PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

17/10/2016

DWTS 23: LATIN NIGHT

 LAST WEEK: Rolou a Drama Night e todos foram relativamente bem (Como em TOOOODAS as temporadas). Não tivemos eliminações, e o reino ficou para James que quase faturou seu primeiro Perfect Score com seu Tango:


 Hoje rola a deliciosa "Latin Night ". Cola aí e confira tudo o que rolou na noite de ontem, VEM!

Guest Judge: Pitbull

RYAN & CHERYL - SALSA


• Achei fraco. Acho Ryan preguiçoso... Desajeitado. Cheryl até tentou um *BOOMZINHO* mas não rolou. Hora extra detected.
 Fecharam com 30 pontos (7-8-8-7)

TERRA & SASHA - PASO DOBLE


• Achei ok. Faltou força e velocidade, mas cumpriu com tudo. É a perfomance menos empolgante dos dois.
 Fecharam com 30 pontos (7-8-8-7)

AMBER & MAKS - CHA CHA


• Achei bem ok. Tirando as enrolações (Que foram excessivas), é uma rotina cheia de conteúdo. Ok que nada muito grandioso ou difícil, mas já surpreende especialmente por sabermos quem foi o coreógrafo. Esta entre uma de suas melhores performances e, TRANQUILAMENTE, melhor que as primeiras danças. Amber esteve especialmente bonita dançando.
 Fecharam com 28 pontos (7-7-7-7) ?????

JAMES & SHARNA - RUMBA


• Achei bem ok. James é bom dancer e executa bem. Particularmente não gosto de rumbas corridas... E foi o caso dessa. Esperava um cadinho mais.
 Fecharam com 38 pontos (10-9-9-10)

MARILU & DEREK - CHA CHA


• Achei bem ok também. Boas pernas, boa movimentação e bom conteúdo. O que me incomoda nos cha chas do Derek é essa inabilidade que as parceiras dele tem em fazer algo sozinhas. Véia chega a se desequilibrar uma hora que eles se separam. E isso é algo que acontece em TODOS os cha chas dele.
 Fecharam com 34 pontos (8-9-9-8)

JANA & GLEB - ARGENTINE TANGO


• Achei ok. É a melhor dança deles. Suspeitei pelos agarramentos ao longo da temporada que o AT prometia. Ela esteve surpreendentemente precisa nesse número. E o lance do chuveiro foi a truqueiragem certa... Porque aquele banho é a única coisa que difere esse de qualquer outro AT que já tivemos no programa (Biter SIM).
 Fecharam com 40 pontos (10-10-10-10) ¬¬

MAUREEN & ARTEM - SAMBA


• Ah, achei fraco. Cumpriu com os steps... Do meio pro fim engrenou mas não aconteceu. Muito insegura... travada e cometendo algumas antecipações... Problemas típicos de véias no samba.
 Fecharam com 31 pontos (8-7-8-8)

CALVIN & LINDSAY - ARGENTINE TANGO


• Achei bem ok. Movimentação ok, passos ok, lifts bons. Só acho que faltava um *BOOOOM*, sabe?
 Fecharam com 37 pontos (9-10-9-9)

LAURIE & VAL - SALSA


• Bem bonzinho. Pra mim, a melhor da noite. Ritmo, precisão, coreo com conteúdo, enfim... Todos elementos necessários. Talvez a música tenha descaracterizado um pouco a temática da noite, mas nada muito grandioso.
 Fecharam com 37 pontos (9-9-9-10)

CLASSIFICAÇÃO GERAL

Jana & Gleb - 40
James & Peta - 38
Laurie & Val - 37
Calvin & Lindsay - 37
Marilu & Derek - 34
Maureen & Artem - 31
Terra & Sasha - 30
Ryan & Cheryl - 30
Amber & Maks - 28

RESULTS

 Por fim, todos salvos, exceto: Calvin & Lindsay e Amber & Maks.... QUEM FICA??? QUEM SAI??? VOCÊ DESCOBRE AGORA:


Ahh, velho... Como é que a América elimina Amber antes de eliminar Ryan? P*RRA! Que mancada! Por mais que Maks tenha sido Maks, Amber, ao menos, era legal.
 Bem, semana que vem rola a "Eras Night" e eu suspeito que eles dancem músicas de décadas diferentes... Ou algo do gênero. Vai rolar Team Dances também. Portanto, todos aqui semana que vem. FUI!

