E a gatinha levou Derek ao quarto troféu. TEMPORADA NOVA, TUDO NOVO. Rolou a estreia dessa galera, e você começa a conferir tudo o que aconteceu ontem a partir de agora, VEM!
Como no ano passado, os famosos foram divididos em 3 ritmos: Cha cha cha, Foxtrot e Contemporary. Aconteceram também algumas mudanças.. Não tem (ou pelo menos não teve nesse primeiro episódio) mais o 'sky box' lá com Brooke entrevistando a galera. Acontece tudo muito rápido, e os famosos ficam ao lado da mesa de jurados. As notas também são dadas segundos após as opiniões. É uma novidade, não achei ruim, só achei diferente do habitual. Mas sigamos em frente:
Esse ano tivemos uma ótima apresentação de abertura com os stars, professores e membros da trupe (dançarinos do programa). Acompanhem:
______________________________________________
BRANT & PETA - CHA CHA
Fecharam com 22 pts (7-8-7)
LEAH & TONY - FOXTROT
Fecharam com 21 pts (7-7-7)
CORBIN & KARINA - CONTEMPORARY
Fecharam com 24 pts (8-8-8)
JACK & CHERYL - FOXTROT
• Cara que talento legal que os Osbournes tem de fazer filhos legais. Jack é muito torcível, e o principal: É BOM! Claro, falta algumas coisas, como: Refinamento, mais agilidade, pés mais limpos.. Mas para primeira semana, JÁ GOSTO!
Fecharam com 23 pts (8-8-7)
AMBER & DEREK - CHA CHA
Fecharam com 27 pontos (9-9-9). Foi bacana, mas acho exagero 27 pontos.. Vale lembrar que, EM TODA A HISTÓRIA DO PROGRAMA, só um STAR conseguiu esse score na primeira semana, Kristi Yamaguichi com seu foxtrot (CLIQUE AQUI E ASSISTA).
ELIZABETH & VAL - CONTEMPORARY
Fecharam com 24 pts (8-8-8)
BILL NYE & TYNE - CHA CHA
Fecharam com 14 pts (5-4-5)
KEYSHAWN JOHNSON & SHARNA - CHA CHA
Fecharam com 17 pts (6-5-6)
CHRISTINA & MARK - CONTEMPORARY
Fecharam com 22 pts (7-7-8)
BILL ENGVALL & EMMA - FOXTROT
• Ó.. Tiozão foi bom até. Eu esperava bem menos. A música não permitiu um fox muito tradicional. Mas em geral, mostrou alguns bons valores. Dentre eles, o mais interessante foi a musicalidade.
Fecharam com 18 pts (6-6-6)
VALERIE & TRISTAN - FOXTROT
Fecharam com 21 pts (7-7-7)
SNOOKI & SASHA - CHA CHA
Fecharam com 23 pts (8-8-7)
CLASSIFICAÇÃO GERAL
AMBER - 27
ELIZABETH - 24
CORBIN - 24
JACK - 23
NICOLE - 23
BRANT - 22
CHRISTINA - 22
VALERIE - 21
LEAH - 21
BILL E. - 18
KEYSHAWN - 17
BILL NYE - 14
Essa semana não teremos eliminação. Portanto todos seguem para semana que vem. Em geral, eu curti a estreia. Alguns bons competidores mostraram ótimo potencial para o decorrer da competição. Meus três favoritos: Brant, Elizabeth e Amber. Esses três foram, para mim, os melhores da noite (Não necessariamente na ordem). Corbin, vou esperar um pouco mais. Acho que Karina se equivocou com a coreografia. Jack é amável e promissor. Assim como Leah. Nicole e Christina vejo na mesma situação: Boas, mas um pouco abaixo do grupo de cima. Os demais nivelados por baixo.
Fico por aqui galera, até semana que vem, FUI!


to amando assistir roda da fortuna hehe
ResponderExcluirroda da fortuna > dwts HAHAHAHAHA
Excluirn ta prestando mais
ResponderExcluirOi Anônimo, não ta conseguindo ver? Aqui esta rolando tranquilo.. tenta atualizar a página. Qualquer coisa, fala ai.
Excluirquem foi o milagreiro de valerie harper
ResponderExcluirGente q apresentação linda da valerieme surpreendi
ResponderExcluirBonita né, curti ela também.
ExcluirAmber Riley Divou demais! Melhor da Noite!
ResponderExcluirNão acho q foi exagero os 27 da Amber, foi bem merecido, a coreografia foi uma coreo dificil e cheia de oportunidades para ela errar, mas ela realizou a coreo certinho, sem erro, sexy, flexivel, vem merecido
ResponderExcluirOlá Érico. Primeiro quero te parabenizar pelo excelente trabalho aqui no blog, acompanho desde a Dança 8. Gostaria de saber se vai ter o Raio X da Dança 10, e a tua opinião sobre os erros e acertos, nas músicas, ritmos que faltaram, os jurados e suas notas sem noção e tal. Mais uma vez parabéns! Grade Abraço!
ResponderExcluirPuxa, muito obrigado. Fico feliz que esteja comigo a tanto tempo. Espero que continue hehe. Pretendo sim, Anônimo. Não prometo pra essa semana (porque também tenho outros compromissos paralelos). Mas vai rolar sim. Forte abraço!
