PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

30/09/2018

DANÇA DOS FAMOSOS 2018: ROCK (HOMENS)

 SEMANA PASSADA: As mulheres fecharam a rodada do funk, e Januza botou pra f*der faturando a liderança do certame:



  Hoje os homens vão de ROCK! Cola aí e confira tudo o que rolou na noite de hoje, VEM!




 JÚRI: Fernanda Lima, Regiane Alves, Flavio Ricco, Carlinhos de Jesus e Helô Gouveia.

NANDO & TATI

• Ruim, né... Movimentos estranhos, chutes molengas, falta de sincronia e muitos passos perdidos. Pior número da dupla até aqui.
 MINHA NOTA: 4

FIUK & ERIKA

• Olha... estou bem surpreso com o desempenho. Steps difíceis e alguns até com uma execução satisfatória. O problema aqui é postural e de entendimento de corpo. Fiuk é descoordenado e não tem maquiagem que faça isso ficar melhor.
 MINHA NOTA: 5

DANTON & BRENDDA

• Achei ok. Novamente um número safe. É visível a dificuldade que o Danton tem com ritmos agitados (Para o azar dele, essa primeira fase está recheado deles, rs). Uma coreô arroz com feijão que cumpriu com o requisito e não o expôs as dificuldades dele.
 MINHA NOTA: 5

MALHEIROS & SUELLEM

• Achei bem ok. Passos difíceis com bom nível de acerto. Rai é outro nas mãos da Suellem. Agora sim está se aproximando da expectativa que se criou para ele nesse time masculino. Melhor número da dupla e da noite:
 MINHA NOTA: 7

LÉO & SHARNA 

• Ah, o Léo é bacana, né miagent?! Ele tem carisma (Mesmo performando com uma cara de pré morte SEMPRE hahaha), é esforçado e consegue superar as expectativas. O número teve AGILIDADE, bons lifts e passos nos tempos certos da música (Que também foi bem escolhida).
 MINHA NOTA: 6

CLASSIFICAÇÃO GERAL


PRÓXIMA SEMANA: ROCK (MULHERES)

CRÔNICA

 Seguramente a melhor noite de apresentações desse time. Rai tomando a ponta como performer do time; Danton se mantendo em ritmos difíceis pra ele; Léo surpreendendo ao lado do destaque profissional da temporada (Sharna do Sertão, Larissa); Fiuk produzindo sua melhor dança na temporada; Nando caindo e Xodó pré-eliminado... É tipo a noite perfeita hahahahha.  Fica a expectativa para as mulheres agora. A diferença entre os times segue grande... Mas menor do que a que existia no início da temporada.Vamos acompanhar.
 Sobre o blog: Gente, iniciaram as temporadas 27 e 4 de DWTS e Dancing Brasil, respectivamente. O meu tempo está curto e super dividido com afazeres profissionais e pessoais. Aos trancos e barrancos estou cobrando a DDF, que é o show que sempre teve mais procura aqui no blog. O que, não significa que me deixe com menos vontade de falar sobre os outros. Na verdade queria ser pago para escrever para que minha dedicação fosse exclusiva à isso que eu adoro. Infelizmente, meu proventos vem de outros lugares e é a eles que preciso me dedicar, deixando o blog para um segundo momento. Estou estudando algumas alternativas para deixar o espaço ativo e sempre atualizado. Vejamos o que acontece. FUI!

 REVEJA AS DANÇAS DE HOJE CLICANDO AQUI


11 comentários :

Leandro disse...

Grande Érico!

Apesar de tudo, Érico (te entendo perfeitamente com relação à falta de tempo ainda mais sendo pai), conseguindo manter o teu excelente blog no ar. Eu que não tenho conseguido acompanhar e comentar, pois, além da já natural falta de tempo por causa de trabalho e problemas, ainda estou em processo de divórcio! kkk
Eu tinha preparado os comentários do funk das mulheres na semana passada. Vou começar por ele para não desperdiçar. A seguir completo com a apresentação de rock de hoje.

