PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

05/04/2016

DWTS 22: DRAMA NIGHT

 LAST WEEK: Rolou a Latin Night! E fomos agraciados com uma ótima salsa embalada por KU-DU-RO! A eliminação acabou sobrando pro Gibson, que, né... Coitado:


 Separa o lenço que hoje rola a drama night! Cola aí e confira tudo o que rolou na noite de ontem, VEM!



GINGER & VAL - CONTEMPORARY


• A dança é bonitinha, maaaas.... Abaixo do que ela pode dar. Muitas paradas, muita dança das maozinhas... Enfim, Val está muito preguiçoso nessa temporada.
 Fecharam com 21 pontos (7-7-7)

DOUG & KARINA - WALTZ


• Ah, foi bonitinho. Ele só segurou Karina (Que se jogou loucamente o tempo todo), mas teve mais controle que na sua primeira clássica. Rolou um tropeção no fim. Razoável para o nível dele.
 Fecharam com 20 pontos (7-6-7)

KIM & SASHA - FOXTROT


• Achei bem razoável. Postura ok, boa movimentação e umas firulinhas bem feitinhas. Dança meio lenta, mas ficou bem dentro de uma country music.
 Fecharam com 22 pontos (8-7-7)

VON & WITNEY - CONTEMPORARY


• Achei bem ok. Pouca dança e muita segurada. Negão NFL praticamente não saiu do lugar, mas foi razoável... Contemporary pra male star é isso aí mesmo: Segure o forninho.
 Fecharam com 20 pontos (7-6-7)

MARLA & TONY - JIVE


• Fraco mas inteligente. Queimou no início a dança que ela mais teria dificuldade na temporada. Chutes sem força, falta de sincronia, falta de energia, enfim... Jive de véia é sempre assim.
 Fecharam com 21 pontos (7-7-7)

ANTONIO & SHARNA - FOXTROT


• Achei ok. A dança é bonitinha (Tudo nessa semana é), mas é cheia de problemas técnicos. Postura errada, pescoço pra frente, pés ruins... Aquilo tudo que já vimos que Antonio tem a melhorar.
 Fecharam com 20 pontos (7-6-7)

PAIGE & MARK - PASO DOBLE


• Achei bem ok. A dança é criativa e o ritmo é apropriado pra reprisar uma briga. Só acho que pareceu muito mais um contemporary do que propriamente Paso. Faltou dança.
 Fecharam com 23 pontos (8-7-8)

JODIE & KEO - FOXTROT


• Achei bem bonitinho. Ela tem linhas bonitas e conseguiu melhorar bem seu frame em clássicas. A coreo teve alguns momentos truculentos, mas esteve apropriada.
 Fecharam com 23 pontos (8-7-8)

MISCHA & ARTEM - SAMBA


• Cara, essa mulher dançando é pior que um chute inesperado feat violento no saco. Me nego a tecer qualquer comentário about hahahha
 Fecharam com 18 pontos (6-6-6)

WANYA & LINDSAY - WALTZ


• Wanya é bom, mas, como suspeitava, tem bons problemas em clássicas. Além da velocidades exagerada nessa rotina, rolaram umas terminações bruscas acompanhadas de uns semi-tropeções. Ta aí algo que o nosso projeto de Alfonso precisa trabalhar.
 Fecharam com 24 pontos (8-8-8)

NYLE & PETA - TANGO


• Bem bonzinho. O leg action é ótimo, mega limpo. Velocidade e agressividade bem razoáveis tambéem. Só acho que precisa melhorar a postura. Em momentos parecia que ele ia cair por cima da Pita.
 Fecharam com 25 pontos (8-8-9)

CLASSIFICAÇÃO GERAL

Nyle & Peta - 25
Wanyá & Lindsay - 24
Jodie & Keo - 23
Paige & Mark - 23
Kim & Sasha - 22
Ginger & Val - 21
Marla & Tony - 21
Von & Witney - 20
Antonio & Sharna - 20
Doug & Karina - 20
Mischa & Artem - 18

RESULTS

 Todos foram chamados, e:


JODIE X DOUG X MISCHA.... Quem fica??? Quem sai??? Você descobre AGORA:


 E Mischão saiu. Assisto esse programa há uns bons anos e nunca tinha visto um star participar com tanta má vontade quanto essa doida aí... Poderia, inclusive, ter saído antes que o Pai...Estaria tudo certo.

 Semana que vem rola a DISNEY NIGHT! E vocês vão, naturalmente, conferir tudo por aqui. FUI!

4 comentários :

Erick disse...

