PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

22/05/2017

DWTS 24: FINAL + RESULTS

 LAST WEEK: O choque:


 E como 'nóis' tá:


  Pois é, miagent... A favorita ao título caiu... Como faz agora? É exatamente o que vamos descobrir cola aí e confira TUDO o que rolou na primeira noite da final, VEM!!!



1° ROUND - REDEMPTION DANCE

DAVID & LINDSAY - VIENNESE WALTZ


• Achei fraco. David chegou a um ponto onde não há mais o que melhorar... Os problemas dele são técnicos, e ele não melhora. A coreo foi ok, ele consegue se mover mais rápido que antes... Mas os problemas são os mesmos: Postura estranha, má colocação dos ombros/pescoço, joelhos excessivamente flexionados... aquelas coisas que eu cansei de falar ao longo da temporada.
 Fecharam com 33 pontos (8-8-9-8)

NORMANI & VAL - QUICKSTEP


• Achei ok. Se moveram bem, com velocidade e precisão. No primeiro Quick achei muito agressivo e isso não foi um ponto de melhora para essa rotina, logo... Aleatório: Só eu que fiquei com a impressão de que ela estava dançando pelada em vários momento do número? hahaha
 Fecharam com 38 pontos (10-9-9-10)

RASHAD & EMMA - VIENNESE WALTZ


• Achei bem ok. Rashad foi o que melhor do round sem dúvidas. Muito mais controle de corpo, pés corretos, movimentação limpa, postura bonita... Sem contar essa V.Waltz da Emma cheia de rala a tchanga que nóis adora.
 Fecharam com 40 pontos (10-10-10-10)

2° ROUND - FREESTYLE

DAVID & LINDSAY - FREESTYLE


• Achei bem ok. O número é simples, sem lá muita dificuldade, mas é bacana. A música é legal e a execução dele é boa. Achei um número adequado ao que ele pode oferecer. Garçonete mais uma vez ó... ta de parabéns!
 Fecharam com 40 pontos (10-10-10-10)

NORMANI & VAL - FREESTYLE


• Ah, Val... Cês já são um porre, daí tu vem e me mete um número boring desses??? QUANDO O VAL VAI FAZER UM FREE ANIMADO?! Quando?? Chega de mediocridade e vá sair da zona de conforto, rapá... Uma das temporadas mais disputadas dos últimos tempos e nego me vem com uma rotina que eu já vi umas 15 vezes? TCHAU!
 Fecharam com 40 pontos (10-10-10-10)

RASHAD & EMMA - FREESTYLE


• Achei bem ok. É o melhor free da noite porque, né... convenhamos que a rodada dos frees foi beeeem aquém. Os movimentos são legais... Rashad vomita carisma, mas falta, sabe?? Esperava beeeeem mais do número e de Emma principalmente.
 Fecharam com 40 pontos (10-10-10-10)

CLASSIFICAÇÃO GERAL

Rashad & Emma - 80
Normani & Val - 78
David & Lindsay - 73

 Era isso miagent... Hoje rola a segunda parte das finais e conheceremos o campeão. Não saberia dizer quem vence... Não descarto, inclusive, DAVID VENCENDO!!! Embora ache que Rashad deu um passo importante rumo à vitória, David já mostrou ter uma torcida IMEEEEENSA e Normani é a melhor dancer da temporada. Aliás, sobre a torcida de Normani: PAREM DE DIZER QUE ELA FOI ROUBADA! Se alguém prejudicou essa diaba, esse alguém é Val que cagou DE NOVO no free da parceira. Então, se a vitória não vir, não culpem a produção, a edição ou a torcida de ninguém, culpem o Valzinho que precisa parar de enfiar amor da nossa cara em todas as danças. Qualquer dia voltamos pra atualizar o review, migões. FUI!

ATUALIZAÇÃO

 Fala, turma! Com bastante atraso, cá estamos para atualizar a noite de resultados dessa season, que aconteceu na terça passada (23/5) e que por múltiplos motivos não consegui atualizar. Sem mais delongas, vamos as acontecimentos:

Rolaram várias apresentações coisas que naturalmente, não tratarei por motivos óbvios (Imaginem que se nem tive como vir aqui escrever iria ter a oportunidade de assistir o episódio...). Rolaram várias danças repetidas, inclusive, com os finalistas repetindo suas danças preferidas em um dos rounds (Sem pontuação). Rashad refez sua primeira dança (Cha Cha CLIQUE AQUI E VEJA), David seu Jazz (CLIQUE AQUI E VEJA) e Normani foi de Salsa (CLIQUE AQUI E VEJA). Vale a pena, pois são números bacanas.
 Vamos ao último round da noite (VALENDO PONTOS):

3° ROUND - FUSION DANCES

DAVID & LINDSAY - FOXTROT/SALSA


• Achei ok. Talvez seja a dança menos engessada dele na temporada... Mas os problemas técnicos seguem ali. Há o carisma, há a química... Só falta ser bom mesmo.
 Fecharam com 36 pontos (9-9-9-9)

NORMANI & VAL - ARGENTINE TANGO/FOXTROT


• Ah, a execução é lindíssima. Mas acho que faltou uma definição melhor do ritmo, pois a música estava muito mais pra um cha cha com AT... Enfim, como essas danças servem só pros jurados enfiarem 10 na fuça de quem eles querem que ganhe, ta valendo.
 Fecharam com 40 pontos (10-10-10-10)

RASHAD & EMMA - CHA CHA/TANGO


• Ah, mais um número ótimo. Aliás, acho que foi a fusion mais difícil da noite, uma vez que eles tinham um ritmo que forçava de fato eles a alternar entre dança livre e 'in hold'. Não gostei muito dos pés na parte do Tango... Mesmo estando com o Upper Body ok, faltou caprichar ali.
 Fecharam com 40 pontos (10-10-10-10)

CLASSIFICAÇÃO GERAL

Rashad & Emma - 120 pts
Normani & Val - 118 pts
David & Lindsay - 112 pts

 Após o último round, é chegada a hora de conhecer o terceiro colocado... Aquele que morre na praia a muito pouco da grande glória:


 WHAT???!!! Ok que não imaginava Normani vencendo... Mas em terceiro lugar mesmo tendo SEIS pontos a frente de David??! Ta de parabéns essa torcida dele, hein?!

 Vamos ao anúncio do campeão... Rashad confirma o amplo favoritismo que confirmou nas duas noites da final?? David papa mais um favorito e se torna o maior underdog da história?! Isso é o que você descobre agora:


 AEW!!! Pombas... Achei que David levaria essa bagaça pra casa... Mas nunca duvide da força de um NFL... NUNCA! Merecido, né turma?... Mesmo que a briga, no campo da performance, estivesse entre Normani e Rashad, acho que ele merecia mais. Normani era a melhor dancer, mas, no conjunto da obra (Carisma + Dança), Rashad foi melhor. Sem contar na surra de bunda que Emma deu em todo mundo nessa temporada... Aliás, as duas, ela e Lindsay, surraram geral. Pegaram parceiros com limitações e produziram muito. Muito mais do que aqueles que pegaram parceiras com potencial (Alô, Chmers).

 Vamos ficando por aqui, turma! Agradeço mais uma vez a fidelidade e o carinho do acesso para ler os pitacos desse que vos fala. GRATIDÃO!!!


Nenhum comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...