Páginas

16/09/2013

DWTS 17 : ESTREIA

LAST SEASON: Kellie surpreendeu geral vencendo a favoritíssima Zendaya, na final:


 E a gatinha levou Derek ao quarto troféu. TEMPORADA NOVA, TUDO NOVO. Rolou a estreia dessa galera, e você começa a conferir tudo o que aconteceu ontem a partir de agora, VEM!



 Como no ano passado, os famosos foram divididos em 3 ritmos: Cha cha cha, Foxtrot e Contemporary. Aconteceram também algumas mudanças.. Não tem (ou pelo menos não teve nesse primeiro episódio) mais o 'sky box' lá com Brooke entrevistando a galera. Acontece tudo muito rápido, e os famosos ficam ao lado da mesa de jurados. As notas também são dadas segundos após as opiniões. É uma novidade, não achei ruim, só achei diferente do habitual. Mas sigamos em frente:

 Esse ano tivemos uma ótima apresentação de abertura com os stars, professores e membros da trupe (dançarinos do programa). Acompanhem:



 ______________________________________________

BRANT & PETA - CHA CHA

• Bom. Brant é bom. Falta um pouco de habilidade nas pernas. Mas estamos na primeira semana, o crescimento é uma tendência. Bastante promissor.
 Fecharam com 22 pts (7-8-7)

LEAH & TONY - FOXTROT

• Ela é boa. Meio mecânica, mas boa. Fez tudo direitinho e conseguiu ser divertida. Coreografia simples e efetiva.
 Fecharam com 21 pts (7-7-7)

CORBIN & KARINA - CONTEMPORARY

• Ok. Ele é bom, afinal, o cara é dançarino! Sei lá, acho que Karina exagerou um pouco. Só consegui ver ele correndo pra lá e pra cá. Não gostei do conceito. Mas sem dúvidas o cara vai longe.
 Fecharam com 24 pts (8-8-8)

JACK & CHERYL - FOXTROT


• Cara que talento legal que os Osbournes tem de fazer filhos legais. Jack é muito torcível, e o principal: É BOM! Claro, falta algumas coisas, como: Refinamento, mais agilidade, pés mais limpos.. Mas para primeira semana, JÁ GOSTO!
 Fecharam com 23 pts (8-8-7)

AMBER & DEREK - CHA CHA

• GENTE! Ela dança! Derek tem um histórico de cha cha's mecânicos ao longo de suas participações.. Mas esse quebrou paradigmas. Ela é talentosíssima, e pode muito. Só gostaria de ver uma coisa mais tradicional.. Sem tantos solos malucos inclusos na coreografia.
 Fecharam com 27 pontos (9-9-9). Foi bacana, mas acho exagero 27 pontos.. Vale lembrar que,  EM TODA A HISTÓRIA DO PROGRAMA, só um STAR conseguiu esse score na primeira semana, Kristi Yamaguichi com seu foxtrot (CLIQUE AQUI E ASSISTA).

ELIZABETH & VAL - CONTEMPORARY

• Já gosto só porque é parecida com uma gatinha que frequenta os bailes aqui da minha cidade HAHAHAHAHA. Falando sério, ela é ÓTIMA! Nas mãos do Val vai render horrores. Ela é ágil, tem boas finalizações. Olha, acho que pintou a primeira finalista.
 Fecharam com 24 pts (8-8-8)

BILL NYE & TYNE - CHA CHA

• Bill é legal mas não dança nada. É ruim nível Andy. Aliás, lembra muito Andy, rs. Geral ama o cara. Prevejo mais algumas semanas de vida ainda.
 Fecharam com 14 pts (5-4-5)

KEYSHAWN JOHNSON & SHARNA - CHA CHA

• Nem o nome de campeão, tão pouco a ótima musica foram capazes de fazer o carinha ir bem. Praticamente só segurou a Sharna a rotina inteira. Fora que perdeu o tempo inúmeras vezes. De bom, destaco a coreografia da Sharna, teve alguns bons momentos.
 Fecharam com 17 pts (6-5-6)

CHRISTINA & MARK - CONTEMPORARY

• Ela pode ser boa se bem trabalhada. Essas coreografias do Mark dão preguiça. Mas mostrou potencial. Os pés dela me incomodaram, precisa trabalhar a extensão deles.
 Fecharam com 22 pts (7-7-8)

BILL ENGVALL & EMMA - FOXTROT


• Ó.. Tiozão foi bom até. Eu esperava bem menos. A música não permitiu um fox muito tradicional. Mas em geral, mostrou alguns bons valores. Dentre eles, o mais interessante foi a musicalidade.
 Fecharam com 18 pts (6-6-6)