5 comentários :

Xavier disse...

Dancing with the Stars Season 23: Review Weeks 2-5

- Marilu & Derek
Ela é super esforçada, e eu admiro isso. Começaram surpreendendo, depois caíram um pouco, fizeram uma performance ok dentro de uma ótima coreo na semana Cirque e ela fez sua melhor apresentação na semana passada, no ritmo onde Derek é rei: Viennese Waltz. Não vejo eles vencendo, e ainda tenho minhas dúvidas se eles chegam mesmo na final. Porém não me surpreendo se isso acontecer. Minhas notas pra eles: Wk 1: 6/ Wk 2: 7/ Wk 3: 8/ Wk 4: 7/ Wk 5: 9.

- Laurie & Val
Começaram muito bem, como favoritos descarados. Porém, acho que eles estão perdendo esse favoritismo a cada semana, mesmo que com notas altas, acho que falta muita química e carisma nessa dupla. Ainda não vi o Val das seasons 15-20, só vejo ele sendo o mesmo que jogou no lixo o todo o talento da Ginger na season passada. Minhas notas pra eles: Wk 1: 8/ Wk 2: 7/ Wk 3: 7/ Wk 4: 9/ Wk 5: 8.

- James & Sharna
Assim como o couple acima, começaram como favoritos e estão aumentando a cada semana as chances de levar pra casa o mirrorball trophy. Sharna está sendo a mesma da season 18 quando pareou com o incrível Charlie White, e James é um queridão a parte, extremamente carismático e super competente nas performances. Ainda falta muita dança pela frente, mas acho que eles são Top 3 dessa season fácil. Minhas notas pra eles: Wk 1: 8/ Wk 2: 7/ Wk 3: 8/ Wk 4: 10/ Wk 5: 9.

- Terra & Sasha
ESSA QUERIDA <3 Sério Terra é uma pessoa sensacional, carismática e super esforçada, além do fato de não se vitimizar NUNCA. Aplausos de pé pro Sasha que está sendo incrível nessa season, marcando seu nome na calçada da fama do show. Além, claro, do fato de ter PEDIDO EMMA EM CASAMENTO NO MEIO DE UM RESULTS SHOW. O cara é f**da AEAHUEHAU. Ela performa bem, surpreende na performance e cumpre muito bem com as coreos do Sasha. Estão em crescimento considerável desde a premiere e não vejo eles fora da final. Minhas notas pra eles: Wk 1: 6/ Wk 2: 8/ Wk 3: 8/ Wk 4: 9/ Wk 5: 9.

- Calvin & Lindsay
Lindsay é incrível, ela conseguiu se firmar como melhor pro do show em apenas duas temporadas, e veio nessa com a missão de pegar o troféu que merece por serviços prestados. Começaram bem, seguem crescendo e são o couple com a melhor química da season, eles me lembram muito os incríveis Donald & Peta na season 14. Preciso dizer que eles são SEMPRE roubados pelos jurados nas danças, sempre com notas super injustas. Minhas notas pra eles: Wk 1:7/ Wk 2: 7/ Wk 3: 8/ Wk 4: 8/ Wk 5: 9.

- Jana & Gleb
Ótimos. Começaram muito bem, depois caíram um pouco em rendimento mas voltaram a figurar entre os grandes couples da temporada. Gleb está fazendo um trabalho muito bom e se redimindo da péssima season 16. Jana performa muito bem, é carismática e sabe ser sexy naturalmente. São uma dupla muito forte. Minhas notas pra eles: Wk 1: 8/ Wk 2: 8/ Wk 3: 7/ Wk 4: 7/ Wk 5: 8.

- Ryan & Cheryl
Decepçao define. Esperava muito mais da Cheryl nessa temporada, e do Ryan também. Estou muito bem surpreso que eles ainda estejam na competição, talvez os acontecimentos da week 1 tenham ajudado nos votos. Acho que Vanilla, mesmo ruim, era muito mais carismático do que Ryan, por exemplo. Cheryl não conseguiu mostrar muito crescimento e a competição já está em um nível onde os favoritos já estão escolhidos. Minhas notas pra eles: Wk 1: 7/ Wk 2: 6/ Wk 3: 6/ Wk 4: 7/ Wk 5: 8.

