PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

23/11/2017

DWTS 25: FINALE

 LAST WEEK: Rolou um vazio IMENSO nesse blog que deixou essa season regular sem cobertura (Beirando a irresponsabilidade!). Além disso, rolou a semifinal, com rounds de danças icônicas. A eliminação acabou sobrando para:


 Hoje vamos rever, ao menos, o que rolou na final (Já que o blog, infelizmente, não conseguiu acompanhar a temporada em sua maioria). Cola aí e confira tudo o que rolou nas duas noite da finalíssima, VEM!


 FIRST NIGHT - REDEMPTION + FREESTYLE

1° ROUND - REDEMPTION DANCES

DREW & EMMA - PASO DOBLE


• A dança é correta. Boa postura, ataque razoável... Muito melhor que a primeira vez... Mas segue sendo Drew. E o nível de Drew executando segue sendo menor que o de seus adversários.
 Fecharam com 36 pontos (9-9-9-9)

FRANKIE & WITNEY - FOXTROT


• Achei bem ok. Frankie tem pernas e braços curtos. Além disso, os braços não tem lá muita fluidez... O que dificulta finalizar os movimentos de braços de forma correta e bonita. No primeiro Fox isso havia sido bastante evidente. Dessa vez conseguiu ser mais suave. A coreo é lindíssima e com muito bom conteúdo. Eu adoro Frankie dançando (Mesmo não sendo um grande dancer).
 Fecharam com 38 pontos (10-9-10-9)

JORDAN & LINDSAY - CHARLESTON


• Ah, melhor dança do round. Falar que Jordan é f*da executado é mera redundância. Lindsay explora a facilidade que ele tem ao máximo. Já havia sido assim no jive, e agora repara o Charleston fraquinho que havia feito na W3. Bastante velocidade e muito boa execução.
 Fecharam com 40 pontos (10-10-10-10)

LINDSEY & MARK - QUICKSTEP


• O número tem bons momentos. Lindsey é boa e tem pernas ágeis e um uper body correto. O problema foram os erros. Um bem grande no início, na hora do pulo. Não merecia o escore que levou.
 Fecharam com 40 pontos (10-10-10-10)

2° ROUND - FREESTYLE

DREW & EMMA


• Achei bem ok. O número é adequadíssimo para o nível dele. Divertida e com bons momentos. Acho que a troupe acabou tirando um pouco o foco nele. Talvez esse tenha sido o maior erro. A paradinha no meio foi bacana.
 Fecharam com 39 pontos (9-10-10-10)

FRANKIE & WITNEY 


• Achei fraco. Esperava BASTANTE mais dessa dupla. Quantas MIL vezes já vimos esse tipo de free? Pois então... Essa foi a mil e uma!
 Fecharam com 38 pontos (9-9-10-10)

JORDAN & LINDSAY


• Achei bem ok. Aqui também esperava mais. A verdade é que Charleston na mesma noite de um freestyle foi um erro. Números muito parecidos. A exceção foi a troupe no free. Número ok. Faltou ser memorável.
 Fecharam com 40 pontos (10-10-10-10)

LINDSEY & MARK 


 • O número não é ruim. Tem bons momentos e, em relação a conceito, é o mais sofisticado (Embora não seja o mais surpreendente, uma vez que imaginávamos que, em algum momento da temporada, Lindsey dançaria com um violino). Eu sinceramente não gosto muito do tema, mas não achei ruim.
 Fecharam com 40 pontos (10-10-10-10)

CLASSIFICAÇÃO GERAL

Lindsey & Mark - 80
Jordan & Lindsay - 80
Frankie & Witney - 76
Drew & Emma - 75

RESULTS

 Jordan e Lindsey salvos; Frankie e Drew em perigo! QUEM FICA? QUEM MORRE NA PRAIA? VOCÊ DESCOBRE AGORA:



• Ah... justo, né? Drew de fato era menor em possibilidades dos três. Embora Emma tenha feito outra ótima temporada, a eliminação é merecida.

SECOND NIGHT - FAVORITE DANCE + FUSION DANCE

3° ROUND - FAVORITE DANCE

LINDSEY & MARK - JIVE


• Achei bom. Amo esse número. Sem dúvidas um dos melhores da temporada. Já achava, inclusive, que merecia ser perfect na W3... Imagina agora que foi executado com muito mais técnica, controle e qualidade.
 Fecharam com 30 pontos

FRANKIE & WITNEY - ARGENTINE TANGO


• O número é ok, sabe... É correto a exemplo do que aconteceu na semana regular. O desconto aconteceu porque Frankie se perdeu no fim.
 Fecharam com 30 pontos 

JORDAN & LINDSAY - SAMBA


• Esse é outro número que merecia perfect na primeira vez. Pra mim, um dos melhores sambas da franquia. Uma pena que tenha pouco mais que 50 segundos.
 Fecharam com 30 pontos 


4° ROUND - FUSION DANCE


LINDSEY & MARK - CHA CHA/TANGO


• Achei ok. Mais uma vez, achei uma dança acidentada. Tem bons momentos, mas alguns desencontros.
 Fecharam com 30 pontos

FRANKIE & WITNEY - FOXTROT/TANGO


• Achei ok. A dança não é ruim. É correta e com bom conteúdo de ambos os ritmos da fusão. O ponto é que não se da perfect score pra uma dança como essa... Especialmente pela dança que vem a seguir.
 Fecharam com 28 pontos 

JORDAN & LINDSAY - SALSA/PASO DOBLE


• E é aqui que o último perfect perde o sentido. Salsa energética e Paso com precisão. Tem nem muita coisa pra falar, rs.
 Fecharam com 30 pontos 

RESULTS

 Hora de ranquear os finalistas! QUEM FICA COM O TERCEIRO LUGAR? VOCÊ DESCOBRE AGORA:


 Merecido também. Embora a temporada desse casal seja digna de um underdog que rouba o título, faltou gás na final.