Dancing with the Stars, Season 22 - Week 3: Most Memorable Year

- Ginger & Val, Contemporary
Eu amo essa música. Acho que Val está perdendo muito tempo com Ginger nessa season, estamos na week 3 e acho que ela já poderia ter acontecido como uma das best dancers do elenco. Foi um contemporary bonitinho, fofinho. Gostei da dança, embora tenha achado alguns movimentos robóticos. Achei muito lenta também. Se ela não tiver um *BOOOOM* next week, Val estará jogando no lixo mais uma chance de chegar na final. Nota 7.

- Doug & Karina, Waltz
Ah, eu acho eles bem legais juntos. Karina vem lutando pra conseguir destaque há algumas seasons mesmo sendo pareada com stars ruins, e nessa ela pegou um star que, embora não seja um primor, é torcível. Óbviamente faltaram alguns steps, uma maior fluidez e ele ainda tropeçou no fim da routine quando começou a girar Karina. A dança da last week foi mais marcante, mas achei bem legal. Nota 7.

- Kim & Sasha, Foxtrot
GENTE! EU VIA ESSA SÉRIE! EU LEMBRO DELA! NUNCA IMAGINEI QUE ELA FOSSE A GAROTINHA DO SERIADO O_O Passei a gostar ainda mais delabarradeles. Achei um fox super digno e correto, bem dançadinho e preciso. Sasha está surpreendendo e acredito que eles ainda eliminam algus bons couples. Nota 8.

- Von & Witney, Contemporary
Música perfeita pra contemporary. O mínimo que se pode esperar de uma pro vinda do SYTYCD é que saiba fazer ótimos contemporarys, afinal é a dance que mais aparece naquela droga de programa. Witney veio de lá, começou com Cody que era bem ruim, trabalhou bem com ele, voltou com Alfonso, chutou bundas e venceu, depois pegou Chris porque ele teoricamente seria o star do momento por ter saído de um reality só fod*ram com ela, ele era péssimo mas ela mostrou serviço again. Depois veio com Carlos - os stars dela, com exceção do Alfonso, só começam com "C" né? OPA CARLTON! Sr. PenaVega era regular/meio ruim e Witney não evoluiu com ele. Nessa season, Wit não está mostrando nada do que já fez no show. Sobre a dança, especificamente, achei que ele só segurou e atirou ela pra todos os lados e fim. Esperava MUITO mais deles no show. Dá essa música pra Sharna e Petão fazerem uma coreo de contemporary pra tu ver o que é COMPETÊNCIA, MONAMU! Nota 6.

- Marla & Tony, Jive
Costumo gostar dos jives do Tony, achei uma dança bem ok. Marla não é um primor mas também não é ruim. Tudo bem que ela tava parecendo uma mistura do Laerte cartunista com a Martina Navratilova hoje AHAHUAHUA mas achei que foram bem, bem corretos e os chutes dela foram precisos. Mais uma dança ok de um couple que não decepcionou como era esperado. Nota 7.

- Antonio & Sharna <3, Foxtrot
Ai gente, gostei bem aqui <3 Sharna linda finalmente mostrou serviço e crescimento no star. Antonio me surpreendeu nessa routine, achei um fox super preciso e com boa velocidade, o que é marca dos foxs da Sharna. Achei a melhor performance dele, claro que ainda tem muito a crescer, mas já mostrou que não vão entregar a vaga nas semifinais/final fácil assim. Nota 8.

Erick disse...

- Paige & Mark, Paso doble
HASHTAGVOLTAALAN. Decepcionado com Mark. Mais uma vez ele queima uma ótima dance na week 3 e fez uma coreo cheia de firulas e enrolações desnecessárias pra star que ele tem em mãos. Eles podem muito mais do que isso, e Mark está mostrando que pretende seguir a cartilha Ballas e nos proporcionar mais uma shocking elimination na week 6 ou 7. Karina fez um paso melhor com Doug na semana passada, muito mais dançado do que esse. Volta, Alan. Nota 6.

- Jodie & Keo, Foxtrot
Gostei bastante. Keo está me surpreendendo muito nessa season. Jodie é muito boa e tem ótimas possibilidades, ele ESTÁ SABENDO aproveitar isso. Gostei da coreo, achei um fox bem dançado e dentro da velocidade da música. A técnica dele, assim como da Allison, me parece um pouco feia, mas ele está em crescimento e quero eles indo muito longe no show. Nota 8.