ExcluirErico me tira uma duvida se n houve eliminação pq pediram votação
ResponderExcluirOi Anônimo, é que eles somam as notas e os votos de casa dessa semana, com as notas e votos da semana que vem, para determinar o eliminado. Eu ainda não tenho certeza, mas parece que semana que vem as apresentações e eliminações serão no mesmo dia. Espero ter te ajudado, abç!
Excluiroq eu sei é q apresentação e eliminação sera no mesmo dia
ExcluirBrant and peta- bem carismaticos,sensuais,e em comparacao com o sean(parceiro passado de peta) è muito melhor.
ResponderExcluirfalta um pouco de tecnica nos bracos e nas pernas.quero ver ele num paso doble ou quickstep.nota 8
Leah and tony-ela danca sem muita naturalidade,n manteve uma boa postura a danca toda,mas mesmo assim conseguiu acompanhar a coreografia bem simples.nota 7
Corbin and karina-gostei dele,aparenta ter boa tecnica e longa jornada no programa.quanto a coregrafia achei um tanto que exagerada,resumida em corre pra ca..depois pra la..vira ela...faz o lift...mas os poucos momentos em que estavam juntos foram bastante exitosos.nota 8
Jack and cheryl-gostei da musica.ele tem ritmo mas ainda falta bastante tecnica nas maos e nos pes.espero que no jive ou quickstep ele consiga se dar bem.mas gostei bastante dele.
Nota 7
Amber and derek-fiquei impressionado com a amber ela è boa e tem bastante energia e tecnica.otima coreografia mas faltou um pouco mais de passos tradicionais do ritmo .nota 8
Elisabeth and val-linda musica...o val arrasa nas contemporary e dessa vez nao foi diferente...ela Cumpriu com a coregrafia mas alguns movimentos nao foram tao precisos.nota 8
Bill and tyne-a producao arruma ate uma dancarina para combinar com o nome dele kkk.aqui eu acho que a professora prejudicou ele..fazendo uma coregrafia que mostrou bastante os defeitos dele.ele tem pontos fortes..mas nada de tao forte assim.è impressao minha ou este vestido è o mesmo da kellie no cha cha so que com plumas e algo a mais na parte superiorkkk.nota 4
Keyshawn and sharna-mesma musica do ano do cha cha relay da temp.passada--".nao gostei muito achei que a sharna so dancou ao redor dele e foram poucos os momentos bons.nota 5
Christina and mark-esperava bem
mais...as pernas estavam estranhas e em alguns momentos os bracos tambem.mais no geral a coregrafia foi boa.espero que o mark nao comece a invetar coisas demais porque isso atrapalhou a grande maioria das suas parceiras.nota 7
Bill and emma-musica nada haver...mas ele parece ter potencial.teve bons momentos e a coreografia foi interessante.
Ainda tem muita coisa para melhorar a tecnica nas maos e pes.nota 6
Valerie and tristan- ah...superou minhas expectativas...fez bons passos,cumpriu com a coreografia e ainda super sorridente.em alguns momentos seus ombros se elevaram demais e para mim ,na danca ,ela estava um pouco distante do tristan no momento de dancar junto.nota 6
Snooki and sasha-gostei.ela mostrou bastante potencial.mas ainda tem muito o que trabalhar como movimento de pernas e principalmente bracos.mais no geral foi bom.nota 7
No geral,as apresentacoes foram otimas e tudo indica que essa vai ser a edicao mais dificil de apontar quem serao os finalistas.
Lucas
Erico vc ja pensou em fazer um blog so pro dwts
ResponderExcluirOi Anônimo, já pensei sim. Mas eu já tenho pouco tempo para atualizar as coisas por aqui. Imagina trabalhar em cima de DOIS BLOGS.. Isso me assusta um pouco. Ainda tenho minha vida normal.. Trabalho/estudos/Futebol etc.. Tudo que um cara de 21 anos faz normalmente hehe. Abraço!
ExcluirErico se voce quiser eu posso te ajudar no blog !!! Estou sempre acompanhando teu blog desde o comeco e sei o quanto è dificil as coisas.se quiser avisa ai q a gnt conversa melhor ;) abraco
ExcluirLucas
Opa, meu perfil do fb está no grupo do fan blog (no topo do menu tem o link) Falamos por lá, abç!
ExcluirErico olhe am de ajuda sim gostaria tb de ajudar n sou = a v6 q sabem td mas entendo um poukinho
Excluirtipo assim fazer parte do juri artistico
ExcluirEu juro que até hoje não entendo a dinâmica de eliminação do DWTS. O público vota e o menos votado é eliminado, mas se o menos votado tiver a maior nota naquela semana? Eu consigo achar essa dinâmica mais injusta do que a da DDF.
ResponderExcluirOi Anônimo. Na verdade notas e votos de casa tem o mesmo peso (guardadas as proporções). Você pode ver que em raríssimas vezes o líder da semana é eliminado. O que acontece com os mais fracos é que eles, geralmente, são muito populares. E conseguem equilibrar uma nota ruim, com o voto popular. Trazendo para os moldes da ddf, seria como receber média 8 do júri e 9,9 do público de casa.. Não sei se me fiz muito claro hehe, mas é isso: Acontece um arredondamento de todos os votos (jurados/torcida). O que somar menos pontos está fora.
ResponderExcluirEu me decepcionei com o keyshawll
ResponderExcluirÉ.. Não foi dos melhores. Mas NFL tem um bom histórico de crescimento no programa.. Vamos aguardar.
Excluirerico vc pode postar akela parte inicial do programa
ResponderExcluir