Mariana Ferrão e Ricardo
Dificuldade de acompanhar a música. Houve problemas de sincronia com o Ricardo. Várias vezes lenta quando a música exigia que fosse mais rápida. Faltou força e não executou os passos direito. Concordo contigo, Érico, sobre a dança safe e na nota também dou 6 para ela

Não perdi o hábito de analisar a aleatoriedade dos júri e depois curto uma boa dor de barriga, que um dia deve evoluir para uma gastrite, lembrando das asneiras ditas e dos critérios de avaliação (falta de)...
Júri Artístico João Vicente: funk visceral 10, Ludmila salva de palmas para ela, que entendeu mensagem do funk 10, Thiago Pereira arrebentaram (com o meu estômago fazendo esses comentários!) 9.9 Júri Técnico Carlota Portella físico de bailarina –concordo! - coreografia interessante, usou o espaço; critica insegurança na execução 9,1, Octávio Nassur gostei, inusitado ela começar no chão, mas levantou e entregou a expectativa (menos!), energia contagiante, qualidade técnica (nem tanto!) 2 momentos com escapadinha, faltou fluidez (aí, concordo!), soube extrair o melhor (nem f#@%#@!) 9,5

Débora Evelyn e Rodrigo Oliveira
Como é magra essa Débora! Lenta, não consegue acompanhar o ritmo da música, cansou e saiu várias vezes de sincronia com o Rodrigo... Nota 4! Grande Atriz, mas Péssima na dança!

Júri Artístico João Vicente vem aqui no risco, muito ousadia 10, Ludmila coreografia megafofa, não errou (Hein?!? Será que eu estava em Nárnia e vi outra apresentação?!?) 9.8, Thiago Pereira sensacional, passaram energia (Aonde?!? A Débora quase morreu!) Não erraram o passo (Meu Deus!) 9,8 Júri Técnico Octávio Nassur bela apresentação, vou sugerir que quando for tirar a dama do chão, logo no começo tem de imaginar como vai acabar, faltou entrosamento, se olhando pouco, mais de energia, subia para o refrão e eu esperava mais (mas a notoa foi... tcharans! 8,8) Carlota Portella alegria é contagiante (só se for o sono de ver essa apresentação), físico maravilhoso (no Miss Caveira, talvez!), concorda com Octávio tem de confiar em si mesma, explodir, a mais correta coreograia! (Sem noção é o meu nome!) 8,5

Pâmela Tomé e Marcos Lobo
Música muito ruim que deram para ela dançar! Acho uma baita sacanagem isso, pois já vi desfavorecerem candidatas com grande potencial ao fazerem isso e darem ótimas músicas para postes que fazem péssimas apresentações! É uma das melhores do quadro, tem coordenação, energia, boa sincronia com o parceiro e boa técnica. Ruim o excesso de teatrinho! Tem muita simpatia! Hmmm... carismática é um termo melhor, Érico! Mas houve problemas com movimentos mal acabados e coreografia confusa. Ótima escolha das palavras, de novo, Érico! Vai um 7 para nossa conterrânea gaúcha e gatinha!

Júri Artístico João Vicente 10, Ludmila 10, Thiago Pereira 10 Aleatoriedade total! Júri Técnico Carlota Portella se movimenta muito bem, sensualidade, linda, muito bem aproveitada no espaço do palco; critica que começaram com a energia lá em cima, mas não segurou até o final, no que concordo! 9, Octávio Nassur dramaturgia do começo ao fim (e isso é teatro ou dança?!? Que eu saiba não é competição de melhor musical, mas de melhor apresentação de dança a dois!), excelente trabalho 9,6

Continua...

Leandro disse...

Segue o baile...

