PESQUISE NO FAN BLOG DA DANÇA

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

20/01/2016

DWTS 14: PREMIERE (WEEK 1)

  LAST SEASON: Karinão chutou bundas e levou seu primeiro MBT pra casa, ao lado de Soldado 1.0:


 TEMPORADA NOVA! Cola aí e confira tudo o que aconteceu nessa premiere, VEM!




 Turma! Começo hoje a 'recobertura' da décima quarta temporada de DWTS, que foi ao ar em 2012. "Mas, Érico... Porque a 14ª temporada?" Porque essa temporada marcou o meu início em DWTS aqui no blog. Foi a primeira temporada que cobri. "Mas porque que ela não está disponível para leitura como as demais? Porque reescrever tudo?" Resolvi reescrever tudo porque o fiz muito mal da primeira vez. Esse também é o motivo para esse material não estar disponível. Espero que aproveitem as semanas que falaremos sobre essa ótima season e se divirtam lendo tanto quanto me divertirei escrevendo. Sem mais delongas, vamos começar:

 Os casais se dividem em Cha Cha e Foxtrot. Na semana subsequente, quem dançou ritmo latino, dança um ballroom e vice versa. Não há eliminação na primeira semana.

MARIA & DEREK - CHA CHA


• Ai, Maria... Tão gatinha (Acho essa mulher a cara da Nina Dobrev, Elena de TVD), uma pena ter essa risada tão insuportável . Sobre a dança: Achei ok. Ela tem linhas boas e consegue figuras bonitas, o problema é todo o resto. Ela é meio dura e coordena mal os pés com as mãos, tornando a perfomance "molenga". Anyway, ta bem ok pra uma estreia.
 Fecharam com 21 pontos (7-7-7)

JACK & ANNA - FOXTROT


• Achei ok. Jack é uma velha insegura, logo, um chute no saco. Sobre a dança: A performance é ok. Ele não perdeu nenhum passo e cumpriu com tudo. A técnica é péssima. Postura feia, walk estranho e linhas ruins. Mas os judges, que não podem ver uma velha indefesa, amaram!!!
 Fecharam com 23 pontos (8-7-8)

DONALD & PETA - CHA CHA


• UOU! Aqui sim é uma perfomance de impacto! Donald parecia um idoso de 70 anos na apresentação do elenco. O cara é mega carismático e se move razoavelmente bem. Tem alguns problemas com técnica mas tem muito potencial.
 Fecharam com 21 pontos (7-7-7) Ai, Judges...

GAVIN & KARINA - FOXTROT


• Ah, Gavin é legal e carismático. Mas dançando... Pescoço pra frente, postura estranha, walk ruim... A coreo teve muito pouco de fox (Truque pra maquiar os problemas de Gavin). Pior da noite so far.
 Fecharam com 20 pontos (7-6-7)

ROSHON & CHELSIE - CHA CHA


• Achei bem ok. Achei que Roshon seria insuportável, mas até que ele tem algum carisma. Sobre a dança: Muito freestyle e pouco Cha Cha. Ele tem potencial e a perfomance é boa, but rolaram vários problemas; Footwork péssimo, figuras feias, falta de estilo do ritmo e movimentos bruscos.
 Fecharam com 23 pontos (8-7-8) (Porque Carrie e Bruno não param de dar nota com a pussy???)

SHERRY & VAL - FOXTROT


• HAHAHA Sherry é a melhor pessoa do mundo Eu adoro esse estilo de participante e me apego fácil. Sobre a dança: Achei bem razoável. Falta finesse, lincar movimentos e saber o que fazer com o free arm (Aquele braço que fica solto quando a dama realiza um giro ou algum movimento lado a lado com o par). A perfomance é legal e te faz sorrir (Embora a música seja INSUPORTÁÁÁÁÁVEL!).
 Fecharam com 23 pontos (8-7-8)

MELISSA & MAKS - CHA CHA


• Achei ok. Aqui acontece meio que o contrário do que rolou nas outras apresentações. Tecnicamente é uma dança bem ok. Coreo com bom conteúdo de cha cha e com passos corretos. Falta perfomance e técnica. Pra coroar, ainda rolaram alguns erros durante a rotina (Especialmente do Maks que escorregou duas vezes).
 Fecharam com 20 pontos (7-6-7)

WILLIAM & CHERYL - CHA CHA


• Achei bem razoável. Adoro Cheryl Piranha Style William, embora tenha alguns problemas de coordenação, tem potencial. Ele performa bem e cumpre com todos os passos. A coreo tem bom conteúdo e é correta. Aleatório: Carrie e Bruno ovulando, como sempre. Não podem ver ninguém com mais de 30 de bíceps que já ficam atirando calcinha...
 Fecharam com 24 pontos (8-8-8)

MARTINA & TONY - FOXTROT


• Gente, QUE LINDA QUE A MARTINA TÁ!!!!!! A dança é ruim, mas MUITO acima do esperado. Esperava algo mega desengonçado e duro. A postura é engessada, falta técnica, falta finesse, mas a dança, fazendo um paralelo com o que esperávamos, foi satisfatória,.
 Fecharam com 20 pontos (7-6-7)

KATHERINE & MARK - FOXTROT


• Kat é a coisa mais do mundo. Carismática e cute. Ela é lindíssima dançando. Coreografia, para minha surpresa, com bom conteúdo e sem mirabolâncias. Gostei muito. Aleatório: O que é ela pedindo o suporte da América? *------------------* Coisa marlinda
 Fecharam com 26 pontos (9-8-9) Aleatório²: Apenas cinco duplas, na história do programa haviam conquistado a nota '9' em uma estreia. Kat foi a sexta.

