PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

06/08/2017

DANÇA DOS FAMOSOS 2017: O ELENCO (PORQUE SIM!)



Fala, turma! Hoje rolou a apresentação do elenco da décima quarta edição do quadro. E, após muitas conversas, medidas particulares e um cadinho de saudade, informo que estaremos juntos em mais essa temporada. Sem delongas, cola aí e confira a turma que será alvejada por notas perfeitas (Ou quase isso em dias ruins) e muita rasgação de seda nessa temporada, VEM!


 Turminha: Anunciei o fim do blog há uns meses atrás e, desde então, venho em um grande dilema: Volto ou não volto?? O feedback do trampo desenvolvido indicava que valia seguir, afinal, é uma coisa que me gera muitas coisas boas. Por outro lado, com o prazer, vem o ônus... Que, dessa vez, estaria aditivado pela minha última postagem. Pensei muito em não voltar pelo simples fato de já ter anunciado à todos que encerraria o espaço. Parece bobagem, mas isso criou uma barreira entre a vontade de falar de dança e continuar apenas como telespectador. Enfim, falei tudo isso pra fazer aquele drama básico antes de dizer que me animei muito, primeiramente, com as mensagens que recebi após o anúncio e, "segundamente" com o elenco montado para essa temporada. Some isso ao claro e evidente "efeito dancing brasil" que já estamos vendo no trato do quadro e *BOOOM* ~Érico is back!~.
 Antes de mais nada, deixa eu falar um pouquinho do Dancing Brasil: Eu acompanhei a distância, tá? Não me inteirei muito, tampouco, me apeguei a competição e/ou participantes. Minha opinião particular é que, de fato, alguns pontos deixaram a desejar, tipo: Condução da Xuxinha; Do Marone; Conceito da produção com relação aos ritmos (Especialmente o Samba esportivo); Draminhas mimimi que são 'milanos' piores que o drama dos gringos no DWTS EUA, enfim... Coisas que, sabe... Ficaram devendo com relação a franquia em outros países. Em contrapartida, para o nível brazuka de competição de dança que tínhamos até então (No caso, apenas a DDF), vale ressaltar que o programa foi um puta tapa de luvas. Mas daqueles caprichados mesmo! Avaliação dos números, performance das duplas, elenco recheado e caprichado e o principal: PRODUÇÃO. O Dancing, embora engatinhando em busca de um funcionamento perfeito, foi LINDÍSSIMO! Muito superior ao DDF. E é aqui que todo esse comentário faz sentido nessa postagem... Essa chinelada que a Globo levou, possivelmente gere um efeito colateral do bem na DDF. Especialmente, porque a Globo tem material humano/recursos financeiros MUITO, mas MUITO 'MERMO', maiores que a Record para produzir algo grande. O fato de termos identificados no DANCING BR todas as melhorias que pedimos há anos na DDF, mexeu com os brios... E um trato mais refinado já foi identificado na chamada do quadro desse ano, por exemplo.
 Enfim, vamos ao elenco:

(To com tempinho beeeeem escaço, portanto, serei bastante sucinto nas observações e projeções)

MARIA JOANA: Atriz de alguns papéis médios em novelas. Lembro mesmo de Malhação. Acho que pode ir bem... Tem físico e algum carisma. PROJEÇÃO: Repescagem, retornando com facilidade para a segunda etapa do quadro onde será uma das gatas que rodam após uma cag*da (Nível Sthefany Brito). PRO: Reginaldo Sama.

ISABELLA SANTONI: Atriz chata da última novela das oito. Cosplay da Milena Toscano e irritada de Malhação 2014. Não conheço a atriz, mas, pelos trabalhos, tenho preguiça. Anyway, é uma das contenders da temporada inegavelmente. PROJEÇÃO: Finalista? PRO: Diego Maia.

MARIANA XAVIER: Ah, adoro a Marcelina, né... Ela é mega carismática além de saber dançar (Aleatoriamente, vi um videozinho dela em algum lugar da web que não lembro dançando E BEM!). PROJEÇÃO: Vai ser uma das surpresas positivas da temporada e carismática. Acho que passa pra segunda fase, onde vai ter algumas dificuldades com ritmos mais complicados e o crescimento do restante do grupo (Nível Monica Martelli/Tiago Abravanel). PRO: Léo Santos.

ADRIANE GASLISTEU: Fazia tempo que a apresentadora namorava o quadro... Concordamos que ela é o maior nome do elenco? Pelo menos foi a mais comentada. PROJEÇÃO: Tem perfil de que vai ir bem. Tem torcida e está com um bom pro. Se não tivéssemos tantos participantes jovens/populares, seria meu palpite pra favorita, mas.... Acho que roda antes da final por motivos que já conhecemos dentro do quadro (FAN CLUBES!). PRO: Marcus Lobo.

BABY DO BRAZIL-ZIL-ZIL: Veio pra ser a tia, né? Fora dos holofotes há um bom tempo, a gata voltou a ser falada após o anúncio de seu namoro com Casa Grande. PROJEÇÃO: Acho que pode ser digna pelo profissional que pegou... Mas o elenco feminino desse ano tem bom nível, tornando tudo meio difícil. Cai na repescagem e por lá fica. PRO: Rodrigo Santos.