VALERIE & TRISTAN - FOXTROT

 • Ah véia foi ok, vai.. Mostrou alguns bons valores: Boa postura, foi uma dança limpa. Em geral, foi acima do que eu esperava. Fico feliz que ela continue viva, mas temo pela vida dela no jive semana que vem.
 Fecharam com 21 pts (7-7-7)

SNOOKI & SASHA - CHA CHA

• Bom. Boa coreografia. Acho que tem que trabalhar um pouco da coordenação pernas/braços. Mas em geral, boa apresentação.
 Fecharam com 23 pts (8-8-7)

CLASSIFICAÇÃO GERAL

AMBER - 27
ELIZABETH - 24
CORBIN - 24
JACK - 23
NICOLE -  23
BRANT - 22
CHRISTINA - 22
VALERIE - 21
LEAH - 21
BILL E. - 18
KEYSHAWN - 17
BILL NYE - 14

 Essa semana não teremos eliminação. Portanto todos seguem para semana que vem. Em geral, eu curti a estreia. Alguns bons competidores mostraram ótimo potencial para o decorrer da competição. Meus três favoritos: Brant, Elizabeth e Amber. Esses três foram, para mim, os melhores da noite (Não necessariamente na ordem). Corbin, vou esperar um pouco mais. Acho que Karina se equivocou com a coreografia. Jack é amável e promissor. Assim como Leah. Nicole e Christina vejo na mesma situação: Boas, mas um pouco abaixo do grupo de cima. Os demais nivelados por baixo.
 Fico por aqui galera, até semana que vem, FUI!

26 comentários :

  1. to amando assistir roda da fortuna hehe

    ResponderExcluir
  2. n ta prestando mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anônimo, não ta conseguindo ver? Aqui esta rolando tranquilo.. tenta atualizar a página. Qualquer coisa, fala ai.

      Excluir
  3. quem foi o milagreiro de valerie harper

    ResponderExcluir
  4. Gente q apresentação linda da valerieme surpreendi

    ResponderExcluir
  5. Amber Riley Divou demais! Melhor da Noite!

    ResponderExcluir
  6. Não acho q foi exagero os 27 da Amber, foi bem merecido, a coreografia foi uma coreo dificil e cheia de oportunidades para ela errar, mas ela realizou a coreo certinho, sem erro, sexy, flexivel, vem merecido

    ResponderExcluir
  7. Olá Érico. Primeiro quero te parabenizar pelo excelente trabalho aqui no blog, acompanho desde a Dança 8. Gostaria de saber se vai ter o Raio X da Dança 10, e a tua opinião sobre os erros e acertos, nas músicas, ritmos que faltaram, os jurados e suas notas sem noção e tal. Mais uma vez parabéns! Grade Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, muito obrigado. Fico feliz que esteja comigo a tanto tempo. Espero que continue hehe. Pretendo sim, Anônimo. Não prometo pra essa semana (porque também tenho outros compromissos paralelos). Mas vai rolar sim. Forte abraço!

      Excluir
  8. Erico me tira uma duvida se n houve eliminação pq pediram votação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anônimo, é que eles somam as notas e os votos de casa dessa semana, com as notas e votos da semana que vem, para determinar o eliminado. Eu ainda não tenho certeza, mas parece que semana que vem as apresentações e eliminações serão no mesmo dia. Espero ter te ajudado, abç!

      Excluir
    2. oq eu sei é q apresentação e eliminação sera no mesmo dia

      Excluir
  9. Brant and peta- bem carismaticos,sensuais,e em comparacao com o sean(parceiro passado de peta) è muito melhor.
    falta um pouco de tecnica nos bracos e nas pernas.quero ver ele num paso doble ou quickstep.nota 8

    Leah and tony-ela danca sem muita naturalidade,n manteve uma boa postura a danca toda,mas mesmo assim conseguiu acompanhar a coreografia bem simples.nota 7

    Corbin and karina-gostei dele,aparenta ter boa tecnica e longa jornada no programa.quanto a coregrafia achei um tanto que exagerada,resumida em corre pra ca..depois pra la..vira ela...faz o lift...mas os poucos momentos em que estavam juntos foram bastante exitosos.nota 8

    Jack and cheryl-gostei da musica.ele tem ritmo mas ainda falta bastante tecnica nas maos e nos pes.espero que no jive ou quickstep ele consiga se dar bem.mas gostei bastante dele.
    Nota 7