GLADYS & TRISTAN - CHA CHA


• WHOOOOOOOOOOOOOO!!!!!! Minha reação após a apresentação é essa aqui:





 A rotina é tão icônica que foi ovacionada por SESSENTA SEGUNDOS! Sobre a dança: Naturalmente, rolaram alguns erros, afinal, é uma senhora de 68 anos! But, o carisma, a perfomance, A TÉCNICA dos movimentos fazem dessa uma das danças mais inesperadas da história do programa. Aleatório: Meu amor por Gladys foi meio instantâneo na época, agora revendo resolvi pesquisar algumas coisas dela e descobri que ela e minha vó (A LUZ DA MINHA VIDA, MAIOR PESSOA) nasceram no mesmo dia!!! Tá aí o porque da ligação.
 Fecharam com 23 pontos (8-7-8)

JALEEL & KYM - FOXTROT


• Achei bem bonzinho também. A perfomance é ótima. Falta um pouco de técnica nos braços, baixar os ombros, e mais umas coisinhas... Ótima coreo da Kym too.
 Fecharam com 26 pontos (9-8-9) 

CLASSIFICAÇÃO GERAL

Katherine & Mark - 26
Jaleel & Kym - 26
William & Cheryl - 24
Gladys & Tristan - 23
Sherry & Val - 23
Jack & Anna - 23
Roshon & Chelsie - 23
Maria & Derek - 21
Donald & Peta - 21
Gavin & Karina - 20
Martina & Tony - 20
Melissa & Maks - 20

 Como adiantei, só haverá eliminação na semana seguinte. ALL SAFE!

 Então era isso, turma. Espero que tenham gostado de reaver esse material. Vou ficando por aqui, semana que vem voltamos (Sem dia marcado) para rever o que rolou na segunda semana do show! FUI!



5 comentários :

Junior Lopes disse...

Vou dizer só uma coisa: ÉRICO, MIGO SEU LOUCO! Prometido e cumprido: amei a recobertura da estreia do DWTS14. sobre este dia: muito amor por Katherine <3 e Gladys claro (sua "vózinha", coisa mais fofa <3). Outros participantes são bem gostáveis (e se desenvolveram sem querer dar spoilar hehe...): Maria, Donald, Sherri... Mais uma vez, ótima (re)cobertura!

Abraços,

Junior

Leonardo Santana disse...

Finalmente está acontecendo!!!
Season 14 sua linda!
Já tava com saudade dos coments sobre Carrie Ann e Bruno votando com a pussy!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vlw mesmo pela Recobertura Érico!
Espero que com o passar das semanas, Roshon agrade mais vc!
Ele é um dos meus favoritos (e ficou famoso por estrelar uma série na Disney junto com Zendaya❤ ❤ ❤)!
Já estou ancioso pelo review da semana que vem dessa ótima Season!
Vou me segurar pra não dar spoiler rsrs

Abraço!
Leo!

Andre disse...

Vcs falando de spoiler de uma coisa de aconteceu a quase 4 anos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Spoiler de vdd foi o que eu dei aq no blog com a eliminação da Anitta no rock HAHAHA (JURO que só depois fui me tocar).

Mas quem sabe tem algum perdido no além ai que não viu essa temporada... então vou me segurar tmb rsrs.

Katherine mostrando que era a melhor, Maria, William e Donald com potencial, Maks peidando na farofa de novo (Rainha Soberana Meryl ainda não existia em sua vida, compreensível), alguns outros gostaveis e Karina sofrendo da síndrome bailarina do Faustão boa, aquela em que é desovada a praga da temp.

Boa estreia, condizente com a maravilha que foi essa season. Perdidos no Planeta Marte, garanto que vcs vao gostar HAHA

Gustavo Siebra disse...

Muto boa a cobertura,como sempre ne?! Ansiosissimo pelo comentario sobre o AT da Peta com o Donald que ate hj acho fodastico *____*! Essa season eh muito boa,muitas estrelas e muita danca de respeito! Adorando!

Rayssa disse...

Estou meio afastada, mas parabéns pelo seu incrível trabalho, Érico. Nunca nos abandone! E sobre essa season: amo com todas as minhas forças. Apesar de eu não ter gostado muito de quem ganhou (sem spoiler), foi ótima.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...