SEMANA PASSADA: As mulheres fecharam a primeira fase, no FUNK. E Daiane dos Santos tacou na nossa cara um dos melhores FUNKS dessa birosca, na maior virada EVER:
Hoje é a vez dos homens! Cola aí e confira tudo o que rolou na noite de ontem VEM!
JÚRI: Claudia Abreu, Paulo Vieira, Carlinhos, Ana Botafogo & Zebrinha.
APRESENTADOR & HADASSA
• Achei ok até... o funk melody, por ter esse espaço de dança mais livre, dançar desengonçado se torna um estilo, rs. A dança é safe e com poucas investidas grandes. Enfim. Dentro da possibilidade dele.
MINHA NOTA: 4,5
NATTAN & BIA
• Achei ok... A dança é qualquer coisa... Bem como a performance. É muito sobre o que eu disse para apresentador: Funk permite esse estilo de dança sem muita técnica. Achei que faltou um grande momento. Fechamos aqui que o Nattan é isso ai, né, miagent?... A pisadinha foi surto coletivo, rs.
MINHA NOTA: 4,5
HUMORISTA & MARIANA
• Achei qualquer coisa. Bastante dificuldade de coordenar movimentos de braços e pernas, né?... Agrava mais ainda porque tudo que ele faz é mais lento, evidenciando ainda mais os problemas. O número até tem uma cadência ok... Mas peca demais na movimentação.
MINHA NOTA: 4
BRUNO FEIO & GABBE
• Achei ok. É redondinho coreograficamente falando, sabe?... Mas carece de mais ataque... A movimentação naturalmente é mais lenta, seguindo a cartilha de tiozões na DDF (Que parecem muito mais estar em uma festa de 15 anos depois das 3h, rs)
MINHA NOTA: 4,5
DG & ALINE
• Woow! Boa dança. Bem marcada, com bom ataque, coreô redondinha e muito carisma. Esse era o número mais aguardado da noite e não decepcionou.
MINHA NOTA: 8
BRUNO BONITO & JU PAIVA
• Achei ok. O início é meio confuso, mas engrena depois. Ele tem técnica e bons momentos side by side. Já estava classificado. Achei safe.
MINHA NOTA: 7
BELO & CAMILA
• Achei ok também. Belo era outro que já estava classificado. O número é agradável, bem coreografado e com alguma coisa de correção nos movimentos. Hoje achei que a dificuldade dele ficou mais evidente.
MINHA NOTA: 6,5
CLASSIFICAÇÃO GERAL:
Gostei do funk do DG, mas ainda acho um absurdo ele ter recebido uma nota do Zebrinha maior que a Daine dos Santos…
ResponderExcluirDos 6 participantes que eu queria que se salvassem da repescagem, 5 conseguiram se salvar. Acho que não deve ter nenhuma restrição de voltar um número igual de homens e mulheres semana que vem não. Da outra vez só teve isso porque os grupos são divididos pelo sexo na primeira fase. Imagino que sejam 2 vagas para repescados semana que vem. A única que eu realmente faço questão que volte é a Fantin. Qualquer resultado que não envolva o retorno dela é um crime. Para a outra vaga, acho que a BBB tem chance, mas não descarto a possibilidade do Nattan surpreender (imagina ele e a Fantin sendo repescados 2 vezes rs).
Achei uma noite bem ok essa do Funk, mas ainda assim inferior a das mulheres. Acho que passou quem tinha que passar, seja fazendo algo surpreendente (DG), seja dançando safe (Cabrerizo e Belo). Espero que Fantin retorne da repescagem. Ansioso desde já!
ResponderExcluirNoite de apresentações fracas. Infinitamente inferior a noite das mulheres. DG foi o nome da noite, Bruno Cabrerizo dançou bem mas sem um grande momento e Belo carregado pelos jurados, pela plateia e pelo apresentador. Forçam uma carisma que me dá medo, visto que terminou essa fase em primeiro (????). Os 4 da repescagem não tem condições de ga har nem da Perissé, pois o nível do time masculino é fraco, mesmo no funk onde não há uma técnica mais apurada e pode-se ousar, os 4 mostraram dificuldades. Também torço pela volta da Fantin, pra compensar as notas injustas que ela levou mas se ela a primeira a dançar, já era. Alguém sabe o ritmo, se for algo mais clássico periga a Perisse voltar, mas antes ela que o Tiago Oliveira
ResponderExcluirEspero muito que a repescagem seja entre os oito, pois as quatro mulheres são superiores aos quatro homens.
ResponderExcluirRITMO DA REPESCAGEM SERÁ O BREGA PARAENSE.
ResponderExcluir