Dani Calabresa e Reginaldo Sama
Desconto pela pedra no rim! Realmente safe, Érico! Mas se entende o porque por estar fraca! Ela tem problemas para fazer os passinhos, especialmente os dos pés. Também não solta muito no rebolado (concordo contigo, Érico, que é melhor preencher rebolando do que com teatrinho). Mais lenta que a música, mas até que acompanhou o parceiro. Faltou energia! Difícil dar nota ruim para ela por ter muito carisma. Mas vou dar um 5 não me deixando influenciar...

Júri Artístico João Vicente 10, Ludmila saiu de um rodízio de churrasco, talento, carisma 9.9, Thiago Pereira aceitou o desafio com 2 dias de treino, colocou cara a tapa 9.9 Júri Técnico Carlota Portella superação total, já tive pedra, 2 dias de ensaio, o show tem de continuar, mas critica o cansaço 8.8, Octávio Nassur arrasou na energia que transmitiu, mudava a feição quando olhava para ela, começou apática (concordo!), podia aproveitar mais o espaço 8,8 talvez não quisesse correr muito por causa da cirurgia, né, Zé Mané! kkk

Bia Arantes e Jéferson Bilisco
Foi bem em uns pontos, mas em outros com movimentos frouxos demais! Aproveitaram bem o espaço, faltou soltar mais a cintura, alguns passinhos bons, em certos momentos alguns problemas de coordenação. Não sei se foi o melhor momento dela na temporada, Érico, porque não vi as outras apresentação, mas achei no mesmo nível da Pâmela e, portanto, dou um 7.
Tenho de fazer um comentário... não me deixei influenciar pelo fato de eu ser completamente louco por essa gata! Para mim não tem nada nela que não seja perfeito... bom a dança talvez! Mas ela ficaria bem até dançando o tamanduá africano! kkk Se fosse para mim, então! O titio infartava! hahaha

Júri Artístico perdi a nota do João Vicente, Ludmila 9.8, Thiago Pereira 9.9 Júri Técnico Carlota Portella espaço bem usado (concordo!), pensar na precisão dos movimentos dos braços (concordo plenamente!) 8.9, Octávio Nassur transcendeu o momento de contato e a entrada no ritmo nesses momentos 9

Erika Januza e Elias
A melhor de todas! E é uma gata! Talvez a negra mais gata do Brasil! Ritmo, energia no ritmo da música, soube usar o espaço. O único porém foram alguns desencontros com o Elias. Mas eu também esperava mais dela, tendo sempre algo que me incomodou na dança dela e não sabia precisar o quê, até ver o teu comentário. Érico: limpeza dos movimentos! Perfeito de novo! Mas vou ser menos bitter que tu, amigão, dando nota 8! Talvez por pagar um pau para essa negra maravilhosa, desde que ela fez Subúrbia! Por sinal, foi a estreia dela na TV, não?

Júri Artístico João Vicente 10, Ludmila 10, Thiago Pereira 10 Júri Técnico Carlota Portella sensualidade, energia, braços bem utilizados, usou bem espaço, mas o cabelo atrapalhou 9.3, Octávio Nassur fez parecer fácil a dança, mesmo sendo muito complexa. Comprometeu um pouco o último movimento! Arriscou muito e comprometeu! 9,5

Não acabou ainda...

Leandro disse...

Outra coisa que costumo a fazer é ver a nota acumula e analisar a aleatoriedade do auditório (que, às vezes, é menos aleatório que ambos os júris e salva os candidatos!)
Mariana acumulado 114.7 auditório 9
Débora acumulado 111.1 auditório 8.8
Pâmela acumulado 113 auditório 9.7
Dani acumulado 112.6 auditório 9.9
Bia acumulado 112.2 auditório 9.6
Erika acumulado 113.9 9.9

Mesmo a Débora sendo péssima o auditório dá 8.8 para ela! E dão uma nota para Dani Calabresa igual a da Érika e maior do que as da Bia e Pâmela! Precisa comentar?!?