CRIS VIANA: Outra que há horas está pra fazer o quadro e nunca ia... Acho que vai ser fortíssima concorrente, especialmente, por ter declaradamente jeito pra 'cousa'. PROJEÇÃO: Acho que pega um TOP5 tranquilo. Talvez esbarre no mesmo problema da Galisteu (Torcida), mas não espero nada menor que a melhor do elenco no quesito: DANÇA. PRO: Rafael Scauri.

NICOLAS PRATTES: Ator de Malhação 2015 cheio de fãs e favoritismo. PROJEÇÃO: Tenho a mínima ideia de como será (Visto que os últimos Malhação Stars tem sido bem inconsistentes), mas tenho certeza que uma vaguinha na final já está garantida. PRO: Mayara Flexível Araújo.

THIAGO PEREIRA: Ex Nadador e atleta da temporada. PROJEÇÃO: Vide que esportistas, com exceção de Giba e Maurren, não costumam ser exímios no quadro, projeto, no máximo, uma repescagem digna, sem acesso para segunda fase. PRO: Nathalia Zannin.

LUCAS VELOSO: Ator? Faço a mínima ideia de quem seja. PROJEÇÃO: Faço a mínima ideia do que esperar. Recomendo apenas que: Seja carismático e dance bem, se não... PRO: Nathália Melo.

RAFAEL ZULU: Ator com alguns trabalhos pequenos. Participou de um quadro dançante no Caldeirão do Huck, onde mostrou desenvoltura. PROJEÇÃO: Acho que será um dos destaques do time masculino no quesito dança. Vejamos como será a popularidade dele... Será determinante pra vida dentro do quadro na segunda fase. PRO: Yanca Guimarães.

RAUL GAZOLLA: Tiozão da temporada/Ator das antigas desenterrado. PROJEÇÃO: Particularmente, acho que será arrastado (Nível Kadu Moliterno). Fico na esperança de, em se confirmando minha expectativa, que vaze rapidão. PRO: Pâmella Gomes.

JOAQUIM LOPES: Joaquim Low tem destaque no mundo por conseguir namorar a Paolla Oliveira, porque, né... Além disso, é ator e coadjuvante do Otaviano no Video Show. PROJEÇÃO: O cara tem a reputação meio manchada pra grande parte do público por motivos de: Barracos na vida particular que tenho preguiça grande de me inteirar. Acho que pode ser razoável... Nada muito animador. Cai na segunda fase. PRO: Tatiane Scarletti. 

 Então era isso, né, 'galere'... 'Estemos' aí pra mais uma temporada muito louca. Semana que vem as mulheres abrem a temporada no Baladão Dance/Disco. Nos vemos lá. FUI!


5 comentários :

Anônimo disse...

opa! de volta, que boooommmmm!

Anônimo disse...

Feliz pela sua volta Érico! Bom saber que o blog responsável por eu ter conhecido o Dancing With The Stars e um pouco sobre dança esportiva está a ativa novamente. É esperar pra ver qual vai ser o efeito Dancing Brasil no Dança dos Famosos. Acho que as surpresas vão além de cenário. E sobre o Dancing Brasil, tenho acompanhado desde a estreia da temporada anterior e estou esperando um Samba Internacional até hoje. Essa temporada atual conta com um casal de campeões brasileiros de dança esportiva. Talvez role um Samba nesse estilo, já que hoje é a terceira semana e nenhum dos participantes teve samba como ritmo ainda. Sigo na esperança de entrar aqui e ver um review do Dancing Brasil hahaha
Abraço!!!
Emerson

Anônimo disse...

Nossa, tava pensando no blog hoje de manhã, no quanto seria ruim acompanhar o DDF sem as tão esperadas reviews. Feliz demais pelo retorno.

Quanto ao Dancing BR, gostei muito da primeira temporada, me apeguei aos participantes, torci, achei o nível das apresentações no geral anos-luz superior ao DDF; já essa segunda temporada, está bem morna, nível DDF mesmo, onde apenas uns 3 casais podem ser considerados bons...espero que melhore.

Falando de DDF, esperava um elenco bem melhor...boatos de que as vagas estavam disputadíssimos e me vem com Baby do Brasil e Raul Gazolla?

Tomara que a Adriane Galisteu dance alguma coisa porque do restante só espero algo bom da Cris Viana, Rafael Zulu e do Nicolas Prates (somente por causa da prof).

Conheço o trabalho do Lucas Veloso, prevejo muita comédia e pouca dança.

Alice

Unknown disse...

amo, adriane galisteu minha favorita haha

Andre disse...

Só posso dizer que comecei a chorar, NÃO ACREDITO QUE VC TÁ DE VOLTA!!!!! Meu quadro que amo odiar não seria o msm sem os teus posts. Só vi agora pq sempre que pensava em vir aqui mas lembrava que não ia ter mais nada...

Agora fique por aqui homem e poste sempre que possível na sua vida corrida, não precisa ser tão radical dessa vez.

Feliz!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...