 E AGORA?! LINDSEY OU JORDAN? O ETERNO VICE OU A GARÇONETE? VOCÊ DESCOBRE AGORA:



 AEEEEW! Merecidíssimo! Jordan é o primeiro Disney Star que leva o título (Todos os outros participantes haviam perdido na final). Não quero ser exagerado, mas Jordan é, talvez, o melhor male star a passar pelo programa. Ele e garçonete formaram umas das mais fortes duplas que já vi. A química era boa, as danças eram F*DAS e tudo era interessante. Só acho que faltou um cadinho de personalidade nele... Embora esse papel de bom moço também renda MUITO. Enfim, era isso... Mark, mais uma vez, batendo palmas para os vencedores de perto (Evil) HAHAHHA. Uma pena eu não ter tido tempo de acompanhar essa temporada de perto. Acompanhei a distância e sem qualquer chance de vir aqui. Espero que entendam. Agradeço todas as pessoas que mantiveram contato comigo via redes sociais e comentários para saber sobre as postangens/reviews de DWTS. Agradeço o carinho e força também. Um grande abraço à todos. FUI!





3 comentários :

Unknown disse...

Ah Ericooo, vc é demais! Não perdeu muita coisa em fazer rewiens dessa temporada não, não teve um boom,foi bem tranquila. Fico bastante feliz da garçonete ter vencido, bastante, eles mereceram. Só achei que Jordan deveria ter sido um pouco mais "carismático" e não só tao frio como fez em boa parte da temporada.

Erick disse...

Fala Érico, beleza meu quase xará? Hahaha
Estive sumido daqui na season 24, mal acompanhei achando que a vitória da insuportável da Normani já era certa desde a week 1 e acabei me surpreendendo com Emma maravilhosa vencendo uma season! Hahaha Foi uma das finais que eu mais comemorei.
Nessa season 25 eu acompanhei desde o início e ficava esperando pra comentar teus posts hahaha mas entendo a correria que tá a tua vida. Pra mim foi uma ótima season, Mark perdendo, Lindsay fazendo uma das melhores jornadas como pro, juntando toda a trajetória dela no show desde o começo terrível na season 16 até o retorno triunfal like Tieta na season 21. Lindsay é incrível. Me surpreendi muito com a eliminação da Sasha na week 5, dava uma semifinal pra ela com tranquilidade. Mas depois da Heather eliminada nada mais me surpreende nesse programa.

Falando em eliminações (sei lá se tem a ver) tu viu que estão rolando uns boatos de uma all-stars season 2? Não sei se sabes mas o DWTS agora só será exibido em setembro, a edição de março será uma mini-season de 4 semanas apenas com atletas, o que também pode render e ser muito bom. Mas a competição oficial será apenas uma vez por ano, em setembro. E muito se fala em uma nova all-stars. Essa semana saíram na mídia os seguintes nomes:
- James Hinchcliffe, runner-up da season 23
- Jodie Sweetin, 6th place da season 22
- Leah Remini, 5th place da season 17
- Kellie Pickler, winner da season 16
- Sadie Robertson, runner-up da season 19
- Redfoo, 13th place da season 20
- Wanyá Morris, 5th place da season 22

Outros cotados são:
Zendaya, Alfonso Ribeiro, Corbin Bleu, Kristi Yamaguchi, Lea Thompson, Nicole Scherzinger, Jennifer Grey, Hines Ward, William Levy, Chelsea Kane, Charlie White, Heather Morris e Tamar Braxton.

A primeira lista é dos stars que já teriam sido sondados para voltar, enquanto a segunda é formada por suposições (embora um blog afirme que o Charlie foi convidado).

Já começaram a sair alguns couples, como James de volta com a Sharna, assim como Wanyá com Lindsay e Charlie com a Witney. Mas ainda falta muito tempo e são apenas especulações.

Se tiver um tempo pra comentar o que tu acha dos possíveis nomes, e quem tu querias de volta em uma all-stars, estamos ai.

Também queria saber se te interessa uma parceria, uma ajuda com o DWTS e com o próprio Dancing Brasil. Seria um prazer cara.

Boa semana Érico, e muito obrigado por não desistir do blog! Abração, FUI!

Anônimo disse...

Tenho esperança de que Érico ainda faça review do Dancing Brasil. Saber o que achou dos professores, dos artistas, das danças como um todo. No site comercial consta que a terceira temporada tem previsão de estreia em 17 de janeiro, e término em 11 de abril, totalizando 13 episódios e agora em novo dia (quarta), confirmando os boatos da mídia. E terá switch-up, coisa que não aconteceu na última temporada devido ao Yudi ter sido o último homem a permanecer na competição (sendo assim Bárbara não teria com quem parear). Na minha opinião Bárbara volta como pro nessa nova temporada. Assim como Paulo Victor. Record não manteria contrato com ele só por manter, já que ele é o único dos professores que não participa de programa nenhum, e mesmo assim tem contrato. Bruno Coman e Sarah Lage também, pois são campeões nacionais de dança esportiva, e dariam um ar mais "técnico" pro programa. No mais, é aguardar. Espero de verdade que Érico atenda nossos pedidos. Até porque deve ter muito mais gente querendo também. Tem um tempinho até começar, quem sabe o horário não folga um pouco e ele consegue acompanhar de perto? Rsrsrs. Abraços.

Emerson

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...