Com isso temos
Erika 172.6 Mariana 172.2 Pâmela 171.3 Dani 169.9 Bia 169.3 Déborah 166.8

A Mariana Ferrão foi tão bem assim no forró e baladão para estar encostada na Érica e a frente da Pâmela. E a Dani Calabresa realmente foi melhor que a Bia Arantes antes? Até rimou! Acho brabo!

Um último comentário! Concordo plenamente contigo, Érico, sobre elas não terem usado salto alto. Postura safe demais para um ritmo que, especialmente nas mulheres, requer sensualidade! E OUSADIA!!! E MUITO, MUITO OBRIGADO por ter posto esta apresentação da maravilhosa Monique Alfradique! Foi um funk maravilhoso no qual ela executou e esbanjou sensualidade. Não me lembro qual foi a edição dela, mas me lembro sim dela ter sido injustiçada por esses jurados totalmente aleatórios!
E a Rosa lembrou muito bem do magnífico funk da Maria Joana! Nossa! Ela demoliu, sendo muito safada e abusada, junto com uma técnica impecável! Quer dizer... escolhi o termo errado: técnica excelente, porque impecável não, já que pecar, ela pecou muito, fazendo todos nós pecarmos desejando a mulher do próximo! Kkk

Continuo com os comentários que deveriam ter sido e não review do funk! Antes “à tarde” do que nunca! kkk

Leandro disse...

E vamos comentar a cuecada! Espero que sem “freada”! kkk

Nando Rodrigues e Tatiana Scarletti
Fraquíssimo! Teatrinhos desnecessários. Por causa disso, já começou fora do ritmo. Vários desencontros com a delícia da Tati, lento, deu sono! Coitada da Tati! E aquele “passo” pra mim foi uma bela de uma escorregada na “casca DO BANANA”! Banana de ceroula! kkk Vai ver que foi a “freada” na cueca! Hahaha Dou um 4, ainda mais que ele teria força para fazer melhor! Negação total!

Júri Artístico Fernanda Lima 9.9 Regiane Alves 9.9 Flávio Ricco 10 Júri Técnico Helô Gouvea Houve explosão e perturbação! Explosão?!? Perturbação só se for vendo aquela droga! Difícil entrar no passo básico, falta do jogo de pés 8.7 Carlinhos de Jesus fieis aos movimentos do rock, nervosismo, desoncontro dos movimentos, descida linda, mas escorregou 8.7

Fiuk e Érica Rodrigues
Que horror! Muito ruim! Como dançarino é “tão bom” quanto é como “cantor”! Uma bosta! Outra negação total! Descoordenado, travado, sem ritmo (o que escancara a “qualidade” dele como “músico”!), raramente estava sincronizado com a Érica, teatrinhos mais do que forçados, como o canastrão que ele é! Os da guitarra então... até parece que é um bom guitarrista! kkk Dou um 3

Júri Artístico Regiane Alves 9.8 Fernanda Lima 9.9 Flávio Ricco 9.9 acho que tentaram fazer tudo que ensaiaram, só faltou uma coisinha! Meu Deus! Aleatoriedade total! Devo ter ido para Nárnia de novo e visto outra apresentação! Mas aí está perto demais! Fui sugado para jóia do infinito da Alma, quando Thanos sumiu com metade do Universo aí só faltou a tal coisinha na apresentação do Fiuk que o Flávio falou... Júri Técnico Carlinhos de Jesus criatividade, usou bem espaço 8.8 sendo que foi pior que a outra negação! Helô Gouvea faltou ficar à vontade entre os passos 8.8 À vontade ficou! Desconfortável ficou eu vendo aquele desastre que ele chamou de apresentação! E fazendo movimentos de tocar guitarra... justo o Fiuk! Eu que costumo a ouvir deuses da guitarra como Jimi Hendrix, Ritchie Blackmore, Jimmy Page, Satriani,...