- Maureen & Artem
Supresa define esse couple. Não dava nada pela Maureen no início do show e apostava nela como eliminada nas 3 primeiras weeks do show com facilidade. Mas ela se mostrou extremamente esforçada, além de estar com um Artem que sabe trabalhar com ela e montar coreos que ela consegue cumprir. Couple que eu gosto de assistir. Minhas notas pra eles: Wk 1: 5/ Wk 2: 7/ Wk 3: 7/ Wk 4: 8/ Wk 5: 8.

Erick disse...

- Vanilla Ice & Witney
Não achei justa a eliminação deles. Ryan ou até Maureen mereciam sair mais do que eles. Começaram bem, mas não empolgaram mais. Achei uma participação ok, e ainda sinto muita falta daquela Witney gostável da season 19. Minhas notas pra eles: Wk 1: 6/ Wk 2: 7/ Wk 3: 5/ Wk 4: 8.

- Babyface & Allison
Empolgaram muito naquele AT da segunda semana, mas caíram demais e muito rápido depois daquilo. Allison se mostrou a mesma de sempre - exceto com Riker pq né ela foi f**da - e não conseguiu fazer o público torcer por eles. Tinham cara de quem não duraria muito, e mesmo prometendo um pouco, caíram no esquecimento. Minhas notas pra eles: Wk 1: 7/ Wk 2: 8/ Wk 3: 7/ Wk 4: 6.

- Rick & Emma
Bem queridão o véio... Tem nem o que dizer mais, mas aplaudo de pé a - curtíssima - jornada da Emma com ele. Principalmente na última dança deles que foi super boa, tirando a execução do governador. Queria mais deles no show. Minhas notas pra eles: Wk 1: 5/ Wk 2: 6/ Wk 3: 7.

- Jake & Jenna
Péssimos. Piores das duas noites em que participaram do show. Jake extremamente WHO, apático e ainda dançou com uma Jenna que mostrou que só serve pra troupe. Péssimas coreos e execuções. Minhas notas pra eles: Wk 1: 5/ Wk 2: 6.

Dancing with Stars Season 23, Week 6: Latin Night

Ryan & Cheryl
Terra & Sasha
Amber & Maks
James & Sharna
Marilu & Derek
Jana & Gleb
Maureen & Artem
Calvin & Lindsay
Laurie & Val

Erick disse...

Dancing with Stars Season 23, Week 6: Latin Night

Ryan & Cheryl - Salsa
Bah, muito fraco. Nem essa imitação do cha-cha do Charlie & Sharna com a fluorescência funcionou. Acho muito escroto quando os stars dançam quase sem roupa assim, foi bem fraco mesmo. Cheryl não tem mais o que fazer com ele, estão fazendo uma hora extra forte no show. Nota 7.

Terra & Sasha - Paso doble
Ah, eu sempre gosto das performances deles. Achei uma coreo bem feita, e executada no limite do possível por ela. Teve bons momentos e algo que me chamou muito a atenção foram os movimentos de braço que ela fez. Achei bem bonitos. Nota 8.

Amber & Maks - Cha-cha-cha
Melhor performance dela de longe, achei um cha-cha super bom, tirando os momentos aleatórios. Maks montou uma boa coreo, e Amber executou muito melhor do que eu esperava, conseguindo até ser graciosa. Nota 8.

James & Sharna - Rumba
Taí um ritmo que não gosto muito da Sharna. Sempre acho as rumbas dela meio plastificadas, e essa não foi diferente. Concordo com o Érico, quando ele diz que foi rápida demais. Velocidade exagerada tira a sensualidade da rumba. Também esperava mais, mesmo assim foi bem dançado por ambos. Nota 9.

Marilu & Derek - Cha-cha-cha
Plástico. Achei uma das danças menos legais deles. Depois da semana passada eu esperava muito mais, pensei que tivesse sido o divisor de águas deles, mas vi que Marilu é uma dancer ok e só, não vai passar disso. Nota 8.

Jana & Gleb - Argentine tango
Olha, achei super ok. Foi bem dançado, teve a sensualidade certa e a agressividade do ritmo. Só não vi nada que empolgasse tanto assim pra achar tão incrível quanto os jurados acharam. Foi a melhor dança deles, mas não um AT memorável. Nota 9.

