carismaticas q de Bindi,e se formos ver bem o historico de DWTS nem todos os campeoes foram bons em todas as semanas...agr eh a hora de Sharna colocar o que aprendeu com a Carrien no Paso,colocar um free sobre BackStreet e agarrar outra danca latina! Precisa venceeeeeeeeeeeeeeeeeeeer!

Andre disse...

Isso é verdade Gustavo, na season 7 por exemplo a queridinha do publico Brooke Burke (q tres temps depois virou apresentadora junto com o Tom) vinha mto bem na competição e, assim como Nick, CAGOU lindamente na sua primeira dança da semifinal, um jive horroroso. E em seguida veio com uma salsa fodástica (qualquer semelhança é mera coincidência. Ou não) e o público a salvou naquela ocasião e lhe deu a vitoria. Vamo ver o q acontecerá na final, aq sim um freestyle BOOM tem q acontecer.

Andre disse...

Ah, eu só esqueci de dizer que o freestyle de Brooke e Derek é um dos meus favoritos rsrs e um belo exemplar do tão falado freestyle BOOM.

Junior disse...

Semifinal legalzinha essa, não? De negativo apenas o Tango cagado do Nick e, sério, também acho que ele possa ser o próximo eliminado (embora este não seja o meu desejo), mas é que o cara oscilou muito nesta competição, ao mesmo tempo que ele tem danças memoráveis como o Samba, ele tem algumas dancinhas com erros básicos de postura, por exemplo, como os Tangos (inclui-se aqui o Argentino). Mas se ele tiver uma boa base de fãs, ele fica e pode brigar com Bindi pelo troféu e se não for pedir muito, prefiro o Alek entre os 3 primeiros do que o Carlos (kkkkkk me julguem!).

Abraços a todos,

Junior

Gustavo Siebra disse...

hahaha Junior eu prefiria a Tamar! serio,nao gosto do Carlos,acho ele muito "bobao" pra competicao,e Witney nao rendeu essa season. Novamente,ainda acredito por demais na vitoria do Nick,pois quem escolhe eh o publico,afinal,Alek nao danca muito bem,e chegou mais longe q Alexa por exemplo...de qualquer forma,ja to rezando aqui pra dar certo! KJKK

Erick disse...

Dancing with the Stars: Season 21, Week 1: Finals

Serão 4 rotinas:
- Escolha dos jurados (podendo ser a dança da Switch-Up ou não);
- Freestyle;
- Dança repetida (escolhida pelo casal);
- 24-hour fusion challenge

Minhas apostas para as danças repetidas:
Alek & Lindsay: Quickstep (Week 2), Tango (Week 3), Paso (Week 4) e Viennese Waltz (Week 7);
Bindi & Carlos: Jive (Week 1), """""""Rumba""""""" (Week 6), Argentine tango (Week 7) ou Foxtrot (Week 8);
Carlos & Witney: Salsa (Week 8);
Nick & Sharna: Samba (Week 6)

As danças escolhidas pelos jurados:
Alek & Lindsay: Rumba (dançou na Switch-Up com Emma)
Bindi & Derek: Quickstep
Carlos & Witney: Foxtrot
Nick & Sharna: Não divulgado (possivelmente Paso que ele dançou na Switch-Up com Witney)

Erick disse...

Enquete retirada do site enstarz.com

Who will win "Dancing with the Stars" season 21?
Nick Carter & Sharna Burgess - 45%
Bindi Irwin & Derek Hough - 41%
Alek Skarlatos & Lindsay Arnold - 9%
Carlos PenaVega & Witney Carson - 6%

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...