PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

21/07/2016

DANÇA DOS FAMOSOS 2016: NOVIDADES!

 Fala turma! Com o tempo cada vez mais curto, fica cada vez mais difícil estar aqui nessa labuta, mas sigamos... Cola aí e confira todas as novidades, especulações e CONFIRMAÇÕES do quadro nessa edição que está prestes a começar, VEM!





 Tá... Eu sei que estou sumido por demais, e que as coisas estão acontecendo e o blog não está conseguindo mais a veemência de outrora... É importante dizer que algo grande mudou em minha vida. Algo determinante chamado: TRABALHO REMUNERADO. E esse amado espaço, infelizmente, foi um dos principais afetados por essa mudança. Em minha nova fase profissional fica impossível escrever. De modo que teremos coberturas para coisas realmente relevantes a nível de especulação e também de temporada. Mas vamos ao que interessa:

"CONFIRMADAS":

LEONA CAVALLI


 Leona, que recentemente encerrou participação na novela "Totalmente Demais", estaria confirmada para a próxima temporada do Dança, segundo Patrícia Kogut, que goza de bons retrospectos em suas notícias pré-dança. Acho que aqui está uma possibilidade boa de visibilidade para o famoso e de potencialidade para o quadro. Vale lembrar que a gata tem experiência em dança. A atriz, em uma participação no programa da Fátima, confessou ter tido uma série de aulas de dança para viver um papel em "Gabriela". Inclusive, ela revela  já ter feito dança de salão. Promete.

LETÍCIA LIMA


 Possivelmente você a conhece dos vídeos de humor no canal do "Porta dos Fundos" no youtube. Foi lá que a gata deu seus primeiros passos e ganhou notoriedade, embora tivesse outras pequenas participações como atriz antes. Chamou a atenção da globo e fez algum sucesso na novela "A Regra do Jogo". Segundo Flávio Ricco, do UOL, ela aceitou o convite da produção e estará na próxima edição.
 Aqui também acho interessante. Tem público, tem possibilidades ótimas e tem carisma. Predicados não faltam para ser uma das participantes de potencial da temporada.

SOLANGE COUTO


 Segundo Patrícia Kogut, Solange Couto também estará na próxima temporada. Essa é a mais recente "confirmação". Solange está trabalhando atualmente em "Malhação" tem 59 anos e deve ser a tia da vez. Outro nome que gosto. Embora não veja tanto potencial, acho que pode render alguma coisa e tem possibilidade de surpreender.

ESPECULAÇÕES:

 Além desses acima (Que não deixam de ser meras especulações, embora todos deem como confirmados), ouvi alguma coisa sobre Adriane Galisteu. Seria um desejo do Fausto contar com a apresentadora no elenco, mas alguns diretores foram contra e não permitiram sua escalação.

 No mais, vejo muito pouca movimentação. Inclusive, é curioso que apenas nomes do time feminino sejam cotados. Não há, sequer, uma especulação sobre algum famoso do gênero masculino... Resta esperar. Vale lembrar que há alguns meses o nome de Joelma foi confirmado, segundo o jornalista Léo Dias. O que acharam dos nomes? Gostaram? Vou ficando por aqui, conto com vocês para novidades sobre a temporada. Usem os comentários e me ajudem a manter esse espaço ativo. Cuidem-se, FUI!

19 comentários :

Andre disse...

Erico eu sei o que é isso, vida corrida por um ótimo motivo (ainda mais em época de vacas magras), mas o importante é que vc ta aqui de novo rsrs
Acho que vc não chegou a ver, Daniel Castro "confirmou" mais TRÊS nomes em junho (além de Leticia Lima já citada): Nicolas Prattes (atual Malhação), Rainer Cadete (no ar em Êta Mundo Bom e que gritou aos quatro ventos o desejo de participar do quadro) e Lizandra Souto (atriz, ex do jogador Tande, que fez Salve Jorge em 2012).

Gostei. Dos sete "confirmados" só tenho preguiça da Letícia e da Lizandra. Mas vamos aguardar.

Leonardo Santana disse...

Fique tranquilo, Érico!
Entendemos sua correria e sabemos que não é fácil!
Gostei dos nomes.
Principalmente Solange!
Vamos esperar os nomes restantes e assim poderemos saber se teremos ou não uma temporada boa!
Que o seu post anterior se confirme e Joelma esteja dentro💜
Abraço à todos!
Leo!

Marcelo Lessa disse...

