SEMANA PASSADA: Tivemos a PREMIERE da temporada 20 da DDF. E, para a surpresa de muitos, a temática em grupo foi uma delícia.
Hoje rola a segunda - E última da dinâmica em grupos. Um deles vai para repescagem. Cola aí e confira tudo o que rolou na noite de hoje, VEM!
JÚRI: Sheron Menezes, Zé Loreto, Carlinhas, Ana Botafogo e Zebrinha.
TIME C
• WOOOW! Com o perdão da redundância, BELO número! Energia, boa sincronia e plots bem feitos. Felizes também em esconder as dificuldades do Belo. Não tem muito o que avaliar em aspectos técnicos em uma rotina de street dance. Melhores da challenge.
MINHA NOTA: 7,5
TIME A
• Achei ok. O ritmo, para eles, seria um desafio por ter a Perissé no time, que, claramente, está um nível abaixo dos demais. Fica nítido, em todos os passos side by side, que ela corre atrás o tempo todo. Achei que, diferente da semana passada, o número não cresceu. Não teve nenhum grande momento. Ao passo que aprecio que eles não tenham aliviado nos steps, mesmo com a Perissé no time (Que ficou até em evidência em muitos momentos), lamento não terem feito melhor uso das músicas.
MINHA NOTA: 5
TIME B
• Achei ok também. O desafio, embora menor, era parecido com o do time anterior: Dançar com um tio no meio. Eles foram pelo caminho fácil de escondê-lo. Pouco side by side e muito solo para evidenciar a facilidade dos melhores. Bruno aparecia mesmo pra fazer uma graça e pra segurar alguém em lift. Em uma relação direta, achei que teve mais momentos grandes, embora a Daiane tenha sido pouco aproveitada nesse número.
MINHA NOTA: 6
TIME D
• Achei ok. O número tem personalidade e vai mais para um lado GROOVE que diferenciou dos outros. Como na semana anterior, achei as transições confusas. Como time funcionou menos. Os melhores momentos seguiram sendo quando as subs estavam em destaque.
MINHA NOTA: 5,5
CLASSIFICAÇÃO GERAL
Salve, Érico!
ResponderExcluirConcordo contigo: também achei mais convidativo o tema da Discoteca. Só discordo quanto à escolha do estilo: entre Rock e a tal da Dança Urbana, fico com a última para esse contexto de grupos. Explico: Rock, por mais que seja soltinho, ainda assim creio eu que demandaria também uma dança entre casais, de modo que imagino que os grupos seriam 4 duplas dançando em sincronia se o ritmo fosse o Rock. Na Dança Urbana, dá para fazer algo em que se avalie coisas como sincronia, um pouco de técnica, etc. Acho que o que estragou foi essa escolha de mashups de músicas do mesmo artista na mesma coreografia - tanto é que na maioria dos grupos da pra separar um bom momento com uma música e outro mais ou menos com outra canção. A exemplo da Disco, poderia ser uma música só apenas. Contudo, torno a concordar com o fato de terem já usado um estilo aleatoriozinho já nessa 1ª fase do que um bom.
Quem sabe A fase pós-repescagem não ofereça ritmos bons com noites ótimas. Estou me iludindo, para variar, com a DDF? Sim! Mas estou ciente e quero continuar rs.
Achei a noite animada, com o pessoal se soltando mais, confiando mais, talvez pela boa estreia e por isso tivemos mais erros técnicos. Concordo plenamente com a avaliação de cada grupo com algumas ressalvas
ResponderExcluirDaiane se perdeu várias vezes no seu grupo
Bruno Cabrerizo tem um excelente gingado e deve ser uma grata surpresa na próxima fase, pra mim foi o melhor do elenco masculino
Belo, Nathanzinho e Rafael Infante são mais duros e não tem como disfarçar na etapa de par onde a atenção será 100% voltada pra eles
Perisse deve dançar bem músicas clássicas, mas nos ritmos mais acelerados veremos apresentações mais lentas
Vejo uma temporada de sucesso pras meninas: Fantin, Carla Duaz, Juliana, Rafa e até a Gabi me pareceram ser boas dancers
Apenas discordo da Linn x Guito. Achei a Linn e gessada e gostei do modelo do Guito nas vezes que ele apareceu. No par, acredito que a professora deva mostrar um Guito mais solto pois alguns passes dele tiveram malemolencia, já a Linn, achei movimentos meio fortes