Danton Mello e Brenda Martins
Acho que estou bem bitter hoje (lembrando que a avaliação do funk das gatas fiz na semana passada, mas acabei não postando por estar tão atarefado no trabalho e resolvendo problemas que esqueci!). Dos que se apresentaram o melhor, por enquanto! Se bem que não foi grande coisa! Pelo menos tem ritmo, mas é lento e a Brenda teve de se segurar para não passar à frente dele. Faltou algo essencial ao rock: ENERGIA!!! Consegue fazer alguns passos de perna bem. Teatrinhos de sempre muito desnecessários para mascarar problemas técnicos e falta de fôleogo! Nota 6

Júri Artístico Fernanda Lima 10 Regiane Alves 10 Flávio Ricco 10 Júri Técnico Helô Gouvea energia maravilhosa (hein?!?), trabalhos de pé ótimos 9 Carlinhos de Jesus coreografia inteligente, a pegada que tiraram foi inteligente da parte da Brenda! Ele não ia conseguir fazer aquela, não! kkk 9

Anderson Tomazini e Juliana Acácio
Não pode participar porque teve uma distensão.
Uma pena porque acho uma graça a Juliana Acácio! Por ela, porque não tenho ideia da qualidade (ou falta de) dele como dançarino até o momento!
Ruim mesmo é se ele for um dos bons candidatos e por aleatoriedade do júri ir adiante algum candidato tosco!

Mais do rock dos homens adiante...

Leandro disse...

Mais dos homens...

Sérgio Malheiros e Suellen Morimoto
Curiosidade... não era a Natacha Horana, aquela que vivia aparecendo no Pânico?!? Devem ter trocado, mas com enorme vantagem, porque acho uma graça essa japinha! Ainda mais que ela parece ser toda natural e a Natacha é toda artificial (silicone, barriga chapada, bunda quadrada de tanto implante).
Poxa! Finalmente um candidato bom! Humilhou os demais! Tem ritmo, boa técnica, consegue executar os movimentos, muita energia! E ainda amo esse rock clássico do Ritchie Valens, Come On, Let’s Go! Mas teve momentos que, como ressaltou o Carlinhos, não terminava bem os movimentos e se desencontrava com a delicinha Suellen! Eu dou um 8!

Júri Artístico Fernanda Lima 10 Regiane Alves 10 Flávio Ricco 10 Júri Técnico Helô Gouvea maravilhoso 9.2 Carlinho de Jesus preciso trabalhar as terminações, as ligações entre acrobáticos e os demais movimentos 9.1

Léo Jaime e Larissa Parison
Que ruiva espetacular essa Larissa, hein? E esse boato do Faustão! kkk
https://br.blastingnews.com/tv-famosos/2017/08/casado-faustao-e-conquistado-por-bailarina-sexy-e-uma-polemica-vem-a-tona-001951345.html
Nossa! Nada pode ser pior! Só não foi pior do que o Fiuk, porque tem ritmo e diferente do dublê de cantor, está muito acima do peso e já não é jovem. Fora ter mostrado mais energia que o novinho Fiuk! Mas tem vários desencontros com a gatíssima ruiva Larissa! Vai um 4.5 porque achei ele melhor que aquele banana de ceroulas do Nando, mas nem tanto como babaram o ovo em ambos os júris, incluindo o técnico!

Júri Artístico Fernanda Lima 10 na amizade! Altos (des)critérios! Regiane Alves 10 Flávio Ricco 10 Júri Técnico Carlinho de Jesus pra dançar não precisa de barriga de tanquinho, podia ter tirado mais se não fosse o nervosismo, coreografia inteligente 9.2 Que sacrilégio! Helô Gouvea encantada, não pisou nem um momento fora do ritmo 9.3 Sério! Isso é um absurdo total! Baba ovo de cara só porque ele está fora de forma e tem de pegar leve para não o desmotivar! No comments! Ou melhor! Isso é competição de dança para avaliar que é o melhor ou curso de auto-ajuda para auxiliar as pessoas a superarem os seus limites! Vamos dar um exemplo... um velho de 70 anos fazer 100 metros em 13 segundos é uma façanha, mas se competisse com o Usain Bolt e qualquer atleta atual ninguém jamais iria dar a medalha de ouro para ele, pois conseguiu um tempo ótimo proporcional a sua idade! Faça-me o favor! “Não me faz te pegar nojo!” como diria o Magro do Bonfá! Se é para ser assim que façam Dança dos Idosos! Por sinal, me lembro que esse ator que faz o Severo da novela das 9, o Odilon Wagner, foi muito bem no funk, mesmo tendo 56 anos em 2011.