Soube de mais alguns: além de Lizandra, Nicolas e Rainer, que foram comentados aqui, li sobre Sidney Magal e Nego do Borel.

Anônimo disse...

Dizem que Sophia Abrahão também estará no elenco desse ano...

Unknown disse...

Eu tenho boas expectativas para Solange, pode ser a nova Nivea Maria e acho que não vai nos decepcionar tanto quanto a Françoise é só colocar ela com Marcus ou até mesmo Patrick, mesmo achando se o Patrick participar provavelmente ficará ou com a Joelma ou com a Leona.

Unknown disse...

E a Galisteu ainda tem chance de participar até porque o Fausto é influente e tem essa expectativa da saída da Suzana Vieira do Vídeo Show pra ela entrar. Se Lembram de Mielli ele que quis ele lá mesmo com toda produção contra, então se ele sismar que quer a Galisteu ele vai ter.

Andre disse...

Pois é, novidades.
Sophia Abrão, que ja faz umas 4 temps que foi especulada, agora vai. Confesso que nao espero NADA dela. Talvez pior que Fatinha A Protegida. Vamos ver se estarei errado ou n. Base do publico ela tem de sobra.
Nego do Borel... que Deus me ajude a nao levar em conta a preguiça que tenho desse ser. Acho q so ira bem em ritmos soltos.
Sidney Magal... sei lá. Ele ainda sabe andar ne? Vamo ver...
Momento TV FAMA: ele é ex-marido da Solange.
Ha boatos que Joelma não participará devido a sua "agenda lotada"

fã do dança disse...

Notícia fresquinha para vocês: todos fechados!

HOMENS:
- NICOLAS PRATTES
- RAINER CADETE
- NEGO DO BOREL
- SIDNEY MAGAL
- FELIPE SIMAS
- CESAR CIELO (fora das olimpíadas, ele acabou de acertar com a produção)

MULHERES:
- SOLANGE COUTO
- LETÍCIA LIMA
- LEONA CAVALLI
- SOPHIA ABRAÃO
- LISANDRA SOUTO
- RAFAELA SANTOS

Eu achei essa simplesmente a melhor composição do Dança de todos os tempos. Não só nomes fortes, como os de protagonistas como Nicolas Prattes, Felipe Simas e Rainer Cadete, um atleta do nível do César Cielo, a irmã do Neymar, Rafaela Santos, e o ex-casal Solange Couto e Sidney Magal... Adoro!

Andre disse...

Onde vc viu isso? Rodei na net e nao vi nenhuma indicaçao disso que falaste.

Unknown disse...

Meu Deus alguem tira essa leticia ou sophia tasca um travesti que vai ser do babado. kd joelma kd Galisteu ainnn

Unknown disse...

Érico li no Pure People que Mark Ballas e Val Chmerkovskyi estão fora da próxima edição do DWTS.

fã do dança disse...

Gente, trocas de última hora: Nicolas foi bloqueado pelo Ricardo Waddington, entra agora Breno Leone. César Cielo não chegou em um acordo comercial, estão buscando outro atleta ou humorista.

Unknown disse...

Gente.... adorei esses nomes,cotados para a dança dos famosos 2016. Amei,Felipe Simas! Meu favorito!

Anônimo disse...

Especulações novinhas: programa gravado no dia 12/08, uma moça anunciou no twitter as bailarinas escolhidas, Ju Valcezia estaria com o Rainer Cadete.

Anônimo disse...

Saiu agora a pouco a lista dos participantes. De acordo com o site do Gshow, os participantes são: Brenno Leone, Felipe Simas, Leona Cavalli, Letícia Lima, Lisandra Souto, Marcelinho, Nego do Borel, Rainer Cadete, Sidney Magal, Solange Couto, Sophia Abrahão e Valesca.

Anônimo disse...

PS: E o quadro já começa nesse domingo, 21/08. =D Agora é esperar pela formação das duplas. Ansioso desde já.
Abraços!
E.S.

Anônimo disse...

já tem as duplas no twitter, a "Caras" foi a 1ª a postar a foto. Só reconheci o Marcos Lobo (de volta) e o Rodrigo Oliveira dos profs.

L.Silva disse...

Pareceu o Marcelo Granjeiro com a Solange Couto. A Ju Valcezia realmente parece estar com o Rainer.

Unknown disse...

Acho que o Marcelo renderia mais ou com a lizandra, leona ou até a popozuda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...