    Amber and derek-fiquei impressionado com a amber ela è boa e tem bastante energia e tecnica.otima coreografia mas faltou um pouco mais de passos tradicionais do ritmo .nota 8


    Elisabeth and val-linda musica...o val arrasa nas contemporary e dessa vez nao foi diferente...ela Cumpriu com a coregrafia mas alguns movimentos nao foram tao precisos.nota 8

    Bill and tyne-a producao arruma ate uma dancarina para combinar com o nome dele kkk.aqui eu acho que a professora prejudicou ele..fazendo uma coregrafia que mostrou bastante os defeitos dele.ele tem pontos fortes..mas nada de tao forte assim.è impressao minha ou este vestido è o mesmo da kellie no cha cha so que com plumas e algo a mais na parte superiorkkk.nota 4

    Keyshawn and sharna-mesma musica do ano do cha cha relay da temp.passada--".nao gostei muito achei que a sharna so dancou ao redor dele e foram poucos os momentos bons.nota 5

    Christina and mark-esperava bem
    mais...as pernas estavam estranhas e em alguns momentos os bracos tambem.mais no geral a coregrafia foi boa.espero que o mark nao comece a invetar coisas demais porque isso atrapalhou a grande maioria das suas parceiras.nota 7

    Bill and emma-musica nada haver...mas ele parece ter potencial.teve bons momentos e a coreografia foi interessante.
    Ainda tem muita coisa para melhorar a tecnica nas maos e pes.nota 6

    Valerie and tristan- ah...superou minhas expectativas...fez bons passos,cumpriu com a coreografia e ainda super sorridente.em alguns momentos seus ombros se elevaram demais e para mim ,na danca ,ela estava um pouco distante do tristan no momento de dancar junto.nota 6

    Snooki and sasha-gostei.ela mostrou bastante potencial.mas ainda tem muito o que trabalhar como movimento de pernas e principalmente bracos.mais no geral foi bom.nota 7

    No geral,as apresentacoes foram otimas e tudo indica que essa vai ser a edicao mais dificil de apontar quem serao os finalistas.

    Lucas

    ResponderExcluir
  10. Erico vc ja pensou em fazer um blog so pro dwts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anônimo, já pensei sim. Mas eu já tenho pouco tempo para atualizar as coisas por aqui. Imagina trabalhar em cima de DOIS BLOGS.. Isso me assusta um pouco. Ainda tenho minha vida normal.. Trabalho/estudos/Futebol etc.. Tudo que um cara de 21 anos faz normalmente hehe. Abraço!

      Excluir
    2. Erico se voce quiser eu posso te ajudar no blog !!! Estou sempre acompanhando teu blog desde o comeco e sei o quanto è dificil as coisas.se quiser avisa ai q a gnt conversa melhor ;) abraco
      Lucas

      Excluir
    3. Opa, meu perfil do fb está no grupo do fan blog (no topo do menu tem o link) Falamos por lá, abç!

      Excluir
    4. Erico olhe am de ajuda sim gostaria tb de ajudar n sou = a v6 q sabem td mas entendo um poukinho

      Excluir
    5. tipo assim fazer parte do juri artistico

      Excluir
  11. Eu juro que até hoje não entendo a dinâmica de eliminação do DWTS. O público vota e o menos votado é eliminado, mas se o menos votado tiver a maior nota naquela semana? Eu consigo achar essa dinâmica mais injusta do que a da DDF.

    ResponderExcluir
  12. Oi Anônimo. Na verdade notas e votos de casa tem o mesmo peso (guardadas as proporções). Você pode ver que em raríssimas vezes o líder da semana é eliminado. O que acontece com os mais fracos é que eles, geralmente, são muito populares. E conseguem equilibrar uma nota ruim, com o voto popular. Trazendo para os moldes da ddf, seria como receber média 8 do júri e 9,9 do público de casa.. Não sei se me fiz muito claro hehe, mas é isso: Acontece um arredondamento de todos os votos (jurados/torcida). O que somar menos pontos está fora.

    ResponderExcluir
  13. Eu me decepcionei com o keyshawll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É.. Não foi dos melhores. Mas NFL tem um bom histórico de crescimento no programa.. Vamos aguardar.

      Excluir
  14. erico vc pode postar akela parte inicial do programa

    ResponderExcluir

Comente com cuidado e cordialidade. Lembre-se: Suas palavras serão lidas por outras pessoas. Palavras de baixo calão e/ou ofensas ao próximo não serão permitidas.