Ainda não acabou essa bagaça!

Leandro disse...

E para finalizar com "chave de couro"!

E assim foi o acumulado e a nota do auditório...
Nando Rodrigues acumulado 172.1 auditório 9
Fiuk acumulado 168.5 auditório 9.4
Danton Mello acumulado 172 auditório 9.7
Sérgio Malheiros acumulado 170 auditório 9.6
Léo Jaime acumulado 171.6 auditório 9.7

Sério que o Léo Jaime estava na frente do Sérgio Malheiro e que este era o penúltimo colocado?!? E o auditório dá absurdos 9.7 para o Léo Jaime e o Danton Mello?!? E 9.4 para aquela josta que foi a apresentação do Fiuk!

Com isso Léo Jaime em primeiro com 229.8 e Danton Mello em segundo com 229.7 seguidos de Nando 228.3 Sérgio 227.9 Fiuk 225.1 Anderson 167.8
Surreal para dizer o mínimo! O que achas disso, Érico?!? Acho que o DDF é programa humorístico e nós não nos demos conta, pois essas pataquadas são dignas de Zorra ou Tá no Ar na TV! MEU DEUS! EU MORRO E NÃO VEJO TUDO! Podemos correr o risco de ter Léo Jaime como campeão dessa edição!?! Talvez o Chatão – digo, Faustão! – tenha dado a ordem que a Larissa tenha de ganhar de qualquer jeito, porque ele tá pegando a ruiva! Hahaha! E o Sérgio só está em quarto agora porque o Xodó se distendeu e foi para repescagem! kkk Não! Sério! Esse programa é uma piada! Se eu te encontrasse na rua, Érico, e me dissesses que o Léo está em primeiro no time dos homens eu ia rolar de rir na rua, achando a piada ótima! Já que falei do Xodó vou chamar a Sophia, da mesma novela, interpretada pela grande Marieta Severo, para trazer sua tesoura e dar um jeito nessa palhaçada! kkk

Abraços a todos! Uma ótima semana para a galera aqui do blog, que a minha vai ser atribulada, ainda mais juntando a minha gastrite adquirida após esse rock dos homens com Léo Jaime em primeiro!

Leandro

Leandro disse...

Bahhh, Érico!
Não tinha lido teus comentários! Mas se essa foi a melhor noite dos homens, as outras devem ter sido o chupa-cabras e o capeta se apresentando no Faustão! hahaha E o nível "aumenta" a cada ano, como diz o Faustão! Deve ser o nível das amantes do sortudo, vide Larissa (porque Sharna do Sertão?!?)! kkk
Baita Abraço!
Leandro

Unknown disse...

Você não tem gabarito nenhum para comentar sobre dança. Não sei o porquê de manter ainda esse blog. Queria uma pessoa que entendensse do assunto e fizesse comentários corretos.

Érico disse...

Leandro, agora reflita e imagine o nível das outras semanas!

Érico disse...

KKKKKKKKKKKKK Ta boooom, Unknown.

Rosa disse...

Leandro, o Sérgio pediu para trocar de bailarina, alegando falta de entrosamento. Foi a maior polêmica isso porque foi visto como uma atitude arrogante da parte dele. Mas o fato é que ele melhorou muito com a troca.
E de fato, esse ranking do masculino tá uma palhaçada. Todo ano o júri tem que babar o ovo de algum arrastado até a metade do programa. Leo Jaime em primeiro lugar é um absurdo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...