Páginas

17/01/2014

DANÇA DOS FAMOSOS 2014 : TATÁ WERNECK TOPARIA PARTICIPAR

 Fala galera! Estou OFICIALMENTE retornando de minhas férias improvisadas. Hora dos 'negócios'! Como já sabemos, a DDF foi jogada lá pra julho, por causa da Copa. O que significa que as especulações ainda estão congeladíssimas, a essa altura. Mas eis que, no meio do nada, surge um "cutuco" para a próxima temporada.. Cola ai e confira, VEM.



 Dando um rolê nas redes, acabei chegando a uma matéria a respeito da atriz/humorista/cantora/apresentadora/benzedeira/faxineira/macumbeira Tatá Werneck, o mais novo sucesso da globo.
 

 A matéria contém vários elogios a autenticidade da atriz e blá blá blá.. Mas uma parte, em especial, chama a atenção. Ou melhor, CHAMA A NOSSA ATENÇÃO. Acompanhe:


 Por favor, quando ler "Dança do Faustão", entenda: "Dança dos Famosos".. Enfim, se analisarmos o perfil dela, percebemos que é justamente o que o quadro SEMPRE procurou: Artista em ascensão que está 'in love' com o povão. Ao longo de todas as temporadas, ao menos, UM participante tem essa característica: Fabiana Karla (DDF 1), Ju Didone e Thiago Fragoso (DDF 2), Rodrigo Hilbert e Loroza (DDF 4), Paola Oliveira e Katiuscia Canoro (DDF 6)... Mais recentemente: Miguel Roncato (DDF 8), Rodrigo Simas (DDF 9) e Bruna Marquezine (DDF 10). OU SEJA: ESSA TÁ FÁCIL, PRODUÇÃO!

 Separei um vídeo onde mostra a Tata dançando.. Ou, ao menos, sendo engraçada:



HAHAHAHA Digamos que dançar não é o atributo máximo da gatinha.. Mas consegue entreter.

 Vamos esperar.. Daqui uns meses começam a brotar os nomes da próxima edição. Por enquanto: ERA ISSO. Vou ficando por aqui, cuidem-se, FUI.

3 comentários :

  1. Eu ADOOORO ela. Mas já está ficando desgastada. Ela esta em todos os especiais, todos os programas, todos os cantos da programação. Precisa ficar uns tempos fora das vistas. E Erico aproveite o retorno para elaborar uns reviews. Eu adoro ler. Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Cogitei essa hipotese dela participar. E quer saber tem grandes chances disso acontecer. Vendo ela assim acho q engana pq dança mal justamente pra fazer graça, alias tudo q ela faz eh pra isso, mas na hora do vamo ver numa possivel participaçao acho q surpreenderia. Vamos aguardar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho.. Fora que ela é super atlética. O que já torna o caminho muito mais fácil para o aprendizado.
      E tem outra: Esse tipo de artistas (Os "faz tudo") Geralmente, incluem dança em suas formações.. Não duvido ela fazer isso pra ser engraçada mesmo.

      Excluir

Comente com cuidado e cordialidade. Lembre-se: Suas palavras serão lidas por outras pessoas. Palavras de baixo calão e/ou ofensas ao próximo não serão permitidas.