Maureen & Artem - Samba
Poxa, Maureen se perdeu horrores. Gostei da música e achei bem legal a coreo do Artem, pena que ela não cumpriu tão bem quanto eu esperava. Já teve boas apresentações melhores do que essa. Pela apresentação da semana que vem vamos saber se a corda deles está esticada ao máximo. Nota 7.

Calvin & Lindsay - Argentine tango
Ah, melhores da noite de boa. Essa música <3 Sério, eu vivi pra ver minha música favorita sendo usada no meu ritmo favorito. Sobre a dança, ele cumpriu muito bem, com competência. Lindsay rainha montou uma coreo muito boa, e mesmo que não tenha um *boom*, foi muito bom mesmo. Nota 10.

Laurie & Val - Salsa
Achei sem graça. Teve bons passos e tal, foi bem dançado tanto por ele quanto pela Laurie, mas essa música descaracterizou muito o ritmo, além deles não demonstrarem muita química. Val ainda não conseguiu ser o mesmo depois que venceu com Rumer, tá igual a Witney. Nota 9.

Erick disse...

RESULTS: Amber & Maks, Jana & Gleb, and Calvin & Lindsay.
Jana & Gleb ARE SAFE, Amber & Maks ELIMINADOS!

Olha, achei injusto. Amber conseguiu uma jornada muito melhor do que Ryan, pelo simples fato de demonstrar crescimento, coisa que ele passou longe. Maks não merecia sair do show agora.

Bom pessoal, to gostando bastante dessa temporada, meus favoritos são Calvin & Lindsay, James & Sharna e Terra & Sasha, com Jana & Gleb correndo por fora. A classificação pra semana que vem ficou assim:
Jana & Gleb - 40
James & Sharna - 38
Calvin & Lindsay - 37
Laurie & Val - 37
Marilu & Derek - 34
Maureen & Artem - 31
Terra & Sasha - 30
Ryan & Cheryl - 30

Vendo assim, fica meio óbvio que a eliminação vai ficar entre Maureen e Ryan, pois Terra tem uma torcida bem grande. Acho que os 4 primeiros estão salvos, e dos últimos Terra não vai sair tão cedo, e só um desastre - leia-se shocking elimination - pra eliminar Marilu em oitavo lugar.

Sobre a semana que vem:
Calvin & Lindsay - Jive

Team dances:
Laurie & Val, Marilu & Derek, Jana & Gleb, and Terra & Sasha - Tema: "Futuro" (Música: algo eletrônico, instrumental pro tema)
James & Sharna, Calvin & Lindsay, Ryan & Cheryl, and Maureen & Artem - Tema: "Passado" (Música: "The Skye Boat Song" by Raya Yarbrough, tema da série Outlander)

Minha classificação geral:
1. James & Sharna - 8.5
2. Calvin & Lindsay - 8.2
3. Terra & Sasha - 8
4. Jana & Gleb - 7.8
5. Marilu & Derek - 7.5
6. Laurie & Val - 7.2
7. Maureen & Artem - 7
7. Amber & Maks - 7
7. Babyface & Allison - 7
10. Ryan & Cheryl - 6.8
11. Vanilla Ice & Witney - 6.5
12. Rick & Emma - 6
13. Jake & Jenna - 5

Era isso pessoal, até a semana que vem! Abraços!

Erick disse...

Dancing with the Stars Season 23, Week 7 Spoilers

Marilu & Derek - Charleston: "Never Forget You" by Scott Bradlee's Postmodern Jukebox feat. Addie Hamilton (1920)

Terra & Sasha - Foxtrot: "Cheek to Cheek" by Ella Fitzgerald and Louis Armstrong (1930)

James & Sharna - Jitterbug: "In the Mood" by Glenn Miller and Hir Orchestra (1940)

Calvin & Lindsay - Jive: "Good Golly Miss Dolly" by Little Richard (1950)

Laurie & Val - Quickstep: "One Fine Day" by The Chiffons (1960)

Jana & Gleb - Samba: "Get Down Tonight" by KC and the Sunshine Band (1970)

Maureen & Artem - Tango: "You Give Love a Bad Name" by Bon Jovi (1980)

Ryan & Cheryl - Rumba: "I Don't Want to Miss a Thing" by Aerosmith (1990)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...