- Mischa & Artem, Samba
Foi a dança "menos pior" deles, e ainda assim foi PÉSSIMA. Pobre Artem, aposto que a produção não sabia que ela é tão ruim/apática quando entregou como star dele. Imagino Artem com Jodie ou Ginger. Péssimos steps de samba, ombros caídos, postura péssima, tudo muito ruim. Parece que ela tá ali forçada. Até o stage tava muito ruim. Pra mim isso nem chegou a ser samba. Nota 5.

- Wanyá & Lindsay, Waltz
Foi muito bom. As pernas dele estiveram feias e dobradas durante a routine, mas a técncia dele, a agilidade, o carisma, a coreo da Lindsay, o carisma dela, esse couple. Tudo super bom. Eu, que não gosto de waltz, adorei essa, achei a melhor da noite e uma das mais legais que já vi no show. Finalistas fácil. Nota 8.

- Nyle & Petão <3, Tango
PETÃO LINDÍSSIMA <3 Achei um tango maravilhoso. Essa é uma das dances mais chatas no show, é hold o tempo todo, sem lifts e tal, e Peta montou uma coreo redondinha e muito competente. Ela está sabendo explorar o star tão bem quanto Lindsay (e Sasha) nessa season. Ótimo hold, velocidade muito boa, a musicalidade deles é invejável. Melhor dança deles na season. NOTA 9 (NOVE, NO-VE) PRA PETÃO COM MUITO AMOR <3.

Meu ranking:
9 - Nyle & Peta
8 - Antonio & Sharna, Jodie & Keo, Kim & Sasha, Wanyá & Lindsay
7 - Doug & Karina, Ginger & Val, Marla & Tony
6 - Paige & Mark, Von & Witney
5 - Mischa & Artem

Total das weeks 1-3
Wanyá & Lindsay - 8.3
Nyle & Peta - 8
Ginger & Val - 7.3
Jodie & Keo - 7.3
Kim & Sasha - 7.3
Antonio & Sharna - 7
Marla & Tony - 7
Paige & Mark - 7
Doug & Karina - 6.7
Von & Witney - 6
Mischa & Artem - 4.7

Bem pessoal, achei uma noite super boa de performances. Uma das melhores seasons que já acompanhei, até agora. Super justa a eliminação da Mischa, só sinto por Artem. Queria que Doug durasse mais, mas a competição já está afunilando. Jodie acho muito difícil que tenha ficado no bottom three, e acho que estar in jeopardy só vai render mais votos pra ela.

Meu Top 3: Nyle & Peta, Wanyá & Lindsay, and Jodie & Keo.

Era isso gurizada, até semana que vem com a maravilhosa DISNEY NIGHT! que tem tudo pra ser a melhor Disney Night da história do show e render performances incríveis. E eu ainda espero uma Viennese Waltz <3 ao som dessa música https://www.youtube.com/watch?v=McWN59YwIn4 <3 do filme "The Rescuers" <3 ou, no Brasil, "Bernardo e Bianca" <3

Abração gurizada, FUI!

Leyvison Oliveira disse...

No momento os que tão merecendo ganhar são Wanyá e Lindsey ou Nyle e Peta.

Paige e Ginger são boas, mas ainda nao foram exploradas.

Jodie ta vindo numa crescente maneira, to gostando, espero que keoZzzz me surpreenda.

Marla, Von é Kim são medianos.

O resto dar preguiça de tão abaixo da média --'

Meu top 5:
1-Wanyá e Lindsey
2-Nyle e Peta
3-Paige e Mark
4-Ginger e Val
5-Jodie e Keo

Juliano Ramos disse...

Man, eu realmente me decepcionei com Ginger & Val, tá muito mais ou menos, tá bom? tá.. mas sei lá, ta boring demais.. com 3 semanas de programa eu já imagino uma final com Paige, Wanyná e Nyle, se repetir mais uma final com 4 stars Ginger deve entrar nessa, pq tem uma torcida e tal.. acho Jodie melhor que ela, mas ela não tem um pro forte, que tem um torcida forte como o Val. Por outro lado temos 2 NFL's e a torcida deles contam, não me surpreenderia um deles chegando a final, mas os dois são bem fracos, na minha opinião, se comparar com outros NFL's que já participaram e JÁ GANHARAM né..
Enfim, essa semana foi interessante, as amebas saíram, dos que restaram não vejo nenhum star ruim, medianos pra cima, pra semana que vem acredito que Karinão pega o caminho da roça, aposto que o Tony segura mais uma semana.
Next week Disney Night, até hj não nos decepcionou.
VLW, FLW E ATÉ MAIS.
:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...